Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer

15 Empregos de Coordenador de customer em 8 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

15 Empregos de Coordenador de customer em 8 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer

Resultado(s) 1 - 8 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Coordenador de customer service - (Coordenador de customer) 2 vagas

    Confidencial São Bento do Sul - SC Publicado em 18/09/2017

    Coordena pedidos até a entrega de mercadorias para garantir a eficiência e eficácia do ciclo de vendas e presta suporte na pós-venda no atendimento as manifestações dos clientes. Monitora indicadores do nível de serviço e desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamento. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Coordena pedidos até a entrega de mercadorias para garantir a eficiência e eficácia do ciclo de vendas e presta suporte na pós-venda no atendimento as manifestações dos clientes. Monitora indicadores do nível de serviço e desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamento.

    Qualificação: Experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Bento do Sul / SC - 2 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Horário de trabalho:

    Salário de Coordenador de customer
    Média Nacional R$ 4.250,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 5.375,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.250,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 7 vagas

    Confidencial Diversas cidades Publicado em 14/08/2017

    Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks,índices de desempenho,avaliações e campanhas motivacionais,manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos,realizar mudanças nas especificações dos processos,produtos,sistemas, flu... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks,índices de desempenho,avaliações e campanhas motivacionais,manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos,realizar mudanças nas especificações dos processos,produtos,sistemas, fluxos,estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente.

    Qualificação: Necessario possuir conhecimento em informática.
    Experiência em atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo ou ensino superior em serviço social ou áreas correlatas.

    Local de trabalho: Diadema / SP - 1 Vaga
    Mauá / SP - 1 Vaga
    Ribeirão Pires / SP - 1 Vaga
    Rio Grande da Serra / SP - 1 Vaga
    Santo André / SP - 1 Vaga
    São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga
    São Caetano do Sul / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividades de apoio à gestão de saúde.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche Convênio com Farmácia Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    MUV RECURSOS HUMANOS Porto Alegre - RS Publicado em 18/09/2017

    Coordenar áreas sob a sua responsabilidade, conferir o trabalho operacional realizado pela equipe, fazendo check-list, relatórios e demais ações, buscar informações junto aos demais gestores no que se refere a realidade de mercado e ao posicionamento de estratégias adotadas pela organização, monitorar todo o processo de interfac... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Coordenar áreas sob a sua responsabilidade, conferir o trabalho operacional realizado pela equipe, fazendo check-list, relatórios e demais ações, buscar informações junto aos demais gestores no que se refere a realidade de mercado e ao posicionamento de estratégias adotadas pela organização, monitorar todo o processo de interface entre a empresa e os clientes, adequar demandas dos clientes de acordo com os recursos e a situação atual da empresa, repassar aos vendedores e gestores o status dos pedidos e demais indicadores, acompanhar o andamento e resultado das atividades da equipe de licitações, atendimento ao cliente, vendas e apoio, visando cumprir as metas planejadas, manter, quando necessário, contato com os clientes internos e externos e prestar suporte a diretoria através de informações estratégicas para a empresa.

    Qualificação: Experiência sólida em coordenação de equipes da área comercial.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior completo em Administração de Empresas.

    Local de trabalho: Porto Alegre / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: MUV RECURSOS HUMANOS

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: .

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor customer service - (Chefe ou supervisor administrativo) 1 vaga

    Confidencial Cuiabá - MT Publicado em 01/09/2017

    Irá acompanhar e atuar no TME, Identificar os principais motivos que impactam no Fill Rate e atuar de forma a melhorar o nível de serviço prestado aos clientes do AS, negociar ANS com o comercial, logística, e com os clientes do AS, definindo dias de entrega, janelas de recebimento, paletização mínima, rota e fora de rota, quant... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar e atuar no TME, Identificar os principais motivos que impactam no Fill Rate e atuar de forma a melhorar o nível de serviço prestado aos clientes do AS, negociar ANS com o comercial, logística, e com os clientes do AS, definindo dias de entrega, janelas de recebimento, paletização mínima, rota e fora de rota, quantidade e perfil de caminhões, realizar reuniões mensais com os clientes e KAM's para analisar todos os pontos definidos na reunião de ANS com a rede, inclusive os KPI's de sua gestão, solucionar os problemas não comerciais de todos os clientes do AS, tornando-se ponto focal logístico para os clientes, acompanhar diariamente o status da operação envolvidas no processo clientes, GOD, KAM.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor customer service.
    Conhecimento em pacote Office.
    Possuir CNH categoria B.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Cuiabá / MT - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Impressão de material

