Vagas de emprego para trabalhar

13 Empregos de Empresa fameblu faculdade metropolitana de blumenau em 13 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

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Vagas de emprego para trabalhar

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  • Supervisor de Campus - Timbó/SC (Faculdade Leonardo da Vinci) - (Chefe ou supervisor administrativo) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Timbó - SC Publicado em 06/05/2019

    Local de trabalho: Unidade de Timbó/SC.
    Supervisionar e acompanhar as atividades da equipe operacional na Unidade controlando o patrimônio, garantindo a limpeza, organização e manutenção da estrutura predial, orientando as atividades, monitorando indicadores e encaminhando situações de não-conformidade.
    Estruturar, a... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Local de trabalho: Unidade de Timbó/SC.
    Supervisionar e acompanhar as atividades da equipe operacional na Unidade controlando o patrimônio, garantindo a limpeza, organização e manutenção da estrutura predial, orientando as atividades, monitorando indicadores e encaminhando situações de não-conformidade.
    Estruturar, apoiar e acompanhar a equipe de operações da Unidade garantindo o atendimento as demandas da estrutura física e segurança patrimonial.
    Identificar e encaminhar situações problemas junto a equipe, encaminhando ao diretor regional quando necessário.
    Planejar, operacionalizar e acompanhar as atividades das equipes e prestadores de serviços de manutenção e/ou reparo e/ou instalação elétrica, mecânica, predial, e equipamentos, móveis, telhados, calhas, jardins e demais que viabilizem a adequação da estrutura física da Unidade.
    Supervisionar as atividades de manutenção e reparo das estruturas prediais, equipamentos, almoxarifado afins, considerando as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança e preservação ambiental na unidade.
    Controlar, junto a área de compras, o almoxarifado da Unidade, apontando demandas de reposição e analisando estoque.

    Qualificação: Conhecimento:
    Gestão de Manutenção;
    Gestão de Resultados;
    Rotinas de Manutenção Preditiva, Preventiva e Corretiva;
    Sistemas de Informação da empresa.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior cursando ou completo.

    Local de trabalho: Timbó / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Educação superior - graduação e pós-graduação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor administrativo
    Média Nacional R$ 2.800,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.800,00
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  • Consultor Comercial - UNIASSELVI - (Centro Universitário Leonardo da Vinci) - (Consultor comercial) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Indaial - SC Publicado em 06/05/2019

    Local de trabalho: Polo de Indaial/SC - Centro.
    Prospectar clientes, contatando-os remota ou telefone, agendando visitas, apresentando a empresa e os diferenciais da mesma nos diferentes produtos oferecidos;
    Propor, organizar e efetivar eventos comerciais para captação de clientes;
    Atentar para atividades do me... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Local de trabalho: Polo de Indaial/SC - Centro.
    Prospectar clientes, contatando-os remota ou telefone, agendando visitas, apresentando a empresa e os diferenciais da mesma nos diferentes produtos oferecidos;
    Propor, organizar e efetivar eventos comerciais para captação de clientes;
    Atentar para atividades do mercado, participando de eventos, representando a empresa e apresentando os serviços;
    Estar atento ao mercado acompanhando alterações ocorridas da área;
    Realizar inscrições de possíveis alunos (online) no sistema Captador;
    Informar sobre todos os tramites do processo seletivo, cursos, bolsas, etc...;
    Responder e esclarecer todas as dúvidas possíveis de prospects;
    Visitar escolas na divulgação dos cursos da instituição;
    Panfletar em locais públicos (terminais de ônibus, rua, etc..) de acordo com a planejamento comercial estabelecido em conjunto com o Supervisor Regional;
    Visitar empresas para divulgação dos cursos com ações comerciais;
    Realizar parcerias e convênios com empresas e outras entidades.
    Possuir carro próprio.

    Qualificação: Pacote office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Indaial / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Educação superior - graduação e pós-graduação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Consultor comercial
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
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  • Supervisor Administrativo Comercial - Santa Luzia/MG - (Chefe ou supervisor administrativo) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Santa Luzia - MG Publicado em 24/05/2019

    Zelar pela organização do polo, bem como cuidar da identificação visual do polo;
    Acompanhar os tutores de EAD para suporte e fiscalização de seu trabalho, bem como organizar a documentação para contratação, férias e demandas administrativas;
    Participar das entrevistas para contratação de novos colaboradores; ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Zelar pela organização do polo, bem como cuidar da identificação visual do polo;
    Acompanhar os tutores de EAD para suporte e fiscalização de seu trabalho, bem como organizar a documentação para contratação, férias e demandas administrativas;
    Participar das entrevistas para contratação de novos colaboradores;
    Auxiliar a implantação e consolidação do Polo de Educação a Distância;
    Participar do processo de planejamento da divulgação dos cursos;
    Participar dos eventos de capacitação promovidos pelo EAD; Participar das ações comerciais;
    Executar as rotinas administrativas e acadêmicas referentes ao funcionamento dos cursos do Polo de Educação a Distância, observadas nas normas estabelecidas pela empresa.
    Estimular novas de captação e retenção; Articulação entre a Uniasselvi e o Parceiro;

    Qualificação: Conhecimentos:
    Entendimento em mercado de Educação Superior;
    Entendimento em estratégia de Marketing, finanças e logística;
    Conhecimento dos valores e código de conduta da IES e do parceiro;
    Conhecimento profundo em gestão de pessoas e comunicação social;
    Entendimento de práticas de gestão e planejamento estratégico.
    Habilidade para negociação; Habilidade para gerir pessoas; Habilidade de comunicação com diferentes níveis e mensagens;
    Habilidade para estabelecer relacionamentos de parceria com o parceiro, cliente e Uniasselvi; Habilidade de influenciar e conseguir estabelecer um ambiente cooperativo em todos os níveis; Habilidade de liderar profissionais de educação; Habilidade para atuar como gestor de todos os processos que envolvem a educação a distância.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior completo em Administração e Especialização em áreas afins.

    Local de trabalho: Santa Luzia / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Educação superior - graduação e pós-graduação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor administrativo
    Média Nacional R$ 2.800,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor Administrativo Comercial - Maricá/RJ - Maricá/RJ - (Supervisor administrativo) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Maricá - RJ Publicado em 24/05/2019

    Zelar pela organização do polo, bem como cuidar da identificação visual do polo;
    Acompanhar os tutores de EAD para suporte e fiscalização de seu trabalho, bem como organizar a documentação para contratação, férias e demandas administrativas;
    Participar das entrevistas para contratação de novos colaboradores; ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Zelar pela organização do polo, bem como cuidar da identificação visual do polo;
    Acompanhar os tutores de EAD para suporte e fiscalização de seu trabalho, bem como organizar a documentação para contratação, férias e demandas administrativas;
    Participar das entrevistas para contratação de novos colaboradores;
    Auxiliar a implantação e consolidação do Polo de Educação a Distância;
    Participar do processo de planejamento da divulgação dos cursos;
    Participar dos eventos de capacitação promovidos pelo EAD;
    Participar das ações comerciais;
    Executar as rotinas administrativas e atendimento acadêmico referentes ao funcionamento dos cursos do Polo de Educação a Distância, observadas nas normas estabelecidas pela empresa.
    Estimular novas ações de captação e retenção;
    Articulação entre a Uniasselvi e o Parceiro;
    Coordenar as atividades junto aos polos, garantindo o atendimento às demandas da Instituição e do MEC;
    Participar do processo de captação de novos acadêmicos, seguindo as orientações da área de comercial da UNIASSELVI.

    Qualificação: Habilidade para negociação; Habilidade para gerir pessoas; Habilidade de comunicação com diferentes níveis e mensagens;
    Habilidade para estabelecer relacionamentos de parceria com o parceiro, cliente e Uniasselvi;
    Habilidade de influenciar e conseguir estabelecer um ambiente cooperativo em todos os níveis;
    Habilidade de liderar profissionais de educação;
    Habilidade para atuar como gestor de todos os processos que envolvem a educação a distância.
    Comprovar, pelo menos, um dos seguintes requisitos:
    Experiência na área comercial.
    Experiência em programas de educação a distância.
    Experiência administrativa, especialmente na área educacional.

    Idiomas:

    Formação: Superior Completo e desejável especialização (preferencialmente em Ensino a Distância).

    Local de trabalho: Maricá / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Educação superior - graduação e pós-graduação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor administrativo
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.250,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
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  • Supervisor Administrativo Comercial - Timon/MA - Timon/MA - (Encarregado ou supervisor administrativo de obras) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Timon - MA Publicado em 06/05/2019

