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Coordenador de atendimento ao cliente

Coordenador de atendimento ao cliente

Hospital São Vicente | Curitiba/PR - 1 vaga

Publicado em 09/12/2019

Salário:
R$ 3.001,00

Dados da Vaga

Descrição: Descrição:

Irá coordenar os setores de atendimento, recepção central, recepção do pronto atendimento, segurança, serviço de atendimento ao cliente, call center, recepção de internação, recepção sadt, recepção do centro de especialidades, recepção do centro médico, serviço de arquivo médico estatístico, coordenar os processos de trabalho dos setores, propondo plano de ação eficaz, impulsionando resultados para melhoria do atendimento, acompanhar o desempenho dos funcionários, efetuando avaliação constante da performance na execução do trabalho, identificar problemas e corrigir com maior brevidade, alinhando processos e divergências, visando atingir a melhoria contínua e prestar um atendimento de qualidade ao cliente, elaborar e acompanhar plano de ação, indicadores, fluxogramas e demais documentos da qualidade em conjunto com a gerência de atendimento, acompanhar diariamente os relatórios de produção e faturamentos dos setores, estabelecer as prioridades dos trabalhos desenvolvidos pelos setores sob sua responsabilidade, realizar análise mensal e relatórios e resultados da área, propondo e implementando soluções, visando agilidade, qualidade e redução de custos, coordenar os resultados da equipe e acompanhar o fluxo de atendimento, aperfeiçoando procedimentos e recursos que visem a melhoria dos setores, administrar os recursos materiais da área visando garantir condições adequadas para o desempenho das atividades, submeter os projetos novos e alterações da área à aprovação da gerência de atendimento, promover a participação da equipe de atendimento com as interfaces de outros setores da área e entre as demais áreas do hospital, buscar novas práticas e tecnologias aplicáveis a área, administrar os funcionários de sua equipe de acordo com as políticas de recursos humanos do hospital, dimensionar e distribuir adequadamente a sua equipe, estabelecendo padrões e métodos de trabalho, acompanhar funcionários novos, treinar e promover o seu desenvolvimento, visando a garantia dos padrões de qualidade da área, criar clima de cooperação e motivação entre os funcionários, envolvendo a equipe na busca dos resultados da área, manter a organização do setor, arrumando diariamente a mesa de trabalho e efetuando reposição do material necessário, executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade pertinentes a rotina do setor, zelar pela reputação da instituição, por meio de um atendimento adequado ao cliente, assegurando sua satisfação e assim promovendo uma boa imagem do hospital.

Qualificação: Qualificação:

Necessário experiência na área. Conhecimentos e habilidades no sistema WPD, pacote Office, sistemas das operadoras de saúde, gestão de pessoas, gestão de projetos, atendimento ao cliente, planejamento estratégico. Lei nº 10.048/00 - atendimento prioritário. Lei nº 11.126/05 - acompanhamento de cão-guia. decreto nº 5.904/06 - acompanhamento de cão-guia em Instituições de saúde.

Formação: Formação

Ensino superior completo na área de Ciências Humanas. Especialização na área da saúde.

Local de Trabalho: Local de Trabalho:

Curitiba / PR - 1 vaga

Dados da Empresa

Nome: Nome:

Hospital São Vicente

Ramo: Ramo:

Saúde/ Hospitalar

Descrição: Descrição:

Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.

Informações Adicionais

Salário: R$ 3.001,00

Forma de Contratação:

Efetivo (CLT)

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Alimentação/Cesta Básica

Assistência Médica

Restaurante na empresa

Horário de Trabalho:

De terça a sábado, das 07h às 17h.