Vagas de emprego para trabalhar de Diretor de atendimento

16 Empregos de Diretor de atendimento em 11 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

16 Empregos de Diretor de atendimento em 11 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Diretor de atendimento

O que faz um Diretor de atendimento?

O Diretor de atendimento é o chefe do departamento responsável por fazer atendimento de uma empresa. Suas funções estão relacionadas com a preparação de seu pessoal por treinamentos, palestras e seminários, e da criação e execução de práticas coerentes com as políticas da empresa. Um Diretor de atendimento pode ser encontrado trabalhando em empresas grandes com um setor de atendimento que precisa ser gerido de maneira uniforme. Dessa forma, o diretor também é responsável pelos resultados que sua equipe produz.

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Líder de Atendimento - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Campinas - SP Publicado em 13/08/2018

    Irá executar o processo de corte, impressão dos cartões resposta e providencia a reserva de salas para os candidatos do vestibular, orientar e acompanhar a performance dos colaboradores, alinhando as informações passadas e replicando para a equipe,
    estar sempre atento às mudanças de sistema e processos e repassar para a eq... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá executar o processo de corte, impressão dos cartões resposta e providencia a reserva de salas para os candidatos do vestibular, orientar e acompanhar a performance dos colaboradores, alinhando as informações passadas e replicando para a equipe,
    estar sempre atento às mudanças de sistema e processos e repassar para a equipe, realizar a conferência dos caixas com os operadores, acompanhar o processo de carteiras estudantis;
    controlar a entrada e saída de material de expediente,
    acompanhar o treinamento e desenvolvimento da equipe, validar a concessão de bolsas, garantindo a correta manutenção, de acordo com as regras vigentes, controlar as solicitações de ressarcimentos, ordem de pagamento/carta de crédito/depósito em conta, garantir que as negociações sigam os padrões estabelecidos.

    Qualificação: Desejável experiência como líder de atendimento.

    Idiomas:
    Inglês - Básico

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Escola profissional.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Seguro de vida Assistência Odontológica Seguro saúde

    Horário de trabalho: A combinar.

  • Líder de atendimento - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    Evolução RH Chapecó - SC Publicado em 06/08/2018

    Atuará liderando equipe de atendimento. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará liderando equipe de atendimento.

    Qualificação: Experiência comprovada em liderança de equipe.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Chapecó / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Evolução RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Agência de Recursos Humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

  • Líder de atendimento - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    Evolução RH Chapecó - SC Publicado em 06/08/2018

    Atuará liderando equipe de atendimento. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará liderando equipe de atendimento.

    Qualificação: Experiência como líder de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Chapecó / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Evolução RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Agência de Recursos Humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

  • Consultor de atendimento - (Diretor de atendimento) 6 vagas

    Gd9 Assessoria em Recursos Humanos Curitiba - PR Publicado em 02/08/2018

    Prestará atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, controle de planilhas em geral, apontamentos de ocorrências. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Prestará atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, controle de planilhas em geral, apontamentos de ocorrências.

    Qualificação: Necessário experiência.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 6 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Gd9 Assessoria em Recursos Humanos

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Recrutamento e seleção e administração de terceirização de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

  • Coordenador de atendimento - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    Leroy Merlin Rio de Janeiro - RJ Publicado em 31/07/2018

    Irá coordenar o atendimento ao cliente na frente de caixa, garantindo sua satisfação e o cumprimento aos procedimentos;. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar o atendimento ao cliente na frente de caixa, garantindo sua satisfação e o cumprimento aos procedimentos;.

    Qualificação: Experiência com coordenação de pessoas e equipes.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Leroy Merlin

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio varejista de materiais de construção em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

  • Supervisor de atendimento - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    Novo Tempo São José dos Campos - SP Publicado em 31/07/2018

    Coordenará atividades de recepção, avaliar o desempenho da equipe, monitorar escalas de trabalho, realizar treinamento de atendimento à novos funcionários. Realizar atendimento aos clientes, prestar informações da empresa. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Coordenará atividades de recepção, avaliar o desempenho da equipe, monitorar escalas de trabalho, realizar treinamento de atendimento à novos funcionários. Realizar atendimento aos clientes, prestar informações da empresa.

    Qualificação: Necessário experiência.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São José dos Campos / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Novo Tempo

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em mão de obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

  • Líder de Atendimento - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Campinas - SP Publicado em 24/07/2018

    Executar o processo de corte, impressão dos cartões resposta e providencia a reserva de salas para os candidatos do vestibular;
    Orientar e acompanhar a performance dos colaboradores (alinhando as informações passadas e replicando para a equipe);
    Estar sempre atento às mudanças de sistema e processos e repassar para a... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Executar o processo de corte, impressão dos cartões resposta e providencia a reserva de salas para os candidatos do vestibular;
    Orientar e acompanhar a performance dos colaboradores (alinhando as informações passadas e replicando para a equipe);
    Estar sempre atento às mudanças de sistema e processos e repassar para a equipe;
    Realizar a conferência dos caixas com os operadores;
    Acompanhar o processo de carteiras estudantis;
    Controlar a entrada e saída de material de expediente;
    Acompanhar o treinamento e desenvolvimento da equipe;
    Validar a concessão de bolsas, garantindo a correta manutenção, de acordo com as regras vigentes;
    Controlar as solicitações de ressarcimentos (ordem de pagamento/carta de crédito/depósito em conta);
    Garantir que as negociações sigam os padrões estabelecidos;
    Validar os dados acadêmico-financeiros para o correto faturamento.
    Abrir e fechar a sessão caixa dos atendentes (habilitar a sessão de caixa para o recebimento);
    Atualizar diariamente data de gerenciamento de baixas;
    Controlar a entrada e saída de cheques devolvidos;
    Receber e conferir os comprovantes de depósitos;
    Enviar diariamente para a contabilidade a planilha de depósito com os devidos valores conferidos;
    Enviar o malote ao banco diariamente, nos horários estabelecidos;
    Imprimir os relatórios e conferir diariamente os valores recebidos;
    Realizar a exportação dos dados referentes aos recebimentos (caixa) para o sistema de gestão da contabilidade.
    O cargo envolve contatos internos sobre assuntos que possibilitam pequenos ajustes limitados por normas e procedimentos, exigindo do ocupante relações cordiais para obtenção/fornecimento de informação. Os contatos externos se referem à clientela, tendo os aspectos técnicos como centro de negociações, onde a desenvoltura e habilidade de negociação são pontos preponderantes nessa relação.
    O cargo é responsável pelo manuseio, manutenção e guarda de todo equipamento ou patrimônio da empresa que utilize.
    O cargo é responsável por valores recebidos de diversas formas (em dinheiro/cheques/cartões de crédito) referentes a pagamentos de parcelas de mensalidades, serviços e/ou de negociações, bem como pelo seu depósito em conta-corrente da Instituição.
    O cargo permite conhecimento e manipulação de dados confidenciais que uma vez divulgados poderiam trazer sérias conseqüências externas para a empresa, como informações privilegiadas e dados pessoais e acadêmicos de alunos/professores;

    Qualificação: Experiência anterior na área.

    Idiomas:
    Inglês - Básico

    Formação: Ensino Superior Completo;

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Instituição de ensino superior.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

  • (1 avaliação)

    Líder de Atendimento - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    Sistema Ari de Sá Fortaleza - CE Publicado em 10/07/2018

    Responsável pelo atendimento via telefone, e-mail e chat de clientes de todo brasil (b2b e b2c). Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responsável pelo atendimento via telefone, e-mail e chat de clientes de todo brasil (b2b e b2c).

    Qualificação: Experiência em gestão de pessoas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Fortaleza / CE - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Sistema Ari de Sá

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Comércio atacadista de livros,jornais e outras publicações.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

  • Customer Success Leader - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    R.P.D. - Documentos, Apoio Empresarial e Negócios São Paulo - SP Publicado em 14/08/2018

    Atuará como Leader de Customer Success para estruturar nosso time de CS, apoiando e guiando nossos clientes no uso dos serviços oferecidos pela empresa, buscamos uma pessoa com ótima comunicação, estruturar nosso time de Customer Success, ser focal point para dúvidas e questões relacionadas à fase de utilização do produto, acomp... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará como Leader de Customer Success para estruturar nosso time de CS, apoiando e guiando nossos clientes no uso dos serviços oferecidos pela empresa, buscamos uma pessoa com ótima comunicação, estruturar nosso time de Customer Success, ser focal point para dúvidas e questões relacionadas à fase de utilização do produto, acompanhar o cliente nas necessidades relativas ao produto, engajar os clientes e propor soluções para o melhor aproveitamento das ferramentas, coletar insights para o desenvolvimento de melhorias no processo.

    Qualificação: Necessário experiência em estruturação e liderança de equipes.
    Desejável conhecimento em direito.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: R.P.D. - Documentos, Apoio Empresarial e Negócios

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Tenha informações qualitativas sobre cada documento com indicadores, alertas de vencimento, padronização e controle de ponta a ponta em todo o processo.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

  • Assessor transfer price - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Rio de Janeiro - RJ Publicado em 25/07/2018

    Atuar com atendimento ao cliente, participando de projetos de revisão, documentação, gerenciamento e defesa das políticas de preços de transferência e processos relacionados, além da preparação de cálculos e documentos pertinentes para o cumprimento de obrigações principais e acessórias, alinhando-os às estratégias de negócios d... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuar com atendimento ao cliente, participando de projetos de revisão, documentação, gerenciamento e defesa das políticas de preços de transferência e processos relacionados, além da preparação de cálculos e documentos pertinentes para o cumprimento de obrigações principais e acessórias, alinhando-os às estratégias de negócios de cada cliente

    Qualificação: Experiência como profissional em projetos de Transfer Pricing.
    Experiência em Preços de Transferência Brasil.
    Excel avançado.
    Habilidades no manuseio de bases de dados e informações eletrônicas.
    Conhecimentos de outros impostos diretos e indiretos.
    Habilidades no manuseio de bases de dados e informações eletrônicas.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Auditoria e Consultoria.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

Resultado 1 - 10 | Página 1 de 2
  • 1
  • 2
Buscas relacionadas: