Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de atendimento na cidade São Paulo no estado SP

14 Empregos de Gerente de atendimento em 14 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

14 Empregos de Gerente de atendimento em 14 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de atendimento na cidade São Paulo no estado SP

O que faz um Gerente de atendimento?

O Gerente de atendimento é um profissional da área administrativa ou de relacionamento responsável pelo suporte à equipe de atendimento de uma empresa. Um Gerente de atendimento trabalha em conjunto com as áreas de vendas e marketing. É bom comunicador e tem capacidade para gerenciar pessoas. Para isso, deve ter experiência anterior na área.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de atendimento - 1 vaga

    Santil São Paulo - SP Publicado em 26/06/2018

    Atuará com administração de recursos e materiais, planejamento estratégico da área de televendas, planejamento de vendas visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, identificação das necessidades dos clientes e o comportamento da concorrência, acompanhamento do desempenho da equipe e indicadores de vendas, acompanha... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com administração de recursos e materiais, planejamento estratégico da área de televendas, planejamento de vendas visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, identificação das necessidades dos clientes e o comportamento da concorrência, acompanhamento do desempenho da equipe e indicadores de vendas, acompanhamento dos indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade.

    Qualificação: Conhecimento em materiais elétricos.
    Experiência como gerente de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Santil

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio varejista de material elétrico.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de atendimento ao cliente - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    MROJAS TALENTOS HUMANOS São Paulo - SP Publicado em 27/07/2018

    Atuará gerenciando atividades de atendimento ao cliente. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará gerenciando atividades de atendimento ao cliente.

    Qualificação: Experiência com faturamento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: MROJAS TALENTOS HUMANOS

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Locação de mão-de-obra temporária.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de pós vendas e atendimento ao cliente - (Gerente de vendas) 1 vaga

    MROJAS TALENTOS HUMANOS São Paulo - SP Publicado em 18/06/2018

    Atuará na Interface com todos os departamentos da empresa com reporte a diretoria executiva, será responsável pelas áreas de pós-vendas, faturamento e atendimento ao cliente interno e externo, suporte aos vendedores, no que tange a informações de prazos e orçamentos, gestão de equipe (performance e treinamento, gestão e operac... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará na Interface com todos os departamentos da empresa com reporte a diretoria executiva, será responsável pelas áreas de pós-vendas, faturamento e atendimento ao cliente interno e externo, suporte aos vendedores, no que tange a informações de prazos e orçamentos, gestão de equipe (performance e treinamento, gestão e operacionalização de cadastro, entregas, qualidade do produto e serviços prestados, elaboração de relatórios gerenciais e de indicadores, sugestões de melhoria contínua e abertura para inovações.

    Qualificação: Experiência em empresas do segmento industrial nas áreas de competências.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: MROJAS TALENTOS HUMANOS

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Locação de mão-de-obra temporária.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de vendas
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 3.000,00 Máximo R$ 7.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Executivo de Atendimento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Accera São Paulo - SP Publicado em 03/08/2018

    Irá montar do plano de atendimento do cliente, auxiliar na manutenção e suporte ao cliente, aplicar treinamentos de capacitação para clientes e usuários internos, desenvolver e acompanhar indicadores de monitoramento do cliente, promover a evolução do cliente na jornada do produto, acompanhar o onboarding do cliente, buscar opor... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá montar do plano de atendimento do cliente, auxiliar na manutenção e suporte ao cliente, aplicar treinamentos de capacitação para clientes e usuários internos, desenvolver e acompanhar indicadores de monitoramento do cliente, promover a evolução do cliente na jornada do produto, acompanhar o onboarding do cliente, buscar oportunidades de upsell.

    Qualificação: Experiência com Customer Success em empresas de tecnologia, produto e plataforma.

    Idiomas:
    Espanhol - Básico Inglês - Básico

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Accera

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Desenvolvimento de programas de computador.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de atendimento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Mendes Pereira São Paulo - SP Publicado em 31/07/2018

    Responsável por conferir a entrada e saída de mercadorias, tal como notas fiscais e etc.
    Ministrar treinamento e acompanhar o resultado da equipe.
    Supervisionar organização da loja.
    Realizar o fechamento da loja. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.770,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responsável por conferir a entrada e saída de mercadorias, tal como notas fiscais e etc.
    Ministrar treinamento e acompanhar o resultado da equipe.
    Supervisionar organização da loja.
    Realizar o fechamento da loja.

    Qualificação: Desejável experiência na área de líder de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.
    Superior será um diferencial.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Mendes Pereira

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria empresarial, recrutamento e seleção.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.770,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Escala 6x1 das 14:30 ás 22:50.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de atendimento - (Gerente de recepção) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 23/07/2018

    Atuará em uma policlínica, avaliar necessidades especiais de cada paciente, administrar conflitos paciente, funcionários e tomar decisões amparadas pela gestora da unidade. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará em uma policlínica, avaliar necessidades especiais de cada paciente, administrar conflitos paciente, funcionários e tomar decisões amparadas pela gestora da unidade.

