Vagas de emprego para trabalhar de Encarregado ou supervisor de atendimento no estado SP

27 Empregos de Encarregado ou supervisor de atendimento em 17 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

27 Empregos de Encarregado ou supervisor de atendimento em 17 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Encarregado ou supervisor de atendimento no estado SP

O que faz um Encarregado ou supervisor de atendimento?

O Encarregado ou supervisor de atendimento é um profissional da área da administração de empresas, responsável por supervisionar sua equipe de modo a zelar pela produtividade e o bom atendimento aos clientes. Como um bom líder, o Encarregado ou supervisor de atendimento tem boa comunicação e está sempre avaliando o desempenho diário de sua equipe, observando possíveis falhas e elaborando soluções pela garantir a da qualidade do trabalho realizado ao cliente.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Ribeirão Preto - SP Publicado em 03/10/2017

    Ira garantir os processos operacionais do crediário, garantir o cumprimento das metas estabelecidas,garantir o aumento do cadastramento da base de clientes,criar estratégias para ativação do cartão,realizar a gestão de risco de crédito e mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Ira garantir os processos operacionais do crediário, garantir o cumprimento das metas estabelecidas,garantir o aumento do cadastramento da base de clientes,criar estratégias para ativação do cartão,realizar a gestão de risco de crédito e mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente.

    Qualificação: Experiencia como supervisor de atendimento

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior completo.

    Local de trabalho: Ribeirão Preto / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Ribeirão Preto - SP Publicado em 03/10/2017

    Ira garantir os processos operacionais do crediário, garantir o cumprimento das metas estabelecidas,garantir o aumento do cadastramento da base de clientes,criar estratégias para ativação do cartão,realizar a gestão de risco de crédito e mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Ira garantir os processos operacionais do crediário, garantir o cumprimento das metas estabelecidas,garantir o aumento do cadastramento da base de clientes,criar estratégias para ativação do cartão,realizar a gestão de risco de crédito e mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente.

    Qualificação: Experiencia como supervisor de atendimento

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior completo.

    Local de trabalho: Ribeirão Preto / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Santa Barbara D'Oeste - SP Publicado em 03/10/2017

    Ira garantir os processos operacionais do crediário, garantir o cumprimento das metas estabelecidas,garantir o aumento do cadastramento da base de clientes,criar estratégias para ativação do cartão,realizar a gestão de risco de crédito e mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Ira garantir os processos operacionais do crediário, garantir o cumprimento das metas estabelecidas,garantir o aumento do cadastramento da base de clientes,criar estratégias para ativação do cartão,realizar a gestão de risco de crédito e mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente.

    Qualificação: Experiencia como supervisor de atendimento

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior completo.

    Local de trabalho: Santa Barbara D'Oeste / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Santa Barbara D'Oeste - SP Publicado em 03/10/2017

    Ira garantir os processos operacionais do crediário, garantir o cumprimento das metas estabelecidas,garantir o aumento do cadastramento da base de clientes,criar estratégias para ativação do cartão,realizar a gestão de risco de crédito e mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Ira garantir os processos operacionais do crediário, garantir o cumprimento das metas estabelecidas,garantir o aumento do cadastramento da base de clientes,criar estratégias para ativação do cartão,realizar a gestão de risco de crédito e mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente.

    Qualificação: Experiencia como supervisor de atendimento

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior completo.

    Local de trabalho: Santa Barbara D'Oeste / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 5 vagas

    PARLA CONTACT CENTER Barueri - SP Publicado em 30/09/2017

    Irá supervisionar a equipe, acompanhar metas, realizar campanhas, manter controle de absenteísmo, e emitir relatórios, aplicar feedback, monitorar ligações, atuar com acompanhamento controle de fluxo de ligações, gestão de resultados, atingimento de metas da equipe, treinamento, desenvolvimento e acompanhamento diário da equipe Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar a equipe, acompanhar metas, realizar campanhas, manter controle de absenteísmo, e emitir relatórios, aplicar feedback, monitorar ligações, atuar com acompanhamento controle de fluxo de ligações, gestão de resultados, atingimento de metas da equipe, treinamento, desenvolvimento e acompanhamento diário da equipe

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor em telemarketing.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.
    Desejável ensino superior.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 5 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: PARLA CONTACT CENTER

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Home Agent S/A São Paulo - SP Publicado em 26/09/2017

    Atuará supervisionando atendimentos e os colaboradores, em atendimento ativos de vendas home office. profissionais ou estudantes de educação física. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará supervisionando atendimentos e os colaboradores, em atendimento ativos de vendas home office. profissionais ou estudantes de educação física.

    Qualificação: Desejável que seja profissional ou estudante de educação física.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Home Agent S/A

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Home Agent S/A São Paulo - SP Publicado em 26/09/2017

    Atuará supervisionando atendimentos e os colaboradores, em atendimento ativos de vendas home office. profissionais ou estudantes de educação física. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará supervisionando atendimentos e os colaboradores, em atendimento ativos de vendas home office. profissionais ou estudantes de educação física.

    Qualificação: Desejável que seja profissional ou estudante de educação física.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Home Agent S/A

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Tembici São Paulo - SP Publicado em 16/09/2017

    Trabalhara na área de atendimento, terá uma equipe de atendimento e cobrança, organizara a escala e pontos das equipes, aplicara feedback, e garantir alinhamento de processos e rotinas de trabalho.
    Ter disponibilidade de horário. Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Trabalhara na área de atendimento, terá uma equipe de atendimento e cobrança, organizara a escala e pontos das equipes, aplicara feedback, e garantir alinhamento de processos e rotinas de trabalho.
    Ter disponibilidade de horário.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor de atendimento.
    Conhecimento em Excel nível intermediário.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Tembici

    Ramo: Comércio - Outros

    Descrição: Compartilhamento de bicicletas.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica

    Horário de trabalho: Em regime de escala 5x2, das 08hs às 18hs.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 15/09/2017

    Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento.

    Qualificação: Experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Turismo/ Hotelaria

    Descrição: Hotel.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Horário de trabalho:

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 05/09/2017

    Irá atuar com liderança geral de equipes ativa/receptiva qualidade e BackOffice.
    Acompanhamento da operação com avaliação da qualidade e dos resultados.
    Execução, apresentação de relatórios semanais e conhecimento em levantamento de indicadores.
    Desenvolvimento e capacitação de novos agentes
    Monitoria e f... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com liderança geral de equipes ativa/receptiva qualidade e BackOffice.
    Acompanhamento da operação com avaliação da qualidade e dos resultados.
    Execução, apresentação de relatórios semanais e conhecimento em levantamento de indicadores.
    Desenvolvimento e capacitação de novos agentes
    Monitoria e feedbacks.
    Elaboração de scripts e roteiros de abordagem.
    Processos de treinamento sobre reciclagem.
    Interface com a área administrativa e cliente.
    Desenvolvimento e gerenciamento de Campanhas Motivacionais.
    Controle de métricas, absenteísmo, nível de serviço, qualidade, turno ver, aderência.
    Mapeamento de oportunidades e controle de resultados.
    Gestão e implantação de metas e resultados.
    Acompanhamento e homologação de CRM.
    Gerenciamento de bases.

    Qualificação: Experiência em backup, ações de bureau de vendas, liderança
    Taxa de juros simples e composto.
    Conhecimento financeiro.
    Capacidade de aprendizagem, dinamismo, responsabilidade e pró atividade.
    Sistemas Operacionais: Windows.
    Conhecimento em pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telecomunicação

    Descrição: Atividades de teleatendimento

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: Segunda a sexta feira. 08h diárias.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 2
  • 1
  • 2