Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de atendimento no estado RJ

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Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de atendimento no estado RJ

O que faz um Gerente de atendimento?

O Gerente de atendimento é um profissional da área administrativa ou de relacionamento responsável pelo suporte à equipe de atendimento de uma empresa. Um Gerente de atendimento trabalha em conjunto com as áreas de vendas e marketing. É bom comunicador e tem capacidade para gerenciar pessoas. Para isso, deve ter experiência anterior na área.
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Relevância Mais recentes Maior Salário

  • (1 avaliação)

    Gerente de relacionamento pleno - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Gigroup Rio de Janeiro - RJ Publicado em 05/09/2018

    Irá assegurar o cumprimento dos níveis de serviço e a execução dos contratos, responsável pela interação com as equipes operacionais envolvidas, divulgar o plano de qualidade de serviço, apresentando o relatório de SLA, confeccionar e apresentar os relatórios de acompanhamento de reparo e implantação, apresentando-os ao cliente,... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá assegurar o cumprimento dos níveis de serviço e a execução dos contratos, responsável pela interação com as equipes operacionais envolvidas, divulgar o plano de qualidade de serviço, apresentando o relatório de SLA, confeccionar e apresentar os relatórios de acompanhamento de reparo e implantação, apresentando-os ao cliente, detectar riscos antecipadamente e tomar ações para minimizá-los, atuando em parceria com as áreas responsáveis, gerenciar as expectativas do cliente, priorizando demandas e prazos, gerenciar a resolução de escaladas, acompanhando e atuando até a solução do tema, participar das revisões comerciais e contratuais, avaliando itens pertinentes a área de pós-vendas, realizar as reuniões do comitê de qualidade e participação dos comitês executivos, manter a documentação dos contratos do cliente atualizadas e realizar visitas de qualidade periódicas aos clientes da carteira.

    Qualificação: Desejável experiência no segmento de Telecomunicações.
    Domínio do Pacote Office.
    Experiência nas atividades descritas com atuação no canal B2B.

    Idiomas:
    Espanhol - Avançado Inglês - Avançado

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Gigroup

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Celular fornecido pela empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Gerente de relacionamento pleno - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Gigroup Rio de Janeiro - RJ Publicado em 05/09/2018

    Irá assegurar o cumprimento dos níveis de serviço e a execução dos contratos, responsável pela interação com as equipes operacionais envolvidas, divulgar o plano de qualidade de serviço, apresentando o relatório de SLA, confeccionar e apresentar os relatórios de acompanhamento de reparo e implantação, apresentando-os ao cliente,... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá assegurar o cumprimento dos níveis de serviço e a execução dos contratos, responsável pela interação com as equipes operacionais envolvidas, divulgar o plano de qualidade de serviço, apresentando o relatório de SLA, confeccionar e apresentar os relatórios de acompanhamento de reparo e implantação, apresentando-os ao cliente, detectar riscos antecipadamente e tomar ações para minimizá-los, atuando em parceria com as áreas responsáveis, gerenciar as expectativas do cliente, priorizando demandas e prazos, gerenciar a resolução de escaladas, acompanhando e atuando até a solução do tema, participar das revisões comerciais e contratuais, avaliando itens pertinentes a área de pós-vendas, realizar as reuniões do comitê de qualidade e participação dos comitês executivos, manter a documentação dos contratos do cliente atualizadas e realizar visitas de qualidade periódicas aos clientes da carteira.

    Qualificação: Desejável experiência no segmento de Telecomunicações.
    Domínio do Pacote Office.
    Experiência nas atividades descritas com atuação no canal B2B.

    Idiomas:
    Espanhol - Avançado Inglês - Avançado

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Gigroup

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Celular fornecido pela empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
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