    Local de trabalho: Timon/MA.
    Desenvolvimento, análise e acompanhamento das variáveis de vendas junto à gerência; Auxiliar o treinamento da equipe de vendas, na aplicação de desenvolvimento de material para a equipe; Participar no desenvolvimento de material de merchandising, para o canal de venda, junto ao setor de marketi... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Local de trabalho: Timon/MA.
    Desenvolvimento, análise e acompanhamento das variáveis de vendas junto à gerência; Auxiliar o treinamento da equipe de vendas, na aplicação de desenvolvimento de material para a equipe; Participar no desenvolvimento de material de merchandising, para o canal de venda, junto ao setor de marketing.
    Apoiar a estruturação do sistema de Metas – de acordo com as variáveis trabalhadas com os supervisores de venda, subsidiando a gerência comercial.
    Atentar para as práticas comerciais e de precificação do mercado, analisando o posicionamento da empresa frente a concorrência.
    Acompanhar a agenda da força de vendas alinhando as ações definidas pela gerência.
    Planejar a distribuição de atividades, discutindo estratégias, ações e direcionando a equipe de apoio.
    Dimensionar ação de curto e médio prazo da equipe de apoio.
    Informar e transmitir as equipes os objetivos e estratégias de vendas da empresa apoiando-os na execução de suas atividades.
    Orientar equipe, quando necessário, a respeito de dúvidas e informações pertinentes aos produtos e política comercial da empresa.
    Distribuir e acompanhar o atendimento aos objetivos e metas da equipe, avaliando o desempenho e propondo ações corretivas e de desenvolvimento profissional.
    Acompanhar e avaliar a execução das atividades e o cumprimento destas pela equipe, orientando e indicando a necessidade de adequação.
    Acompanhar e indicar as necessidades de atendimento de acordo com planejamento de comercialização estabelecido pela gerência.
    Avaliar as demandas da área, adequando o fluxo e a estruturação dos mesmos, atentando para o atendimento das Diretrizes do gestor e da Instituição.
    Gerar relatórios dor serviços realizados, verificando a adequação dos mesmos.
    Acompanhar as metas e indicadores da área tomando ações que garantam o seu cumprimento.
    Fornecer subsídios para as tomadas da gestão, interagindo com as demais áreas da empresa.
    Delegar atividades por níveis de responsabilidade, programando rotinas e acompanhando equipe e contas a pagar.
    Executar atividades afins.

    Qualificação: Conhecimentos:
    Administração de vendas.
    Informática básica.
    Produtos da empresa.
    Rotinas e técnicas de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.

    Local de trabalho: Timon / MA - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Educação superior - graduação e pós-graduação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor administrativo de obras
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 3.950,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
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  • Supervisor Administrativo Comercial - Maricá/RJ - MARICÁ/RJ - (Chefe ou supervisor administrativo) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Maricá - RJ Publicado em 06/05/2019

    Local de trabalho: Maricá/RJ.
    Desenvolvimento, análise e acompanhamento das variáveis de vendas junto à gerência; Auxiliar o treinamento da equipe de vendas, na aplicação de desenvolvimento de material para a equipe; Participar no desenvolvimento de material de merchandising, para o canal de venda, junto ao setor de market... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Local de trabalho: Maricá/RJ.
    Desenvolvimento, análise e acompanhamento das variáveis de vendas junto à gerência; Auxiliar o treinamento da equipe de vendas, na aplicação de desenvolvimento de material para a equipe; Participar no desenvolvimento de material de merchandising, para o canal de venda, junto ao setor de marketing.
    Apoiar a estruturação do sistema de Metas – de acordo com as variáveis trabalhadas com os supervisores de venda, subsidiando a gerência comercial.
    Atentar para as práticas comerciais e de precificação do mercado, analisando o posicionamento da empresa frente a concorrência.
    Acompanhar a agenda da força de vendas alinhando as ações definidas pela gerência.
    Planejar a distribuição de atividades, discutindo estratégias, ações e direcionando a equipe de apoio.
    Dimensionar ação de curto e médio prazo da equipe de apoio.
    Informar e transmitir as equipes os objetivos e estratégias de vendas da empresa apoiando-os na execução de suas atividades.
    Orientar equipe, quando necessário, a respeito de dúvidas e informações pertinentes aos produtos e política comercial da empresa.
    Distribuir e acompanhar o atendimento aos objetivos e metas da equipe, avaliando o desempenho e propondo ações corretivas e de desenvolvimento profissional.
    Acompanhar e avaliar a execução das atividades e o cumprimento destas pela equipe, orientando e indicando a necessidade de adequação.
    Acompanhar e indicar as necessidades de atendimento de acordo com planejamento de comercialização estabelecido pela gerência.
    Avaliar as demandas da área, adequando o fluxo e a estruturação dos mesmos, atentando para o atendimento das Diretrizes do gestor e da Instituição.
    Gerar relatórios dor serviços realizados, verificando a adequação dos mesmos.
    Acompanhar as metas e indicadores da área tomando ações que garantam o seu cumprimento.
    Fornecer subsídios para as tomadas da gestão, interagindo com as demais áreas da empresa.
    Delegar atividades por níveis de responsabilidade, programando rotinas e acompanhando equipe e contas a pagar.
    Executar atividades afins.

