Vaga patrocinada
Gratuito pra você

COORDENADOR DE CRM

COORDENADOR DE CRM

Exclusivo para Assinantes

Publicado em 18/11/2020

Salário:
A combinar

Dados da Vaga

Descrição:Descrição:

Referência: 4.361 ? Localidade: São Paulo/SP ? Jornada: Período Integral . ? Tipo de contrato: CLT Salário: A Combinar Benefícios: A Combinar Oferta: Responsável pelo planejamento e acompanhamento das estratégias de produtos de Marketing e CRM voltada para o cliente final, que envolve execução de Inbound, CRM e Growth para aquisição e ciclo de vida, com o objetivo de originar negócio e retenção dos clientes. PMO dos projetos de CRM visando aumentar a fidelização dos clientes; Desenvolvimento e implementação de Dashboards para acompanhamento do comportamento do cliente nos diferentes canais (dados de RFV); Responsável pelo gerenciamento de dados - extração, transformação e carregamento (ETL) utilizando linguagem de programação (SQL e/ou SAS). Trabalhar com dados de vendas, CRM, google analytics, GFK, etc. Gerenciar, analisar e continuamente implementar melhorias nas comunicações enviadas via canais internos (e-mail, SMS, WhatsApp, App Push); Terá atuação no monitoramento e melhoria das réguas de relacionamento e jornada do cliente. Desenvolver pesquisa de satisfação para acompanhar as percepções do cliente frente as estratégias de CRM. Elaboração de estudos visando conhecimento aprofundado da carteira de clientes para entendimento de perfil e comportamento (clusters), possibilitando assertividade no planejamento (estratégico e tático). Conhecimento e experiência de Marketing Digital, principalmente temas como Analytics, Inbound, CRM e Growth/CRO Modelagem de dados e desenvolvimento de análises Desenvolvimento de ferramentas e automatização de processos para: análises preditivas (estatística inferencial), clusterização de clientes e canais, análise comportamental, etc Acompanhamento dos dados transacionais e de clientes, suportando as tomadas de decisão do time de Digital Assets. Exigências: Ensino Superior Completo. Experiência de 5 anos com resultados comprovados na área de CRM. Experiência com Marketing Digital, Redes Sociais e Marketing de Relacionamento. Ter domínio em Power BI e Excel. Ter domínio em SQL, SAS ou outras linguagens de programação. Desejável inglês avançado. Bons conhecimentos de estatística será um diferencial. Capacidade de tirar insights de análise profunda de uma grande quantidade de dados, elevando os resultados operacionais e de crescimento da empresa; Autonomia para executar sua rotina e comunicar obstáculos com antecedência. Comunicativo: comunicação e construção de relacionamento com as áreas clientes é essencial para uma boa entrega de resultados. Organizado: precisará lidar com múltiplos assuntos e redes ao mesmo tempo e cumprir prazos. Ser resiliente frente às mudanças e rotina dinâmica. Vivência em StartUp será considerado um diferencial.

Local de Trabalho:Local de Trabalho:

São Paulo / SP - 1 vaga

Dados da Empresa

Nome:Nome:

Exclusivo para Assinantes

Ramo:Ramo:

Serviços

Descrição:Descrição:

-

Informações Adicionais

Salário: A combinar

Forma de Contratação:

A Combinar

Horário de Trabalho:

-