Vagas de emprego para trabalhar de Diretor de marketing na cidade São Paulo no estado SP

6 Empregos de Diretor de marketing em 6 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

6 Empregos de Diretor de marketing em 6 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Diretor de marketing na cidade São Paulo no estado SP

O que faz um Diretor de marketing?

O que faz um Diretor de marketing O Diretor de marketing pode trabalhar tanto no setor de marketing de uma empresa, como em uma agência de publicidade. Sua principal função é estudar estratégias de marketing para conduzir uma equipe criativa e também administrativa a gerenciar tudo que tiver algo a ver com a publicidade da empresa. Um Diretor de marketing é, normalmente, formado em publicidade e propaganda ou em alguma outra área das comunicações sociais, sendo essas as suas principais áreas de atuação com a imagem de um cliente.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 6 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Diretor de Marketing - (Chefe ou supervisor de contabilidade) 1 vaga

    Mercado Dia São Paulo - SP Publicado em 16/10/2018

    Desenvolver o planejamento estratégico de comunicação e marketing nacional, definindo as estratégias de comunicação e marketing considerando peculiaridades e os diferentes perfis de lojas e regiões, visando a aplicação adequada dos recursos disponíveis, a fim de proporcionar ações eficazes junto ao consumidor final que estimule ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Desenvolver o planejamento estratégico de comunicação e marketing nacional, definindo as estratégias de comunicação e marketing considerando peculiaridades e os diferentes perfis de lojas e regiões, visando a aplicação adequada dos recursos disponíveis, a fim de proporcionar ações eficazes junto ao consumidor final que estimule a compra nas lojas.
    Definir e implementar o plano de comunicação e marketing nacional, envolvendo promoção, campanhas, marketing e trade marketing.
    Garantir a efetiva gestão da marca, visando proporcionar ações junto ao consumidor final que estimule a disseminação da marca e do negócio de forma positiva, contribuindo para o alcance dos resultados e para o fortalecimento da imagem da empresa junto ao mercado.
    Implantar e gerenciar o programa de fidelidade nacional, garantindo desde a definição da estratégia e o funcionamento do sistema até a gestão do banco do dados.
    Propor, desenvolver a acompanhar projetos de marketing digital, campanhas e novos projetos da área de marketing, buscando entender melhor a necessidade do nosso cliente e estimular as vendas da companhia.
    Definir e garantir a realização de pesquisas e estudos específicos da área, envolvendo preferências do cliente, ações da concorrência e oportunidades de mercado, a fim de subsidiar a área comercial e demais áreas relacionadas com a expansão do negócio no que tange as análises de crescimento e desenvolvimento de mercado, visando contribuir para tomada de decisões estratégicas.
    Definir e supervisionar a elaboração de tabloides de produtos, garantindo sua divulgação no mercado, a fim de promover e incrementar o volume de vendas, visando contribuir para o atingimento dos objetivos econômico-financeiro da empresa.
    Assegurar a gestão de terceiros, responsáveis por toda parte de folhetaria, digital, serviço gráfico e estúdios, a fim de garantir a qualidade e entrega de demanda/serviço acordado, conforme condiçoes estabelecidas.
    Definir as estratégias e meios de comunicação mais adequados para veiculação de informação Institucional e promocional da empresa, a fim de evidenciar o nome da marca no mercado, garantindo a divulgação correta, a qualidade e a segurança das informações transmitidas, contribuindo para a construção de uma imagem idônea, marcante e sustentável da empresa frente aos clientes e fornecedores.
    Garantir o acompanhamento de vendas, transações dos clientes e ticket médio por loja, avaliando a evolução de lojas recém inauguradas, a fim de identificar e analisar possíveis impactos nos resultados para reorientar as ações de marketing e/ou processos junto as lojas, priorizando a recuperação de lojas críticas.
    Acompanhar, avaliar e garantir o cumprimento do budget e fluxo de caixa da área.
    Controlar as verbas de fornecedores/parceiros destinadas à publicidade, visando obter o melhor retorno possível para empresa, dentro das disponibilidades estabelecidas.
    Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à Empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal;

    Qualificação: Domínio - Técnicas de Comunicação e Marketing
    Conhecimento - Conceitos de Mídia Off Line
    Conhecimento - Produção Gráfica (ex.:processo rotativo)
    Conhecimento - Conceitos de Geomarketing (Distribuição de Folhetos)
    Conhecimento - Técnicas de Assessoria de Imprensa
    Conhecimentos em Espanhol
    Disponibilidade para Viagens

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Mercado Dia

    Ramo: Alimentos

    Descrição: Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Disponibilidade de Horários

    Salário de Chefe ou supervisor de contabilidade
    Média Nacional R$ 6.000,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 7.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 6.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Diretor de Marketing - (Chefe ou supervisor de contabilidade) 1 vaga

    Mercado Dia São Paulo - SP Publicado em 16/10/2018

    Desenvolver o planejamento estratégico de comunicação e marketing nacional, definindo as estratégias de comunicação e marketing considerando peculiaridades e os diferentes perfis de lojas e regiões, visando a aplicação adequada dos recursos disponíveis, a fim de proporcionar ações eficazes junto ao consumidor final que estimule ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Desenvolver o planejamento estratégico de comunicação e marketing nacional, definindo as estratégias de comunicação e marketing considerando peculiaridades e os diferentes perfis de lojas e regiões, visando a aplicação adequada dos recursos disponíveis, a fim de proporcionar ações eficazes junto ao consumidor final que estimule a compra nas lojas.
    Definir e implementar o plano de comunicação e marketing nacional, envolvendo promoção, campanhas, marketing e trade marketing.
    Garantir a efetiva gestão da marca, visando proporcionar ações junto ao consumidor final que estimule a disseminação da marca e do negócio de forma positiva, contribuindo para o alcance dos resultados e para o fortalecimento da imagem da empresa junto ao mercado.
    Implantar e gerenciar o programa de fidelidade nacional, garantindo desde a definição da estratégia e o funcionamento do sistema até a gestão do banco do dados.
    Propor, desenvolver a acompanhar projetos de marketing digital, campanhas e novos projetos da área de marketing, buscando entender melhor a necessidade do nosso cliente e estimular as vendas da companhia.
    Definir e garantir a realização de pesquisas e estudos específicos da área, envolvendo preferências do cliente, ações da concorrência e oportunidades de mercado, a fim de subsidiar a área comercial e demais áreas relacionadas com a expansão do negócio no que tange as análises de crescimento e desenvolvimento de mercado, visando contribuir para tomada de decisões estratégicas.
    Definir e supervisionar a elaboração de tabloides de produtos, garantindo sua divulgação no mercado, a fim de promover e incrementar o volume de vendas, visando contribuir para o atingimento dos objetivos econômico-financeiro da empresa.
    Assegurar a gestão de terceiros, responsáveis por toda parte de folhetaria, digital, serviço gráfico e estúdios, a fim de garantir a qualidade e entrega de demanda/serviço acordado, conforme condiçoes estabelecidas.
    Definir as estratégias e meios de comunicação mais adequados para veiculação de informação Institucional e promocional da empresa, a fim de evidenciar o nome da marca no mercado, garantindo a divulgação correta, a qualidade e a segurança das informações transmitidas, contribuindo para a construção de uma imagem idônea, marcante e sustentável da empresa frente aos clientes e fornecedores.
    Garantir o acompanhamento de vendas, transações dos clientes e ticket médio por loja, avaliando a evolução de lojas recém inauguradas, a fim de identificar e analisar possíveis impactos nos resultados para reorientar as ações de marketing e/ou processos junto as lojas, priorizando a recuperação de lojas críticas.
    Acompanhar, avaliar e garantir o cumprimento do budget e fluxo de caixa da área.
    Controlar as verbas de fornecedores/parceiros destinadas à publicidade, visando obter o melhor retorno possível para empresa, dentro das disponibilidades estabelecidas.
    Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à Empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal;

    Qualificação: Domínio - Técnicas de Comunicação e Marketing
    Conhecimento - Conceitos de Mídia Off Line
    Conhecimento - Produção Gráfica (ex.:processo rotativo)
    Conhecimento - Conceitos de Geomarketing (Distribuição de Folhetos)
    Conhecimento - Técnicas de Assessoria de Imprensa
    Conhecimentos em Espanhol
    Disponibilidade para Viagens

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Mercado Dia

    Ramo: Alimentos

    Descrição: Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Disponibilidade de Horários

    Salário de Chefe ou supervisor de contabilidade
    Média Nacional R$ 6.000,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 7.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 6.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Diretor de marketing - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 05/10/2018

    Desenvolver o planejamento estratégico de comunicação e marketing nacional, definindo as estratégias de comunicação e marketing considerando peculiaridades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Desenvolver o planejamento estratégico de comunicação e marketing nacional, definindo as estratégias de comunicação e marketing considerando peculiaridades.

    Qualificação: Desejável experiência como diretor de marketing.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Supermercado.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Diretor de marketing
    Média Nacional R$ 15.000,00 Mínimo R$ 6.000,00 Máximo R$ 23.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 15.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Diretor de marketing - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 05/10/2018

    Desenvolver o planejamento estratégico de comunicação e marketing nacional, definindo as estratégias de comunicação e marketing considerando peculiaridades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Desenvolver o planejamento estratégico de comunicação e marketing nacional, definindo as estratégias de comunicação e marketing considerando peculiaridades.

    Qualificação: Desejável experiência como diretor de marketing.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Supermercado.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Diretor de marketing
    Média Nacional R$ 15.000,00 Mínimo R$ 6.000,00 Máximo R$ 23.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 15.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Vice president | sales and marketing - (Vice-presidente) 1 vaga

    Foursales São Paulo - SP Publicado em 30/08/2018

    Review and execute brazilian market turn around plan. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Review and execute brazilian market turn around plan.

    Qualificação: Experience in yellowline machines business, a stronge sales and marketing background and a very adaptive profile.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Graduated.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Foursales

    Ramo: Serviços

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

  • Coordenador de marketing - (Diretor de marketing) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 12/09/2018

    Irá coordenar a área de marketing, respondendo pelas ações relacionadas ao acompanhamento e análise da performance de vendas, entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar a área de marketing, respondendo pelas ações relacionadas ao acompanhamento e análise da performance de vendas, entre outras atividades.

    Qualificação: Desejável ter experiência em gestão de pessoas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: CONFIDENCIAL

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Diretor de marketing
    Média Nacional R$ 15.000,00 Mínimo R$ 6.000,00 Máximo R$ 23.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 15.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 6 | Página 1 de 1