Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer na Região de Belo Horizonte no estado MG

4 Empregos de Coordenador de customer em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

4 Empregos de Coordenador de customer em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer na Região de Belo Horizonte no estado MG

O que faz um Coordenador de customer?

O Coordenador de customer é responsável pela coordenação de pedidos até a entrega de mercadorias, garantindo um bom ciclo de vendas. Esse profissional deve ter perfil estratégico, com experiência voltada à resolução de problemas. Entre suas principais atividades estão: reuniões periódicas com os clientes, preparação e apresentação dos relatórios de acompanhamento da área de Customer Service, manutenção das ferramentas de captação de pedidos, trabalho em parceria com a equipe de vendas e clientes a fim de melhorar a implantação dos pedidos, criação de modelo de atendimento com foco em nível de serviço e planos de ação com acompanhamento frequente das melhorias.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 3 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor serviços ao cliente - (Chefe ou supervisor administrativo) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Belo Horizonte - MG Publicado em 18/03/2019

    Irá atuar no Acompanhamento das atividades de campo dos técnicos, proporcionando suporte e orientação junto às atividades. Tratar reclamações, procon, anatel junto a clientes criticos, com foco na reversão dos problemas encontrados, fidelizando os clientes, entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar no Acompanhamento das atividades de campo dos técnicos, proporcionando suporte e orientação junto às atividades. Tratar reclamações, procon, anatel junto a clientes criticos, com foco na reversão dos problemas encontrados, fidelizando os clientes, entre outras atividades.

    Qualificação: Experiência como supervisor serviços ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Locação de mão-de-obra temporária.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor administrativo
    Média Nacional R$ 2.800,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Customer Success - (Supervisor administrativo) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Belo Horizonte - MG Publicado em 31/01/2019

    Implementar o setor de CS;
    Contatar clientes por telefone e se necessário presencial para alinhamento de expectativas;
    Interpretar dados do sistema interno para criação dos indicadores do CS;
    Articular com ferramentas como: CRM de vendas Moskit, Exact Sales, dinamize etc;
    Desenvolver processos e flux... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Implementar o setor de CS;
    Contatar clientes por telefone e se necessário presencial para alinhamento de expectativas;
    Interpretar dados do sistema interno para criação dos indicadores do CS;
    Articular com ferramentas como: CRM de vendas Moskit, Exact Sales, dinamize etc;
    Desenvolver processos e fluxos de diálogo entre a empresa, funcionários e clientes;
    Criar novos processos e provocar mudanças nas ações dos setores de vendas e faturamento;
    Operacionalizar as estratégias do setor de CS;
    Analisar os indicadores de efetividade da equipe, cuidar que as jornadas sejam integralmente aplicadas conforme planejado;
    Implementar boas práticas de Customer Success;
    Colaborar na elaboração os playbooks por segmento de clientes;
    Promover que as ações sejam cada vez mais one-to-many;
    Acompanhar as atividades e desenvolver o time direto;
    Aplicação de treinamento e desenvolvimento de pessoas;
    Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e dar feedbacks periódicos, buscando o desenvolvimento de acordo com a necessidade da empresa;
    Aplicar, medir e avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes;
    Assegurar um MRR crescente, NPS satisfatório e redução do CHURH;
    Certificar se os clientes estão tendo sucesso com a utilização dos serviços contratados.
    Somar na contratação de novos colaboradores.

    Qualificação: Espirito de liderança, resiliência;
    Experiência na área de customer success e gestão de pessoas;
    Excel avançado.

    Idiomas:
    Inglês - Intermediário

    Formação: Curso Superior Completo em Administração de empresas, marketing, candidatos com MBA nas áreas de negócios, projetos, comercial e áreas afins.
    Pacote Office
    Excel Avançado

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 9:00h as 18:00h.

    Salário de Supervisor administrativo
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de suporte - (Coordenador de customer) 2 vagas

    Exclusivo para Assinantes Diversas cidades Publicado em 11/02/2019

    Irá coordenar equipe de suporte, zelando pelo desempenho, capacitação e qualidade do atendimento, contribuir para a análise e resolução de problemas técnicos, garantindo o sla com os clientes, propor soluções técnicas apuradas e alinhadas com as funcionalidades dos produtos viridis, implementar, acompanhar e reportar indicadores... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar equipe de suporte, zelando pelo desempenho, capacitação e qualidade do atendimento, contribuir para a análise e resolução de problemas técnicos, garantindo o sla com os clientes, propor soluções técnicas apuradas e alinhadas com as funcionalidades dos produtos viridis, implementar, acompanhar e reportar indicadores de desempenho, buscando sua evolução progressiva, contribuir para o atendimento a solicitações de mudança e melhoria, em colaboração com times de produtos, projetos e serviços, apoiando a especificação e validação das soluções, entre outras atividades.

    Qualificação: Conhecimentos em banco de dados e linguagem sql.
    Experiência em ambientes de tecnologia, capacidade de análise, aprendizado e solução de problemas.
    Desejável experiência em projetos de tecnologia da informação industriais de alta complexidade; conhecimento de ferramentas como freshdesk, jira, etc.

    Idiomas:
    Inglês - Intermediário

    Formação: Superior completo em Sistemas de Informação, Ciência da Informação ou Engenharia de Energia.

    Local de trabalho: Nova Lima / MG - 1 Vaga
    Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Telecomunicação

    Descrição: A Viridis Soluções em Energia S.A. é uma empresa dedicada à criação de soluções de controle e gestão de energia e utilidades para grandes consumidores. A Viridis concentra suas atividades de pesquisa e desenvolvimento em seus escritórios no Brasil, onde conta com mestres e doutores em suas áreas de atuação. Os projetos de comissionamento de suas soluções são executados por equipes próprias em conjunto com uma rede de parceiros, oferecendo cobertura dos principais mercados mundiais.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Bolsa Pós-graduação / MBA

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Coordenador de customer
    Média Nacional R$ 4.250,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 5.375,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.250,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 3 | Página 1 de 1