Vagas de emprego para trabalhar de Encarregado ou supervisor de atendimento no estado SP

68 Empregos de Encarregado ou supervisor de atendimento em 21 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

68 Empregos de Encarregado ou supervisor de atendimento em 21 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Encarregado ou supervisor de atendimento no estado SP

O que faz um Encarregado ou supervisor de atendimento?

O Encarregado ou supervisor de atendimento é um profissional da área da administração de empresas, responsável por supervisionar sua equipe de modo a zelar pela produtividade e o bom atendimento aos clientes. Como um bom líder, o Encarregado ou supervisor de atendimento tem boa comunicação e está sempre avaliando o desempenho diário de sua equipe, observando possíveis falhas e elaborando soluções pela garantir a da qualidade do trabalho realizado ao cliente.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 3

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Encarregado ou supervisor de atendimento - 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 16/11/2018

    Atuará com a supervisão de equipe de atendimento. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com a supervisão de equipe de atendimento.

    Qualificação: Necessário possuir experiência em gestão de pessoas no segmento de atendimento ao cliente e vendas.

    Ter disponibilidade para qualquer região de são paulo.

    Possuir conhecimento no idioma inglês ou espanhol em nível avançado ou fluente e cnh b.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Clinica psicológica, recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 18/11/2018

    Portaria / Recepção

    Secretaria Acadêmico - Diretoria de Ensino

    Relacionamento com clientes e prospects

    Atendimento a visitantes / Pós atendimentos

    Calendário Escolar

    Escolas Parceiras EI e EF Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Portaria / Recepção

    Secretaria Acadêmico - Diretoria de Ensino

    Relacionamento com clientes e prospects

    Atendimento a visitantes / Pós atendimentos

    Calendário Escolar

    Escolas Parceiras EI e EF

    Qualificação: Experiência em atendimento e relacionamento.
    Conhecimento sobre sustentabilidade.
    Conhecimento intermediário das ferramentas Google e em sistemas de gestão.
    Conhecimento intermediário de planilhas excel e documento word.
    Conhecimento intermediário de processos, manuais e fluxogramas.
    Experiência em gestão colaborativa e formação de equipes.
    Experiência na área escolar.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando em Gestão de Pessoas, Administração de Empresas ou RH.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Instituição de ensino de infantil fundamental e idiomas.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira por um período de 6 horas por dia, a ser definido posteriormente.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 05/11/2018

    Irá supervisionar equipe, realizar vendas dos produtos do site por telefone, aplicação de feedback, acompanhamento de vendas e motivação dos funcionários, converter ligações em vendas. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar equipe, realizar vendas dos produtos do site por telefone, aplicação de feedback, acompanhamento de vendas e motivação dos funcionários, converter ligações em vendas.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Pessoas, Comunicação ou áreas afins.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Farmácia.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: De segunda à sábado das 13h40 às 20h00

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Santo André - SP Publicado em 29/10/2018

    Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento ,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks ,índices de desempenho ,avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos ,sistem... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento ,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks ,índices de desempenho ,avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos ,sistemas, fluxos ,estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente.

    Qualificação: Conhecimento em informática.
    Experiência em atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior em serviço social.

    Local de trabalho: Santo André / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Hospital e Maternidade

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Itupeva - SP Publicado em 26/10/2018

    Irá supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisar estatísticas do departamento de atendimento, receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe, entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisar estatísticas do departamento de atendimento, receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe, entre outras atividades.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em Gestão de Negócios ou Gestão de Processos.

    Local de trabalho: Itupeva / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção e prestação de serviços.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 26/10/2018

    Supervisão das atividades da área de atendimento ao cliente, atendimentos aos prescritores, controle da expedição e atendimento da loja. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisão das atividades da área de atendimento ao cliente, atendimentos aos prescritores, controle da expedição e atendimento da loja.

