Vagas de emprego para trabalhar na empresa Quality Contact Center

17 Empregos de Quality Contact Center em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

17 Empregos de Quality Contact Center em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar na empresa Quality Contact Center

Filtros Selecionados: Empresa Limpar todos

Resultado(s) 1 - 2 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • (1 avaliação)

    Operador de telemarketing - 15 vagas

    Quality Contact Center Diversas cidades Publicado em 12/09/2018

    Irá atuar com ligações ativas para venda de produtos. Leia mais

    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00 R$ 957,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com ligações ativas para venda de produtos.

    Qualificação: Experiência no skill.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Taboão da Serra / SP - 14 Vagas
    São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Quality Contact Center

    Ramo: Serviços

    Descrição: Desenvolvimento de sistemas e serviços de telemarketing.

    Salário
    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00
    R$ 957,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: Das 09h ás 17h12.

    Salário de Operador de telemarketing
    Média Nacional R$ 900,00 Mínimo R$ 800,00 Máximo R$ 1.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 900,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de vendas - 2 vagas

    Quality Contact Center Diversas cidades Publicado em 12/09/2018

    Irá planejar, apoiar, treinar e capacitar equipes, realizar emissão de relatório diário para acompanhamento operacional e reporte a coordenação a apresentação de resultado. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.975,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planejar, apoiar, treinar e capacitar equipes, realizar emissão de relatório diário para acompanhamento operacional e reporte a coordenação a apresentação de resultado.

    Qualificação: Experiência como supervisor de atendimento ativo em call center.
    Conhecimento em Excel.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Taboão da Serra / SP - 1 Vaga
    São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Quality Contact Center

    Ramo: Serviços

    Descrição: Desenvolvimento de sistemas e serviços de telemarketing.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.975,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08h30 ás 18h.

    Salário de Supervisor de vendas
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 2 | Página 1 de 1