Vagas de emprego para trabalhar de Diretor de marketing na cidade São Paulo no estado SP

3 Empregos de Diretor de marketing em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

3 Empregos de Diretor de marketing em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Diretor de marketing na cidade São Paulo no estado SP

O que faz um Diretor de marketing?

O que faz um Diretor de marketing O Diretor de marketing pode trabalhar tanto no setor de marketing de uma empresa, como em uma agência de publicidade. Sua principal função é estudar estratégias de marketing para conduzir uma equipe criativa e também administrativa a gerenciar tudo que tiver algo a ver com a publicidade da empresa. Um Diretor de marketing é, normalmente, formado em publicidade e propaganda ou em alguma outra área das comunicações sociais, sendo essas as suas principais áreas de atuação com a imagem de um cliente.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 3 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Diretor de marketing - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 19/12/2018

    Desenvolver o planejamento estratégico de comunicação e marketing nacional, definindo as estratégias de comunicação e marketing considerando peculiaridades e os diferentes perfis de lojas e regiões, visando a aplicação adequada dos recursos disponíveis, a fim de proporcionar ações eficazes junto ao consumidor final que estimule ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Desenvolver o planejamento estratégico de comunicação e marketing nacional, definindo as estratégias de comunicação e marketing considerando peculiaridades e os diferentes perfis de lojas e regiões, visando a aplicação adequada dos recursos disponíveis, a fim de proporcionar ações eficazes junto ao consumidor final que estimule a compra nas lojas.
    Definir e implementar o plano de comunicação e marketing nacional, envolvendo promoção, campanhas, marketing e trade marketing.
    Garantir a efetiva gestão da marca, visando proporcionar ações junto ao consumidor final que estimule a disseminação da marca e do negócio de forma positiva, contribuindo para o alcance dos resultados e para o fortalecimento da imagem da empresa junto ao mercado.
    Implantar e gerenciar o programa de fidelidade nacional, garantindo desde a definição da estratégia e o funcionamento do sistema até a gestão do banco do dados.
    Propor, desenvolver a acompanhar projetos de marketing digital, campanhas e novos projetos da área de marketing, buscando entender melhor a necessidade do nosso cliente e estimular as vendas da companhia.
    Definir e garantir a realização de pesquisas e estudos específicos da área, envolvendo preferências do cliente, ações da concorrência e oportunidades de mercado, a fim de subsidiar a área comercial e demais áreas relacionadas com a expansão do negócio no que tange as análises de crescimento e desenvolvimento de mercado, visando contribuir para tomada de decisões estratégicas.
    Definir e supervisionar a elaboração de tabloides de produtos, garantindo sua divulgação no mercado, a fim de promover e incrementar o volume de vendas, visando contribuir para o atingimento dos objetivos econômico-financeiro da empresa.
    Assegurar a gestão de terceiros, responsáveis por toda parte de folhetaria, digital, serviço gráfico e estúdios, a fim de garantir a qualidade e entrega de demanda/serviço acordado, conforme condições estabelecidas.
    Definir as estratégias e meios de comunicação mais adequados para veiculação de informação Institucional e promocional da empresa, a fim de evidenciar o nome da marca no mercado, garantindo a divulgação correta, a qualidade e a segurança das informações transmitidas, contribuindo para a construção de uma imagem idônea, marcante e sustentável da empresa frente aos clientes e fornecedores.
    Garantir o acompanhamento de vendas, transações dos clientes e ticket médio por loja, avaliando a evolução de lojas recém inauguradas, a fim de identificar e analisar possíveis impactos nos resultados para reorientar as ações de marketing e/ou processos junto as lojas, priorizando a recuperação de lojas críticas.
    Disponibilidade para Viagens.

    Qualificação: Domínio - Técnicas de Comunicação e Marketing
    Conhecimento - Conceitos de Mídia Off Line
    Conhecimento - Produção Gráfica (ex.:processo rotativo).
    Conhecimento - Conceitos de Geomarketing (Distribuição de Folhetos)
    Conhecimento - Técnicas de Assessoria de Imprensa.

    Idiomas:
    Espanhol - Fluente

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência
    Vaga exclusiva para candidatos portadores de deficiência.

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Supermercado.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Disponibilidade de Horários.