    Qualificação: Conhecimento do sistema formula certa e moby.
    Experiencia na gestão de pessoas.
    Experiencia em farmácia de manipulação.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Comércio varejista de produtos farmacêuticos, com manipulação de fórmulas.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Assistência Odontológica Cesta básica Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h30 18h30 e sábados alternados das 09h às 13h.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Cajamar - SP Publicado em 19/10/2018

    Irá atuar com análise e controle dos indicadores, promover campanhas motivacionais, monitorar o atendimento dos agentes, garantindo a atuação da equipe em conformidade com os padrões de qualidade da área, entregar relatórios diários, preparar material para apresentações, aplicar feedback nos agentes e elaborar plano de desenvolv... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com análise e controle dos indicadores, promover campanhas motivacionais, monitorar o atendimento dos agentes, garantindo a atuação da equipe em conformidade com os padrões de qualidade da área, entregar relatórios diários, preparar material para apresentações, aplicar feedback nos agentes e elaborar plano de desenvolvimento, tratar os casos críticos com foco na resolução do problema e apoiar toda a equipe de agentes.

    Qualificação: Conhecimento intermediário no Pacote Office.
    Conhecimento no sistema CMS.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Cajamar / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio eletrônico e e-commerce.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Escala 6x1.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 15 vagas

    Exclusivo para Assinantes Osasco - SP Publicado em 10/10/2018

    Irá supervisionar e desenvolver equipe de atendimento, controlar absenteísmo e turnover, desenvolver, preencher e analisar relatórios, fazer apresentações de indicadores e resultados, acompanhar filas no atendimento TMO e pausas. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar e desenvolver equipe de atendimento, controlar absenteísmo e turnover, desenvolver, preencher e analisar relatórios, fazer apresentações de indicadores e resultados, acompanhar filas no atendimento TMO e pausas.

    Qualificação: Conhecimentos avançados do Pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Osasco / SP - 15 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio eletrônico e e-commerce.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda à sábado.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de Atendimento ao Cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Presidente Prudente - SP Publicado em 19/11/2018

    Atuará funções coordenar todos os processos da área para assegurar que o atendimento esteja de acordo com os padrões exigidos pela empresa visando a satisfação dos clientes, relacionar-se com os fornecedores externos; fazer a interface dos clientes com área comercial e a área de produção. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará funções coordenar todos os processos da área para assegurar que o atendimento esteja de acordo com os padrões exigidos pela empresa visando a satisfação dos clientes, relacionar-se com os fornecedores externos; fazer a interface dos clientes com área comercial e a área de produção.

    Qualificação: Experiência atendimento ao cliente.
    Conhecimentos interpretação de briefing, organização e gerenciamento de processos, comprometimento com prazo e qualidade dos projetos, buscar sempre referências e informações do mercado, customer succes.

    Idiomas:

    Formação: Formação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas, essa é a sua oportunidade.

    Local de trabalho: Presidente Prudente / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Publicidade/ Propaganda

    Descrição: Empresa no ramo de marketing.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira das 8hs às 18hs.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de Atendimento ao Cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Diadema - SP Publicado em 22/10/2018

    Irá gerir equipe 4 atendentes. Propor melhorias no processo de atendimento ao cliente, responsável por controlar todo o fluxo de informação com o cliente desde a entrada do pedido até a entrega. Visitar clientes principais da empresa. Gerir indicadores de performance de atendimento ao cliente, entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá gerir equipe 4 atendentes. Propor melhorias no processo de atendimento ao cliente, responsável por controlar todo o fluxo de informação com o cliente desde a entrada do pedido até a entrega. Visitar clientes principais da empresa. Gerir indicadores de performance de atendimento ao cliente, entre outras atividades.

    Qualificação: Experiência como coordenador de atendimento ao cliente.
    Conhecimento em sistema ERP padrão de mercado.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Superior completo em Administração, Marketing, Logística ou áreas afins.

    Local de trabalho: Diadema / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Serviços de recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 3