Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Encarregado ou supervisor de atendimento na Região da Grande São Paulo no estado SP

23 Empregos de Encarregado ou supervisor de atendimento em 13 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

23 Empregos de Encarregado ou supervisor de atendimento em 13 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Encarregado ou supervisor de atendimento na Região da Grande São Paulo no estado SP

Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    B2W Osasco - SP Publicado em 17/05/2017

    Fará análise e controle dos indicadores, promover campanhas motivacionais, monitorar o atendimento dos agentes, garantindo a atuação da equipe em conformidade com os padrões de qualidade da área, entregar relatórios diários, preparar material para apresentações, aplicar feedback nos agentes e elaborar plano de desenvolvimento, t... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Fará análise e controle dos indicadores, promover campanhas motivacionais, monitorar o atendimento dos agentes, garantindo a atuação da equipe em conformidade com os padrões de qualidade da área, entregar relatórios diários, preparar material para apresentações, aplicar feedback nos agentes e elaborar plano de desenvolvimento, tratar os casos críticos com foco na resolução do problema, apoiar toda a equipe de agentes.

    Qualificação: Conhecimento intermediário em excel macros, tabela dinâmica, gráficos e power point e conhecimento no sistema CMS.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Osasco / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: B2W

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio eletrônico e e-commerce.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Possuir disponibilidade para trabalhar em regime de escala 6x1.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 5 vagas

    PARLA CONTACT CENTER Barueri - SP Publicado em 10/05/2017

    Irá supervisionar a equipe, acompanhar metas, realizar campanhas, manter controle de absenteísmo, e emitir relatórios, aplicar feedback, monitorar ligações, atuar com acompanhamento controle de fluxo de ligações, gestão de resultados, atingimento de metas da equipe, treinamento, desenvolvimento e acompanhamento diário da equipe Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar a equipe, acompanhar metas, realizar campanhas, manter controle de absenteísmo, e emitir relatórios, aplicar feedback, monitorar ligações, atuar com acompanhamento controle de fluxo de ligações, gestão de resultados, atingimento de metas da equipe, treinamento, desenvolvimento e acompanhamento diário da equipe

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor em telemarketing.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.
    Desejável ensino superior.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 5 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: PARLA CONTACT CENTER

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Estação 4 Consultoria em Recursos Humanos São Paulo - SP Publicado em 05/05/2017

    Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento.

    Qualificação: Experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Estação 4 Consultoria em Recursos Humanos

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: .

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Horário de trabalho:

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    IDEAL INVEST São Paulo - SP Publicado em 25/04/2017

    Atuará com a gestão de indicadores da área (TMA, TMI, TME, produtividade, abandono, metas e retenção de URA).
    Gestão de equipes de consultores (acompanhamento e direcionamento para obtenção de resultados, auxílio para dúvidas, acompanhamento de evolução, feedback, controle de presença, escalas de pausas e sábados, monit... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com a gestão de indicadores da área (TMA, TMI, TME, produtividade, abandono, metas e retenção de URA).
    Gestão de equipes de consultores (acompanhamento e direcionamento para obtenção de resultados, auxílio para dúvidas, acompanhamento de evolução, feedback, controle de presença, escalas de pausas e sábados, monitorias on-line para ajustes e manutenção da qualidade).
    Irá atuar com controle de bases para atuação com área responsável (Control Desk).
    Resolução e direcionamento de chamados.
    Suporte para campanhas de incentivo, relacionamento com demais áreas e treinamentos.

    Qualificação: Conhecimento em Excel intermediário (fórmulas e tabela dinâmica)
    Conhecimento em Power Point intermediário.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e afins.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: IDEAL INVEST

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Serviços de investimentos de crédito.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 7 vagas

    Confidencial Diversas cidades Publicado em 15/05/2017

    Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks,índices de desempenho,avaliações e campanhas motivacionais,manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos,realizar mudanças nas especificações dos processos,produtos,sistemas, flu... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks,índices de desempenho,avaliações e campanhas motivacionais,manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos,realizar mudanças nas especificações dos processos,produtos,sistemas, fluxos,estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente.

