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Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer

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Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer

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Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Coordenador de customer service - (Coordenador de customer) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 20/02/2017

    Irá realizar a gestão de vendedores, para desenvolvimento, implementação de planos de abordagem em termos de volume, cobertura e distribuição. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar a gestão de vendedores, para desenvolvimento, implementação de planos de abordagem em termos de volume, cobertura e distribuição.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de customer service.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: empresa

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: À Combinar.

    Salário de Coordenador de customer
    Média Nacional R$ 4.250,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 5.375,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.250,00
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  • Coordenador supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 7 vagas

    Confidencial Diversas cidades Publicado em 09/02/2017

    Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistem... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas, fluxos, estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente.

    Qualificação: Necessario possuir conhecimento em informática.
    Experiência em atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo ou ensino superior em serviço social ou áreas correlatas.

    Local de trabalho: Diadema / SP - 1 Vaga
    Mauá / SP - 1 Vaga
    Ribeirão Pires / SP - 1 Vaga
    Rio Grande da Serra / SP - 1 Vaga
    Santo André / SP - 1 Vaga
    São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga
    São Caetano do Sul / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividades de apoio à gestão de saúde.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche Convênio com Farmácia Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Suporte ao cliente customer success - (Supervisor de suporte) 1 vaga

    Confidencial Tubarão - SC Publicado em 30/01/2017

    Acompanhar o cliente desde o seu primeiro passo dentro do sistema,entendendo o contexto e os objetivos do negócio dele,aplicando nosso procedimento de ativação e provendo consultoria sobre temas específicos,além de acompanhar seus números e dar sugestões para atividades como otimização de processos,excelência no atendimento, org... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Acompanhar o cliente desde o seu primeiro passo dentro do sistema,entendendo o contexto e os objetivos do negócio dele,aplicando nosso procedimento de ativação e provendo consultoria sobre temas específicos,além de acompanhar seus números e dar sugestões para atividades como otimização de processos,excelência no atendimento, organização de procedimentos, Produtividade, entre outros.
    Muito contato com os clientes e com os sistemas da por isso,participará também,da produção de conteúdos relacionados.
    Identificar tipo de solicitação dos clientes,definir prioridades, encaminhar para o departamento técnico a sequência do atendimento,manter base de conhecimento da empresa,acompanhar chamados.

    Qualificação: Conhecimento em Internet Sistemas, Redes sociais, Metodologias.
    Experiência com atendimento ao cliente, técnicas de relacionamento, gerenciamento de dados de clientes e relacionamento interpessoal.
    Acesso remoto, Sistema de help desk, Programa de e-mail, Software de contatos e agenda, Telefone e Aplicativos de gerenciamento de contato com clientes (CRM).

    Idiomas:

    Formação: Cursando ou concluído Administração, Processos Gerenciais, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de Dados ou similares.

    Local de trabalho: Tubarão / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Empresa conceituada no desenvolvimento e
    licenciamento de programas de computador.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de suporte
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
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  • Coordenador de relacionamento ao cliente - (Chefe ou supervisor de portaria) 1 vaga

    HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO Tubarão - SC Publicado em 01/03/2017

    Responsável por coordenar as atividades de equipes controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responsável por coordenar as atividades de equipes controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de relacionamento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Tubarão / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Hospita geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: Das 08h as 18h.

    Salário de Chefe ou supervisor de portaria
    Média Nacional R$ 1.500,00 Mínimo R$ 1.200,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.500,00
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  • Supervisor customer service vendas - (Supervisor de vendas) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 23/02/2017

    Irá acompanhar e atuar no TME, Identificar os principais motivos que impactam no Fill Rate e atuar de forma a melhorar o nível de serviço prestado aos clientes do AS, negociar ANS com o comercial, logística, e com os clientes do AS, definindo dias de entrega, janelas de recebimento, paletização mínima, rota e fora de rota, quant... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar e atuar no TME, Identificar os principais motivos que impactam no Fill Rate e atuar de forma a melhorar o nível de serviço prestado aos clientes do AS, negociar ANS com o comercial, logística, e com os clientes do AS, definindo dias de entrega, janelas de recebimento, paletização mínima, rota e fora de rota, quantidade e perfil de caminhões, realizar reuniões mensais com os clientes e KAM's para analisar todos os pontos definidos na reunião de ANS com a rede, inclusive os KPI's de sua gestão, solucionar os problemas não comerciais de todos os clientes do AS, tornando-se ponto focal logístico para os clientes, acompanhar diariamente o status da operação envolvidas no processo clientes, GOD, KAM.

    Qualificação: Desejável experiência como Supervisor customer service vendas .
    Possuir CNH categoria B.
    Conhecimento em pacote Office.
    Possuir disponibilidade de horários.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Alimentos

    Descrição: Indústria e comércio de bebidas.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de vendas
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
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  • Coordenador de atendimento ao cliente - (Coordenador de Comunicação) 1 vaga

    Confidencial Belo Horizonte - MG Publicado em 22/02/2017

    Acompanhará o atendimento ao cliente, dando suporte ao setor em casos específicos, para promoção da excelência no atendimento e satisfação do cliente, gerar relatórios e planilhas de indicadores de atendimento, identificando possíveis falhas em demais setores. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Acompanhará o atendimento ao cliente, dando suporte ao setor em casos específicos, para promoção da excelência no atendimento e satisfação do cliente, gerar relatórios e planilhas de indicadores de atendimento, identificando possíveis falhas em demais setores.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Automobilística/ Autopeças

    Descrição: Comércio de veículos, peças e serviços de oficina.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h .

    Salário de Coordenador de Comunicação
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 3.200,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
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  • (3 avaliações)

    Supervisor de serviços ao cliente - (Chefe ou supervisor de serviço social) 1 vaga

    LOJAS MARISA Uberlândia - MG Publicado em 20/02/2017

    Será responsável pelos processos de vendas e concessão de crédito dos produtos e serviços financeiros nas lojas, gestão da equipe para a garantia do cumprimento das normas, procedimentos segurança, regulamento interno e escalas de trabalho, orientação técnicas de vendas e operações, com o objetivo de maximizar a aquisição dos ca... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pelos processos de vendas e concessão de crédito dos produtos e serviços financeiros nas lojas, gestão da equipe para a garantia do cumprimento das normas, procedimentos segurança, regulamento interno e escalas de trabalho, orientação técnicas de vendas e operações, com o objetivo de maximizar a aquisição dos cartões pelos clientes.

    Qualificação: Conhecimentos sólidos com produtos e serviços financeiros.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo ou superior cursando.

    Local de trabalho: Uberlândia / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: LOJAS MARISA

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor de serviço social
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.375,00 Máximo R$ 4.625,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
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  • (18 avaliações)

    Supervisor customer service vendas - (Supervisor de vendas) 1 vaga

    AMBEV São Paulo - SP Publicado em 18/02/2017

    Irá acompanhar e atuar no TME, Identificar os principais motivos que impactam no Fill Rate e atuar de forma a melhorar o nível de serviço prestado aos clientes do AS, negociar ANS com o comercial, logística, e com os clientes do AS, definindo dias de entrega, janelas de recebimento, paletização mínima, rota e fora de rota, quant... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar e atuar no TME, Identificar os principais motivos que impactam no Fill Rate e atuar de forma a melhorar o nível de serviço prestado aos clientes do AS, negociar ANS com o comercial, logística, e com os clientes do AS, definindo dias de entrega, janelas de recebimento, paletização mínima, rota e fora de rota, quantidade e perfil de caminhões, realizar reuniões mensais com os clientes e KAM's para analisar todos os pontos definidos na reunião de ANS com a rede, inclusive os KPI's de sua gestão, solucionar os problemas não comerciais de todos os clientes do AS, tornando-se ponto focal logístico para os clientes, acompanhar diariamente o status da operação envolvidas no processo clientes, GOD, KAM.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor customer service vendas .
    Possuir CNH categoria B.
    Conhecimento em pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: AMBEV

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Indústria e comércio de bebidas.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Á Combinar.

    Salário de Supervisor de vendas
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
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  • Supervisor de atendimento ao cliente (488689) - (Supervisor de central de atendimento) 5 vagas

    Confidencial Campo Bom - RS Publicado em 17/02/2017

    Irá supervisionar e desenvolver equipes de atendimento ao cliente, realizará confecção e acompanhamento de relatórios operacionais de produtividade e qualidade. Garantir a qualidade do atendimento aos clientes por meio do acompanhamento, monitoria, feedback e cumprimento de processos.
    Necessário possuir experiência na sup... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar e desenvolver equipes de atendimento ao cliente, realizará confecção e acompanhamento de relatórios operacionais de produtividade e qualidade. Garantir a qualidade do atendimento aos clientes por meio do acompanhamento, monitoria, feedback e cumprimento de processos.
    Necessário possuir experiência na supervisão de equipes de call center.
    Conhecimento avançado em informática.
    Conhecimento em ferramentas de gestão operacional e gestão de pessoas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Campo Bom / RS - 5 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Tecnologia de transações eletrônicas.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Carga horária de seis horas diárias.
    Flexibilidade de horários.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Ribeirão Preto - SP Publicado em 17/02/2017

    Irá atuar na gestão da equipe de atendimento ao cliente, telemarketing ou vendas internas, atuando, orientado e treinando a equipe nos contatos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar na gestão da equipe de atendimento ao cliente, telemarketing ou vendas internas, atuando, orientado e treinando a equipe nos contatos.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Ribeirão Preto / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa com foco em recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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