Descrição: |
Descrição:
Realizar o gerenciamento da performance das campanhas em mídia, acompanhamento dos relatórios de performance das conta e tomada de decisões com relação a performance, organização de implementações e análise de otimizações estratégicas a fim de melhorar as métricas da conta, controle das metas de investimento e kpis das campanhas dos clientes de sua responsabilidade e priorização das atividades do time no dia a dia, reuniões e reports de dados das campanhas e resumo das otimizações para os clientes em reuniões por call ou presenciais, de acordo com a necessidade e condução do time ou projetos de acordo com a necessidade e faturamento mensal das campanhas de mídia considerando a produção de pedidos de inserção e autorizações de veiculação e controle financeiro.
Dar suporte aos analistas e estagiários dentro do seu núcleo, desenvolvendo as necessidades de aprendizado dos mesmos e envolvimento e desenvolvimento de planejamentos de mídia em conjunto, ou não, com outras equipes, para clientes do núcleo e ou clientes em prospecção.
|
Qualificação: |
Qualificação:>
Experiência com gestão de time.
Conhecimento e prática em gestão de campanhas de Facebook Ads, Google Ads e Bing.
|