    Qualificação: Necessario possuir conhecimento em informática.
    Experiência em atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo ou ensino superior em serviço social ou áreas correlatas.

    Local de trabalho: Diadema / SP - 1 Vaga
    Mauá / SP - 1 Vaga
    Ribeirão Pires / SP - 1 Vaga
    Rio Grande da Serra / SP - 1 Vaga
    Santo André / SP - 1 Vaga
    São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga
    São Caetano do Sul / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividades de apoio à gestão de saúde.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche Convênio com Farmácia Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de Atendimento (restaurante) - (Encarregado ou supervisor de restaurantes) 1 vaga

    SER RH Mogi das Cruzes - SP Publicado em 11/05/2017

    er responsável pela gestão das pessoas de sua equipe, bem como acompanhar os indicadores da operação sob sua responsabilidade. Zelar pela realização das metas sob sua responsabilidade, elaborando plano de ação para conclusão de resultados. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: er responsável pela gestão das pessoas de sua equipe, bem como acompanhar os indicadores da operação sob sua responsabilidade. Zelar pela realização das metas sob sua responsabilidade, elaborando plano de ação para conclusão de resultados.

    Qualificação: Possuir experiencia.

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Mogi das Cruzes / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: SER RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Recrutamento e seleção.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Encarregado ou supervisor de restaurantes
    Média Nacional R$ 1.900,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.900,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    VERMONT São Paulo - SP Publicado em 11/04/2017

    Realizará atendimento receptivo aos clientes via canais telefone, e-mail ou chat. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Realizará atendimento receptivo aos clientes via canais telefone, e-mail ou chat.

    Qualificação: Experiencia como analista de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: VERMONT

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Tecnologia de sistemas e telecomunicações aplicadas a estrutura de contact center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Bernardo do Campo - SP Publicado em 12/05/2017

    Irá realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Criar e administrar a escalas de trabalho, folgas e férias. Leia mais

    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00 R$ 988,00 Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Criar e administrar a escalas de trabalho, folgas e férias.

    Qualificação: Desejável experiência como analista de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Consultoria em recursos humanos e clínica de psicologia.

    Salário
    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00
    R$ 988,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de SAC - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    PROXIS São Paulo - SP Publicado em 24/04/2017

    Irá prestar suporte ao agente de atendimento, clientes e usuários de produtos, fornecendo dados e informações necessárias à solução de problemas, acompanhar o controle e o desempenho de suas equipes de agentes, dando feedback, suporte e fazendo sempre escutas de qualidades.
    Ter fácil acesso ao Morumbi. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.001,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá prestar suporte ao agente de atendimento, clientes e usuários de produtos, fornecendo dados e informações necessárias à solução de problemas, acompanhar o controle e o desempenho de suas equipes de agentes, dando feedback, suporte e fazendo sempre escutas de qualidades.
    Ter fácil acesso ao Morumbi.

    Qualificação: Experiência em call center e farmacovigilância.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Superior cursando Farmácia, Enfermagem ou Biomedicina.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: PROXIS

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Contact Center.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.001,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Participação nos lucros Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: 08h às 17h

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Order Management Administrator - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    SCHNEIDER ELETRIC São Paulo - SP Publicado em 22/05/2017

    Initiate, define, plan, communicate and follow up company’s business strategy in order to ensure, monitoring individual backlog to ensure timely and accurate entry of all orders, order entry, monitoring and rebalancing orders.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: Estados Unidos, Rhode Islan... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Initiate, define, plan, communicate and follow up company’s business strategy in order to ensure, monitoring individual backlog to ensure timely and accurate entry of all orders, order entry, monitoring and rebalancing orders.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: Estados Unidos, Rhode Island, West Kingston.

    Qualificação: Skilled in all areas of Customer Service: phone management, order management, understanding customer expectations and satisfaction.
    Strong and fast typing speed and accuracy.
    With one to three years experience.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Bachelor Degree.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: SCHNEIDER ELETRIC

    Ramo: Energia

    Descrição: Gerenciamento de energia.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 Página 1 de 2
Aguarde

Aguarde