Vagas de emprego para trabalhar de Encarregado ou supervisor de atendimento na Região da Grande São Paulo no estado SP

24 Empregos de Encarregado ou supervisor de atendimento em 14 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

24 Empregos de Encarregado ou supervisor de atendimento em 14 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Encarregado ou supervisor de atendimento na Região da Grande São Paulo no estado SP

Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Encarregado ou supervisor de atendimento - 1 vaga

    Home Agent S/A São Paulo - SP Publicado em 26/08/2017

    Atuara com gestão de equipes de atendimento voltado para marcação de consulta e exames com foco em qualidade. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuara com gestão de equipes de atendimento voltado para marcação de consulta e exames com foco em qualidade.

    Qualificação: Desejável experiencia como encarregado ou supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Home Agent S/A

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica Notebook

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Tembici São Paulo - SP Publicado em 16/09/2017

    Trabalhara na área de atendimento, terá uma equipe de atendimento e cobrança, organizara a escala e pontos das equipes, aplicara feedback, e garantir alinhamento de processos e rotinas de trabalho.
    Ter disponibilidade de horário. Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Trabalhara na área de atendimento, terá uma equipe de atendimento e cobrança, organizara a escala e pontos das equipes, aplicara feedback, e garantir alinhamento de processos e rotinas de trabalho.
    Ter disponibilidade de horário.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor de atendimento.
    Conhecimento em Excel nível intermediário.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Tembici

    Ramo: Comércio - Outros

    Descrição: Compartilhamento de bicicletas.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica

    Horário de trabalho: Em regime de escala 5x2, das 08hs às 18hs.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 15/09/2017

    Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento.

    Qualificação: Experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Turismo/ Hotelaria

    Descrição: Hotel.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Horário de trabalho:

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    COOPERLÍDER São Paulo - SP Publicado em 15/09/2017

    Irá supervisor de atendimento, coordenar os agentes de atendimento nas atividades pertinentes a área. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisor de atendimento, coordenar os agentes de atendimento nas atividades pertinentes a área.

    Qualificação: Experiência como superior.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio ou superior.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: COOPERLÍDER

    Ramo: Cooperativa

    Descrição: Cooperativa.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Segunda á sexta - 44 horas semanais.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 05/09/2017

    Irá atuar com liderança geral de equipes ativa/receptiva qualidade e BackOffice.
    Acompanhamento da operação com avaliação da qualidade e dos resultados.
    Execução, apresentação de relatórios semanais e conhecimento em levantamento de indicadores.
    Desenvolvimento e capacitação de novos agentes
    Monitoria e f... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com liderança geral de equipes ativa/receptiva qualidade e BackOffice.
    Acompanhamento da operação com avaliação da qualidade e dos resultados.
    Execução, apresentação de relatórios semanais e conhecimento em levantamento de indicadores.
    Desenvolvimento e capacitação de novos agentes
    Monitoria e feedbacks.
    Elaboração de scripts e roteiros de abordagem.
    Processos de treinamento sobre reciclagem.
    Interface com a área administrativa e cliente.
    Desenvolvimento e gerenciamento de Campanhas Motivacionais.
    Controle de métricas, absenteísmo, nível de serviço, qualidade, turno ver, aderência.
    Mapeamento de oportunidades e controle de resultados.
    Gestão e implantação de metas e resultados.
    Acompanhamento e homologação de CRM.
    Gerenciamento de bases.

    Qualificação: Experiência em backup, ações de bureau de vendas, liderança
    Taxa de juros simples e composto.
    Conhecimento financeiro.
    Capacidade de aprendizagem, dinamismo, responsabilidade e pró atividade.
    Sistemas Operacionais: Windows.
    Conhecimento em pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telecomunicação

    Descrição: Atividades de teleatendimento

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: Segunda a sexta feira. 08h diárias.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 24/08/2017

    Irá realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores.

    Qualificação: Experiencia com supervisão de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Á Combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 24/08/2017

    Irá realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores.

    Qualificação: Experiencia com supervisão de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Á Combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 5 vagas

    PARLA CONTACT CENTER Barueri - SP Publicado em 16/08/2017

    Irá supervisionar a equipe, acompanhar metas, realizar campanhas, manter controle de absenteísmo, e emitir relatórios, aplicar feedback, monitorar ligações, atuar com acompanhamento controle de fluxo de ligações, gestão de resultados, atingimento de metas da equipe, treinamento, desenvolvimento e acompanhamento diário da equipe Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar a equipe, acompanhar metas, realizar campanhas, manter controle de absenteísmo, e emitir relatórios, aplicar feedback, monitorar ligações, atuar com acompanhamento controle de fluxo de ligações, gestão de resultados, atingimento de metas da equipe, treinamento, desenvolvimento e acompanhamento diário da equipe

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor em telemarketing.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.
    Desejável ensino superior.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 5 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: PARLA CONTACT CENTER

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 7 vagas

    Confidencial Diversas cidades Publicado em 14/08/2017

    Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks,índices de desempenho,avaliações e campanhas motivacionais,manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos,realizar mudanças nas especificações dos processos,produtos,sistemas, flu... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks,índices de desempenho,avaliações e campanhas motivacionais,manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos,realizar mudanças nas especificações dos processos,produtos,sistemas, fluxos,estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente.

    Qualificação: Necessario possuir conhecimento em informática.
    Experiência em atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo ou ensino superior em serviço social ou áreas correlatas.

    Local de trabalho: Diadema / SP - 1 Vaga
    Mauá / SP - 1 Vaga
    Ribeirão Pires / SP - 1 Vaga
    Rio Grande da Serra / SP - 1 Vaga
    Santo André / SP - 1 Vaga
    São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga
    São Caetano do Sul / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividades de apoio à gestão de saúde.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche Convênio com Farmácia Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Encarregado de administração - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 01/09/2017

    Irá atuar na supervisão do contrato, reduzir custos não orçados com cobertura, auxiliar no desenvolvimento do trabalho das telefonias, realizar acompanhamento e feedback da equipe de telefonias. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.069,88 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar na supervisão do contrato, reduzir custos não orçados com cobertura, auxiliar no desenvolvimento do trabalho das telefonias, realizar acompanhamento e feedback da equipe de telefonias.

    Qualificação: Experiência como encarregado.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em Administração de Empresas ou Recursos Humanos.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.069,88
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: De segunda a sexta feira das 08h às 18h.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 2
  • 1
  • 2