Vagas de emprego: Gerente de atendimento no estado DF

1 Empregos de Gerente de atendimento em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

1 Empregos de Gerente de atendimento em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados
Ver detalhes da busca

Vagas de emprego: Gerente de atendimento no estado DF

O que faz o Gerente de atendimento?

O Gerente de atendimento é um profissional da área administrativa ou de relacionamento responsável pelo suporte à equipe de atendimento de uma empresa. Um Gerente de atendimento trabalha em conjunto com as áreas de vendas e marketing. É bom comunicador e tem capacidade para gerenciar pessoas. Para isso, deve ter experiência anterior na área.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de clínica médica - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Confidencial

    Brasília - DF

    Publicado em 05/11/2020

    Liderar a equipe com foco no desenvolvimento de pessoas e excelência na prestação de serviços.
    Supervisionar e direcionar a unidade para entrega das metas e resultados operacionais, financeiros e qualitativos determinados pela empresa.
    Acompanhar diariamente os processos, fluxos e prazos, garantindo a organização loc... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Liderar a equipe com foco no desenvolvimento de pessoas e excelência na prestação de serviços.
    Supervisionar e direcionar a unidade para entrega das metas e resultados operacionais, financeiros e qualitativos determinados pela empresa.
    Acompanhar diariamente os processos, fluxos e prazos, garantindo a organização local, manutenção da infraestrutura e melhoria contínua da unidade.
    Assegurar a qualidade nos atendimentos e satisfação dos clientes.
    Analisar indicadores de performance e implantar ações para resolução de problemas e aumento da eficiência da unidade.
    Garantir o cumprimento da legislação, controle da documentação obrigatória e manutenção das condições de trabalho seguras à equipe.
    Gerir o caixa e o fluxo do faturamento.
    Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa.

    Qualificação: Experiência em cargo de supervisão, com visão completa do negócio.
    Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em clínicas médicas.
    Capacidade de liderança e relacionamento interpessoal.
    Conhecimento no Pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Brasília / DF - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Atua com tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Das 08h ás 18h.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: