Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer na Região da Grande São Paulo no estado SP

8 Empregos de Coordenador de customer em 8 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

8 Empregos de Coordenador de customer em 8 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer na Região da Grande São Paulo no estado SP

O que faz um Coordenador de customer?

O Coordenador de customer é responsável pela coordenação de pedidos até a entrega de mercadorias, garantindo um bom ciclo de vendas. Esse profissional deve ter perfil estratégico, com experiência voltada à resolução de problemas. Entre suas principais atividades estão: reuniões periódicas com os clientes, preparação e apresentação dos relatórios de acompanhamento da área de Customer Service, manutenção das ferramentas de captação de pedidos, trabalho em parceria com a equipe de vendas e clientes a fim de melhorar a implantação dos pedidos, criação de modelo de atendimento com foco em nível de serviço e planos de ação com acompanhamento frequente das melhorias.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 8 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Coordenador de customer - 1 vaga

    Master Mind Clinica de Psicologia Integrada Ltda - São Paulo - SP Publicado em 11/06/2018

    Irá coordenar as atividades da área de atendimento nos diversos canais de interação com o cliente, coordenando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho com exatidão, agilidade e êxito, supervisionar o atendimento dos operadores liderando a equipe, cobrando resultados visando a excelência e satis... Leia mais

    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00 De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar as atividades da área de atendimento nos diversos canais de interação com o cliente, coordenando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho com exatidão, agilidade e êxito, supervisionar o atendimento dos operadores liderando a equipe, cobrando resultados visando a excelência e satisfação total do cliente, será também o primeiro operador de atendimento e será o atendente na prática.

    Qualificação: Experiência em coordenação de atendimento ao cliente.
    Vivência em chatrobo.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Master Mind Clinica de Psicologia Integrada Ltda -

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

    Salário
    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00
    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Coordenador de customer
    Média Nacional R$ 4.250,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 5.375,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.250,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Santo André - SP Publicado em 14/06/2018

    Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento ,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks ,índices de desempenho ,avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos ,sistem... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento ,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks ,índices de desempenho ,avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos ,sistemas, fluxos ,estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente.

    Qualificação: Conhecimento em informática.
    Experiência em atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior em serviço social.

    Local de trabalho: Santo André / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Hospital e Maternidade

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (2 avaliações)

    Supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Deltaomega Tecnologia em Segurança São Paulo - SP Publicado em 28/06/2018

    Será responsável por suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa. Planejar e orientar atividades de equipes de atendimento ao cliente, visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa. Desenvolver procedimentos, estabelecendo normas e administrando atividades para gara... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa. Planejar e orientar atividades de equipes de atendimento ao cliente, visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa. Desenvolver procedimentos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento eficiente dos serviços prestados. Ser responsável pela resposta eficaz a solicitações, problemas e necessidades especiais de clientes, trabalha em conjunto com as áreas de marketing e vendas e logística, estabelecendo normas de qualidade e atuação de atendimento ao cliente administrando planos de ação, com o intuito de impulsionar resultados e a melhoria do atendimento. Desenvolver processos para identificar problemas do cliente e resolvê- los rapidamente.
    A empresa está localizada na região do Morumbi próximo ao bairro Paraisópolis.
    Candidatos terem fácil acesso a região do Morumbi.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Deltaomega Tecnologia em Segurança

    Ramo: Serviços

    Descrição: Soluções de proteção e segurança eletrônica para empresas e condomínios.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de telefonista) 1 vaga

    Serttel São Paulo - SP Publicado em 13/06/2018

    Irá acompanhar, auxiliar e monitorar os operadores, elaborar indicadores de atendimento periódico, monitorar ligações, realizar treinamentos de novas rotinas e operação, entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar, auxiliar e monitorar os operadores, elaborar indicadores de atendimento periódico, monitorar ligações, realizar treinamentos de novas rotinas e operação, entre outras atividades.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor na área de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando ou completo em administração ou áreas afins.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Serttel

    Ramo: Serviços

    Descrição: Gestão de semáforos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sábado.

  • Supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Raiadrogasil São Paulo - SP Publicado em 09/05/2018

    Supervisionar e controlar os indicadores do atendimento de voz, email e chat, Cuidar da rotina de atendimento de cordo com as especificações do nosso negócio. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisionar e controlar os indicadores do atendimento de voz, email e chat, Cuidar da rotina de atendimento de cordo com as especificações do nosso negócio.

    Qualificação: Desejável experiencia com atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Raiadrogasil

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: .

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Customer care coordinator stock management services - (Gerente de serviços) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 29/06/2018

    As a member of Trade & Logistics team, this person will report to the Operations and Customer Care Manager working closely with other customer care representatives, worldwide affiliates and the customer base as well as Regional Sales Managers and Global Product Managers. This person will manage, independently, a wide variety of ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: As a member of Trade & Logistics team, this person will report to the Operations and Customer Care Manager working closely with other customer care representatives, worldwide affiliates and the customer base as well as Regional Sales Managers and Global Product Managers. This person will manage, independently, a wide variety of operational, market and trade information, which requires an aptitude for multitasking and sharing information freely with colleagues while ensuring unflappable customer service and the ability to ensure operations are performed within our risk management process.
    Knowledge of trading commodities, execution, bank financing tools and inspection processes, are essential to this position.

    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação : Suíça, Geneva, Geneva.

    Qualificação: Ability to work as part of a market leading team
    Good Interpersonal and communication skills
    Excellent organizational skills
    Client and risk management Sensitive
    Team Player.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: University degree.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de inspeção e certificação de qualidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de serviços
    Média Nacional R$ 5.000,00 Mínimo R$ 3.000,00 Máximo R$ 7.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 5.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Customer data team lead - (Chefe ou supervisor de operações) 1 vaga

    Confidencial Barueri - SP Publicado em 03/07/2018

    Leads the data work stream associated with customer and customer related projects such as customer service platform implementations, business intelligence, master data management.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação, United states. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Leads the data work stream associated with customer and customer related projects such as customer service platform implementations, business intelligence, master data management.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação, United states.

    Qualificação: Experience in related field.

    Idiomas:

    Formação: University degree.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Terceirização de mão de obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor de operações
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Customer service consultant - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/06/2018

    We offer you an open corporate culture, flat hierarchies and a dynamic work environment in the international network. Highest professional standards and our sustainability approach guarantee you a future-oriented work environment. We want to retain you in the long term and promote your personal development in our company.
    ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: We offer you an open corporate culture, flat hierarchies and a dynamic work environment in the international network. Highest professional standards and our sustainability approach guarantee you a future-oriented work environment. We want to retain you in the long term and promote your personal development in our company.

    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação : Alemanha, Hamburg, Hamburg.

    Qualificação: Experience related field.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: University degree.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de inspeção e certificação de qualidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 8 | Página 1 de 1