Enfermeiro Assistencial - centro cirúrgico

Presencial Tipo

Brasília-DF

A combinar

1 vaga | publicada há 861 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Enfermeiro Assistencial em Brasília-DF ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Prestar assistência de enfermagem ao paciente/cliente de acordo com o código de ética profissional; realizar plano de cuidados de enfermagem e supervisionar a continuidade da assistência prestada aos pacientes cirúrgicos; prever os recursos humanos necessários ao atendimento em so; supervisionar as ações dos profissionais da equipe de enfermagem; checar previamente a programação cirúrgica; orientar a desmontagem da so e o encaminhamento de itens especiais; conferir materiais implantáveis necessários ao procedimento cirúrgico; apoiar e auxiliar no desenvolvimento do programa anual de trabalho da sua área de enfermagem; apoiar e auxiliar na revisão, elaboração e atualização de normas, técnicas, rotinas e procedimentos da unidade, seguindo orientação da assessoria técnica; executar e quantificar relatórios gerenciais mensais e indicadores de assistenciais e de qualidade; identificar necessidades de treinamento de pessoal para elaboração de programas específicos de treinamento e comunicar ao gestor de área e áreas afins; atender os padrões de qualidade estabelecidos pelo comitê de qualidade institucional.

Qualificação

Conhecimento em serviços de saúde. Conhecimentos das legislações profissionais. Conhecimento em desenvolvimento técnico.

Formação

Superior em enfermagem e corem ativo no DF. Pós Graduação Desejável em centro cirúrgico.

Forma de Contratação

A Combinar

Benefícios

  • A Combinar

Horário de Trabalho

Escala 12x36.


Sobre a Empresa

Nome

Confidencial

Descrição

Hospital especializado em aparelho locomotor.

Ramo

Saúde/ Hospitalar