    Qualificação: Experiência com liderança de atendimento na área da saúde.

    Idiomas:
    Inglês - Intermediário

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: .

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de recepção
    Média Nacional R$ 2.250,00 Mínimo R$ 1.550,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.250,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Executivo de atendimento S&OP - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Accera São Paulo - SP Publicado em 03/08/2018

    Fará montagem do plano de atendimento do cliente, auxílio na manutenção e suporte ao cliente, aplicar treinamentos de capacitação para clientes e usuários internos, desenvolver e acompanhar indicadores de monitoramento do cliente, promover a evolução do cliente na jornada do produto, acompanhar o onboarding do cliente e buscar o... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Fará montagem do plano de atendimento do cliente, auxílio na manutenção e suporte ao cliente, aplicar treinamentos de capacitação para clientes e usuários internos, desenvolver e acompanhar indicadores de monitoramento do cliente, promover a evolução do cliente na jornada do produto, acompanhar o onboarding do cliente e buscar oportunidades de upsell.

    Qualificação: Experiência em planejamento de demanda/S&OP.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Accera

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Desenvolvimento de programas de computador.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Executivo de atendimento trade marketing/merchandising - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Accera São Paulo - SP Publicado em 10/08/2018

    Fará bongárdia de clientes focando nos pontos de sucesso mapeados na prospecção, medir o atingimento do sucesso do cliente no uso da plataforma, medir a frequência de utilização da plataforma, engajar os usuários no uso da solução, conduzir o cliente na jornada de utilização da plataforma, desenvolver o plano de atendimento do c... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Fará bongárdia de clientes focando nos pontos de sucesso mapeados na prospecção, medir o atingimento do sucesso do cliente no uso da plataforma, medir a frequência de utilização da plataforma, engajar os usuários no uso da solução, conduzir o cliente na jornada de utilização da plataforma, desenvolver o plano de atendimento do cliente PlayBooks, Slas, Sps, aplicar treinamentos de capacitação, gerenciar o Billing dos clientes, conduzir renovações e aditivos contratuais, mapear oportunidades de Upsell.

    Qualificação: Experiência com tecnologia e inovação, capacidade de priorização e gerenciamento de tempo.

    Idiomas:
    Espanhol - Básico Inglês - Básico

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Accera

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Desenvolvimento de programas de computador.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente sênior SAP RE - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 13/08/2018

    No complexo ambiente de negócios de hoje, isso significa entender a relação entre risco e melhoria de desempenho e aplicar seus conhecimentos a fim de auxiliar os clientes a alcançar seus objetivos estratégicos nos mais diversos Setores da Economia. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: No complexo ambiente de negócios de hoje, isso significa entender a relação entre risco e melhoria de desempenho e aplicar seus conhecimentos a fim de auxiliar os clientes a alcançar seus objetivos estratégicos nos mais diversos Setores da Economia.

    Qualificação: Experiência com Projetos implementação de SAP ECC (blueprint ao go live), em atividades de configuração e testes;
    Experiência no módulo SAP RE-FX (Módulo de Contratos) e SAP AA, GL (ECC 6.0);
    Conhecimento na elaboração de especificações funcionais/técnicas para desenvolvimentos;
    Será considerado um diferencial ter conhecimento em IFRS16;
    Desejável com experiência com projetos de implementação S/4 e conhecimento em contabilidade;
    Disponibilidade para viagens.

    Idiomas:
    Inglês - Intermediário

    Formação: Graduação nos cursos de Ciências Contábeis, Economia, Administração, Finanças ou Tecnologia da informação.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Auditoria e Consultoria.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente SAP RE - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 13/08/2018

    No complexo ambiente de negócios de hoje, isso significa entender a relação entre risco e melhoria de desempenho e aplicar seus conhecimentos a fim de auxiliar os clientes a alcançar seus objetivos estratégicos nos mais diversos Setores da Economia. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: No complexo ambiente de negócios de hoje, isso significa entender a relação entre risco e melhoria de desempenho e aplicar seus conhecimentos a fim de auxiliar os clientes a alcançar seus objetivos estratégicos nos mais diversos Setores da Economia.

    Qualificação: Experiência com Projetos implementação de SAP ECC (blueprint ao go live), em atividades de configuração e testes;
    Experiência no módulo SAP RE-FX (Módulo de Contratos) e SAP AA, GL (ECC 6.0);
    Conhecimento na elaboração de especificações funcionais/técnicas para desenvolvimentos;
    Será considerado um diferencial ter conhecimento em IFRS16;
    Desejável com experiência com projetos de implementação S/4 e conhecimento em contabilidade;
    Disponibilidade para viagens.

    Idiomas:
    Inglês - Intermediário

    Formação: Graduação nos cursos de Ciências Contábeis, Economia, Administração, Finanças ou Tecnologia da informação.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Auditoria e Consultoria.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 2
  • 1
  • 2