Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de atendimento no estado MG

3 Empregos de Gerente de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

3 Empregos de Gerente de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de atendimento no estado MG

O que faz um Gerente de atendimento?

O Gerente de atendimento é um profissional da área administrativa ou de relacionamento responsável pelo suporte à equipe de atendimento de uma empresa. Um Gerente de atendimento trabalha em conjunto com as áreas de vendas e marketing. É bom comunicador e tem capacidade para gerenciar pessoas. Para isso, deve ter experiência anterior na área.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 3 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de atendimento I - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Divinópolis - MG Publicado em 05/07/2018

    Irá executar as atividades de atendimento ao associado/cliente e caixa, orientando-o quanto a sua utilização de produtos e serviços da cooperativa, com cordialidade e eficiência.

    Responder pelas movimentações financeiras e bancárias efetuadas como: autenticações de entrada e saída em dinheiro e cheques, abertura, fe... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá executar as atividades de atendimento ao associado/cliente e caixa, orientando-o quanto a sua utilização de produtos e serviços da cooperativa, com cordialidade e eficiência.

    Responder pelas movimentações financeiras e bancárias efetuadas como: autenticações de entrada e saída em dinheiro e cheques, abertura, fechamento e conferência do caixa, saques e depósitos bancários em outras instituições, guarda de numerários, conciliação de saldos e outros.

    Cumprir os prazos e horários de procedimentos das rotinas operacionais e de entrega dos documentos.

    Qualificação: Filosofia Cooperativista
    Sistema Cooperativo de Crédito
    Mercado financeiro
    Grafoscopia
    PLD/FT
    Redação empresarial

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Divinópolis / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Bancário

    Descrição: Cooperativas centrais de crédito.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de atendimento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Alctel Telecom & Cabling Belo Horizonte - MG Publicado em 21/05/2018

    Ira administrar o setor de atendimento da empresa com foco no cumprimento do SLA acordado nos contratos dos clientes da empresa. Elaborar escala de trabalho dos colaboradores. Orientar e acompanhar os processos de atendimento ao cliente. Realizar reuniões com o setor de atendimento e técnico da empresa, expondo problemas, diagnó... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Ira administrar o setor de atendimento da empresa com foco no cumprimento do SLA acordado nos contratos dos clientes da empresa. Elaborar escala de trabalho dos colaboradores. Orientar e acompanhar os processos de atendimento ao cliente. Realizar reuniões com o setor de atendimento e técnico da empresa, expondo problemas, diagnósticos, soluções e plano de ação com foco em melhoria no SLA. Realizar monitoramento, classificação e medição dos chamados junto à equipe com foco em metas traçadas pela empresa. Coordenar agenda referente aos atendimentos técnicos. Coordenar agenda referente aos atendimentos de manutenção preventiva e corretiva dos contratos da empresa. Administrar processos de requisições de equipamento junto ao corpo técnico e logística da empresa. Realizar aplicação de feedback pontual e avaliações periódicas da equipe. Coordenar treinamentos quanto ao uso dos sistemas da empresa para clientes e colaboradores. Administrar chamados no sistema de gestão de atendimento da empresa. Administrar backlog de chamados no sistema da empresa. Realizar monitoramento de ligações e e-mails. Realizar capacitação da equipe de atendimento ao cliente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços prestados. Dar suporte e orientação aos colaboradores e clientes. Solicitar e controlar os acessos no sistema de atendimento utilizado pela empresa. Realizar elaboração de relatórios de indicadores com foco na gestão de atendimento ao cliente e divulgar os indicadores de gestão para a equipe. Administrar atualização referente aos cadastros dos clientes no sistema da empresa. Realizar visita ao cliente quando necessário. Coordenar contratação de serviços de terceiros. Coordenar pesquisa de satisfação com o cliente e realizar gestão das pessoas.

    Qualificação: Experiência em gestão de atendimento ao cliente, gestão de pessoas, indicadores e processos e gestão de contratos. Necessário experiência com sistemas de atendimento de gestão de chamados, indicadores. Necessário experiência no segmento de tecnologia, telecomunicações.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior na área de Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou Administração de Empresas com ênfase em Tecnologia.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Alctel Telecom & Cabling

    Ramo: Serviços

    Descrição: Comércio, manutenção e prestação de serviços em telecomunicação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Assessor sênior compliance de diretos - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Belo Horizonte - MG Publicado em 06/06/2018

    Atuar como especialista em várias equipes de atendimento ao cliente, participando de projetos que envolvem a terceirização total ou parcial de serviços de conformidade em impostos diretos, indiretos e previdenciários, apoio na identificação de método de isenção fiscal parcial correta e análise de sistemas contábeis.
    Desenv... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuar como especialista em várias equipes de atendimento ao cliente, participando de projetos que envolvem a terceirização total ou parcial de serviços de conformidade em impostos diretos, indiretos e previdenciários, apoio na identificação de método de isenção fiscal parcial correta e análise de sistemas contábeis.
    Desenvolver pessoas através de trabalho em equipe, integridade e liderança.
    Respeitar/proteger informações confidenciais dos clientes.
    Crescer. Entender a EY e suas linhas de serviço e identificar oportunidades de atendimento ao cliente.

    Qualificação: Desejável experiência como profissional especialista em projetos que envolvem a apuração de tributos diretos, indiretos, federais, estaduais, municipais e trabalhistas, compreendendo obrigações acessórias.
    Habilidade para trabalhar em equipe e atender a prazos de projetos. Comunicação adequada em diferentes níveis, capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo, diversidade de produtos de trabalho e clientes.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Graduação ou Pós Graduação em Contabilidade ou Direito.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Auditoria e Consultoria.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 3 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: