Essa vaga foi encerrada!
Explore mais vagas de Assistente de atendimento consumidor em São Paulo-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.
Informações da Vaga
Descrição
Acompanhamento do status do cliente até sua primeira operação, controle sobre a satisfação e 1ª experiência do cliente com a advanced, pesquisa e estudo do mercado de câmbio e correlatos, atualizar relatórios de ações status co de cada novo cliente, pós-vendas e agir na fidelização do cliente e networking comercial.
Qualificação
Experiência em técnica de atendimento ao cliente. Conhecimento na construção do mapa mental do cliente, conduzindo-o para a excelência no atendimento, antecipando-se às eventuais demandas e dúvidas de clientes, automotivação e ambição por resultados; habilidade no trabalho em equipe, habilidade na criação de apresentações e interpretação de números e gráficos.
Formação
Superior em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Marketing voltado pra vendas.
Forma de Contratação
Efetivo (CLT)
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Vale Alimentação/Cesta Básica
- Assistência Médica
- Seguro de vida
- Assistência Odontológica
- Auxílio Creche
- Convênio com Farmácia
Horário de Trabalho
De segunda a sexta-feira, das 09hs às 18hs.
Sobre a Empresa
Nome
Advanced
Descrição
Serviços de corretagem de câmbio.
Ramo
Corretagem(Imóveis)