Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer

20 Empregos de Coordenador de customer em 18 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

20 Empregos de Coordenador de customer em 18 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer

O que faz um Coordenador de customer?

O Coordenador de customer é responsável pela coordenação de pedidos até a entrega de mercadorias, garantindo um bom ciclo de vendas. Esse profissional deve ter perfil estratégico, com experiência voltada à resolução de problemas. Entre suas principais atividades estão: reuniões periódicas com os clientes, preparação e apresentação dos relatórios de acompanhamento da área de Customer Service, manutenção das ferramentas de captação de pedidos, trabalho em parceria com a equipe de vendas e clientes a fim de melhorar a implantação dos pedidos, criação de modelo de atendimento com foco em nível de serviço e planos de ação com acompanhamento frequente das melhorias.

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • (2 avaliações)

    Coordenador de Customer Insights - (Diretor administrativo e financeiro) 1 vaga

    Amil São Paulo - SP Publicado em 15/10/2018

    Irá realizar a criação, análise e compartilhamento das pesquisas e resultados, análise por cada tipo de público: corretores, prestadores médicos e odonto, hospitais, resgate, home care, total care, clube vida de saúde, interface com institutos de pesquisas, fornecer os devidos reports, administrar solicitações e demandas de pesq... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar a criação, análise e compartilhamento das pesquisas e resultados, análise por cada tipo de público: corretores, prestadores médicos e odonto, hospitais, resgate, home care, total care, clube vida de saúde, interface com institutos de pesquisas, fornecer os devidos reports, administrar solicitações e demandas de pesquisas de satisfação, gerenciar ferramentas e contratos com fornecedores, além de outras atividades inerentes ao cargo.

    Qualificação: Experiência em pesquisas de mercado: desde condução, aplicação, desenvolvimento de amostras até reports e indicadores, com NPS e/ou Net Promoter System e Skills de liderança.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Graduação completa em Administração, Marketing ou áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Amil

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Escritório administrativo de hospital.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Diretor administrativo e financeiro
    Média Nacional R$ 12.000,00 Mínimo R$ 5.125,00 Máximo R$ 19.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 12.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de customer sucess em startup - (Coordenador de customer) 1 vaga

    Agenciou Porto Alegre - RS Publicado em 11/10/2018

    Coordenará equipe de Customer Sucess, follow up com clientes, parceiros e fornecedores. Analisar indicadores da área. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Coordenará equipe de Customer Sucess, follow up com clientes, parceiros e fornecedores. Analisar indicadores da área.

    Qualificação: Desejável experiência.

    Idiomas:

    Formação: Curso Superior Completo em Administração, Gestão, Engenharia de Produção ou áreas afins.

    Local de trabalho: Porto Alegre / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Agenciou

    Ramo: Corretagem(Imóveis)

    Descrição: Empresa atua com serviços de aceleração de venda de imóveis.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Coordenador de customer
    Média Nacional R$ 4.250,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 5.375,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.250,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de Customer Success - (Coordenador de vendas) 1 vaga

    Share RH Campinas - SP Publicado em 09/10/2018

    Será responsável pela equipe interna de atendimento personalizado e garantia de uma boa experiência para o cliente, deve fazer a gestão do time quanto à padronização e qualidade de processos, além de sempre buscar a fidelização da carteira com indicadores de rentabilidade. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pela equipe interna de atendimento personalizado e garantia de uma boa experiência para o cliente, deve fazer a gestão do time quanto à padronização e qualidade de processos, além de sempre buscar a fidelização da carteira com indicadores de rentabilidade.

    Qualificação: Experiência com gestão de pessoas, na área de customer experience, pós venda, fidelização de clientes B2B, comercial com serviços, tecnologia.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Gestão de Recursos Humanos ou Tecnologias, correlatos à área comercial.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Share RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Coordenador de vendas
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.350,00 Máximo R$ 4.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Coordenador de customer service - (Coordenador de projetos de sistemas) 1 vaga

    Sistema Ari de Sá Fortaleza - CE Publicado em 12/09/2018

    Liderar o time de atendimento, que é a voz dos clientes dentro do sas e o time de crm (um direto e 3 indiret, responsável pelos projetos, ferramentas, qualidade e indicadores da área;
    inspirar, engajar e desenvolver a equipe para o atingimento de todas as metas e sermos referência em atendimento aos clientes
    respons... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Liderar o time de atendimento, que é a voz dos clientes dentro do sas e o time de crm (um direto e 3 indiret, responsável pelos projetos, ferramentas, qualidade e indicadores da área;
    inspirar, engajar e desenvolver a equipe para o atingimento de todas as metas e sermos referência em atendimento aos clientes
    responsável pelo atendimento via telefone, e-mail e chat de clientes de todo brasil (b2b e b2c);
    responsável pelo fórum de qualidade e pesquisa de satisfação da empresa;
    identificar oportunidades de melhorias em nossos produtos e serviços e acompanhar essa evolução com demais áreas;
    interagir constantemente com áreas parceiras, para antecipar eventuais problemas e solucionar rapidamente aqueles que impactarem os clientes;
    garantir que todas as demandas dos clientes e todos os indicadores da operação (ocorrências, reclamações, nível de serviço, entre outros) sejam cumpridos dentro do prazo e padrão;
    acompanhar melhores práticas de mercado e soluções inovadoras que ajudem no desenvolvimento do time.
    Disponibilidade de viagem.

