Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de atendimento no estado PR

5 Empregos de Gerente de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

5 Empregos de Gerente de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de atendimento no estado PR

O que faz um Gerente de atendimento?

O Gerente de atendimento é um profissional da área administrativa ou de relacionamento responsável pelo suporte à equipe de atendimento de uma empresa. Um Gerente de atendimento trabalha em conjunto com as áreas de vendas e marketing. É bom comunicador e tem capacidade para gerenciar pessoas. Para isso, deve ter experiência anterior na área.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 3 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Agente de atendimento técnico - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    ELABORATA Curitiba - PR Publicado em 13/10/2017

    Irá realizar atendimento receptivo a clientes da dell para realização de suporte técnico via telefone. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar atendimento receptivo a clientes da dell para realização de suporte técnico via telefone.

    Qualificação: Não é necessário experiência.
    Conhecimentos de hardware, software e formatação.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: ELABORATA

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Cursos de informática.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: De segunda a sexta feira das 11h55 às 20h07.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Atendimento call center - (Gerente de call center) 3 vagas

    APOIO METODOS MOTIVACIONAIS Maringá - PR Publicado em 17/10/2017

    Irá realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.

    Qualificação: Desejável experiência com atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Maringá / PR - 3 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: APOIO METODOS MOTIVACIONAIS

    Ramo: Comércio - Outros

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de relacionamento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    BANCO PINE Curitiba - PR Publicado em 17/10/2017

    Irá prospectar e desenvolver carteira de clientes Middle Market na plataforma de Curitiba, buscando oportunidades de negócios com foco em operações de ativos e serviços. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá prospectar e desenvolver carteira de clientes Middle Market na plataforma de Curitiba, buscando oportunidades de negócios com foco em operações de ativos e serviços.

    Qualificação: Experiência na área comercial de instituições financeiras com conhecimento na gestão da carteira Middle Market.
    Conhecimento de análise de crédito e balanço.
    Conhecimento e vivência com operações que envolvam garantias, gestão de recebíveis e duplicatas.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: BANCO PINE

    Ramo: Bancário

    Descrição: Instituição financeira.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 3 | Página 1 de 1