    Salário de Diretor de marketing
    Média Nacional R$ 15.000,00 Mínimo R$ 6.000,00 Máximo R$ 23.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 15.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Diretor de marketing - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 19/12/2018

    Desenvolver o planejamento estratégico de comunicação e marketing nacional, definindo as estratégias de comunicação e marketing considerando peculiaridades e os diferentes perfis de lojas e regiões, visando a aplicação adequada dos recursos disponíveis, a fim de proporcionar ações eficazes junto ao consumidor final que estimule ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Desenvolver o planejamento estratégico de comunicação e marketing nacional, definindo as estratégias de comunicação e marketing considerando peculiaridades e os diferentes perfis de lojas e regiões, visando a aplicação adequada dos recursos disponíveis, a fim de proporcionar ações eficazes junto ao consumidor final que estimule a compra nas lojas.
    Definir e implementar o plano de comunicação e marketing nacional, envolvendo promoção, campanhas, marketing e trade marketing.
    Garantir a efetiva gestão da marca, visando proporcionar ações junto ao consumidor final que estimule a disseminação da marca e do negócio de forma positiva, contribuindo para o alcance dos resultados e para o fortalecimento da imagem da empresa junto ao mercado.
    Implantar e gerenciar o programa de fidelidade nacional, garantindo desde a definição da estratégia e o funcionamento do sistema até a gestão do banco do dados.
    Propor, desenvolver a acompanhar projetos de marketing digital, campanhas e novos projetos da área de marketing, buscando entender melhor a necessidade do nosso cliente e estimular as vendas da companhia.
    Definir e garantir a realização de pesquisas e estudos específicos da área, envolvendo preferências do cliente, ações da concorrência e oportunidades de mercado, a fim de subsidiar a área comercial e demais áreas relacionadas com a expansão do negócio no que tange as análises de crescimento e desenvolvimento de mercado, visando contribuir para tomada de decisões estratégicas.
    Definir e supervisionar a elaboração de tabloides de produtos, garantindo sua divulgação no mercado, a fim de promover e incrementar o volume de vendas, visando contribuir para o atingimento dos objetivos econômico-financeiro da empresa.
    Assegurar a gestão de terceiros, responsáveis por toda parte de folhetaria, digital, serviço gráfico e estúdios, a fim de garantir a qualidade e entrega de demanda/serviço acordado, conforme condições estabelecidas.
    Definir as estratégias e meios de comunicação mais adequados para veiculação de informação Institucional e promocional da empresa, a fim de evidenciar o nome da marca no mercado, garantindo a divulgação correta, a qualidade e a segurança das informações transmitidas, contribuindo para a construção de uma imagem idônea, marcante e sustentável da empresa frente aos clientes e fornecedores.
    Garantir o acompanhamento de vendas, transações dos clientes e ticket médio por loja, avaliando a evolução de lojas recém inauguradas, a fim de identificar e analisar possíveis impactos nos resultados para reorientar as ações de marketing e/ou processos junto as lojas, priorizando a recuperação de lojas críticas.
    Disponibilidade para Viagens.

    Qualificação: Domínio - Técnicas de Comunicação e Marketing
    Conhecimento - Conceitos de Mídia Off Line
    Conhecimento - Produção Gráfica (ex.:processo rotativo).
    Conhecimento - Conceitos de Geomarketing (Distribuição de Folhetos)
    Conhecimento - Técnicas de Assessoria de Imprensa.

    Idiomas:
    Espanhol - Fluente

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Supermercado.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Disponibilidade de Horários.

    Salário de Diretor de marketing
    Média Nacional R$ 15.000,00 Mínimo R$ 6.000,00 Máximo R$ 23.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 15.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Diretor de Vendas e marketing - (Diretor de vendas) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 21/12/2018

    Irá conduzir os projetos de lançamentos e relançamentos de produtos,desenvolver o plano de marketing para as linhas de produtos e marcas designadas, acompanhar a rentabilidade, vendas em valor e volume das linhas, estabelecendo previsões de vendas, elaborar orçamento para as linhas e marcas, incluindo o plano de ação. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá conduzir os projetos de lançamentos e relançamentos de produtos,desenvolver o plano de marketing para as linhas de produtos e marcas designadas, acompanhar a rentabilidade, vendas em valor e volume das linhas, estabelecendo previsões de vendas, elaborar orçamento para as linhas e marcas, incluindo o plano de ação.

    Qualificação: Experiência como diretor de vendas e marketing.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Turismo/ Hotelaria

    Descrição: Hotelaria, turismo e eventos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Diretor de vendas
    Média Nacional R$ 10.000,00 Mínimo R$ 3.500,00 Máximo R$ 20.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 10.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 3 | Página 1 de 1