Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de atendimento na Região da Grande São Paulo no estado SP

49 Empregos de Gerente de atendimento em 20 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

49 Empregos de Gerente de atendimento em 20 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de atendimento na Região da Grande São Paulo no estado SP

Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de atendimento - (Gerente de loja) 1 vaga

    KLINDER RH São Paulo - SP Publicado em 12/09/2017

    Irá gerir a equipe de atendentes.
    Irá atuar com treinamentos e controle de assiduidade, operação de contas a receber, atendimento ao cliente e dar suporte na rotina de custos.
    Desenvolver estratégias de varejo, vendas e metas.

    Ter fácil acesso a Zona Oeste - SP. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá gerir a equipe de atendentes.
    Irá atuar com treinamentos e controle de assiduidade, operação de contas a receber, atendimento ao cliente e dar suporte na rotina de custos.
    Desenvolver estratégias de varejo, vendas e metas.

    Ter fácil acesso a Zona Oeste - SP.

    Qualificação: Experiência em atendimento varejista.
    Vivência em gestão de equipe de atendimento.
    Conhecimento em pacote Office e sistema integrado de gestão.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio Técnico

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: KLINDER RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria de RH

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de loja
    Média Nacional R$ 2.700,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.700,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de atendimento - 1 vaga

    KLINDER RH São Paulo - SP Publicado em 30/08/2017

    Irá gerir a equipe de atendentes.
    Irá atuar com treinamentos e controle de assiduidade, operação de contas a receber, atendimento ao cliente e dar suporte na rotina de custos.
    Desenvolver estratégias de varejo, vendas e metas.

    Ter fácil acesso a Zona Oeste - SP. Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá gerir a equipe de atendentes.
    Irá atuar com treinamentos e controle de assiduidade, operação de contas a receber, atendimento ao cliente e dar suporte na rotina de custos.
    Desenvolver estratégias de varejo, vendas e metas.

    Ter fácil acesso a Zona Oeste - SP.

    Qualificação: Experiência em atendimento varejista.
    ]Vivência em gestão de equipe de atendimento.
    Conhecimento em pacote Office e sistema integrado de gestão.

    Idiomas:

    Formação: Nível técnico ou nível superior completo em Administração de Empresas ou similares.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: KLINDER RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria de RH

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica

    Horário de trabalho: Terça-feira a sábado.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (2 avaliações)

    Gerente de Loja atendimento ao público - (Gerente de loja) 1 vaga

    CLOVIS CALÇADOS São Paulo - SP Publicado em 15/08/2017

    Dará apoio à gerência em uma rede de lojas no ramo de calçados, fechamento de vendas, metas, entre outras funções ligadas ao comércio. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Dará apoio à gerência em uma rede de lojas no ramo de calçados, fechamento de vendas, metas, entre outras funções ligadas ao comércio.

    Qualificação: Pode ter experiência como gerente de Telemarketing ativo. Profissional dinâmico, com experiência em atendimento ao público.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: CLOVIS CALÇADOS

    Ramo: Calçados e Couro

    Descrição: Empresa de Comercio Atacadista conceituada na

    vendas de calçados.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sábado, horário comercial.

    Salário de Gerente de loja
    Média Nacional R$ 2.700,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.700,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Operador de atendimento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    GRUPO WILLISA Barueri - SP Publicado em 11/09/2017

    Irá realizar atendimento de cliente via telefone, e-mail e sistema, prestar atendimento em primeiro nível ao usuário final e clientes externos da plataforma, recepcionar, registrar, classificar incidentes, requisições de serviços e solicitações extra-escopo e efetuar as primeiras investigações e diagnósticos. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.588,48 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar atendimento de cliente via telefone, e-mail e sistema, prestar atendimento em primeiro nível ao usuário final e clientes externos da plataforma, recepcionar, registrar, classificar incidentes, requisições de serviços e solicitações extra-escopo e efetuar as primeiras investigações e diagnósticos.

    Qualificação: Necessário domínio do ambiente windows e pacote office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo ou superior.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO WILLISA

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em Recursos Humanos.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.588,48
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Operador de Atendimento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    GRUPO WILLISA Barueri - SP Publicado em 11/09/2017

    Irá realizar atendimento de cliente via telefone, e-mail e sistema, prestar atendimento em primeiro nível ao usuário final e clientes externos da plataforma, recepcionar, registrar, classificar incidentes, requisições de serviços e solicitações extra-escopo e efetuar as primeiras investigações e diagnósticos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar atendimento de cliente via telefone, e-mail e sistema, prestar atendimento em primeiro nível ao usuário final e clientes externos da plataforma, recepcionar, registrar, classificar incidentes, requisições de serviços e solicitações extra-escopo e efetuar as primeiras investigações e diagnósticos.

    Qualificação: Necessário domínio do ambiente windows e pacote office e conhecimento intermediário em excel.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO WILLISA

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em Recursos Humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de atendimento - (Gerente de recepção) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 01/09/2017

    Atuará em uma policlínica, avaliar necessidades especiais de cada paciente, administrar conflitos paciente, funcionários e tomar decisões amparadas pela gestora da unidade. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará em uma policlínica, avaliar necessidades especiais de cada paciente, administrar conflitos paciente, funcionários e tomar decisões amparadas pela gestora da unidade.

    Qualificação: Experiência com liderança de atendimento na área da saúde.

    Idiomas:
    Inglês - Intermediário

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: .

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de recepção
    Média Nacional R$ 2.250,00 Mínimo R$ 1.550,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.250,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Agente de atendimento - (Gerente de atendimento) 30 vagas

    Confidencial Osasco - SP Publicado em 26/08/2017

    Irá garantir atendimento a o cliente, pessoa física e jurídica, em território nacional a partir do processo de compra fornecendo apoio operacional e de pós venda pelos canais voz, e-mail e chat, garantir a solução dos casos de forma eficaz, através de um atendimento especializado com foco na satisfação dos clientes internos e ex... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá garantir atendimento a o cliente, pessoa física e jurídica, em território nacional a partir do processo de compra fornecendo apoio operacional e de pós venda pelos canais voz, e-mail e chat, garantir a solução dos casos de forma eficaz, através de um atendimento especializado com foco na satisfação dos clientes internos e externos.

    Qualificação: Desejável experiência.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Osasco / SP - 30 Vagas

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio eletrônico e e-commerce.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de atendimento e apoio hospitalar - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    HOSPITAL BENEFICENCIA PORTUGUESA DE SÃO PAULO São Paulo - SP Publicado em 21/09/2017

    Irá acompanhar e garantir a execução das tarefas nos setores,buscando sempre alternativas de melhoria dos processo, bem como postura dos colaboradores, asseio e uso do uniforme, garantir que os requerimentos de cópia de prontuário ou relatório médico sejam entregues ao same dentro do prazo estimulado, participar de todos e reuni... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar e garantir a execução das tarefas nos setores,buscando sempre alternativas de melhoria dos processo, bem como postura dos colaboradores, asseio e uso do uniforme, garantir que os requerimentos de cópia de prontuário ou relatório médico sejam entregues ao same dentro do prazo estimulado, participar de todos e reuniões promovidas pela liderança visando sua capacitação e desenvolvimento, bem como multiplicar seus conhecimentos aos demais colaboradores, acompanhar o funcionamento das agendas e telas de atendimento, para assegurar um atendimento ágil, fechar as contas dos pacientes, checando os procedimentos realizados de digitação de laudos e exames, revisar escalas de equipe planejando o revezamento, realizar o trabalho de forma ordenada e organizada.

    Qualificação: Experiência como líder de atendimento e apoio hospitalar.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: HOSPITAL BENEFICENCIA PORTUGUESA DE SÃO PAULO

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Empresa do ramo hospitalar de grande porte,
    presente no mercado desde 1859.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 14h10 às 22h30.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de atendimento e apoio hospitalar - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 20/09/2017

    Irá acompanhar e garantir a execução das tarefas nos setores,buscando sempre alternativas de melhoria dos processo, bem como postura dos colaboradores, asseio e uso do uniforme, garantir que os requerimentos de cópia de prontuário ou relatório médico sejam entregues ao same dentro do prazo estimulado, participar de todos e reuni... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar e garantir a execução das tarefas nos setores,buscando sempre alternativas de melhoria dos processo, bem como postura dos colaboradores, asseio e uso do uniforme, garantir que os requerimentos de cópia de prontuário ou relatório médico sejam entregues ao same dentro do prazo estimulado, participar de todos e reuniões promovidas pela liderança visando sua capacitação e desenvolvimento, bem como multiplicar seus conhecimentos aos demais colaboradores, acompanhar o funcionamento das agendas e telas de atendimento, para assegurar um atendimento ágil, fechar as contas dos pacientes, checando os procedimentos realizados de digitação de laudos e exames, revisar escalas de equipe planejando o revezamento, realizar o trabalho de forma ordenada e organizada.

    Qualificação: Desejável experiência na função em cargo de liderança no ambiente hospitalar.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Hospital e Maternidade

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Técnico de suporte de atendimento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    TOTVS São Paulo - SP Publicado em 19/09/2017

    Irá atender e registrar o chamado de suporte abertos pelos clientes cadastrados no portal categorizar e priorizar os chamados de acordo com as regras definidas pela empresa e registrar na fila de atendimento. Solucionar os chamados por telefone e controle remoto, resolvendo as dúvidas sobre infraestrutura, mercado financeiro e s... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atender e registrar o chamado de suporte abertos pelos clientes cadastrados no portal categorizar e priorizar os chamados de acordo com as regras definidas pela empresa e registrar na fila de atendimento. Solucionar os chamados por telefone e controle remoto, resolvendo as dúvidas sobre infraestrutura, mercado financeiro e sua utilização.
    Controle de processos internos, atualização de planilhas
    realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas encaminhando para o setor responsável
    disponibilidade para viajar.

    Qualificação: Conhecimento no pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia e Ciências da Computação.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: TOTVS

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Comércio de softwares.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 2
  • 1
  • 2