Descrição: |
Descrição:
Criar e gerenciar campanhas de marketing em redes sociais;
Criar e gerenciar newsletters;
Criação de conteúdo em redes sociais, campanhas e materiais de divulação;
Gerenciar e otimizar campanhas de GoogleAds e FacebookAds;
Extrair dados, analisar e apresentar análises constantes, fazendo propostas de melhorias;
Monitorar o tráfego e resultado das campanhas de Google Ads e FacebookAds;
Planejar testes em novos canais de aquisição de Google Ads e FacebookAds;
Criação de campanhas e sua manutenção em todos os canais de aquisição com característica de investimento por retorno. (links patrocinados, display patrocinado, afiliados, entre outros);
Criação e refinamento de performance para anúncios, targets, lances e budgets para qualquer formato de campanhas e em qualquer canal;
Criação e validação de testes AB para refinamento de campanhas;
Mapeamento de oportunidades de expansão de portfólio baseado em tendências de busca e outras fontes;
Busca por novos canais de aquisição;
Auxiliar outros times e departamentos, em estratégias pertinentes aquisição de usuário e crescimento da empresa como um todo;
Buscar ser referência no mercado em sua área de expertise;
Pesquisas de marketing.
|
Qualificação: |
Qualificação:>
Pacote Office (Word / PowerPoint / Excel);
Ferramentas de Design Gráfico (Photoshop, Canva e/ou outros);
Ferramentas de Edição de Vídeo (Premiere e/ou outros).
Capacidade de Planejamento, de Organização, Resolução de Problemas e Entrega;
Self-starter, produtivo trabalhando de forma independente e/ou colaborativa; Agilidade; Organização;
Habilidades de comunicação escrita e oral;
Curiosidade constante, mentalidade de aprendizagem contínua e busca por inovação;
Hands on - impulso intrínseco para arregaçar as mangas e fazer as coisas com responsabilidade;
Atenção e Concentração;
Senso Crítico;
|