Vagas de emprego para trabalhar de Encarregado ou supervisor de atendimento no estado SP

294 Empregos de Encarregado ou supervisor de atendimento em 39 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

294 Empregos de Encarregado ou supervisor de atendimento em 39 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Encarregado ou supervisor de atendimento no estado SP

O que faz um Encarregado ou supervisor de atendimento?

O Encarregado ou supervisor de atendimento é um profissional da área da administração de empresas, responsável por supervisionar sua equipe de modo a zelar pela produtividade e o bom atendimento aos clientes. Como um bom líder, o Encarregado ou supervisor de atendimento tem boa comunicação e está sempre avaliando o desempenho diário de sua equipe, observando possíveis falhas e elaborando soluções pela garantir a da qualidade do trabalho realizado ao cliente.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 4

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Encarregado ou supervisor de atendimento - 1 vaga

    Confidencial São Bernardo do Campo - SP Publicado em 03/07/2018

    Irá supervisionar operação com 20 operadores de telemarketing receptivo de vendas. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar operação com 20 operadores de telemarketing receptivo de vendas.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (6 avaliações)

    Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 5 vagas

    Teleperformance São Paulo - SP Publicado em 21/06/2018

    Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhar o desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando buscar melhoria continua dos processos. Acompanhar indicadores. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhar o desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando buscar melhoria continua dos processos. Acompanhar indicadores.

    Qualificação: Experiência com equipes de vendas ativas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 5 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Teleperformance

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call Center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Santo André - SP Publicado em 14/06/2018

    Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento ,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks ,índices de desempenho ,avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos ,sistem... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento ,elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks ,índices de desempenho ,avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos ,sistemas, fluxos ,estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente.

    Qualificação: Conhecimento em informática.
    Experiência em atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior em serviço social.

    Local de trabalho: Santo André / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Hospital e Maternidade

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Oficina de Talentos Consultoria em RH São Paulo - SP Publicado em 13/06/2018

    Atuará com orientação e suporte para equipe de atendentes, pronto atendimento as equipes de campo, treinamento da Central de Atendimento, elaboração de relatórios de indicadores de resultados, metas, prazos e desempenho do setor, verificar e garantir a qualidade dos atendimentos internos e externos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com orientação e suporte para equipe de atendentes, pronto atendimento as equipes de campo, treinamento da Central de Atendimento, elaboração de relatórios de indicadores de resultados, metas, prazos e desempenho do setor, verificar e garantir a qualidade dos atendimentos internos e externos.

    Qualificação: Experiência com atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Oficina de Talentos Consultoria em RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 08/06/2018

    Responsável pela área de crédito e gestão de pessoas. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responsável pela área de crédito e gestão de pessoas.

    Qualificação: Experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Working Center Itu - SP Publicado em 04/06/2018

    Irá atuar com atendimento, Elaboração de escala de trabalho, monitoramento funcional, elaborar e corrigir procedimentos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com atendimento, Elaboração de escala de trabalho, monitoramento funcional, elaborar e corrigir procedimentos.

    Qualificação: Experiência com hotel.

    Idiomas:
    Inglês - Intermediário

    Formação: Superior cursando.

    Local de trabalho: Itu / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Working Center

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recusos humanos e tercerização de mão de obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Á Combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de central atendimento comercial - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Campinas - SP Publicado em 13/07/2018

    Irá liderar equipes de vendas de tele marketing, controle de produtividade, relatório de ação e estratégia de vendas, relacionamento com clientes, garantir o atingimento das metas, avaliação e feedback constante da equipe. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar equipes de vendas de tele marketing, controle de produtividade, relatório de ação e estratégia de vendas, relacionamento com clientes, garantir o atingimento das metas, avaliação e feedback constante da equipe.

    Qualificação: Desejável experiência em liderar equipes de vendas no segmento de materiais para construção.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando ou concluído.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil

    Descrição: Comércio de ferramentas.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: Atuará de segunda a Sexta feira das 08h00 as 18h00.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (6 avaliações)

    Supervisor de atendimento bilíngue entretenimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Teleperformance São Paulo - SP Publicado em 12/07/2018

    Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhar o desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando buscar melhoria continua dos processos. Acompanhar indicadores, realizar monitorias e aplicar feedback, campanhas motivacionais. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhar o desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando buscar melhoria continua dos processos. Acompanhar indicadores, realizar monitorias e aplicar feedback, campanhas motivacionais.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de atendimento.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Teleperformance

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call Center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (6 avaliações)

    Supervisor de atendimento bilíngue - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Teleperformance São Paulo - SP Publicado em 12/07/2018

    Será responsável pelo apoio através das análises da qualidade e informações em tempo real coletadas a partir do time de qualidade e operação, gerenciar todas as revisões de negócios e em reuniões relativas às responsabilidades do cargo descrita em contrato de prestação de serviço, bem como garantir o sucesso da qualidade no site... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pelo apoio através das análises da qualidade e informações em tempo real coletadas a partir do time de qualidade e operação, gerenciar todas as revisões de negócios e em reuniões relativas às responsabilidades do cargo descrita em contrato de prestação de serviço, bem como garantir o sucesso da qualidade no site.

    Qualificação: Conhecimento controle e análise da qualidade.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Ensino superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Teleperformance

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call Center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 21/05/2018

    Atuará com a gestão de indicadores (TMA, TMI,TME, Produtividade, Abandono, Metas, Retenção de URA), gestão de equipe de consultores (acompanhamento e direcionamento para obtenção de resultados) e auxílio para dúvidas.
    Acompanhamento de evolução, feedback, controle de presença, escalas de pausas e sábados, local de atuação... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com a gestão de indicadores (TMA, TMI,TME, Produtividade, Abandono, Metas, Retenção de URA), gestão de equipe de consultores (acompanhamento e direcionamento para obtenção de resultados) e auxílio para dúvidas.
    Acompanhamento de evolução, feedback, controle de presença, escalas de pausas e sábados, local de atuação e monitorias on-line para ajustes e manutenção da qualidade).
    Controle de bases para atuação com área responsável (Control Desk), Resolução e direcionamento de chamados, Suporte para campanhas de incentivo, Relacionamento com demais áreas e treinamentos.

    Qualificação: Conhecimento em Excel.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando ou completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Serviços de investimentos de crédito.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Seguro de vida Participação nos lucros Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Das 12h ás 20h20.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 4