Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de atendimento

78 Empregos de Gerente de atendimento em 43 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

78 Empregos de Gerente de atendimento em 43 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de atendimento

O que faz um Gerente de atendimento?

O Gerente de atendimento é um profissional da área administrativa ou de relacionamento responsável pelo suporte à equipe de atendimento de uma empresa. Um Gerente de atendimento trabalha em conjunto com as áreas de vendas e marketing. É bom comunicador e tem capacidade para gerenciar pessoas. Para isso, deve ter experiência anterior na área.

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 5

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de atendimento - 1 vaga

    Confidencial Campinas - SP Publicado em 16/10/2017

    Irá atuar com processos gerencias e treinamentos em unidades da região de Campinas - SP.

    Possuir veículo. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com processos gerencias e treinamentos em unidades da região de Campinas - SP.

    Possuir veículo.

    Qualificação: Experiência em processos gerencias junto a atendimento ao cliente, cumprindo procedimentos, prestando orientação e treinamento a equipe.

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlacionadas.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Laboratórios clínicos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de atendimento - 1 vaga

    MAO TAI ALIMENTO COMERCIO ALIMENTOS LTDA Salvador - BA Publicado em 25/09/2017

    Irá Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias, acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento, realizar a análise e acompanhamento dos indicadores, promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em ativ... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias, acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento, realizar a análise e acompanhamento dos indicadores, promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.

    Qualificação: Experiência como gerente de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Salvador / BA - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: MAO TAI ALIMENTO COMERCIO ALIMENTOS LTDA

    Ramo: Restaurante/ Fast Food

    Descrição: .

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de atendimento - 1 vaga

    VIPPERTALENTOS RH LTDA Tangará - SC Publicado em 14/09/2017

    Irá gerenciar as rotinas de atendimento e negociação de produtos e serviços financeiros. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá gerenciar as rotinas de atendimento e negociação de produtos e serviços financeiros.

    Qualificação: Desejável experiência na função de gerente de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Tangará / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: VIPPERTALENTOS RH LTDA

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de atendimento varejo - (Gerente administrativo) 1 vaga

    KLINDER RH Sumaré - SP Publicado em 10/10/2017

    Gerir a equipe de atendentes. Treinamentos e controle de assiduidade. Operação de contas a receber;
    Atendimento ao cliente. Suporte na rotina de custos.
    Desenvolver estratégias de varejo, vendas e metas. Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Gerir a equipe de atendentes. Treinamentos e controle de assiduidade. Operação de contas a receber;
    Atendimento ao cliente. Suporte na rotina de custos.
    Desenvolver estratégias de varejo, vendas e metas.

    Qualificação: Conhecimento em pacote Office e sistema integrado de gestão.
    Indispensável experiência em atendimento varejista.
    Vivência em gestão de equipe de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Sumaré / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: KLINDER RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria de RH

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente administrativo
    Média Nacional R$ 3.361,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.361,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de atendimento varejo - (Gerente comercial) 1 vaga

    KLINDER RH Sumaré - SP Publicado em 10/10/2017

    Gerir a equipe de atendentes. Treinamentos e controle de assiduidade. Operação de contas a receber;
    Atendimento ao cliente. Suporte na rotina de custos.
    Desenvolver estratégias de varejo, vendas e metas. Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 R$ 3.000,00 Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Gerir a equipe de atendentes. Treinamentos e controle de assiduidade. Operação de contas a receber;
    Atendimento ao cliente. Suporte na rotina de custos.
    Desenvolver estratégias de varejo, vendas e metas.

    Qualificação: Conhecimento em pacote Office e sistema integrado de gestão.
    Indispensável experiência em atendimento varejista.
    Vivência em gestão de equipe de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Sumaré / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: KLINDER RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria de RH

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente comercial
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 3.000,00 Máximo R$ 6.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de contrato atendimento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    CENTRAL IT Brasília - DF Publicado em 04/10/2017

    Irá explicar as determinações do cliente para os colaboradores, explicar as determinações da empresa para os colaboradores, determinar atendimento de primeiro e segundo níveis, definir os responsáveis pela execução das atividades, acompanhar a execução dos atendimentos dos chamados, auxiliar no atendimento dos chamados quando ne... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá explicar as determinações do cliente para os colaboradores, explicar as determinações da empresa para os colaboradores, determinar atendimento de primeiro e segundo níveis, definir os responsáveis pela execução das atividades, acompanhar a execução dos atendimentos dos chamados, auxiliar no atendimento dos chamados quando necessário, orientar sua equipe nas atividades cotidianas para a execução do contrato, explicar para os colaboradores como são mensurados os acordos de nível de serviço do contrato, definir os acordos de nível de serviço com o cliente, garantir que os indicadores contratuais sejam cumpridos, auxiliar o cliente na execução do contrato visando atender as exigências dos órgãos de controle.

    Qualificação: Desejável experiência com Central de Atendimento (Call-Center), conhecimento em dimensionamento/Planejamento de Equipes atendimento de Volumetria, conhecimento em Plataforma AVAYA.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Brasília / DF - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: CENTRAL IT

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Empresa de tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de contrato atendimento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    CENTRAL IT Brasília - DF Publicado em 04/10/2017

    Irá explicar as determinações do cliente para os colaboradores, explicar as determinações da empresa para os colaboradores, determinar atendimento de primeiro e segundo níveis, definir os responsáveis pela execução das atividades, acompanhar a execução dos atendimentos dos chamados, auxiliar no atendimento dos chamados quando ne... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá explicar as determinações do cliente para os colaboradores, explicar as determinações da empresa para os colaboradores, determinar atendimento de primeiro e segundo níveis, definir os responsáveis pela execução das atividades, acompanhar a execução dos atendimentos dos chamados, auxiliar no atendimento dos chamados quando necessário, orientar sua equipe nas atividades cotidianas para a execução do contrato, explicar para os colaboradores como são mensurados os acordos de nível de serviço do contrato, definir os acordos de nível de serviço com o cliente, garantir que os indicadores contratuais sejam cumpridos, auxiliar o cliente na execução do contrato visando atender as exigências dos órgãos de controle.

    Qualificação: Desejável experiência com Central de Atendimento (Call-Center), conhecimento em dimensionamento/Planejamento de Equipes atendimento de Volumetria, conhecimento em Plataforma AVAYA.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Brasília / DF - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: CENTRAL IT

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Empresa de tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (2 avaliações)

    Gerente de Loja atendimento ao público - (Gerente de loja) 5 vagas

    CLOVIS CALÇADOS São Paulo - SP Publicado em 29/09/2017

    Dará apoio à gerência em uma rede de lojas no ramo de calçados, fechamento de vendas, metas, entre outras funções ligadas ao comércio. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Dará apoio à gerência em uma rede de lojas no ramo de calçados, fechamento de vendas, metas, entre outras funções ligadas ao comércio.

    Qualificação: Pode ter experiência como gerente de Telemarketing ativo. Profissional dinâmico, com experiência em atendimento ao público.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 5 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: CLOVIS CALÇADOS

    Ramo: Calçados e Couro

    Descrição: Empresa de Comercio Atacadista conceituada na

    vendas de calçados.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sábado, horário comercial.

    Salário de Gerente de loja
    Média Nacional R$ 2.700,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.700,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente regional de atendimento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    DASA Recife - PE Publicado em 15/09/2017

    Irá especificar as principais atividades do cargo gerenciar e apoiar os gestores das unidades e à área administrativa, analisando e propondo as melhores soluções para assegurar o alcance das metas de lucratividade e fidelização do cliente, participar junto à diretoria regional de mercado privado do planejamento anual de vendas, ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá especificar as principais atividades do cargo gerenciar e apoiar os gestores das unidades e à área administrativa, analisando e propondo as melhores soluções para assegurar o alcance das metas de lucratividade e fidelização do cliente, participar junto à diretoria regional de mercado privado do planejamento anual de vendas, propondo estratégias, soluções e ações específicas para o cumprimento das metas estabelecidas e expansão no mercado, propor ações de redução de custos, mantendo a qualidade dos produtos e atendimento ao cliente, visando manter a marca em evidência no mercado e aumento da lucratividade, realizar reuniões periódicas, definindo planos de ação e orientando a equipe em relação ao atingimento das metas estabelecidas, monitorar a demanda de mercado da marca dos produtos oferecidos , buscando melhores soluções de atendimento e viabilidade de produtos para garantir o aumento de novos clientes e a fidelização dos mesmos.

    Qualificação: Necessário experiência como gerente regional de atendimento.

    Idiomas:
    Inglês - Intermediário

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Recife / PE - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: DASA

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Empresa de Grande Porte no Segmento de Medicina
    Diagnóstica. Atuamos nas 5 regiões do Brasil.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Suporte de atendimento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Nobre Assessoria Organizacional Salvador - BA Publicado em 18/10/2017

    Irá atuar com atendimento ao cliente, acompanhar junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunicar e negociar com os clientes. Leia mais

    Até R$ 600,00 R$ 470,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com atendimento ao cliente, acompanhar junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunicar e negociar com os clientes.

    Qualificação: Desejável experiência como suporte de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando em administração de empresa e recursos humanos.

    Local de trabalho: Salvador / BA - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Nobre Assessoria Organizacional

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

    Salário
    Até R$ 600,00
    R$ 470,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Das 09:30h às 16:00h.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 5