Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer na Região da Grande São Paulo no estado SP

13 Empregos de Coordenador de customer em 11 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

13 Empregos de Coordenador de customer em 11 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer na Região da Grande São Paulo no estado SP

O que faz um Coordenador de customer?

O Coordenador de customer é responsável pela coordenação de pedidos até a entrega de mercadorias, garantindo um bom ciclo de vendas. Esse profissional deve ter perfil estratégico, com experiência voltada à resolução de problemas. Entre suas principais atividades estão: reuniões periódicas com os clientes, preparação e apresentação dos relatórios de acompanhamento da área de Customer Service, manutenção das ferramentas de captação de pedidos, trabalho em parceria com a equipe de vendas e clientes a fim de melhorar a implantação dos pedidos, criação de modelo de atendimento com foco em nível de serviço e planos de ação com acompanhamento frequente das melhorias.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Coordenador de customer - 1 vaga

    Master Mind Clinica de Psicologia Integrada Ltda - São Paulo - SP Publicado em 14/08/2018

    Irá coordenar as atividades da área de atendimento nos diversos canais de interação com o cliente, coordenando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho com exatidão, agilidade e êxito, supervisionar o atendimento dos operadores liderando a equipe, cobrando resultados visando a excelência e satis... Leia mais

    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00 De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar as atividades da área de atendimento nos diversos canais de interação com o cliente, coordenando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho com exatidão, agilidade e êxito, supervisionar o atendimento dos operadores liderando a equipe, cobrando resultados visando a excelência e satisfação total do cliente, será também o primeiro operador de atendimento e será o atendente na prática.

    Qualificação: Experiência em coordenação de atendimento ao cliente.
    Vivência em chatrobo.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Master Mind Clinica de Psicologia Integrada Ltda -

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

    Salário
    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00
    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Coordenador de customer
    Média Nacional R$ 4.250,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 5.375,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.250,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de customer - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 08/08/2018

    Realizará a análise de cenário de carteira de pedidos em produção, análise de cenário de produtos de revenda, análise crítica da lista de faturamento, input de pedidos e follow up das pendências do sistema informatizado de reclamações de clientes para gerir respostas a clientes em tempo hábil. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Realizará a análise de cenário de carteira de pedidos em produção, análise de cenário de produtos de revenda, análise crítica da lista de faturamento, input de pedidos e follow up das pendências do sistema informatizado de reclamações de clientes para gerir respostas a clientes em tempo hábil.

    Qualificação: Experiência como coordenador de customer.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Consultoria de recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Coordenador de customer
    Média Nacional R$ 4.250,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 5.375,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.250,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (2 avaliações)

    Coordenador de Customer Insights - (Diretor administrativo e financeiro) 1 vaga

    Amil São Paulo - SP Publicado em 31/08/2018

    Irá realizar a criação, análise e compartilhamento das pesquisas e resultados, análise por cada tipo de público: corretores, prestadores médicos e odonto, hospitais, resgate, home care, total care, clube vida de saúde, interface com institutos de pesquisas, fornecer os devidos reports, administrar solicitações e demandas de pesq... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar a criação, análise e compartilhamento das pesquisas e resultados, análise por cada tipo de público: corretores, prestadores médicos e odonto, hospitais, resgate, home care, total care, clube vida de saúde, interface com institutos de pesquisas, fornecer os devidos reports, administrar solicitações e demandas de pesquisas de satisfação, gerenciar ferramentas e contratos com fornecedores, além de outras atividades inerentes ao cargo.

    Qualificação: Experiência em pesquisas de mercado: desde condução, aplicação, desenvolvimento de amostras até reports e indicadores, com NPS e/ou Net Promoter System e Skills de liderança.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Graduação completa em Administração, Marketing ou áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Amil

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Escritório administrativo de hospital.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Diretor administrativo e financeiro
    Média Nacional R$ 12.000,00 Mínimo R$ 5.125,00 Máximo R$ 19.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 12.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Santo André - SP Publicado em 13/09/2018

    Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento ,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks ,índices de desempenho ,avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos ,sistem... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento ,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks ,índices de desempenho ,avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos ,sistemas, fluxos ,estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente.

    Qualificação: Conhecimento em informática.
    Experiência em atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior em serviço social.

    Local de trabalho: Santo André / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Hospital e Maternidade

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de serviços ao cliente - (Coordenador de Administração de Pessoal) 1 vaga

    Gi Group do Brasil São Paulo - SP Publicado em 06/09/2018

    Irá garantir e acompanhar a qualidade de serviços prestados pelos fornecedores através do cumprimento das demandas e das regras contratuais, negociando forecast, capacity, produtividade e sla`s, prioridades e correção de gaps de modo a assegurar o equilíbrio financeiro dos contratos, organizar, analisar, entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá garantir e acompanhar a qualidade de serviços prestados pelos fornecedores através do cumprimento das demandas e das regras contratuais, negociando forecast, capacity, produtividade e sla`s, prioridades e correção de gaps de modo a assegurar o equilíbrio financeiro dos contratos, organizar, analisar, entre outras atividades.

    Qualificação: Experiencia com gestão de pessoas.
    Conhecimento em Rede Gpomn, fibra óptica.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Gi Group do Brasil

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Locação de mão-de-obra temporária.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Coordenador de Administração de Pessoal
    Média Nacional R$ 3.300,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.300,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de atendimento ao cliente - (Coordenador de Comunicação) 1 vaga

    Confidencial Guarulhos - SP Publicado em 05/09/2018

    Irá coordenar o desempenho operacional do atendimento ao cliente. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças necessárias nas especificações dos proce... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar o desempenho operacional do atendimento ao cliente. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças necessárias nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes em conjunto com o gestor.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Desejável superior completo em Administração de Empresas, Comunicação Social ou áreas relacionadas à vaga.

