Vagas de emprego para trabalhar na empresa Flex Contact Center

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Vagas de emprego para trabalhar na empresa Flex Contact Center

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Relevância Mais recentes Maior Salário

  • (1 avaliação)

    Supervisor de control desk - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Flex Contact Center São Paulo - SP Publicado em 04/09/2018

    Realizar a gestão direta da equipe do Control Desk;
    Desenvolver, acompanhar e formar colaboradores;
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento das atividades, oferecendo suporte e orientação;
    Gestão de indicadores de Control Desk, como taxa de ocupação, Hit Rate, CPC, Entre outros;
    Contato direto com a gestão... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Realizar a gestão direta da equipe do Control Desk;
    Desenvolver, acompanhar e formar colaboradores;
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento das atividades, oferecendo suporte e orientação;
    Gestão de indicadores de Control Desk, como taxa de ocupação, Hit Rate, CPC, Entre outros;
    Contato direto com a gestão operacional;
    Entre outras atividades inerentes ao cargo.

    Qualificação: Superior completo ou cursando;
    Pacote Office, Nível Intermediário;
    SQL e MY SQL;
    Discadores automáticos.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Flex Contact Center

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços na área de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • (1 avaliação)

    Telepesquisador - (Agente de Pesquisa) 50 vagas

    Flex Contact Center São Paulo - SP Publicado em 04/09/2018

    Irá atuar com ativo de pesquisa;
    Demais atribuições inerentes a operação. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com ativo de pesquisa;
    Demais atribuições inerentes a operação.

    Qualificação: Experiência comprovada em Telepesquisa.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 50 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Flex Contact Center

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços na área de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Agente de Pesquisa
    Média Nacional R$ 1.000,00 Mínimo R$ 850,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.000,00
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  • (1 avaliação)

    Analista planejamento e trafego - (Analista de planejamento) 1 vaga

    Flex Contact Center São Paulo - SP Publicado em 07/08/2018

    Acompanhar os indicadores de operações receptivas, identificando e reportando variações entre previsto x realizado;
    Manter a comunicação ativa com as lideranças das operações;
    Analisar e auxiliar na estratégia operacional;
    Analisar relatórios de clientes externos, avaliando a consistência das informações e forn... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Acompanhar os indicadores de operações receptivas, identificando e reportando variações entre previsto x realizado;
    Manter a comunicação ativa com as lideranças das operações;
    Analisar e auxiliar na estratégia operacional;
    Analisar relatórios de clientes externos, avaliando a consistência das informações e fornecendo subsídios para respostas aos mesmos;
    Abastecer e encaminhar relatórios de desempenho e SLA’s das operações;
    Gerar, propor e acompanhar o planejamento de capacidade de atendimento receptivo;
    Homologar operações e ferramentas de atendimento;
    Acompanhamento em tempo real dos indicadores;
    Identificar e propor ações para o atendimento dos SLA’s;
    Acompanhar e auxiliar a equipe em todas atividades;
    Entre outras atividades relacionadas.

    Qualificação: Excel intermediário.
    Conhecimento em operações de Contact Center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Flex Contact Center

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços na área de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de planejamento
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.850,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
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  • (1 avaliação)

    Instrutor de treinamento - (Gerente de treinamento) 1 vaga

    Flex Contact Center São Paulo - SP Publicado em 07/08/2018

    Ministrar treinamento para capacitação inicial, formação e reciclagem de operadores de teleatendimento.
    Aplicar treinamentos comportamentais e de produto.
    Avaliar a condição de participação de treinamentos de atividades de capacitação.
    Elaborar e atualizar relatórios de rendimento dos treinamentos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Ministrar treinamento para capacitação inicial, formação e reciclagem de operadores de teleatendimento.
    Aplicar treinamentos comportamentais e de produto.
    Avaliar a condição de participação de treinamentos de atividades de capacitação.
    Elaborar e atualizar relatórios de rendimento dos treinamentos.

