Vagas de emprego para trabalhar na empresa Central 24 Horas

27 Empregos de Central 24 Horas em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

27 Empregos de Central 24 Horas em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar na empresa Central 24 Horas

Filtros Selecionados: Empresa Limpar todos

Resultado(s) 1 - 4 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Operador de telemarketing ativo de vendas - (Operador de telemarketing) 10 vagas

    Central 24 Horas Rio de Janeiro - RJ Publicado em 24/08/2018

    Irá comercializar via telefone produtos e planos de saúde ou dental e serviços com clientes da base ou clientes prospect. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.076,79 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá comercializar via telefone produtos e planos de saúde ou dental e serviços com clientes da base ou clientes prospect.

    Qualificação: Experiência com telemarketing, preferencialmente televendas.
    Conhecimento básico do pacote Office preferencialmente Word e Excel.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 10 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Central 24 Horas

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.076,79
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Segunda a sábado das 14h às 20h.

    Salário de Operador de telemarketing
    Média Nacional R$ 900,00 Mínimo R$ 800,00 Máximo R$ 1.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 900,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Operador de telemarketing receptivo de retenção - (Operador de telemarketing) 1 vaga

    Central 24 Horas Rio de Janeiro - RJ Publicado em 24/08/2018

    Atenderá chamadas dos clientes que querem cancelar o produto de saúde ou dental. Saber contornar as objeções, argumentações dos clientes. Ser persuasivo e ter poder de convencimento. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.076,79 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atenderá chamadas dos clientes que querem cancelar o produto de saúde ou dental. Saber contornar as objeções, argumentações dos clientes. Ser persuasivo e ter poder de convencimento.

    Qualificação: Experiência com telemarketing, preferencialmente televendas.
    Conhecimento básico do pacote Office preferencialmente Word e Excel.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Central 24 Horas

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.076,79
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Segunda a sábado das 14h às 20h.

    Salário de Operador de telemarketing
    Média Nacional R$ 900,00 Mínimo R$ 800,00 Máximo R$ 1.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 900,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de qualidade call center - (Analista de qualidade) 8 vagas

    Central 24 Horas Diversas cidades Publicado em 17/08/2018

    Irá monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e fazer marcações em planilhas de monitoramento, fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio, consolidar o resultado das monitorias de qualidade e a... Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.105,49 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e fazer marcações em planilhas de monitoramento, fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio, consolidar o resultado das monitorias de qualidade e aplicar feedback.
    Fácil acesso ao bairro Barra da Tijuca.

    Qualificação: Necessário experiencia como analista de qualidade em call center.
    Conhecimento intermediário do pacote Office com ênfase em Excel e função PROCV e outros.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Belford Roxo / RJ - 1 Vaga
    Duque de Caxias / RJ - 1 Vaga
    Itaguaí / RJ - 1 Vaga
    Nilópolis / RJ - 1 Vaga
    Nova Iguaçu / RJ - 1 Vaga
    Queimados / RJ - 1 Vaga
    São João de Meriti / RJ - 1 Vaga
    Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Central 24 Horas

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.105,49
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 10h40 às 19h40.

    Salário de Analista de qualidade
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de telemarketing híbrido de retenção - (Supervisor de central de atendimento) 8 vagas

    Central 24 Horas Diversas cidades Publicado em 17/07/2018

    Irá atuar com liderança e gestão de equipe híbrido retenção, executar ações motivadoras, preventivas e corretivas para o atingimento de metas e resultados, controlar os indicadores de desempenho operacional e garantir seu cumprimento, propor ações de desenvolvimento para colaboradores com baixo desempenho, analisar ocorrências d... Leia mais

    De R$ 3.001,00 a R$ 3.500,00 R$ 3.084,36 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com liderança e gestão de equipe híbrido retenção, executar ações motivadoras, preventivas e corretivas para o atingimento de metas e resultados, controlar os indicadores de desempenho operacional e garantir seu cumprimento, propor ações de desenvolvimento para colaboradores com baixo desempenho, analisar ocorrências de absenteísmo, turnover e aderência na equipe, monitorar e prover feedback, elaborar planilhas eletrônicas, relatórios gerenciais.

    Qualificação: Experiência como supervisor de telemarketing preferencialmente ativo ou retenção.
    Conhecimento intermediário do pacote Office ênfase no Excel, Power Point entre outros.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Belford Roxo / RJ - 1 Vaga
    Duque de Caxias / RJ - 1 Vaga
    Itaguaí / RJ - 1 Vaga
    Nilópolis / RJ - 1 Vaga
    Nova Iguaçu / RJ - 1 Vaga
    Queimados / RJ - 1 Vaga
    São João de Meriti / RJ - 1 Vaga
    Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Central 24 Horas

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    De R$ 3.001,00 a R$ 3.500,00
    R$ 3.084,36
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 7h40 às 16h40 e sábado das 8h às 12h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 4 | Página 1 de 1