    Qualificação: Administração de vendas.
    Informática básica.
    Produtos da empresa.
    Rotinas e técnicas de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.

    Local de trabalho: Maricá / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Educação superior - graduação e pós-graduação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor administrativo
    Média Nacional R$ 2.800,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.800,00
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  • Supervisor Administrativo Comercial - Paraisópolis/SP - UNIASSELVI - (Centro Universitário Leonardo da Vinci) - (Chefe ou supervisor administrativo) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 06/05/2019

    Local de trabalho: Paraisópolis/SP.
    Desenvolvimento, análise e acompanhamento das variáveis de vendas junto à gerência; Auxiliar o treinamento da equipe de vendas, na aplicação de desenvolvimento de material para a equipe; Participar no desenvolvimento de material de merchandising, para o canal de venda, junto ao setor de ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Local de trabalho: Paraisópolis/SP.
    Desenvolvimento, análise e acompanhamento das variáveis de vendas junto à gerência; Auxiliar o treinamento da equipe de vendas, na aplicação de desenvolvimento de material para a equipe; Participar no desenvolvimento de material de merchandising, para o canal de venda, junto ao setor de marketing.
    Apoiar a estruturação do sistema de Metas – de acordo com as variáveis trabalhadas com os supervisores de venda, subsidiando a gerência comercial.
    Atentar para as práticas comerciais e de precificação do mercado, analisando o posicionamento da empresa frente a concorrência.
    Acompanhar a agenda da força de vendas alinhando as ações definidas pela gerência.
    Planejar a distribuição de atividades, discutindo estratégias, ações e direcionando a equipe de apoio.
    Dimensionar ação de curto e médio prazo da equipe de apoio.
    Informar e transmitir as equipes os objetivos e estratégias de vendas da empresa apoiando-os na execução de suas atividades.
    Orientar equipe, quando necessário, a respeito de dúvidas e informações pertinentes aos produtos e política comercial da empresa.
    Distribuir e acompanhar o atendimento aos objetivos e metas da equipe, avaliando o desempenho e propondo ações corretivas e de desenvolvimento profissional.
    Acompanhar e avaliar a execução das atividades e o cumprimento destas pela equipe, orientando e indicando a necessidade de adequação.
    Acompanhar e indicar as necessidades de atendimento de acordo com planejamento de comercialização estabelecido pela gerência.
    Avaliar as demandas da área, adequando o fluxo e a estruturação dos mesmos, atentando para o atendimento das Diretrizes do gestor e da Instituição.
    Gerar relatórios dor serviços realizados, verificando a adequação dos mesmos.
    Acompanhar as metas e indicadores da área tomando ações que garantam o seu cumprimento.
    Fornecer subsídios para as tomadas da gestão, interagindo com as demais áreas da empresa.
    Delegar atividades por níveis de responsabilidade, programando rotinas e acompanhando equipe e contas a pagar.
    Executar atividades afins.

    Qualificação: Administração de vendas.
    Informática básica.
    Produtos da empresa.
    Rotinas e técnicas de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Educação superior - graduação e pós-graduação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor administrativo
    Média Nacional R$ 2.800,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.800,00
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  • Gerente de Governança Riscos e Compliance UNIASSELVI - (Centro Universitário Leonardo da Vinci) - (Assistente de governança) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Florianópolis - SC Publicado em 06/05/2019

    Local de trabalho: Florianópolis/SC.
    Implantar a área de Governança, Riscos e Compliance (GRC);
    Estruturar o processo de Gestão de Riscos Corporativos (Enterprise Risk Management – ERM) na empresa, coordenando o trabalho de gestão feito pelos donos dos riscos identificados na Matriz de Riscos;
    Estruturar o proc... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Local de trabalho: Florianópolis/SC.
    Implantar a área de Governança, Riscos e Compliance (GRC);
    Estruturar o processo de Gestão de Riscos Corporativos (Enterprise Risk Management – ERM) na empresa, coordenando o trabalho de gestão feito pelos donos dos riscos identificados na Matriz de Riscos;
    Estruturar o processo de Controles Internos na empresa, coordenando o trabalho de gestão feito pelos respectivos responsáveis de cada processo, propondo e testando a eficácia dos pontos de controle;
    Desenvolver processos para atender aos requisitos da Instrução 480, Instrução 586 e outras normativas da CVM (preparando a empresa para possível abertura de capital no Novo Mercado), assim como aos requisitos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD);
    Disseminar a cultura de gestão de riscos, controle interno, governança corporativa e compliance por meio de palestras e treinamentos.