    Qualificação: Experiência como instrutor de treinamento de call center.
    Conhecimentos em andragogia.
    Experiência em desenvolvimento de treinamentos comportamentais e de produto.
    Excel e PowerPoint intermediário/avançado.
    Desejável superior completo ou cursando.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo pertinente ao cargo de Instrutor de treinamento.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Flex Contact Center

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços na área de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de treinamento
    Média Nacional R$ 7.250,00 Mínimo R$ 4.375,00 Máximo R$ 9.750,00
    Média
    Nacional
    R$ 7.250,00
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  • (1 avaliação)

    Analista de desenvolvimento de sistemas - (Analista de sistemas) 1 vaga

    Flex Contact Center São Paulo - SP Publicado em 07/08/2018

    Analisar a viabilidade de demandas apresentadas pelos usuários a serem implementadas nos programas/sistemas existentes;
    Participar de reuniões técnicas com usuários para análise e levantamento de requisitos;
    Desenvolver, testar e implantar programas e sistemas customizados de menor complexidade (exemplos: front-end b... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Analisar a viabilidade de demandas apresentadas pelos usuários a serem implementadas nos programas/sistemas existentes;
    Participar de reuniões técnicas com usuários para análise e levantamento de requisitos;
    Desenvolver, testar e implantar programas e sistemas customizados de menor complexidade (exemplos: front-end básico, acesso a banco de dados);
    Providenciar a documentação técnica dos programas e sistemas customizados;
    Análise, modelagem e definição de arquitetura de sistemas;
    Análise, modelagem e definição de arquitetura de banco de dados relacionais;
    Projetar e desenvolver testes integrados e de carga;
    Desenvolver, testar e implantar programas e sistemas customizados de maior complexidade (exemplos: toda e qualquer integração);
    Projetar, construir e otimizar interfaces web;
    Implementar layouts intuitivos e responsivos utilizando princípios ergonômicos de usabilidade;
    Desenvolver rotinas de ETL;
    Entre outras atividades relacionadas a área.

    Qualificação: Domínio de linguagens SQL (SQL, T-SQL, PL-SQL, etc);
    Domínio das soluções de TFS ( Team Foudantion Server).
    Conhecimento da linguagem C# (C Sharp).

    Idiomas:
    Inglês - Intermediário

    Formação: Ensino Superior Cursando ou Concluído.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Flex Contact Center

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços na área de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de sistemas
    Média Nacional R$ 4.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.000,00
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  • (1 avaliação)

    Gerente operacional de vendas - (Gerente promoção de vendas) 1 vaga

    Flex Contact Center São Paulo - SP Publicado em 07/08/2018

    Gerenciar as atividades da área através dos indicadores de desempenho do período, analisando o resultado real X previsto, elaborando a previsão semanal da operação, identificando eventuais desvios e suas causas e definindo/aplicando ações corretivas e preventivas;
    Avaliar estrutura e ambiente para a equipe e providenciar a... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Gerenciar as atividades da área através dos indicadores de desempenho do período, analisando o resultado real X previsto, elaborando a previsão semanal da operação, identificando eventuais desvios e suas causas e definindo/aplicando ações corretivas e preventivas;
    Avaliar estrutura e ambiente para a equipe e providenciar ajustes para a entrega dos indicadores contratados;
    Definir e validar as estratégias da operação e avaliando os resultados;
    Acompanhar o cumprimento dos procedimentos estabelecidos das políticas internas e regras de negócio definidas junto ao cliente, visando o seu desenvolvimento e crescimento.

    Qualificação: Excel intermediário.
    Vivência em Operações de Vendas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Flex Contact Center

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços na área de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

  • (1 avaliação)

    Analista planejamento e trafego - (Analista de planejamento) 1 vaga

    Flex Contact Center São Paulo - SP Publicado em 07/08/2018

    Acompanhar os indicadores de operações receptivas, identificando e reportando variações entre previsto x realizado;
    Analisar relatórios de clientes externos, avaliando a consistência das informações e fornecendo subsídios para respostas aos mesmos;
    Abastecer e encaminhar relatórios de desempenho e SLA’s das operações... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Acompanhar os indicadores de operações receptivas, identificando e reportando variações entre previsto x realizado;
    Analisar relatórios de clientes externos, avaliando a consistência das informações e fornecendo subsídios para respostas aos mesmos;
    Abastecer e encaminhar relatórios de desempenho e SLA’s das operações;
    Homologar operações e ferramentas de atendimento;
    Acompanhamento em tempo real dos indicadores;
    Acompanhar e auxiliar a equipe em todas atividades;
    Entre outras atividades relacionadas.

