Eletricista de manutenção

Presencial Tipo

Joinville-SC

A combinar

1 vaga | publicada há 1067 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Eletricista de manutenção em Joinville-SC ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Realiza a manutenção corretiva, preventiva e preditiva nos diversos equipamentos da empresa visando garantir o seu adequado funcionamento e prolongando sua vida útil. Identifica e realiza as manutenções elétrica, mecânica, pneumática e hidráulica nos diversos equipamentos da empresa, substituindo peças danificadas e desgastadas. Identifica os defeitos nos diversos equipamentos da empresa, através de exames técnicos e testes com equipamentos especializados, tais como: instrumentos medidores de correntes, horímetros, multímetros e outros, substituindo as peças danificadas como chaves, transformadores de correntes, bobinas, fusíveis, resistências. Realiza a montagem, desmontagem, instalação, reforma e lubrificação nos sistemas hidráulicos, eletricos, pneumáticos visando o seu perfeito funcionamento. Identifica e solicita a compra de materiais, ferramentas e serviços de terceiros necessários para as intervenções nos diversos equipamentos da empresa. Realiza o acompanhamento de serviços de terceiros nas atividades de manutenção na empresa. Identifica melhorias nos diversos equipamentos da empresa, visando; redução de refugo, aumento de produtividade, redução de custos sem comprometer os padrões de segurança dos equipamentos e da empresa. Zela pelas ferramentas e patrimônio da empresa. Limpeza e organização do setor de manutenção Atende as normas da empresa

Qualificação

Experiência com manutenções corretivas e preventivas em máquinas de transformação de plásticos, injetoras, extrusoras, sopro, programação de controladores, inversores, leitura e interpretação de esquemas elétricos.

Formação

Técnico em Eletrotécnica, Eletrônica, Manutenção Industrial e/ou Afins.

Forma de Contratação

Efetivo (CLT)

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Assistência Médica
  • Seguro de vida
  • Assistência Odontológica
  • Cesta básica
  • Convênio com Farmácia
  • Estacionamento
  • Restaurante na empresa

Horário de Trabalho

14:18 às 23:24 horas de segunda à sexta-feira.


Sobre a Empresa

Nome

Confidencial

Descrição

Indústria de material para construção.

Ramo

Borracha/ Plástico