Coordenador de Contact Center Barueri / SP
Barueri-SP
A combinar
1 vaga | publicada há 1036 diasEssa vaga foi encerrada!
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Informações da Vaga
Descrição
Coordenar a estrutura e os recursos da área, controlando e monitorando os processos e atividades das operações, desenvolvendo e acompanhando os liderados e os indicadores de performance; E mais: Prover os recursos necessários para garantir a obtenção dos resultados contratados, junto aos clientes corporativos, e em conformidade com os padrões de qualidade, prazos e rentabilidade definidos; Gerir as atividades dos Supervisores de Atendimento sob sua responsabilidade por meio dos indicadores de performance da área, escalas de trabalho, fluxos de atendimento, problemas nos sistemas e equipamentos e desempenho da equipe de trabalho; Assegurar a contratação de novos funcionários por meio de análise de perfil e entrevista de candidatos a analistas de atendimento, assistentes de suporte operacional, administrativos e supervisores da área; Controlar os processos de avaliação de performance do Supervisor e equipe operacional e identificação da necessidade de treinamento e desenvolvimento para capacitação e formação dos profissionais de acordo com o perfil estabelecido para os cargos de operação; Controlar diariamente o desenvolvimento dos processos operacionais, visando garantir que a equipe esteja preparada e estruturada para a operação nos horários estabelecidos; Promover informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados das operações, comunicados e informações institucionais da empresa e dos clientes, etc por meio de de reuniões periódicas com a equipe e reuniões mensais de resultados; Identificar casos de desvios nos indicadores da operação, elaborar e executar plano de ação para obtenção dos indicadores de resultados previstos. Requisitos: Experiência anterior como Coordenador de Contact Center ou Logística; Desejável experiência no segmento de Assistência 24h; Experiência com Indicadores de Contact Center; Disponibilidade para atuar em Plantões; Ensino Superior cursando ou completo. Benefícios: Home Office Vale Transporte Auxílio Mobilidade Estacionamento Vale Alimentação Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Gympass Convênio com Farmácias Convênio com instituição de Ensino (Graduação, Pós-Graduação e MBA) Convênio escola de Idiomas Clube de vantagens (descontos com lojas, cinemas, hotéis, restaurantes e parques) Auxilio Creche Seguro de Vida Assistência residencial Participação nos lucros da Empresa (PLR). Se identificou? Venha fazer parte do nosso time!
Forma de Contratação
A Combinar
Sobre a Empresa
Nome
Tempo Participações S/A
Ramo
Serviços