Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de atendimento na cidade São Paulo no estado SP

12 Empregos de Gerente de atendimento em 11 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

12 Empregos de Gerente de atendimento em 11 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de atendimento na cidade São Paulo no estado SP

O que faz um Gerente de atendimento?

O Gerente de atendimento é um profissional da área administrativa ou de relacionamento responsável pelo suporte à equipe de atendimento de uma empresa. Um Gerente de atendimento trabalha em conjunto com as áreas de vendas e marketing. É bom comunicador e tem capacidade para gerenciar pessoas. Para isso, deve ter experiência anterior na área.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de atendimento - 1 vaga

    Grupo Legus São Paulo - SP Publicado em 10/10/2018

    Irá gerenciar a equipe de atendimento, direcionando as funções de cada um, ensinar e treinar algumas funções quando necessário para os novos funcionários, vistoriar a execução dos mesmos, fazer analise dos quadros comparativos orçamentos para apresentar aos síndicos, cumprir prazos nas entregas de previsão orçamentaria, atas de ... Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá gerenciar a equipe de atendimento, direcionando as funções de cada um, ensinar e treinar algumas funções quando necessário para os novos funcionários, vistoriar a execução dos mesmos, fazer analise dos quadros comparativos orçamentos para apresentar aos síndicos, cumprir prazos nas entregas de previsão orçamentaria, atas de assembleias, comunicados conforme solicitações,
    prestar suporte aos síndicos e gerentes dos condomínios quando necessário.

    Qualificação: Conhecimento em Excel nível avançado.
    Experiência no sistema Gosoft.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Grupo Legus

    Ramo: Corretagem(Imóveis)

    Descrição: Gestão e administração de propriedade imobiliária.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Seguro de vida

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h18.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gestor de atendimento de vendas - (Atendente de telemarketing) 2 vagas

    Vila Cultural Ensino de Idiomas Ltda São Paulo - SP Publicado em 18/10/2018

    Irá atuar com atendimento ao cliente pessoal e por e-mails, venda pelo telefone ativo e receptivo de curso de idiomas, venda pessoalmente, agendamento de entrevista pedagógica e matriculas, ações locais em estabelecimentos parceiros e prospecção de novos clientes e agendamento de visitas para colégios e empresas. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com atendimento ao cliente pessoal e por e-mails, venda pelo telefone ativo e receptivo de curso de idiomas, venda pessoalmente, agendamento de entrevista pedagógica e matriculas, ações locais em estabelecimentos parceiros e prospecção de novos clientes e agendamento de visitas para colégios e empresas.

    Qualificação: Experiência e atendimento ao cliente pessoalmente.
    Experiência em vendas porta a porta.
    Experiência em ligações ativas sob meta de ligações.
    Conhecimento de Windows, Word, Excel e emails.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 2 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Vila Cultural Ensino de Idiomas Ltda

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Ensino de idiomas.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Curso de idiomas

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Atendente de telemarketing
    Média Nacional R$ 950,00 Mínimo R$ 800,00 Máximo R$ 1.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 950,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de atendimento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Grupo Gente São Paulo - SP Publicado em 09/10/2018

    Acompanhar as operações e os resultados da equipe, treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos, rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções, realizar atendimento aos clientes, supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias, auxiliar na programação de escala de funcionár... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Acompanhar as operações e os resultados da equipe, treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos, rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções, realizar atendimento aos clientes, supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias, auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao gerente de loja; realizar fechamento do caixa e da loja.

    Qualificação: Desejável experiência na área de líder de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Grupo Gente

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Executivo de Atendimento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Accera São Paulo - SP Publicado em 18/09/2018

    Irá montar do plano de atendimento do cliente, auxiliar na manutenção e suporte ao cliente, aplicar treinamentos de capacitação para clientes e usuários internos, desenvolver e acompanhar indicadores de monitoramento do cliente, promover a evolução do cliente na jornada do produto, acompanhar o onboarding do cliente, buscar opor... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá montar do plano de atendimento do cliente, auxiliar na manutenção e suporte ao cliente, aplicar treinamentos de capacitação para clientes e usuários internos, desenvolver e acompanhar indicadores de monitoramento do cliente, promover a evolução do cliente na jornada do produto, acompanhar o onboarding do cliente, buscar oportunidades de upsell.

    Qualificação: Experiência com Customer Success em empresas de tecnologia, produto e plataforma.

    Idiomas:
    Espanhol - Básico Inglês - Básico

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Accera

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Desenvolvimento de programas de computador.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Operador de atendimento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Pamcary São Paulo - SP Publicado em 22/08/2018

    Fará atendimento ao cliente;
    registro de informação no site ou em sistema;
    orientação sobre dúvidas de registro, seguros e serviços disponíveis;
    registro dos atendimentos. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.082,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Fará atendimento ao cliente;
    registro de informação no site ou em sistema;
    orientação sobre dúvidas de registro, seguros e serviços disponíveis;
    registro dos atendimentos.

    Qualificação: Conhecimentos em informática.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Pamcary

    Ramo: Transportes

    Descrição: Corretora de Seguros.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.082,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Período da tarde 6x1 - 6h/dia .

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Executivo de atendimento S&OP - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Accera São Paulo - SP Publicado em 18/09/2018

    Fará montagem do plano de atendimento do cliente, auxílio na manutenção e suporte ao cliente, aplicar treinamentos de capacitação para clientes e usuários internos, desenvolver e acompanhar indicadores de monitoramento do cliente, promover a evolução do cliente na jornada do produto, acompanhar o onboarding do cliente e buscar o... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Fará montagem do plano de atendimento do cliente, auxílio na manutenção e suporte ao cliente, aplicar treinamentos de capacitação para clientes e usuários internos, desenvolver e acompanhar indicadores de monitoramento do cliente, promover a evolução do cliente na jornada do produto, acompanhar o onboarding do cliente e buscar oportunidades de upsell.

    Qualificação: Experiência em planejamento de demanda/S&OP.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Accera

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Desenvolvimento de programas de computador.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Operador de atendimento nq8711k - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Recruta Simples São Paulo - SP Publicado em 16/10/2018

    Irá prospectar novos clientes via telefone para venda de treinamentos, cursos e vídeo aulas internacionais na área médica. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.234,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá prospectar novos clientes via telefone para venda de treinamentos, cursos e vídeo aulas internacionais na área médica.

    Qualificação: Desejável experiência prévia com vendas e conhecimento básico em informática.
    Fácil acesso ao local de trabalho.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Recruta Simples

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.234,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de atendimento - (Gerente de recepção) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 23/07/2018

    Atuará em uma policlínica, avaliar necessidades especiais de cada paciente, administrar conflitos paciente, funcionários e tomar decisões amparadas pela gestora da unidade. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará em uma policlínica, avaliar necessidades especiais de cada paciente, administrar conflitos paciente, funcionários e tomar decisões amparadas pela gestora da unidade.

    Qualificação: Experiência com liderança de atendimento na área da saúde.

    Idiomas:
    Inglês - Intermediário

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: .

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de recepção
    Média Nacional R$ 2.250,00 Mínimo R$ 1.550,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.250,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Executivo de atendimento trade marketing/merchandising - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Accera São Paulo - SP Publicado em 24/09/2018

    Fará bongárdia de clientes focando nos pontos de sucesso mapeados na prospecção, medir o atingimento do sucesso do cliente no uso da plataforma, medir a frequência de utilização da plataforma, engajar os usuários no uso da solução, conduzir o cliente na jornada de utilização da plataforma, desenvolver o plano de atendimento do c... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Fará bongárdia de clientes focando nos pontos de sucesso mapeados na prospecção, medir o atingimento do sucesso do cliente no uso da plataforma, medir a frequência de utilização da plataforma, engajar os usuários no uso da solução, conduzir o cliente na jornada de utilização da plataforma, desenvolver o plano de atendimento do cliente PlayBooks, Slas, Sps, aplicar treinamentos de capacitação, gerenciar o Billing dos clientes, conduzir renovações e aditivos contratuais, mapear oportunidades de Upsell.

    Qualificação: Experiência com tecnologia e inovação, capacidade de priorização e gerenciamento de tempo.

    Idiomas:
    Espanhol - Básico Inglês - Básico

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Accera

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Desenvolvimento de programas de computador.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Área manager de serviço ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Sonda Procwork São Paulo - SP Publicado em 19/10/2018

    Atuará como manager de serviço ao cliente e nas demais atividades internas de rotina. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará como manager de serviço ao cliente e nas demais atividades internas de rotina.

    Qualificação: Experiência em atendimento de clientes de End User Services.
    Apresentar BOOK mensal ao cliente, será a interface do cliente com tratamento de pendencias com as áreas internas, follow up de atendimento.
    Forecast de novas instalações , validação de custos do on going, pesquisa de satisfação mensal NPS.
    Abertura e acompanhamento de tarefas no CIP.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo na área de TI.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Sonda Procwork

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 2
  • 1
  • 2