Vagas de emprego para trabalhar de Encarregado ou supervisor de atendimento na cidade Curitiba no estado PR

8 Empregos de Encarregado ou supervisor de atendimento em 7 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

8 Empregos de Encarregado ou supervisor de atendimento em 7 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Encarregado ou supervisor de atendimento na cidade Curitiba no estado PR

O que faz um Encarregado ou supervisor de atendimento?

O Encarregado ou supervisor de atendimento é um profissional da área da administração de empresas, responsável por supervisionar sua equipe de modo a zelar pela produtividade e o bom atendimento aos clientes. Como um bom líder, o Encarregado ou supervisor de atendimento tem boa comunicação e está sempre avaliando o desempenho diário de sua equipe, observando possíveis falhas e elaborando soluções pela garantir a da qualidade do trabalho realizado ao cliente.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 7 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    APRIORI RH Curitiba - PR Publicado em 28/10/2017

    Irá elaborar e atualizar indicadores de performance da área, assegurar a qualidade das informações registradas e transmitidas ao cliente, aplicar plano de ação, acompanhar e avaliar o desenvolvimento da equipe,
    elaborar e implantar campanhas motivacionais,
    extrair dados do sistema, compilar dados e informações e el... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá elaborar e atualizar indicadores de performance da área, assegurar a qualidade das informações registradas e transmitidas ao cliente, aplicar plano de ação, acompanhar e avaliar o desenvolvimento da equipe,
    elaborar e implantar campanhas motivacionais,
    extrair dados do sistema, compilar dados e informações e elaborar relatórios de performance da equipe, de ocorrências e apresentações, receber e atender solicitações de serviços e informações pertinentes a sua área de atuação, desenvolve relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão gerencial, analisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que garantam a continuidade do trabalho, identificar necessidade de treinamento em sua área de atuação, solicitando e acompanhando sua realização, bem como os resultados obtidos, manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, quando aplicável.

    Qualificação: Experiência com gestão de equipes, com sac e ouvidoria, gestão de indicadores.

    Conhecimento em ferramentas de gestão da qualidade.
    Conhecimento em Excel intermediário.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: APRIORI RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Líder de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    GIGROUP Curitiba - PR Publicado em 26/10/2017

    Dar suporte à gerência da loja, incentivando a performance da equipe, através do acompanhamento contínuo do desempenho dos atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela empresa, garantindo a qualidade dos serviços prestados. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Dar suporte à gerência da loja, incentivando a performance da equipe, através do acompanhamento contínuo do desempenho dos atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela empresa, garantindo a qualidade dos serviços prestados.

    Qualificação: Experiência com liderança de equipe

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio completo

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: GIGROUP

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Líder de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    GIGROUP Curitiba - PR Publicado em 26/10/2017

    Dar suporte à gerência da loja, incentivando a performance da equipe, através do acompanhamento contínuo do desempenho dos atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela empresa, garantindo a qualidade dos serviços prestados. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Dar suporte à gerência da loja, incentivando a performance da equipe, através do acompanhamento contínuo do desempenho dos atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela empresa, garantindo a qualidade dos serviços prestados.

    Qualificação: Experiência com liderança de equipe

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio completo

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GIGROUP

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (3 avaliações)

    Supervisor de atendimento e negócios n1 - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    BT CALL CENTER Curitiba - PR Publicado em 26/10/2017

    Irá desenvolver e gerir pessoas, garantir atingimento de metas para indicadores operacionais de qualidade e negócios, atualizar a equipe quanto a lançamentos alterações de novos produtos, serviços e ofertas, atualizar os sistemas e controles, realizar reuniões de resultados com o coordenador gerente, executar demais atividades c... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá desenvolver e gerir pessoas, garantir atingimento de metas para indicadores operacionais de qualidade e negócios, atualizar a equipe quanto a lançamentos alterações de novos produtos, serviços e ofertas, atualizar os sistemas e controles, realizar reuniões de resultados com o coordenador gerente, executar demais atividades correlatas com a função.

    Qualificação: Desejável experiência com gestão de pessoas e liderança.
    Desejável conhecimento no pacote office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo, ensino superior cursando.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: BT CALL CENTER

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Operadora de telecomunicações.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Participação nos lucros Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (3 avaliações)

    Supervisor de atendimento e negócios n1 - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    BT CALL CENTER Curitiba - PR Publicado em 26/10/2017

    Irá desenvolver e gerir pessoas, garantir atingimento de metas para indicadores operacionais de qualidade e negócios, atualizar a equipe quanto a lançamentos alterações de novos produtos, serviços e ofertas, atualizar os sistemas e controles, realizar reuniões de resultados com o coordenador gerente, executar demais atividades c... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá desenvolver e gerir pessoas, garantir atingimento de metas para indicadores operacionais de qualidade e negócios, atualizar a equipe quanto a lançamentos alterações de novos produtos, serviços e ofertas, atualizar os sistemas e controles, realizar reuniões de resultados com o coordenador gerente, executar demais atividades correlatas com a função.

    Qualificação: Desejável experiência com gestão de pessoas e liderança.
    Desejável conhecimento no pacote office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo, ensino superior cursando.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: BT CALL CENTER

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Operadora de telecomunicações.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Participação nos lucros Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (3 avaliações)

    Supervisor de atendimento e negócios N1 - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    BT CALL CENTER Curitiba - PR Publicado em 26/10/2017

    Irá desenvolver e gerir pessoas, garantir atingimento de metas para indicadores operacionais de qualidade e negócios, atualizar a equipe quanto a lançamentos alterações de novos produtos, serviços e ofertas, atualizar os sistemas e controles, realizar reuniões de resultados com o Coordenador, Gerente e executar demais atividades... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá desenvolver e gerir pessoas, garantir atingimento de metas para indicadores operacionais de qualidade e negócios, atualizar a equipe quanto a lançamentos alterações de novos produtos, serviços e ofertas, atualizar os sistemas e controles, realizar reuniões de resultados com o Coordenador, Gerente e executar demais atividades correlatas com a função.

    Qualificação: Desejável experiência com gestão de pessoas e liderança.
    Desejável conhecimento no pacote office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: BT CALL CENTER

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Operadora de telecomunicações.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Participação nos lucros Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: Possuir disponibilidade de horário.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (3 avaliações)

    Supervisor de atendimento e negócios N1 - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 2 vagas

    BT CALL CENTER Curitiba - PR Publicado em 26/10/2017

    Irá desenvolver e gerir pessoas, garantir atingimento de metas para indicadores operacionais de qualidade e negócios, atualizar a equipe quanto a lançamentos alterações de novos produtos, serviços e ofertas, atualizar os sistemas e controles, realizar reuniões de resultados com o Coordenador, Gerente e executar demais atividades... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá desenvolver e gerir pessoas, garantir atingimento de metas para indicadores operacionais de qualidade e negócios, atualizar a equipe quanto a lançamentos alterações de novos produtos, serviços e ofertas, atualizar os sistemas e controles, realizar reuniões de resultados com o Coordenador, Gerente e executar demais atividades correlatas com a função.

    Qualificação: Desejável experiência com gestão de pessoas e liderança.
    Desejável conhecimento no pacote office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 2 Vagas

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: BT CALL CENTER

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Operadora de telecomunicações.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Participação nos lucros Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: Possuir disponibilidade de horário.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 7 | Página 1 de 1