    Local de trabalho: Guarulhos / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Setor Público

    Descrição: Atividades de organizações associativas patronais e empresariais

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h ás 18h.

    Salário de Coordenador de Comunicação
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 3.200,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Coordenador de serviços ao cliente - (Coordenador de Telecomunicações) 1 vaga

    Gigroup São Paulo - SP Publicado em 04/09/2018

    Irá garantir e acompanhar a qualidade de serviços prestados pelos fornecedores através do cumprimento das demandas e das regras contratuais, negociando forecast, capacity, produtividade e SLA`s, prioridades e correção de gaps de modo a assegurar o equilíbrio financeiro dos contratos. Organizar, analisar, sintetizar, apresentar e... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá garantir e acompanhar a qualidade de serviços prestados pelos fornecedores através do cumprimento das demandas e das regras contratuais, negociando forecast, capacity, produtividade e SLA`s, prioridades e correção de gaps de modo a assegurar o equilíbrio financeiro dos contratos. Organizar, analisar, sintetizar, apresentar e discutir estudos específicos para reuniões estratégicas com fornecedores e áreas internas ou externas da companhia, garantindo o alinhamento e execução dos trabalhos dentro das expectativas e parceria no objetivo comum de atendimento ao cliente, elaborar diagnósticos e melhorias de curto, médio e longo prazo nos processos de atendimento ao cliente, além de desenvolver melhores práticas, projetos e procedimentos operacionais, visitar bases operacionais dos contratos que atua, acompanhamento de amostras em campo e visitas a clientes da base, manusear base de dados SQL e sistemas que permitam acompanhar a performance dos fornecedores, além de realizar e analisar relatórios de diagnósticos recebidos por áreas parceiras, visando executar e propor ações que permitam melhorias operacionais.

    Qualificação: Experiencia com gestão de pessoas.
    Conhecimento em Rede Gpomn, fibra óptica.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Gigroup

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 08h às 18h.

    Salário de Coordenador de Telecomunicações
    Média Nacional R$ 3.900,00 Mínimo R$ 3.000,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.900,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (2 avaliações)

    Supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Deltaomega Tecnologia em Segurança São Paulo - SP Publicado em 27/08/2018

    Será responsável por suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa. Planejar e orientar atividades de equipes de atendimento ao cliente, visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa. Desenvolver procedimentos, estabelecendo normas e administrando atividades para gara... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa. Planejar e orientar atividades de equipes de atendimento ao cliente, visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa. Desenvolver procedimentos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento eficiente dos serviços prestados. Ser responsável pela resposta eficaz a solicitações, problemas e necessidades especiais de clientes, trabalha em conjunto com as áreas de marketing e vendas e logística, estabelecendo normas de qualidade e atuação de atendimento ao cliente administrando planos de ação, com o intuito de impulsionar resultados e a melhoria do atendimento. Desenvolver processos para identificar problemas do cliente e resolvê- los rapidamente.
    A empresa está localizada na região do Morumbi próximo ao bairro Paraisópolis.
    Candidatos terem fácil acesso a região do Morumbi.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Deltaomega Tecnologia em Segurança

    Ramo: Serviços

    Descrição: Soluções de proteção e segurança eletrônica para empresas e condomínios.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento ao cliente - (Supervisor administrativo) 3 vagas

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 08/08/2018

    Irá administrar, controlar e orientar a equipe de trabalho nas atividades de atendimento ao cliente e retenção,aplicando os padrões de qualidade, normas e procedimentos, visando a satisfação e fidelização dos clientes, de acordo com diretrizes estratégias preestabelecidas, prestar serviços de atendimento ao cliente, por meio de ... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá administrar, controlar e orientar a equipe de trabalho nas atividades de atendimento ao cliente e retenção,aplicando os padrões de qualidade, normas e procedimentos, visando a satisfação e fidelização dos clientes, de acordo com diretrizes estratégias preestabelecidas, prestar serviços de atendimento ao cliente, por meio de diversos canais de comunicação, analisando e solucionando questões apresentadas pelos clientes, informações diversas sobre produtos e serviços, contratos, entre outros, auxiliar e orientar os operadores com relação ao atendimento ao cliente, padrões de qualidade, procedimentos e normas, visando formalizar e padronizar informações entre a equipe.

    Qualificação: Experiência como supervisor de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 3 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Bloqueador e rastreador de veículos.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Bolsa Escola/Faculdade Assistência Odontológica Auxílio Creche Convênio com Farmácia Seguro saúde

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor administrativo
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Customer service consultant - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 13/08/2018

    We offer you an open corporate culture, flat hierarchies and a dynamic work environment in the international network. Highest professional standards and our sustainability approach guarantee you a future-oriented work environment. We want to retain you in the long term and promote your personal development in our company.
    ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: We offer you an open corporate culture, flat hierarchies and a dynamic work environment in the international network. Highest professional standards and our sustainability approach guarantee you a future-oriented work environment. We want to retain you in the long term and promote your personal development in our company.

    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação : Alemanha, Hamburg, Hamburg.

    Qualificação: Experience related field.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: University degree.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de inspeção e certificação de qualidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 2
  • 1
  • 2