Desenvolvedor

Presencial Tipo

Fortaleza-CE

A combinar

1 vaga | publicada há 802 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Analista Desenvolvedor em Fortaleza-CE ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Desenvolver, testar e implementar codificação com base na definição de requisitos e funcionalidades, através do levantamento de necessidades junto ao cliente. Realizar levantamento de requisitos e regras dos negócios. Cumprir os padrões de qualidade das rotinas e processos sob sua responsabilidade, avaliando o impacto das alterações, visando garantir a integridade dos sistemas. Elaborar documentação técnica, estabelecer padrões, coordenar projetos e oferecer soluções para ambiente informatizados. Participar na elaboração do planejamento de projetos/operações e versões. Apoio em decisões técnicas dos projetos entre outras funções.

Qualificação

Conhecimento Avançado em banco de dados MySQL, DynamoDB. Conhecimento Avançado em Linguagem de programação PHP, JavaScript , Jquery, HTML, HTML5, CSS. Conhecimento Avançado AWS: EC2, RDS, S3, DynamoDB, Lambda. Conhecimento em Docker, protocolo MQTT, aplicações Micro Serviços, padrão API RESTful, desenvolvimento e consultas de Web Service. Conhecimento avançado em versionamento Git.

Formação

Superior completo em Ciência da Computação.

Forma de Contratação

A Combinar

Benefícios

  • A Combinar

Sobre a Empresa

Logo da empresa Persona RH

Nome

Persona RH

Descrição

Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

Ramo

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção