Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de atendimento na cidade Rio de Janeiro no estado RJ

3 Empregos de Gerente de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

3 Empregos de Gerente de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de atendimento na cidade Rio de Janeiro no estado RJ

O que faz um Gerente de atendimento?

O Gerente de atendimento é um profissional da área administrativa ou de relacionamento responsável pelo suporte à equipe de atendimento de uma empresa. Um Gerente de atendimento trabalha em conjunto com as áreas de vendas e marketing. É bom comunicador e tem capacidade para gerenciar pessoas. Para isso, deve ter experiência anterior na área.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 3 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de atendimento - 1 vaga

    Confidencial Rio de Janeiro - RJ Publicado em 24/09/2018

    Será responsável pelo atendimento aos síndicos, por efetuar análise dos saldos devedores dos condomínios, assessorar a síndicos e conselho nas assembleias, conferir rateios dos condomínios e autorizar as emissões, responder dúvidas e questionamentos da administração interna dos condomínios referente às pastas de prestação de con... Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pelo atendimento aos síndicos, por efetuar análise dos saldos devedores dos condomínios, assessorar a síndicos e conselho nas assembleias, conferir rateios dos condomínios e autorizar as emissões, responder dúvidas e questionamentos da administração interna dos condomínios referente às pastas de prestação de contas, atender os condomínios da carteira e comercializar os produtos e serviços da carteira que são inerentes as necessidades do condomínio.

    Qualificação: Conhecimento em microinformática, Windows, Word, Excel, Power Point e Internet, legislação e condução de assembleias.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Corretagem(Imóveis)

    Descrição: Gestão e administração da propriedade imobiliária.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Gerente de relacionamento pleno - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Gigroup Rio de Janeiro - RJ Publicado em 05/09/2018

    Irá assegurar o cumprimento dos níveis de serviço e a execução dos contratos, responsável pela interação com as equipes operacionais envolvidas, divulgar o plano de qualidade de serviço, apresentando o relatório de SLA, confeccionar e apresentar os relatórios de acompanhamento de reparo e implantação, apresentando-os ao cliente,... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá assegurar o cumprimento dos níveis de serviço e a execução dos contratos, responsável pela interação com as equipes operacionais envolvidas, divulgar o plano de qualidade de serviço, apresentando o relatório de SLA, confeccionar e apresentar os relatórios de acompanhamento de reparo e implantação, apresentando-os ao cliente, detectar riscos antecipadamente e tomar ações para minimizá-los, atuando em parceria com as áreas responsáveis, gerenciar as expectativas do cliente, priorizando demandas e prazos, gerenciar a resolução de escaladas, acompanhando e atuando até a solução do tema, participar das revisões comerciais e contratuais, avaliando itens pertinentes a área de pós-vendas, realizar as reuniões do comitê de qualidade e participação dos comitês executivos, manter a documentação dos contratos do cliente atualizadas e realizar visitas de qualidade periódicas aos clientes da carteira.

    Qualificação: Desejável experiência no segmento de Telecomunicações.
    Domínio do Pacote Office.
    Experiência nas atividades descritas com atuação no canal B2B.

    Idiomas:
    Espanhol - Avançado Inglês - Avançado

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Gigroup

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Celular fornecido pela empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Gerente de relacionamento pleno - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Gigroup Rio de Janeiro - RJ Publicado em 05/09/2018

    Irá assegurar o cumprimento dos níveis de serviço e a execução dos contratos, responsável pela interação com as equipes operacionais envolvidas, divulgar o plano de qualidade de serviço, apresentando o relatório de SLA, confeccionar e apresentar os relatórios de acompanhamento de reparo e implantação, apresentando-os ao cliente,... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá assegurar o cumprimento dos níveis de serviço e a execução dos contratos, responsável pela interação com as equipes operacionais envolvidas, divulgar o plano de qualidade de serviço, apresentando o relatório de SLA, confeccionar e apresentar os relatórios de acompanhamento de reparo e implantação, apresentando-os ao cliente, detectar riscos antecipadamente e tomar ações para minimizá-los, atuando em parceria com as áreas responsáveis, gerenciar as expectativas do cliente, priorizando demandas e prazos, gerenciar a resolução de escaladas, acompanhando e atuando até a solução do tema, participar das revisões comerciais e contratuais, avaliando itens pertinentes a área de pós-vendas, realizar as reuniões do comitê de qualidade e participação dos comitês executivos, manter a documentação dos contratos do cliente atualizadas e realizar visitas de qualidade periódicas aos clientes da carteira.

    Qualificação: Desejável experiência no segmento de Telecomunicações.
    Domínio do Pacote Office.
    Experiência nas atividades descritas com atuação no canal B2B.

    Idiomas:
    Espanhol - Avançado Inglês - Avançado

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Gigroup

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Celular fornecido pela empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 3 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: