Vagas de emprego para trabalhar de Diretor de atendimento na cidade Rio de Janeiro no estado RJ

1 Empregos de Diretor de atendimento em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

1 Empregos de Diretor de atendimento em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Diretor de atendimento na cidade Rio de Janeiro no estado RJ

O que faz um Diretor de atendimento?

O Diretor de atendimento é o chefe do departamento responsável por fazer atendimento de uma empresa. Suas funções estão relacionadas com a preparação de seu pessoal por treinamentos, palestras e seminários, e da criação e execução de práticas coerentes com as políticas da empresa. Um Diretor de atendimento pode ser encontrado trabalhando em empresas grandes com um setor de atendimento que precisa ser gerido de maneira uniforme. Dessa forma, o diretor também é responsável pelos resultados que sua equipe produz.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Diretor de call center - (Diretor de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Rio de Janeiro - RJ Publicado em 07/01/2019

    Irá gerir indicadores de resultados dos contratos já estabelecidos entre a empresa e seus clientes, estabelecer relacionamento com clientes e acionistas para apresentação de resultados, promover relação institucional da empresa com bancos e fornecedores, fazer visitas de prospecção de novos clientes, elaborar orçamentos mensais ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá gerir indicadores de resultados dos contratos já estabelecidos entre a empresa e seus clientes, estabelecer relacionamento com clientes e acionistas para apresentação de resultados, promover relação institucional da empresa com bancos e fornecedores, fazer visitas de prospecção de novos clientes, elaborar orçamentos mensais e metas anuais e gerir indicadores de resultados dos contratos já estabelecidos entre empresa e cliente.

    Qualificação: Experiencia como diretor geral de call center em empresas de médio e grande porte.
    Experiência em visitas de prospecção de novos clientes.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Atua com treinamento e desenvolvimento comportamental e também recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: