Descrição: |
Descrição:
Coordenar toda a equipe operacional, inclusive os supervisores, visando que cumpram suas atividades: diárias, semanais e mensais, será responsável pelos controles operacionais, de todos os postos de serviços, visando extrair relatórios gerenciais e resultados para tomada de ações e melhoria dos processos internos, acompanhamento de visitas aos postos de serviços, atendimento aos clientes de forma presencial, via telefone ou e-mail, conforme necessidade da operação, realizar reunião e planejamento semanal com a supervisão. Analisar as visitas nos postos de serviços e providenciar as correções das não conformidades evidenciadas, através de plano de ação acompanhando os processos internos até sua finalização satisfatória junto aos clientes.
|
Qualificação: |
Qualificação:>
Experiência com gestão de grandes equipes. Desejável vivência em empresas prestadoras de serviços na área de segurança, facilities, limpeza, portaria, controle de acesso e monitoramento eletrônico. Conhecimentos com a ferramenta Power B.I. (Bussines Inteligence). Possuir CNH.
|
Formação: |
Formação
Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão em Segurança Patrimonial, Gestão. Desejável Pós Graduação em Gestão Empresarial, Processos Gerenciais e/ ou cursos similares.
|