Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer

16 Empregos de Coordenador de customer em 14 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

16 Empregos de Coordenador de customer em 14 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer

O que faz um Coordenador de customer?

O Coordenador de customer é responsável pela coordenação de pedidos até a entrega de mercadorias, garantindo um bom ciclo de vendas. Esse profissional deve ter perfil estratégico, com experiência voltada à resolução de problemas. Entre suas principais atividades estão: reuniões periódicas com os clientes, preparação e apresentação dos relatórios de acompanhamento da área de Customer Service, manutenção das ferramentas de captação de pedidos, trabalho em parceria com a equipe de vendas e clientes a fim de melhorar a implantação dos pedidos, criação de modelo de atendimento com foco em nível de serviço e planos de ação com acompanhamento frequente das melhorias.

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Coordenador de customer - 1 vaga

    Master Mind Clinica de Psicologia Integrada Ltda - São Paulo - SP Publicado em 14/08/2018

    Irá coordenar as atividades da área de atendimento nos diversos canais de interação com o cliente, coordenando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho com exatidão, agilidade e êxito, supervisionar o atendimento dos operadores liderando a equipe, cobrando resultados visando a excelência e satis... Leia mais

    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00 De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar as atividades da área de atendimento nos diversos canais de interação com o cliente, coordenando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho com exatidão, agilidade e êxito, supervisionar o atendimento dos operadores liderando a equipe, cobrando resultados visando a excelência e satisfação total do cliente, será também o primeiro operador de atendimento e será o atendente na prática.

    Qualificação: Experiência em coordenação de atendimento ao cliente.
    Vivência em chatrobo.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Master Mind Clinica de Psicologia Integrada Ltda -

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

    Salário
    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00
    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Coordenador de customer
    Média Nacional R$ 4.250,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 5.375,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.250,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de customer - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 08/08/2018

    Realizará a análise de cenário de carteira de pedidos em produção, análise de cenário de produtos de revenda, análise crítica da lista de faturamento, input de pedidos e follow up das pendências do sistema informatizado de reclamações de clientes para gerir respostas a clientes em tempo hábil. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Realizará a análise de cenário de carteira de pedidos em produção, análise de cenário de produtos de revenda, análise crítica da lista de faturamento, input de pedidos e follow up das pendências do sistema informatizado de reclamações de clientes para gerir respostas a clientes em tempo hábil.

    Qualificação: Experiência como coordenador de customer.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Consultoria de recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Coordenador de customer
    Média Nacional R$ 4.250,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 5.375,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.250,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Santo André - SP Publicado em 30/07/2018

    Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento ,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks ,índices de desempenho ,avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos ,sistem... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento ,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks ,índices de desempenho ,avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos ,sistemas, fluxos ,estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente.

    Qualificação: Conhecimento em informática.
    Experiência em atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior em serviço social.

    Local de trabalho: Santo André / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Hospital e Maternidade

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de relacionamento com cliente - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Psicoespaço Cachoeiro de Itapemirim - ES Publicado em 14/08/2018

    Irá administrar as relações entre a empresa e os prestadores de serviço, propor a incorporação de novas tecnologias, supervisionar ás áreas sob sua responsabilidade, supervisionar as reclamações realizadas bem como dar retorno aos clientes, elaborar o planejamento orçamentário de despesas e investimentos junto aos setores da emp... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá administrar as relações entre a empresa e os prestadores de serviço, propor a incorporação de novas tecnologias, supervisionar ás áreas sob sua responsabilidade, supervisionar as reclamações realizadas bem como dar retorno aos clientes, elaborar o planejamento orçamentário de despesas e investimentos junto aos setores da empresa e acompanhar resultados.

    Qualificação: Experiência com gestão de pessoas.
    Possuir CNH B.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Cachoeiro de Itapemirim / ES - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Psicoespaço

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos e recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de serviços ao cliente - (Chefe ou supervisor de operações) 1 vaga

    Gi Group do Brasil Goiânia - GO Publicado em 10/08/2018

    Irá realizar vistorias de qualidade em campo produção e reparos, contratada, desdobramentos de processos, procedimentos, metas e indicadores operacionais à contratada, acompanhamento de resultados pela ferramenta IGP e ações de melhorias junto a contratada, entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar vistorias de qualidade em campo produção e reparos, contratada, desdobramentos de processos, procedimentos, metas e indicadores operacionais à contratada, acompanhamento de resultados pela ferramenta IGP e ações de melhorias junto a contratada, entre outras atividades.

    Qualificação: Experiência na área de instalação de Telefone e Banda larga GPON.

    Idiomas:

    Formação: Ensino técnico em Telecomunicações, Eletrotécnica ou Telefonia.

