Vagas de emprego: Coordenador de customer

7 Empregos de Coordenador de customer em 7 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

7 Empregos de Coordenador de customer em 7 Anúncios de vagas com os filtros selecionados
Ver detalhes da busca

Vagas de emprego: Coordenador de customer

O que faz o Coordenador de customer?

O Coordenador de customer é responsável pela coordenação de pedidos até a entrega de mercadorias, garantindo um bom ciclo de vendas. Esse profissional deve ter perfil estratégico, com experiência voltada à resolução de problemas. Entre suas principais atividades estão: reuniões periódicas com os clientes, preparação e apresentação dos relatórios de acompanhamento da área de Customer Service, manutenção das ferramentas de captação de pedidos, trabalho em parceria com a equipe de vendas e clientes a fim de melhorar a implantação dos pedidos, criação de modelo de atendimento com foco em nível de serviço e planos de ação com acompanhamento frequente das melhorias.

Resultado(s) 1 - 7 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Coordenador de customer service - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Fortaleza - CE

    Publicado em 20/07/2020

    Irá realizar acompanhamento efetivo do cliente, trazendo soluções de reatividade imediata dos problemas gerados no fluxo de atendimento, equilibrar e conduzir a interface entre o cliente, equipe e áreas produtivas, com gestão direcionada ao alcance das metas desenhadas, realizar o acompanhamento dos contratos, reajustes e renova... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar acompanhamento efetivo do cliente, trazendo soluções de reatividade imediata dos problemas gerados no fluxo de atendimento, equilibrar e conduzir a interface entre o cliente, equipe e áreas produtivas, com gestão direcionada ao alcance das metas desenhadas, realizar o acompanhamento dos contratos, reajustes e renovações, conforme padrão de qualidade e satisfação dos clientes.

    Qualificação: Sólida experiência nas práticas de negociação para retenção de clientes; com conhecimento dos processos de acompanhamento e monitoramento de indicadores de gestão de clientes.
    Vivência de realização de sucesso na área de pós vendas e/ou áreas de contínuo relacionamento com os clientes.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior Completo; desejável Pós-Graduação e/ou MBA.

    Local de trabalho: Fortaleza / CE - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria de recursos humanos, recrutamento e seleção e cursos profissionalizantes e pós-gradução.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial

    Santo André - SP

    Publicado em 31/07/2020

    Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento ,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks ,índices de desempenho ,avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos ,sistem... Leia mais

    De R$ 5.501,00 a R$ 6.000,00 R$6.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento ,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks ,índices de desempenho ,avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos ,sistemas, fluxos ,estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente.

    Qualificação: Conhecimento em informática.
    Experiência em atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior em Serviço Social.

    Local de trabalho: Santo André / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Hospital e Maternidade

    Salário
    De R$ 5.501,00 a R$ 6.000,00
    R$6.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de Atendimento ao Cliente - (Assistente de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Timbó - SC

    Publicado em 07/08/2020

    Treinar, orientar e acompanhar o dia-a-dia dos vendedores mantendo o foco no cliente. Você será responsável pela gestão do setor atuando no apoio de novas contratações e feedbacks para a equipe, sempre reportando os resultados. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Treinar, orientar e acompanhar o dia-a-dia dos vendedores mantendo o foco no cliente. Você será responsável pela gestão do setor atuando no apoio de novas contratações e feedbacks para a equipe, sempre reportando os resultados.

    Qualificação: Experiência como supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Timbó / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em Recursos Humanos, Recrutamento e Seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Assistente de atendimento
    Média Nacional R$ 1.100,00 Mínimo R$ 990,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor relacionamento - Atendimento ao Cliente - (Assistente de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 07/08/2020

    Prestará suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamações, gerar relatórios das demandas que o CRM disponibiliza em tempo real. Leia mais

    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00 R$4.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Prestará suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamações, gerar relatórios das demandas que o CRM disponibiliza em tempo real.

    Qualificação: Conhecimento intermediário de Excel e Word.
    Experiência no contato com clientes e públicos diversos (diferentes níveis sociais).
    Experiência em atendimento no ramo imobiliário.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Recrutamento e seleção.

    Salário
    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00
    R$4.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: Das 09h às 18h.

    Salário de Assistente de atendimento
    Média Nacional R$ 1.100,00 Mínimo R$ 990,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisão de Experiência com o Cliente - (Farmacêutico) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Belo Horizonte - MG

    Publicado em 27/07/2020

    Formação: Graduação Completa em: · Administração · Marketing · Comunição · Engenharia Descrição das Atividades: · Estruturação da área e dos processos de Sucesso do Cliente; · Criar e controlar os KPI’s da área; · Responsável pelo monitoramento das principais métricas de atendimento e SLA’s, · Gerir o Backlog e a produtividade ·... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Formação: Graduação Completa em: · Administração · Marketing · Comunição · Engenharia Descrição das Atividades: · Estruturação da área e dos processos de Sucesso do Cliente; · Criar e controlar os KPI’s da área; · Responsável pelo monitoramento das principais métricas de atendimento e SLA’s, · Gerir o Backlog e a produtividade · Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes · Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos; · Acompanhar a jornada do cliente; · Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes e propor melhorias; · Interface com diferentes stakeholders internos e externos, compreendendo gestão de demandas, projetos, oferta de soluções; · Administrar a equipe de trabalho, orientando, acompanhando a atuação, envolvendo a gestão de pessoal; · Gerenciamento e apresentação de feedbacks das pesquisas de satisfação e NPS; · Ajudar toda a organização a adotar uma mentalidade centrada do cliente; · Acompanhamento e manutenção do Mailing da área; · Apoiar o processo de outbound através dos conteúdos; Experiência/Conhecimentos Necessários: · Visão estratégica e de negócios; · Excelente

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Farmacêutico
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 2.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$2.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 22/05/2020

    Será responsável por suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa. Planejar e orientar atividades de equipes de atendimento ao cliente, visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa. Desenvolver procedimentos, estabelecendo normas e administrando atividades para gara... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa. Planejar e orientar atividades de equipes de atendimento ao cliente, visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa. Desenvolver procedimentos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento eficiente dos serviços prestados. Ser responsável pela resposta eficaz a solicitações, problemas e necessidades especiais de clientes, trabalha em conjunto com as áreas de marketing e vendas e logística, estabelecendo normas de qualidade e atuação de atendimento ao cliente administrando planos de ação, com o intuito de impulsionar resultados e a melhoria do atendimento. Desenvolver processos para identificar problemas do cliente e resolvê- los rapidamente.
    A empresa está localizada na região do Morumbi próximo ao bairro Paraisópolis.
    Candidatos terem fácil acesso a região do Morumbi.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Soluções de proteção e segurança eletrônica para empresas e condomínios.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de customer - (Coordenador de customer) 1 vaga

    Confidencial

    São Paulo - SP

    Publicado em 07/08/2020

    Irá gerir pesquisas de satisfação dos clientes, realizar visitas, atuar em processos operacionais de transportes, entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá gerir pesquisas de satisfação dos clientes, realizar visitas, atuar em processos operacionais de transportes, entre outras atividades.

    Qualificação: Desejável experiência como gerente de customer.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Coordenador de customer
    Média Nacional R$ 4.250,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 5.375,00
    Média
    Nacional
    R$4.250,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 7 | Página 1 de 1