Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer na cidade São Paulo no estado SP

7 Empregos de Coordenador de customer em 6 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

7 Empregos de Coordenador de customer em 6 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer na cidade São Paulo no estado SP

O que faz um Coordenador de customer?

O Coordenador de customer é responsável pela coordenação de pedidos até a entrega de mercadorias, garantindo um bom ciclo de vendas. Esse profissional deve ter perfil estratégico, com experiência voltada à resolução de problemas. Entre suas principais atividades estão: reuniões periódicas com os clientes, preparação e apresentação dos relatórios de acompanhamento da área de Customer Service, manutenção das ferramentas de captação de pedidos, trabalho em parceria com a equipe de vendas e clientes a fim de melhorar a implantação dos pedidos, criação de modelo de atendimento com foco em nível de serviço e planos de ação com acompanhamento frequente das melhorias.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 6 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de atendimento ao cliente - (Supervisor de central de atendimento) 2 vagas

    FINNET Diversas cidades Publicado em 23/10/2017

    Irá supervisionar a equipe de atendimento, planejando e administrando atividades, técnicas de abordagem a clientes, visando o cumprimento de metas e prazos, receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe, supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando as filas de chamados e canais de ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar a equipe de atendimento, planejando e administrando atividades, técnicas de abordagem a clientes, visando o cumprimento de metas e prazos, receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe, supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando as filas de chamados e canais de atendimento, desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento, aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe, capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados, supervisionar as atividades de suporte, verificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados e controlar atividades financeiras da área, redução de custo, auxiliando a coordenação no alcance de todos os sla's.

    Qualificação: Experiência na área de atendimento.
    Vivência em gestão de pessoas.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga
    São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: FINNET

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de tráfego de documentos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Seguro de vida

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de relacionamento com cliente - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    OMNI São Paulo - SP Publicado em 26/09/2017

    Rotinas de operações de atendimento
    indicadores de performance, quantitativo e qualitativo, tratativa de diversas demandas. Acompanhamentos da rotina de prestador de serviços em operação terceirizada de sac. Analises variadas sobre os resultados da operação. Condução de reestruturação dos processos relacionamento com o cl... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Rotinas de operações de atendimento
    indicadores de performance, quantitativo e qualitativo, tratativa de diversas demandas. Acompanhamentos da rotina de prestador de serviços em operação terceirizada de sac. Analises variadas sobre os resultados da operação. Condução de reestruturação dos processos relacionamento com o cliente. Atribuições diretamente ligadas às células de sac, relacionamento com o cliente, e-mail, chat e back office. Atuará com par em supervisão da célula de cobrança e negociação.

    Qualificação: Experiência nas rotinas citadas.
    Sólidos conhecimentos em rotinas de operações de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando em áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: OMNI

    Ramo: Bancário

    Descrição: Crédito, financiamento e investimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de relacionamento com cliente - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    OMNI São Paulo - SP Publicado em 26/09/2017

    Rotinas de operações de atendimento
    indicadores de performance, quantitativo e qualitativo, tratativa de diversas demandas. Acompanhamentos da rotina de prestador de serviços em operação terceirizada de sac. Analises variadas sobre os resultados da operação. Condução de reestruturação dos processos relacionamento com o cl... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Rotinas de operações de atendimento
    indicadores de performance, quantitativo e qualitativo, tratativa de diversas demandas. Acompanhamentos da rotina de prestador de serviços em operação terceirizada de sac. Analises variadas sobre os resultados da operação. Condução de reestruturação dos processos relacionamento com o cliente. Atribuições diretamente ligadas às células de sac, relacionamento com o cliente, e-mail, chat e back office. Atuará com par em supervisão da célula de cobrança e negociação.

    Qualificação: Experiência nas rotinas citadas.
    Sólidos conhecimentos em rotinas de operações de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando em áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: OMNI

    Ramo: Bancário

    Descrição: Crédito, financiamento e investimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento ao cliente - (Supervisor administrativo) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 25/09/2017

    Irá administrar a unidade, coordenando equipes, objetivando atendimento com excelência, avaliar, orientar e capacitar colaboradores, analisar o desempenho global da unidade e estabelecer estratégias para melhorias. Leia mais

    De R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00 De R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá administrar a unidade, coordenando equipes, objetivando atendimento com excelência, avaliar, orientar e capacitar colaboradores, analisar o desempenho global da unidade e estabelecer estratégias para melhorias.

    Qualificação: Experiência em gestão de unidade de atendimento em clinica médica ou hospitalar.
    Bons conhecimentos do Office e sistema integrado.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo de preferência em Administração de Empresas ou na área hospitalar.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Clinica médica

    Salário
    De R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00
    De R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Cesta básica

    Horário de trabalho: De segunda a sexta das 8:00 as 18:00h.

    Salário de Supervisor administrativo
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Especialista de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 02/10/2017

    Realizar atendimento receptivo com vendas para oferta de produtos de valor agregado. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os cliente. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Realizar atendimento receptivo com vendas para oferta de produtos de valor agregado. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os cliente.

    Qualificação: Experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Atacadista

    Descrição: Supermercado.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Horário de trabalho:

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Customer care representative - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 12/09/2017

    Will prepare contract review worksheets (cws), in line with requests from regional operations, following any instructions provided.

    Possuir disponibilidade para residir em outro pais, atuará nas Reino Unido, Oldbury. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Will prepare contract review worksheets (cws), in line with requests from regional operations, following any instructions provided.

    Possuir disponibilidade para residir em outro pais, atuará nas Reino Unido, Oldbury.

    Qualificação: Previous experience of working in a highly procedural environment.

    Idiomas:

    Formação: Bachelor's degree.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de inspeção e certificação de qualidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 6 | Página 1 de 1