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Á Combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor administrativo
    Média Nacional R$ 2.800,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor customer service - (Chefe ou supervisor administrativo) 1 vaga

    Confidencial Rio de Janeiro - RJ Publicado em 11/08/2017

    Irá executar as ações e planejamento definidos com o gerente, acompanhando diariamente os resultados de sua área de atuação, responder pela utilização das ferramentas de vendas. Identificar oportunidades de mercado, realizar de monitorar constante as ações da concorrência, efetuar acompanhamento dos repositores, buscando a melho... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá executar as ações e planejamento definidos com o gerente, acompanhando diariamente os resultados de sua área de atuação, responder pela utilização das ferramentas de vendas. Identificar oportunidades de mercado, realizar de monitorar constante as ações da concorrência, efetuar acompanhamento dos repositores, buscando a melhoria na execução no mercado e identificando carências para treinamentos teóricos.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor customer service.
    Possuir CNH categoria B.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Impressão de material

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Á Combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor administrativo
    Média Nacional R$ 2.800,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Customer care representative - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 12/09/2017

    Will prepare contract review worksheets (cws), in line with requests from regional operations, following any instructions provided.

    Possuir disponibilidade para residir em outro pais, atuará nas Reino Unido, Oldbury. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Will prepare contract review worksheets (cws), in line with requests from regional operations, following any instructions provided.

    Possuir disponibilidade para residir em outro pais, atuará nas Reino Unido, Oldbury.

    Qualificação: Previous experience of working in a highly procedural environment.

    Idiomas:

    Formação: Bachelor's degree.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de inspeção e certificação de qualidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Bernardo do Campo - SP Publicado em 10/08/2017

    Irá realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Criar e administrar a escalas de trabalho, folgas e férias. Leia mais

    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00 R$ 988,00 Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Criar e administrar a escalas de trabalho, folgas e férias.

    Qualificação: Desejável experiência como analista de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Consultoria em recursos humanos e clínica de psicologia.

    Salário
    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00
    R$ 988,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador(a) de e-commerce - (Coordenador de customer) 1 vaga

    Confidencial Barueri - SP Publicado em 26/08/2017

    Gerenciamento da equipe de atendimento ao cliente, atualmente formada por quatro pessoas (a equipe irá aumentar).
    Precisará aprender o mesmo que a equipe já faz: faturamento de nota fiscal, responder perguntas dentro do Mercado Livre, atender ligações dos clientes e também entrar em contato por telefone, tirar dúvidas por... Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Gerenciamento da equipe de atendimento ao cliente, atualmente formada por quatro pessoas (a equipe irá aumentar).
    Precisará aprender o mesmo que a equipe já faz: faturamento de nota fiscal, responder perguntas dentro do Mercado Livre, atender ligações dos clientes e também entrar em contato por telefone, tirar dúvidas por e-mail de todas as vendas pelo Mercado Livre, atendimento ao cliente nos pontos de vendas on-line, Mercado Livre, Site próprio, B2W, Cnova, Wallmart e Magazine Luiza. Resolver problemas do Reclame Aqui ou qualquer outra reclamação dentro do Mercado Livre, B2W e Wallmart. Desenvolverá melhoria na performance de atendimento ao cliente, após ter a noção de todas as atividades da equipe. Terá contato com a nossa agência dos Correios. Irá organizar e gerenciar os custos de fretes dentro de todos os pontos de venda on-line. Terá contato direto com o dono da empresa. Irá fazer a pesquisa da concorrência, acompanhamento diário. Cancelamento de pedidos não concretizados dentro dos pontos de venda on-line. Tentar transformar os pedidos cancelados em vendas.

    Qualificação: Desejável ter conhecimento de e-commerce/ vendas on-line, entender sobre o Mercado Livre, experiência em atendimento ao cliente no modo geral.
    Desejável experiência como líder ou coordenador(a) nos empregos anteriores.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior concluído ou em curso, pacote office intermediário. .

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Recrutamento e seleção.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: De segunda a quinta 08:00h / 18:00h – sexta 08:00h/ 17:00h.

    Salário de Coordenador de customer
    Média Nacional R$ 4.250,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 5.375,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.250,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 8 | Página 1 de 1