Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Diretor de atendimento na Região da Grande São Paulo no estado SP

3 Empregos de Diretor de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

3 Empregos de Diretor de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Diretor de atendimento na Região da Grande São Paulo no estado SP

Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 3 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Coordenador de Atendimento - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    Alelo Barueri - SP Publicado em 05/05/2017

    Irá estruturar e implantar os canais de atendimento com cliente e conveniados, Criar, acompanhar e desenvolver os canais de atendimento de clientes e conveniados, com qualidade e diferencias no atendimento, Coordenar a equipe de atendimento e terceiros, Coordenar a confecção, a atualização e a validação dos scripts, em parceria ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá estruturar e implantar os canais de atendimento com cliente e conveniados, Criar, acompanhar e desenvolver os canais de atendimento de clientes e conveniados, com qualidade e diferencias no atendimento, Coordenar a equipe de atendimento e terceiros, Coordenar a confecção, a atualização e a validação dos scripts, em parceria com as áreas gestoras dos produtos e serviços disponibilizados, de acordo com os padrões de qualidade e de normas de segurança estabelecidas pela empresa, Garantir o alinhamento das informações transmitidas ao público externo pelos canais de atendimento e pelos canais físicos, Estabelecer os padrões ideais de atendimento, mantendo a equipe permanentemente capacitada e alinhada com as orientações e as expectativas dos gestores dos produtos, Supervisionar o suporte prestado à área negocial para a padronização do atendimento ativo e receptivo nos serviços disponibilizados: normativos, sistemas, procedimentos, controles e rotinas.

    Qualificação: Experiência na estruturação e operação de callcenter e outros canais de atendimento, experiência na gestão de equipes de atendimento.Conhecer o mercado de atendimento de meio de pagamento eletrônico.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completa em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Alelo

    Ramo: Bancário

    Descrição: Benefícios.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

  • Candidate-se as vagas patrocinadas, é gratuito. Entenda!

    Coordenador de Atendimento - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    SALOMÃO E ZOPPI Osasco - SP Publicado em 04/05/2017

    Irá realizar coordenação e supervisão da equipe de recepção da unidade, suporte à operação, faturamento, e acompanhamento das equipes, realização de escala de trabalho dos colaboradores do setor de atendimento, recepção, monitorar as performances das pessoas, visando a evolução da sua produtividade, gerenciar suas atividades de ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar coordenação e supervisão da equipe de recepção da unidade, suporte à operação, faturamento, e acompanhamento das equipes, realização de escala de trabalho dos colaboradores do setor de atendimento, recepção, monitorar as performances das pessoas, visando a evolução da sua produtividade, gerenciar suas atividades de trabalho e responder por questões operacionais que os possam ocorrer, treinar novos membros de seu time em caso de necessidade, planejar, e definir estratégias de bom atendimento, visando garantir a qualidade e a eficiência da unidade, orientar, e delegar tarefas aos colaboradores, visando garantir o foco de atuação, controlar e acompanhar os indicadores da área, solucionando problemas pontuais junto aos clientes internos e externos, entrosamento com demais áreas da empresa.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Osasco / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: SALOMÃO E ZOPPI

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Laborário de análises clínicas em imagem.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

  • Coordenador de turno - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 12/04/2017

    Irá coordenar e executar os processos de atendimento na loja, recepção de clientes, acompanhamento e controle dos pedidos, montagem, organização e limpeza da loja. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar e executar os processos de atendimento na loja, recepção de clientes, acompanhamento e controle dos pedidos, montagem, organização e limpeza da loja.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de turno.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Restaurante/ Fast Food

    Descrição: Multinacional na área de alimentação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

Resultado 1 - 3 Página 1 de 1
Buscas relacionadas:
Aguarde

Aguarde