Vagas de emprego: Encarregado ou supervisor de atendimento

129 Empregos de Encarregado ou supervisor de atendimento em 49 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

129 Empregos de Encarregado ou supervisor de atendimento em 49 Anúncios de vagas com os filtros selecionados
Ver detalhes da busca

Vagas de emprego: Encarregado ou supervisor de atendimento

O que faz o Encarregado ou supervisor de atendimento?

O Encarregado ou supervisor de atendimento é um profissional da área da administração de empresas, responsável por supervisionar sua equipe de modo a zelar pela produtividade e o bom atendimento aos clientes. Como um bom líder, o Encarregado ou supervisor de atendimento tem boa comunicação e está sempre avaliando o desempenho diário de sua equipe, observando possíveis falhas e elaborando soluções pela garantir a da qualidade do trabalho realizado ao cliente.

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 5

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Encarregado ou supervisor de atendimento - 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Campo Bom - RS

    Publicado em 14/07/2020

    Fazer a gestão do time de atendimento, garantir o atendimento das ações comerciais prestado pela equipe, através do acompanhamento e controle das metas de produtividade diária, monitorar os indicadores apresentados no painel intradiário para acompanhamento e gestão do ABS, aderência, TMA, produção comercial e demais indicadores ... Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 R$2.821,00 Curriculo Enviado

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Fazer a gestão do time de atendimento, garantir o atendimento das ações comerciais prestado pela equipe, através do acompanhamento e controle das metas de produtividade diária, monitorar os indicadores apresentados no painel intradiário para acompanhamento e gestão do ABS, aderência, TMA, produção comercial e demais indicadores da área.
    Realizar atividades administrativas de gestão de pessoas, através de ajuste e fechamento de ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, entre outras, realizar monitorias de qualidade a fim de identificar e orientar melhoria nos processos ou condução dos atendimentos da equipe, realizar feedbacks com os colaboradores sobre as respectivas monitorias, produtividade e questões comportamentais, contribuindo para o seu desenvolvimento e evolução da área, reportar aos responsáveis, incidentes com sistemas, telefonia ou dificuldades de clientes, apoiando na busca de soluções, através da interface com equipes de áreas internas e externas do grupo getnet, santander, parceiros comerciais e clientes e
    atuar conforme as diretrizes dos fluxos, políticas e normativos oficiais da companhia.

    Qualificação: Desejável experiência como encarregado ou supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando ou completo.

    Local de trabalho: Campo Bom / RS - 1 Vaga

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência
    Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa

    Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Nanismo

    Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Atua com venda de serviços, são central de relacionamento da Get Net, é uma empresa de tecnologia que atua com meio de pagamentos eletrônicos do grupo Santander.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    R$2.821,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Encarregado ou supervisor de atendimento - 2 vagas

    Confidencial

    Diversas cidades

    Publicado em 07/07/2020

    Fará a supervisão e gestão de resultados; orientar equipe em relação a atendimentos, métricas e procedimentos; ser responsável pelo atingimento de metas do time; dar auxílio nos processos de seleção, treinamento, monitoria e desenvolvimento da equipe; analisar e acompanhar o andamento dos rastreamentos e monitoramentos de cargas... Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Fará a supervisão e gestão de resultados; orientar equipe em relação a atendimentos, métricas e procedimentos; ser responsável pelo atingimento de metas do time; dar auxílio nos processos de seleção, treinamento, monitoria e desenvolvimento da equipe; analisar e acompanhar o andamento dos rastreamentos e monitoramentos de cargas; analisar feedback da equipe junto aos clientes e prestadores de serviços.

    Qualificação: Habilidade de comunicação, organização e negociação.
    Necessário experiência em transportadora.

    Idiomas:

    Formação: Ensino técnico ou superior completo.

    Local de trabalho: Guarulhos / SP - 1 Vaga
    São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Logística/Armazéns

    Descrição: Empresa atua com transportes de cargas.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial

    Santo André - SP

    Publicado em 31/07/2020

    Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento ,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks ,índices de desempenho ,avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos ,sistem... Leia mais

    De R$ 5.501,00 a R$ 6.000,00 R$6.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento ,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks ,índices de desempenho ,avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos ,sistemas, fluxos ,estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente.

    Qualificação: Conhecimento em informática.
    Experiência em atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior em Serviço Social.

    Local de trabalho: Santo André / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Hospital e Maternidade

    Salário
    De R$ 5.501,00 a R$ 6.000,00
    R$6.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 10 vagas

    Exclusivo para Assinantes

    Parnamirim - RN

    Publicado em 29/07/2020

    Responsável por equipes de atendimento ao cliente, atuação como responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento da equipe, análise e desenvolvimento de relatórios de indicadores ligados à operação e reporte à coordenação e gerência. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responsável por equipes de atendimento ao cliente, atuação como responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento da equipe, análise e desenvolvimento de relatórios de indicadores ligados à operação e reporte à coordenação e gerência.

    Qualificação: Experiência profissional com gestão de pessoas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Parnamirim / RN - 10 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 10 vagas

    Exclusivo para Assinantes

    Parnamirim - RN

    Publicado em 29/07/2020

    Responsável por equipes de atendimento ao cliente, atuação como responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento da equipe, análise e desenvolvimento de relatórios de indicadores ligados à operação e reporte à coordenação e gerência. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responsável por equipes de atendimento ao cliente, atuação como responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento da equipe, análise e desenvolvimento de relatórios de indicadores ligados à operação e reporte à coordenação e gerência.

    Qualificação: Experiência profissional com gestão de pessoas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Parnamirim / RN - 10 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 10 vagas

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 29/07/2020

    Fazer a gestão do time de agente de atendimento, gestão e acompanhamento de atividades das áreas tanto dos canais internos como externos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Fazer a gestão do time de agente de atendimento, gestão e acompanhamento de atividades das áreas tanto dos canais internos como externos.

    Qualificação: Experiência como supervisor em call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando em áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 10 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 2 vagas

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 29/07/2020

    Atuação como supervisor de atendimento em suporte técnico em call center. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuação como supervisor de atendimento em suporte técnico em call center.

    Qualificação: Experiência como supervisor em call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando em áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 2 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: 13:00 às 21:20.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    João Pessoa - PB

    Publicado em 28/07/2020

    Será responsável pelo treinamento da equipe de atendentes de manipulação, coordenar atendimentos, esclarecimento de dúvidas, alavancar vendas, será responsável cobrança de metas. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pelo treinamento da equipe de atendentes de manipulação, coordenar atendimentos, esclarecimento de dúvidas, alavancar vendas, será responsável cobrança de metas.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em áreas correlatas.

    Local de trabalho: João Pessoa / PB - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa atua com terceirização de mão de obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Juiz de Fora - MG

    Publicado em 23/07/2020

    Irá gerir equipe de teleatendimento na área da saúde, controlar processos internos relativos ao setor, implantação de setor comercial. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá gerir equipe de teleatendimento na área da saúde, controlar processos internos relativos ao setor, implantação de setor comercial.

    Qualificação: Desejável experiência na área da saúde.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em áreas correlatas.

    Local de trabalho: Juiz de Fora / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em rh

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Campina Grande - PB

    Publicado em 09/07/2020

    Irá supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe.

    Qualificação: Experiência com gestão em call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Campina Grande / PB - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa atua com terceirização de mão de obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 5