Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de contratos na cidade Porto Alegre no estado RS

1 Empregos de Coordenador de contratos em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

1 Empregos de Coordenador de contratos em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de contratos na cidade Porto Alegre no estado RS

O que faz um Coordenador de contratos?

O Coordenador de contratos é um profissional da área de administração de empresas ou de direito, responsável por administrar os contratos de serviços, participando de negociações junto aos fornecedores e adaptando cláusulas contratuais de acordo com as exigências e especificações de cada projeto empresarial. Um Coordenador de contratos deve acompanhar o cronograma de ações da empresa para garantir o cumprimento das condições e prazos estabelecidos. Deve ser organizado e ter a habilidade de boa comunicação.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Coordenador de contratos - (Chefe ou supervisor de adm. de contratos) 1 vaga

    DESENVOLVER RECURSOS HUMANOS Porto Alegre - RS Publicado em 08/09/2017

    Coordenar equipes em campo, inspeção, implantação, operação e manutenção de sistemas de proteção catódica, supervisionar execução de obras planejar, orçar e contratar serviços. Controlar custos e qualidade de suprimentos e serviços contratados. Elaborar projetos, orçamentos, especificações, procedimentos, informes e cronogramas.... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Coordenar equipes em campo, inspeção, implantação, operação e manutenção de sistemas de proteção catódica, supervisionar execução de obras planejar, orçar e contratar serviços. Controlar custos e qualidade de suprimentos e serviços contratados. Elaborar projetos, orçamentos, especificações, procedimentos, informes e cronogramas. Ter o contato direto com o cliente. Assessorar no treinamento e capacitação de equipes entre outras atividades.
    Disponibilidade para viagens.

    Qualificação: CNH tipo B.
    Possuir experiência em campo.
    Vivência com coordenação de equipes externas e treinamentos em NR-10.
    Ter CNH B.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio Técnico
    Com registro no CREA.

    Local de trabalho: Porto Alegre / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: DESENVOLVER RECURSOS HUMANOS

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Chefe ou supervisor de adm. de contratos
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: