Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer no estado SP

14 Empregos de Coordenador de customer em 8 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

14 Empregos de Coordenador de customer em 8 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer no estado SP

O que faz um Coordenador de customer?

O Coordenador de customer é responsável pela coordenação de pedidos até a entrega de mercadorias, garantindo um bom ciclo de vendas. Esse profissional deve ter perfil estratégico, com experiência voltada à resolução de problemas. Entre suas principais atividades estão: reuniões periódicas com os clientes, preparação e apresentação dos relatórios de acompanhamento da área de Customer Service, manutenção das ferramentas de captação de pedidos, trabalho em parceria com a equipe de vendas e clientes a fim de melhorar a implantação dos pedidos, criação de modelo de atendimento com foco em nível de serviço e planos de ação com acompanhamento frequente das melhorias.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 8 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Coordenador supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 7 vagas

    Confidencial Diversas cidades Publicado em 28/09/2017

    Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks,índices de desempenho,avaliações e campanhas motivacionais,manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos,realizar mudanças nas especificações dos processos,produtos,sistemas, flu... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks,índices de desempenho,avaliações e campanhas motivacionais,manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos,realizar mudanças nas especificações dos processos,produtos,sistemas, fluxos,estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente.

    Qualificação: Necessario possuir conhecimento em informática.
    Experiência em atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo ou ensino superior em serviço social ou áreas correlatas.

    Local de trabalho: Diadema / SP - 1 Vaga
    Mauá / SP - 1 Vaga
    Ribeirão Pires / SP - 1 Vaga
    Rio Grande da Serra / SP - 1 Vaga
    Santo André / SP - 1 Vaga
    São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga
    São Caetano do Sul / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividades de apoio à gestão de saúde.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche Convênio com Farmácia Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de suporte cliente - (Supervisor de suporte) 1 vaga

    Grupo Desafio RH São Bernardo do Campo - SP Publicado em 03/10/2017

    Dará suporte via telefone e remoto a clientes e atendimento ao cliente final. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Dará suporte via telefone e remoto a clientes e atendimento ao cliente final.

    Qualificação: Experiência como supervisor de suporte cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Grupo Desafio RH

    Ramo: Comércio - Outros

    Descrição: Locação de mão-de-obra temporária

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de suporte
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de relacionamento com cliente - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    OMNI São Paulo - SP Publicado em 26/09/2017

    Rotinas de operações de atendimento
    indicadores de performance, quantitativo e qualitativo, tratativa de diversas demandas. Acompanhamentos da rotina de prestador de serviços em operação terceirizada de sac. Analises variadas sobre os resultados da operação. Condução de reestruturação dos processos relacionamento com o cl... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Rotinas de operações de atendimento
    indicadores de performance, quantitativo e qualitativo, tratativa de diversas demandas. Acompanhamentos da rotina de prestador de serviços em operação terceirizada de sac. Analises variadas sobre os resultados da operação. Condução de reestruturação dos processos relacionamento com o cliente. Atribuições diretamente ligadas às células de sac, relacionamento com o cliente, e-mail, chat e back office. Atuará com par em supervisão da célula de cobrança e negociação.

    Qualificação: Experiência nas rotinas citadas.
    Sólidos conhecimentos em rotinas de operações de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando em áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: OMNI

    Ramo: Bancário

    Descrição: Crédito, financiamento e investimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de relacionamento com cliente - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    OMNI São Paulo - SP Publicado em 26/09/2017

    Rotinas de operações de atendimento
    indicadores de performance, quantitativo e qualitativo, tratativa de diversas demandas. Acompanhamentos da rotina de prestador de serviços em operação terceirizada de sac. Analises variadas sobre os resultados da operação. Condução de reestruturação dos processos relacionamento com o cl... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Rotinas de operações de atendimento
    indicadores de performance, quantitativo e qualitativo, tratativa de diversas demandas. Acompanhamentos da rotina de prestador de serviços em operação terceirizada de sac. Analises variadas sobre os resultados da operação. Condução de reestruturação dos processos relacionamento com o cliente. Atribuições diretamente ligadas às células de sac, relacionamento com o cliente, e-mail, chat e back office. Atuará com par em supervisão da célula de cobrança e negociação.

    Qualificação: Experiência nas rotinas citadas.
    Sólidos conhecimentos em rotinas de operações de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando em áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: OMNI

    Ramo: Bancário

    Descrição: Crédito, financiamento e investimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento ao cliente - (Supervisor administrativo) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 25/09/2017

    Irá administrar a unidade, coordenando equipes, objetivando atendimento com excelência, avaliar, orientar e capacitar colaboradores, analisar o desempenho global da unidade e estabelecer estratégias para melhorias. Leia mais

    De R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00 De R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá administrar a unidade, coordenando equipes, objetivando atendimento com excelência, avaliar, orientar e capacitar colaboradores, analisar o desempenho global da unidade e estabelecer estratégias para melhorias.

    Qualificação: Experiência em gestão de unidade de atendimento em clinica médica ou hospitalar.
    Bons conhecimentos do Office e sistema integrado.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo de preferência em Administração de Empresas ou na área hospitalar.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Clinica médica

    Salário
    De R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00
    De R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Cesta básica

    Horário de trabalho: De segunda a sexta das 8:00 as 18:00h.

    Salário de Supervisor administrativo
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Especialista de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 02/10/2017

    Realizar atendimento receptivo com vendas para oferta de produtos de valor agregado. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os cliente. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Realizar atendimento receptivo com vendas para oferta de produtos de valor agregado. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os cliente.

    Qualificação: Experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Atacadista

    Descrição: Supermercado.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Horário de trabalho:

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Customer care representative - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 12/09/2017

    Will prepare contract review worksheets (cws), in line with requests from regional operations, following any instructions provided.

    Possuir disponibilidade para residir em outro pais, atuará nas Reino Unido, Oldbury. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Will prepare contract review worksheets (cws), in line with requests from regional operations, following any instructions provided.

    Possuir disponibilidade para residir em outro pais, atuará nas Reino Unido, Oldbury.

    Qualificação: Previous experience of working in a highly procedural environment.

    Idiomas:

    Formação: Bachelor's degree.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de inspeção e certificação de qualidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador(a) de e-commerce - (Coordenador de customer) 1 vaga

    Confidencial Barueri - SP Publicado em 26/08/2017

    Gerenciamento da equipe de atendimento ao cliente, atualmente formada por quatro pessoas (a equipe irá aumentar).
    Precisará aprender o mesmo que a equipe já faz: faturamento de nota fiscal, responder perguntas dentro do Mercado Livre, atender ligações dos clientes e também entrar em contato por telefone, tirar dúvidas por... Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Gerenciamento da equipe de atendimento ao cliente, atualmente formada por quatro pessoas (a equipe irá aumentar).
    Precisará aprender o mesmo que a equipe já faz: faturamento de nota fiscal, responder perguntas dentro do Mercado Livre, atender ligações dos clientes e também entrar em contato por telefone, tirar dúvidas por e-mail de todas as vendas pelo Mercado Livre, atendimento ao cliente nos pontos de vendas on-line, Mercado Livre, Site próprio, B2W, Cnova, Wallmart e Magazine Luiza. Resolver problemas do Reclame Aqui ou qualquer outra reclamação dentro do Mercado Livre, B2W e Wallmart. Desenvolverá melhoria na performance de atendimento ao cliente, após ter a noção de todas as atividades da equipe. Terá contato com a nossa agência dos Correios. Irá organizar e gerenciar os custos de fretes dentro de todos os pontos de venda on-line. Terá contato direto com o dono da empresa. Irá fazer a pesquisa da concorrência, acompanhamento diário. Cancelamento de pedidos não concretizados dentro dos pontos de venda on-line. Tentar transformar os pedidos cancelados em vendas.

    Qualificação: Desejável ter conhecimento de e-commerce/ vendas on-line, entender sobre o Mercado Livre, experiência em atendimento ao cliente no modo geral.
    Desejável experiência como líder ou coordenador(a) nos empregos anteriores.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior concluído ou em curso, pacote office intermediário. .

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Recrutamento e seleção.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: De segunda a quinta 08:00h / 18:00h – sexta 08:00h/ 17:00h.

    Salário de Coordenador de customer
    Média Nacional R$ 4.250,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 5.375,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.250,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 8 | Página 1 de 1