Vagas de emprego para trabalhar de Diretor de atendimento

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Vagas de emprego para trabalhar de Diretor de atendimento

O que faz um Diretor de atendimento?

O Diretor de atendimento é o chefe do departamento responsável por fazer atendimento de uma empresa. Suas funções estão relacionadas com a preparação de seu pessoal por treinamentos, palestras e seminários, e da criação e execução de práticas coerentes com as políticas da empresa. Um Diretor de atendimento pode ser encontrado trabalhando em empresas grandes com um setor de atendimento que precisa ser gerido de maneira uniforme. Dessa forma, o diretor também é responsável pelos resultados que sua equipe produz.

Resultado(s) 1 - 9 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Diretor de atendimento - 1 vaga

    Confidencial Londrina - PR Publicado em 16/05/2018

    Fará atendimento receptivo a clientes via telefone. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.266,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Fará atendimento receptivo a clientes via telefone.

    Qualificação: Desejável experiência em atendimento telefônico.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Londrina / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Locação de mão-de-obra temporária.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.266,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

  • (6 avaliações)

    Líder de atendimento - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    Lojas Riachuelo Campinas - SP Publicado em 25/05/2018

    Será responsável pelo monitoramento da área de crédito.
    Atender o cliente em todos os pontos de contato.
    Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe.
    Oferecer o cartão e os produtos financeiros para todos os clientes.
    Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pelo monitoramento da área de crédito.
    Atender o cliente em todos os pontos de contato.
    Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe.
    Oferecer o cartão e os produtos financeiros para todos os clientes.
    Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria.
    Responsável pela administração geral do departamento, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas.
    Planejar horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos de departamento, conforme estratégia definida pela equipe gerencial.
    Treinar novos colaboradores.

    Qualificação: Desejável experiência como líder de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Lojas Riachuelo

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

  • (6 avaliações)

    Líder de atendimento - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    Lojas Riachuelo Campinas - SP Publicado em 25/05/2018

    Será responsável pelo monitoramento da área de crédito.
    Atender o cliente em todos os pontos de contato.
    Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe.
    Oferecer o cartão e os produtos financeiros para todos os clientes.
    Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pelo monitoramento da área de crédito.
    Atender o cliente em todos os pontos de contato.
    Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe.
    Oferecer o cartão e os produtos financeiros para todos os clientes.
    Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria.
    Responsável pela administração geral do departamento, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas.
    Planejar horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos de departamento, conforme estratégia definida pela equipe gerencial.
    Treinar novos colaboradores.

    Qualificação: Desejável experiência como líder de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Lojas Riachuelo

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

  • Coordenador de Atendimento - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Porto Alegre - RS Publicado em 04/05/2018

    Será responsável por Coordenar células de Atendimento, N1,N2,N3. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por Coordenar células de Atendimento, N1,N2,N3.

    Qualificação: Experiência em Call Center e/ou Atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Porto Alegre / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Desenvolvimento de softwares.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

  • (6 avaliações)

    Líder de atendimento - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    Lojas Riachuelo Belém - PA Publicado em 25/04/2018

    Responsável pelo monitoramento da área de crédito, atender o cliente em todos os pontos de contato, garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe, oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes.
    Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria, responsável pela... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responsável pelo monitoramento da área de crédito, atender o cliente em todos os pontos de contato, garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe, oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes.
    Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria, responsável pela administração geral do departamento, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas, planejar horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos de departamento, conforme estratégia definida pela equipe gerencial, treinar novos colaboradores.

    Qualificação: Desejável experiência como líder de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Belém / PA - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Lojas Riachuelo

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

  • Coordenador de atendimento - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    Petiskeira Porto Alegre - RS Publicado em 17/04/2018

    Irá coordenar a performance operacional do atendimento, elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistem... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar a performance operacional do atendimento, elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos, estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.
    Superior em andamento.

    Local de trabalho: Porto Alegre / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Petiskeira

    Ramo: Restaurante/ Fast Food

    Descrição: Restaurante.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

  • Chefe de atendimento de vendas - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Ribeirão Preto - SP Publicado em 16/04/2018

    Irá liderar a equipe de atendentes para oferta de produtos e serviços financeiros para os clientes da loja, garantir a integração dos colaboradores na loja e na função, responsável pelo engajamento da equipe e controle do turnover, realizar reuniões com a equipe de atendimento diariamente, acompanhar os relatórios de vendas, aco... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar a equipe de atendentes para oferta de produtos e serviços financeiros para os clientes da loja, garantir a integração dos colaboradores na loja e na função, responsável pelo engajamento da equipe e controle do turnover, realizar reuniões com a equipe de atendimento diariamente, acompanhar os relatórios de vendas, acompanhar de processos de qualidade, recursos humanos e vendas, acompanhar a abordagem do atendente na área de vendas, aplicar feedback individual, diário, semanal, dar suporte para equipe durante todas as etapas de atendimento, motivar e desafiar a equipe a atingir maiores e melhores resultados, selecionar e treinar e formar outros atendentes e líderes, ser criativo e realizar campanhas motivacionais para alavancar bons resultados, dar suporte no atendimento em casos de cliente atrito, participar de reuniões, convenções com o superior imediato para apresentar os resultados alcançados.

    Qualificação: Desejável experiência como chefe de atendimento de vendas.
    Conhecimento em pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando.

    Local de trabalho: Ribeirão Preto / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Atacadista

    Descrição: Supermercado.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1, das 14h30 às 22h30 e aos domingos das 10h00 às 16h00.

  • Chefe de atendimento de vendas - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Ribeirão Preto - SP Publicado em 16/04/2018

    Irá liderar a equipe de atendentes para oferta de produtos e serviços financeiros para os clientes da loja, garantir a integração dos colaboradores na loja e na função, responsável pelo engajamento da equipe e controle do turnover, realizar reuniões com a equipe de atendimento diariamente, acompanhar os relatórios de vendas, aco... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar a equipe de atendentes para oferta de produtos e serviços financeiros para os clientes da loja, garantir a integração dos colaboradores na loja e na função, responsável pelo engajamento da equipe e controle do turnover, realizar reuniões com a equipe de atendimento diariamente, acompanhar os relatórios de vendas, acompanhar de processos de qualidade, recursos humanos e vendas, acompanhar a abordagem do atendente na área de vendas, aplicar feedback individual, diário, semanal, dar suporte para equipe durante todas as etapas de atendimento, motivar e desafiar a equipe a atingir maiores e melhores resultados, selecionar e treinar e formar outros atendentes e líderes, ser criativo e realizar campanhas motivacionais para alavancar bons resultados, dar suporte no atendimento em casos de cliente atrito, participar de reuniões, convenções com o superior imediato para apresentar os resultados alcançados.

    Qualificação: Desejável experiência como chefe de atendimento de vendas.
    Conhecimento em pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando.

    Local de trabalho: Ribeirão Preto / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Atacadista

    Descrição: Supermercado.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1, das 14h30 às 22h30 e aos domingos das 10h00 às 16h00.

  • Supervisor de atendimento ao cliente - MG - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    Valecard Uberlândia - MG Publicado em 25/04/2018

    Irá supervisionar as atividades das operações sob sua responsabilidade, acompanhando o desempenho dos colaboradores, conduzindo a gestão das metas e indicadores contratados, visando garantir efetividade e controle das ações e atingimento dos resultados esperados, recebendo orientação dos níveis maiores na administração das opera... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar as atividades das operações sob sua responsabilidade, acompanhando o desempenho dos colaboradores, conduzindo a gestão das metas e indicadores contratados, visando garantir efetividade e controle das ações e atingimento dos resultados esperados, recebendo orientação dos níveis maiores na administração das operações.

    Qualificação: Experiência em gestão de pessoas e atendimento ativo.

    Idiomas:
    Inglês - Básico

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Uberlândia / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Valecard

    Ramo: Bancário

    Descrição: Administração de cartão benefício e frota.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

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