    Qualificação: Experiência em atendimento ao cliente, customer experience, customer success ou áreas relacionadas a serviços a clientes.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Fortaleza / CE - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Sistema Ari de Sá

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Comércio atacadista de livros,jornais e outras publicações.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Coordenador de projetos de sistemas
    Média Nacional R$ 7.000,00 Mínimo R$ 5.000,00 Máximo R$ 8.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 7.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Santo André - SP Publicado em 13/09/2018

    Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento ,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks ,índices de desempenho ,avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos ,sistem... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento ,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks ,índices de desempenho ,avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos ,sistemas, fluxos ,estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente.

    Qualificação: Conhecimento em informática.
    Experiência em atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior em serviço social.

    Local de trabalho: Santo André / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Hospital e Maternidade

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de Atendimento ao Cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Lista Mais Presidente Prudente - SP Publicado em 03/10/2018

    Atuará funções coordenar todos os processos da área para assegurar que o atendimento esteja de acordo com os padrões exigidos pela empresa visando a satisfação dos clientes, relacionar-se com os fornecedores externos; fazer a interface dos clientes com área comercial e a área de produção. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará funções coordenar todos os processos da área para assegurar que o atendimento esteja de acordo com os padrões exigidos pela empresa visando a satisfação dos clientes, relacionar-se com os fornecedores externos; fazer a interface dos clientes com área comercial e a área de produção.

    Qualificação: Experiência atendimento ao cliente.
    Conhecimentos interpretação de briefing, organização e gerenciamento de processos, comprometimento com prazo e qualidade dos projetos, buscar sempre referências e informações do mercado, customer succes.

    Idiomas:

    Formação: Formação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas, essa é a sua oportunidade.

    Local de trabalho: Presidente Prudente / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Lista Mais

    Ramo: Publicidade/ Propaganda

    Descrição: Empresa no ramo de marketing.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira das 8hs às 18hs.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Coordenação de serviços ao cliente - (Auxiliar de coordenação) 1 vaga

    Gi Group São Luís - MA Publicado em 26/09/2018

    Irá gestão sobre as entregas de serviços e ou produtos ao cliente, por meio da padronização dos procedimentos técnicos de campo, gerir planejamento de demandas da área e garantia sobre as entregas de metas de receita e indicadores de produtividade em instalação e ou reparos estipulados pela empresa, gestão sobre materiais aplica... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá gestão sobre as entregas de serviços e ou produtos ao cliente, por meio da padronização dos procedimentos técnicos de campo, gerir planejamento de demandas da área e garantia sobre as entregas de metas de receita e indicadores de produtividade em instalação e ou reparos estipulados pela empresa, gestão sobre materiais aplicados em campo e gestão sobre horas extras; entre outros.

    Qualificação: Experiência anterior com gestão de equipes e gerenciamento de projetos.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Luís / MA - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Gi Group

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Locação de mão-de-obra temporária.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Auxiliar de coordenação
    Média Nacional R$ 1.500,00 Mínimo R$ 1.000,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor atendimento cliente ii - (Assistente de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 25/09/2018

    Irá supervisionar, orientar e desenvolver as equipes de agendamento, gerar e analisar os relatórios, manter constante acompanhamento do desempenho dos operadores. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar, orientar e desenvolver as equipes de agendamento, gerar e analisar os relatórios, manter constante acompanhamento do desempenho dos operadores.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completa em Administração, Recursos Humanos.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Análises clínicas e diagnósticos por imagem.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: 12h às 21h segunda à sexta, sábados conforme escala.

    Salário de Assistente de atendimento
    Média Nacional R$ 1.100,00 Mínimo R$ 990,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Actual RH Itupeva - SP Publicado em 24/09/2018

    Irá acompanhar a prospecção de clientes por todos os meios disponíveis. Gerar relatórios expositivos com resultados de vendas. Participação e organização em eventos externos. Garantir a qualidade das informações dos cadastros de clientes. Elaborar planos estratégicos para negociação de valores. Monitorar e manter bom relacioname... Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar a prospecção de clientes por todos os meios disponíveis. Gerar relatórios expositivos com resultados de vendas. Participação e organização em eventos externos. Garantir a qualidade das informações dos cadastros de clientes. Elaborar planos estratégicos para negociação de valores. Monitorar e manter bom relacionamento, entre outras atividades.

    Qualificação: Experiência como supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Itupeva / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Actual RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Recrutamento e seleção.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento ao cliente - (Supervisor administrativo) 3 vagas

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 24/09/2018

    Irá administrar, controlar e orientar a equipe de trabalho nas atividades de atendimento ao cliente e retenção,aplicando os padrões de qualidade, normas e procedimentos, visando a satisfação e fidelização dos clientes, de acordo com diretrizes estratégias preestabelecidas, prestar serviços de atendimento ao cliente, por meio de ... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá administrar, controlar e orientar a equipe de trabalho nas atividades de atendimento ao cliente e retenção,aplicando os padrões de qualidade, normas e procedimentos, visando a satisfação e fidelização dos clientes, de acordo com diretrizes estratégias preestabelecidas, prestar serviços de atendimento ao cliente, por meio de diversos canais de comunicação, analisando e solucionando questões apresentadas pelos clientes, informações diversas sobre produtos e serviços, contratos, entre outros, auxiliar e orientar os operadores com relação ao atendimento ao cliente, padrões de qualidade, procedimentos e normas, visando formalizar e padronizar informações entre a equipe.

    Qualificação: Experiência como supervisor de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 3 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Bloqueador e rastreador de veículos.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Bolsa Escola/Faculdade Assistência Odontológica Auxílio Creche Convênio com Farmácia Seguro saúde

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor administrativo
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 2
  • 1
  • 2