Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Diretor de atendimento na Região da Grande São Paulo no estado SP

3 Empregos de Diretor de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

3 Empregos de Diretor de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Diretor de atendimento na Região da Grande São Paulo no estado SP

Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 3 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Diretor Experiência do Cliente - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    RMG RECURSOS HUMANOS São Paulo - SP Publicado em 03/02/2017

    Irá liderar equipe e dirigir o processo para atingir as metas do atendimento ao cliente, desenvolver e gerir o orçamento do departamento dos processos do dia,
    responsável pelas implementações de novos processos e procedimentos, quando solicitado pela equipe executiva. Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantir... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar equipe e dirigir o processo para atingir as metas do atendimento ao cliente, desenvolver e gerir o orçamento do departamento dos processos do dia,
    responsável pelas implementações de novos processos e procedimentos, quando solicitado pela equipe executiva. Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantir que a equipe consistentemente atende as métricas de desempenho diárias, responder questões comerciais relativas ao atendimento ao cliente, coordenar reuniões regularmente com a equipe para conduzir a estratégia, gerenciar as despesas para garantir a entrega de margens brutas. Aprovar as despesas para a equipe quando necessário, desenvolver, comunicar, planejar e implementar os processos no atendimento ao cliente, corrigir a tempo e coordenar reclamações dos clientes, assegurar respostas oportunas às necessidades e exigências dos clientes com soluções apropriadas.

    Qualificação: Experiência na liderança e incluindo relatórios diretos supervisão atraindo, contratação, desenvolvimento de relatórios diretos, trata abordando problemas de desempenho. Experiência na elaboração de relatórios, análise de dados de geração de kpi e métricas, e previsão.
    Conhecimentos de informática e abrangente de aplicativos do microsoft office. Conhecimento profundo do processo de atendimento ao cliente.

    Idiomas:
    Espanhol - Intermediário Inglês - Intermediário

    Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou Economia.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: RMG RECURSOS HUMANOS

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Possuir disponibilidade de horário.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Food Service - Director of Customer Service (Taipei) - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 23/02/2017

    Phone Care & Customer Relationship maintenance Customer consulting and problem solving, service inspection description, price and progress control report, open accounts, send invoices and other reports.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, atuará em Taiwan, Taipei, Wugu. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Phone Care & Customer Relationship maintenance Customer consulting and problem solving, service inspection description, price and progress control report, open accounts, send invoices and other reports.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, atuará em Taiwan, Taipei, Wugu.

    Qualificação: Have experience in customer service or better food science background.

    Idiomas:

    Formação: University Degree.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de inspeção e certificação de qualidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

  • Coordenador de atendimento - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    LEROY MERLIN COMPANHIA BRASILEIRA DE BRICOLAGEM São Paulo - SP Publicado em 09/02/2017

    Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e demais atividades pertinentes ao cargo. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e demais atividades pertinentes ao cargo.

    Qualificação: Experiência na condução de programas de satisfação de clientes.
    Conhecimento de indicadores e resultados.

    Idiomas:

    Formação: Superior incompleto.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: LEROY MERLIN COMPANHIA BRASILEIRA DE BRICOLAGEM

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio varejista de materiais de construção em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

Resultado 1 - 3 Página 1 de 1
Aguarde

Aguarde