Customer Success

Presencial Tipo

São Paulo-SP

A combinar

1 vaga | publicada há 1077 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Assistente de atendimento consumidor em São Paulo-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Acompanhamento do status do cliente até sua primeira operação, controle sobre a satisfação e 1ª experiência do cliente com a advanced, pesquisa e estudo do mercado de câmbio e correlatos, atualizar relatórios de ações status co de cada novo cliente, pós-vendas e agir na fidelização do cliente e networking comercial.

Qualificação

Experiência em técnica de atendimento ao cliente. Conhecimento na construção do mapa mental do cliente, conduzindo-o para a excelência no atendimento, antecipando-se às eventuais demandas e dúvidas de clientes, automotivação e ambição por resultados; habilidade no trabalho em equipe, habilidade na criação de apresentações e interpretação de números e gráficos.

Formação

Superior em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Marketing voltado pra vendas.

Forma de Contratação

Efetivo (CLT)

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação/Cesta Básica
  • Assistência Médica
  • Seguro de vida
  • Assistência Odontológica
  • Auxílio Creche
  • Convênio com Farmácia

Horário de Trabalho

De segunda a sexta-feira, das 09hs às 18hs.


Sobre a Empresa

Logo da empresa Advanced

Nome

Advanced

Descrição

Serviços de corretagem de câmbio.

Ramo

Corretagem(Imóveis)