    Qualificação: Experiência em atividades de governança, gestão de riscos, controles internos e compliance;
    experiência em gestão de projetos multidisciplinares e/ou consultorias;
    Vivência reconhecida em planejamento e gestão orçamentária.

    Idiomas:

    Formação: Formação superior em Engenharia, Contabilidade, Administração e afins;
    Desejável MBA em Governança, Riscos, Controles Internos, Auditoria, Compliance;
    Desejável Certificado em gestão de projetos, processos, melhoria contínua da operação (ex: PMP, Black Belt, etc).

    Local de trabalho: Florianópolis / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Educação superior - graduação e pós-graduação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Assistente de governança
    Média Nacional R$ 1.400,00 Mínimo R$ 875,00 Máximo R$ 1.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.400,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Consultor Comercial - Itajaí/SC - (Consultor administrativo) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Itajaí - SC Publicado em 06/05/2019

    Local de trabalho: Itajaí/SC.
    Prospectar alunos, contatando-os remota ou telefone, agendando visita apresentando a instituição e os diferenciais da mesma nos diferentes produtos oferecidos;
    Propor, organizar e efetivar eventos comerciais para captação de alunos;
    Atentar para atividades do mercado, participando ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Local de trabalho: Itajaí/SC.
    Prospectar alunos, contatando-os remota ou telefone, agendando visita apresentando a instituição e os diferenciais da mesma nos diferentes produtos oferecidos;
    Propor, organizar e efetivar eventos comerciais para captação de alunos;
    Atentar para atividades do mercado, participando de eventos, representando a instituição;
    Realizar inscrições de possíveis alunos (on line) ;
    Informar sobre todos os tramites do processo seletivo, cursos, bolsas, regras etc;
    Responder e esclarecer todas as dúvidas possíveis de prospects;
    Encaminhar para SAA realizar o processo seletivo de possíveis alunos;
    Visitar escolas na divulgação dos cursos da instituição;
    Atuar com planejamento comercial estabelecido em conjunto com o Supervisor Regional;
    Visitar empresas para divulgação dos cursos com ações comerciais;
    Realizar parcerias e convênios com empresas e outras entidades;
    Organizar os locais para a realização das ações;
    Atuar com foco em metas;
    Executar atividades comerciais com planejamento comercial e roteiro.
    Carro próprio;

    Qualificação: Informática básica.
    Experiência em Vendas;
    Disponibilidade de horário.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior Completo.

    Local de trabalho: Itajaí / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Educação superior - graduação e pós-graduação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Flexível

    Salário de Consultor administrativo
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 1.825,00 Máximo R$ 4.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Consultor Comercial - Cuiabá/MT - Avenida do CPA - (Consultor comercial) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Cuiabá - MT Publicado em 06/05/2019

    Local de trabalho: Cuiabá/MT-CPA.
    Prospectar alunos, contatando-os remota ou telefone, agendando visita apresentando a instituição e os diferenciais da mesma nos diferentes produtos oferecidos;
    Propor, organizar e efetivar eventos comerciais para captação de alunos;
    Atentar para atividades do mercado, participa... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Local de trabalho: Cuiabá/MT-CPA.
    Prospectar alunos, contatando-os remota ou telefone, agendando visita apresentando a instituição e os diferenciais da mesma nos diferentes produtos oferecidos;
    Propor, organizar e efetivar eventos comerciais para captação de alunos;
    Atentar para atividades do mercado, participando de eventos, representando a instituição;
    Realizar inscrições de possíveis alunos (on line) ;
    Informar sobre todos os tramites do processo seletivo, cursos, bolsas, regras etc;
    Responder e esclarecer todas as dúvidas possíveis de prospects;
    Encaminhar para SAA realizar o processo seletivo de possíveis alunos;
    Visitar escolas na divulgação dos cursos da instituição;
    Atuar com planejamento comercial estabelecido em conjunto com o Supervisor Regional;
    Visitar empresas para divulgação dos cursos com ações comerciais;
    Realizar parcerias e convênios com empresas e outras entidades;
    Organizar os locais para a realização das ações;
    Atuar com foco em metas;
    Executar atividades comerciais com planejamento comercial e roteiro.
    Carro próprio;
    Disponibilidade de horário.

    Qualificação: Informática básica;
    Possuir experiência em vendas;
    Possui experiência em vendas “externas” será um grande diferencial.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior Cursando Administração ou áreas afins.

    Local de trabalho: Cuiabá / MT - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Educação superior - graduação e pós-graduação.

    Salário
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: 2ª a 6ª 08:00-18:00 e Sábado 08:00-12:00.

    Salário de Consultor comercial
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
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