    Qualificação: Excel intermediário.
    Conhecimento em operações de Contact Center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Flex Contact Center

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços na área de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de planejamento
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.850,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
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  • (1 avaliação)

    Coordenador de operações - (Chefe ou supervisor de operações) 1 vaga

    Flex Contact Center São Paulo - SP Publicado em 07/08/2018

    Coordenar as atividades da operação ativa de vendas sob sua responsabilidade, a partir de prioridades recebidas e acompanhar a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos;
    Coordenar o trabalho dos supervisores da área, acompanhando demandas, metas e indicadores da operação;
    Anali... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Coordenar as atividades da operação ativa de vendas sob sua responsabilidade, a partir de prioridades recebidas e acompanhar a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos;
    Coordenar o trabalho dos supervisores da área, acompanhando demandas, metas e indicadores da operação;
    Analisar e trabalhar o quartil da equipe a fim de identificar oportunidade na distribuição e dispersão;
    Realizar reunião de alinhamento/preleção com os supervisores (metas, ações para aumentar os resultados, informações de qualidade, campanhas, monitorias, informações de RH, entre outros;
    Analisar performance da equipe através dos itens de controle de resultados anteriores;
    Garantir logados e controlar pausas e aderência das equipes sob a sua responsabilidade;
    Entre outras atividades relacionadas ao cargo.

    Qualificação: Experiência como coordenador de operações ativas de vendas em call center;
    Conhecimentos em pacote Office nível intermediário/avançado;
    Disponibilidade para atuar de Segunda á Sábado;
    Fácil acesso a região do Ipiranga.

    Idiomas:

    Formação: Formação superior completa ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Flex Contact Center

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços na área de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor de operações
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
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  • (1 avaliação)

    Auxiliar administrativo - 1 vaga

    Flex Contact Center São Paulo - SP Publicado em 07/08/2018

    Atuar ativamente na parte administrativa dos processos de recuperação veículos verificando documentações e contratos;Realizar acompanhamento da localização através de contato com gestão e localizador;
    Repassar informações para as áreas pertinentes de acordo com a demanda da área;
    Extrair, acompanhar e atualizar relat... Leia mais

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    Dados da Vaga

    Descrição: Atuar ativamente na parte administrativa dos processos de recuperação veículos verificando documentações e contratos;Realizar acompanhamento da localização através de contato com gestão e localizador;
    Repassar informações para as áreas pertinentes de acordo com a demanda da área;
    Extrair, acompanhar e atualizar relatórios da carteira de clientes;
    Atualizar informações em sistema, gerar e encaminhar guias diversas;
    Demais atividades da área conforme solicitação da gestão do departamento.

    Qualificação: Experiência na área administrativa;
    Pacote Office nível intermediário;
    Pró-atividade, organização, ótimo comunicação e agilidade;
    Fácil acesso ao Tatuapé.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio completo, formação superior completo ou cursando em Administração ou áreas correlatas será um diferencial.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Flex Contact Center

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços na área de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Auxiliar administrativo
    Média Nacional R$ 1.200,00 Mínimo R$ 1.000,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.200,00
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  • (1 avaliação)

    Design instrucional - (Designer) 1 vaga

    Flex Contact Center Florianópolis - SC Publicado em 07/08/2018

    Desenvolver formas para apresentação de conteúdos recebidos, de maneira a torná-los atrativos e de fácil entendimento aos treinandos e demais profissionais,
    Garantir, por via de testes e validações, os treinamentos (conteúdos e funcionalidades) elaborados antes da liberação aos usuários;
    Inserir usuários e trilhas de... Leia mais

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    Dados da Vaga

    Descrição: Desenvolver formas para apresentação de conteúdos recebidos, de maneira a torná-los atrativos e de fácil entendimento aos treinandos e demais profissionais,
    Garantir, por via de testes e validações, os treinamentos (conteúdos e funcionalidades) elaborados antes da liberação aos usuários;
    Inserir usuários e trilhas de treinamento no sistema específico de aprendizagem;
    Treinar usuários para utilização da soluções e recursos do sistema de aprendizagem;
    Emitir e analisar relatórios de gestão de treinamento;
    Prestar suporte técnico aos usuários na utilização das soluções e recursos desenvolvidos;
    Pesquisar, avaliar a viabilidade, propor e implementar novas tecnologias/métodos para desenvolvimento de soluções e recursos de aprendizagem;
    Garantir que os conteúdos/soluções já implementadas, estejam com as informações atualizados;
    Identificar e recomendar fornecedores que auxiliem na construção de conteúdo;
    Identificar e propor metodologia mais adequada para cada tipo de treinamento.

    Qualificação: Conhecimento no Pacote Office;
    Conhecimento Sistemas Oracle;
    Conhecimento em ferramentas de autoria (Captivate, Articulate, Camtasia e Applique).

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior Completo ou em andamento (Sistemas de informação ou Web Designer) ou Nível Técnico completo (associado com sistemas de informação ou Web Designer).

    Local de trabalho: Florianópolis / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Flex Contact Center

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços na área de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Designer
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
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