Descrição: |
Descrição:
Gerenciar a equipe do setor comercial com o objetivo de ampliar a carteira de clientes. Planejamento dos aspectos de venda. Gerenciar os processos para que nada ameace a satisfação do cliente. Gestão de potenciais clientes/mercados. Acompanhamento constante de clientes juntamente com a área comercial. Gerenciamento da fidelização dos clientes através de planejamento de ações de pós venda, receptividade e assessoria contínua. Promover, nos futuros e atuais clientes, a prática de gerenciamento inteligente da empresa, desenvolvimento comunicacional, buscando propor a equipe de vendas a comercialização de soluções de aumento de produtividade, excelência no relacionamento com clientes e eficiência no mercado em que atua. Gerenciar as atividades que envolvem o assistente de vendas no que diz respeito a prospecção de leads. Gerenciar e avaliar a equipe da área comercial objetivando atingir melhores resultados. Estabelecer controles de mensuração para a área comercial evidenciando indicadores de vendas, produtos e serviços mais rentáveis. Analisar relatórios gerenciais de resultados. Analisar condições de negociações realizadas com cliente buscando os melhores resultados. .
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Qualificação: |
Qualificação:>
Domínio dos produtos CRM Salesforce e aplicativos. Conhecimento do Mercado. Domínio de técnicas de vendas complexas. Técnicas de Vendas de soluções e inovações. Vender a imagem da empresa. Experiência na área de consultoria. Experiência na área de projetos.
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