    Local de trabalho: Goiânia / GO - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Gi Group do Brasil

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Locação de mão-de-obra temporária.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor de operações
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de serviços ao cliente - (Chefe ou supervisor administrativo) 1 vaga

    Gi Group Belo Horizonte - MG Publicado em 08/08/2018

    Irá fazer gestão sobre o contrato junto a contratada controle sobre ferramental, material, veículos, uniformes, treinamentos segurança e operacionais, suspeita de fraude etc, realizar vistorias de qualidade em campo produção e reparos, contratada,
    desdobramentos de processos/procedimentos, metas e indicadores operacionais... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá fazer gestão sobre o contrato junto a contratada controle sobre ferramental, material, veículos, uniformes, treinamentos segurança e operacionais, suspeita de fraude etc, realizar vistorias de qualidade em campo produção e reparos, contratada,
    desdobramentos de processos/procedimentos, metas e indicadores operacionais à contratada, acompanhamento de resultados pela ferramenta igp e ações de melhorias junto a contratada, acompanhamento no desenvolvimento de plano de ação para melhoria de indicadores operacionais da cidade, responsável pelos indicadores de produção altas telecom, tv, iptv e indicadores operacionais nos desvios será o responsável pela aplicação de não conformidade junto à contratada e tratar reclamações, procon, anatel junto a clientes críticos, com foco na reversão dos problemas encontrados, fidelizando os clientes foco clientes b2b, premium e b2c.

    Qualificação: Conhecimento em instalação e manutenção de linhas telefônicas e banda larga etv.
    Conhecimento de rede externa (metálica e fibra óptica);
    conhecer dg`s de armário, dg`s prediais, caixas tar e tsu.
    Ter atuado na área de instalação de telefone e banda larga gpon;
    ter conhecimento em instalação de tv a cabo e satélite dth
    disponibilidade de horários e escalas de plantão.

    Idiomas:

    Formação: Desejável Superior Completo em Engenharia, Telecom, Gestão de pessoas.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Gi Group

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Locação de mão-de-obra temporária.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor administrativo
    Média Nacional R$ 2.800,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Ser Humano Uberlândia - MG Publicado em 08/08/2018

    Será responsável pela gestão da equipe, fará o acompanhamento e controle da qualidade dos processos operacionais, fará o treinamento técnico e motivacional da equipe, incluindo feedback, fará o atendimento ao cliente em situações de confronto e reclamações, questionamento ou suporte, fará a interação com as outras áreas. Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pela gestão da equipe, fará o acompanhamento e controle da qualidade dos processos operacionais, fará o treinamento técnico e motivacional da equipe, incluindo feedback, fará o atendimento ao cliente em situações de confronto e reclamações, questionamento ou suporte, fará a interação com as outras áreas.

    Qualificação: Experiência com gestão de equipes.
    Conhecimento em Excel.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Uberlândia / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Ser Humano

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento ao cliente - (Supervisor administrativo) 3 vagas

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 08/08/2018

    Irá administrar, controlar e orientar a equipe de trabalho nas atividades de atendimento ao cliente e retenção,aplicando os padrões de qualidade, normas e procedimentos, visando a satisfação e fidelização dos clientes, de acordo com diretrizes estratégias preestabelecidas, prestar serviços de atendimento ao cliente, por meio de ... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá administrar, controlar e orientar a equipe de trabalho nas atividades de atendimento ao cliente e retenção,aplicando os padrões de qualidade, normas e procedimentos, visando a satisfação e fidelização dos clientes, de acordo com diretrizes estratégias preestabelecidas, prestar serviços de atendimento ao cliente, por meio de diversos canais de comunicação, analisando e solucionando questões apresentadas pelos clientes, informações diversas sobre produtos e serviços, contratos, entre outros, auxiliar e orientar os operadores com relação ao atendimento ao cliente, padrões de qualidade, procedimentos e normas, visando formalizar e padronizar informações entre a equipe.

    Qualificação: Experiência como supervisor de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 3 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Bloqueador e rastreador de veículos.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Bolsa Escola/Faculdade Assistência Odontológica Auxílio Creche Convênio com Farmácia Seguro saúde

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor administrativo
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (2 avaliações)

    Supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Deltaomega Tecnologia em Segurança São Paulo - SP Publicado em 28/06/2018

    Será responsável por suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa. Planejar e orientar atividades de equipes de atendimento ao cliente, visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa. Desenvolver procedimentos, estabelecendo normas e administrando atividades para gara... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa. Planejar e orientar atividades de equipes de atendimento ao cliente, visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa. Desenvolver procedimentos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento eficiente dos serviços prestados. Ser responsável pela resposta eficaz a solicitações, problemas e necessidades especiais de clientes, trabalha em conjunto com as áreas de marketing e vendas e logística, estabelecendo normas de qualidade e atuação de atendimento ao cliente administrando planos de ação, com o intuito de impulsionar resultados e a melhoria do atendimento. Desenvolver processos para identificar problemas do cliente e resolvê- los rapidamente.
    A empresa está localizada na região do Morumbi próximo ao bairro Paraisópolis.
    Candidatos terem fácil acesso a região do Morumbi.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Deltaomega Tecnologia em Segurança

    Ramo: Serviços

    Descrição: Soluções de proteção e segurança eletrônica para empresas e condomínios.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Customer service consultant - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 13/08/2018

    We offer you an open corporate culture, flat hierarchies and a dynamic work environment in the international network. Highest professional standards and our sustainability approach guarantee you a future-oriented work environment. We want to retain you in the long term and promote your personal development in our company.
    ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: We offer you an open corporate culture, flat hierarchies and a dynamic work environment in the international network. Highest professional standards and our sustainability approach guarantee you a future-oriented work environment. We want to retain you in the long term and promote your personal development in our company.

    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação : Alemanha, Hamburg, Hamburg.

    Qualificação: Experience related field.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: University degree.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de inspeção e certificação de qualidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 2
  • 1
  • 2