Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de atendimento no estado SP

15 Empregos de Gerente de atendimento em 12 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

15 Empregos de Gerente de atendimento em 12 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de atendimento no estado SP

O que faz um Gerente de atendimento?

O Gerente de atendimento é um profissional da área administrativa ou de relacionamento responsável pelo suporte à equipe de atendimento de uma empresa. Um Gerente de atendimento trabalha em conjunto com as áreas de vendas e marketing. É bom comunicador e tem capacidade para gerenciar pessoas. Para isso, deve ter experiência anterior na área.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • (2 avaliações)

    Gerente de atendimento - 1 vaga

    Sucel Consultoria de Recursos Humanos Santos - SP Publicado em 20/08/2018

    Irá garantir uma experiência de compra rápida, objetiva e profissional, buscando, contudo, estabelecer uma relação de proximidade e oferecendo soluções aos problemas que implicam na demora do atendimento ou na insatisfação do cliente. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá garantir uma experiência de compra rápida, objetiva e profissional, buscando, contudo, estabelecer uma relação de proximidade e oferecendo soluções aos problemas que implicam na demora do atendimento ou na insatisfação do cliente.

    Qualificação: Experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Santos / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Sucel Consultoria de Recursos Humanos

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Locação de mão-de-obra temporária.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Executivo de Atendimento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Accera São Paulo - SP Publicado em 18/09/2018

    Irá montar do plano de atendimento do cliente, auxiliar na manutenção e suporte ao cliente, aplicar treinamentos de capacitação para clientes e usuários internos, desenvolver e acompanhar indicadores de monitoramento do cliente, promover a evolução do cliente na jornada do produto, acompanhar o onboarding do cliente, buscar opor... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá montar do plano de atendimento do cliente, auxiliar na manutenção e suporte ao cliente, aplicar treinamentos de capacitação para clientes e usuários internos, desenvolver e acompanhar indicadores de monitoramento do cliente, promover a evolução do cliente na jornada do produto, acompanhar o onboarding do cliente, buscar oportunidades de upsell.

    Qualificação: Experiência com Customer Success em empresas de tecnologia, produto e plataforma.

    Idiomas:
    Espanhol - Básico Inglês - Básico

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Accera

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Desenvolvimento de programas de computador.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Operador de atendimento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/08/2018

    Atuará com atendimento receptivo, informar posição de entrega de pedidos, atendimento de solicitações de troca e devoluções, sanar dúvidas sobre os produtos e as demais atividades pertinentes ao cargo. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com atendimento receptivo, informar posição de entrega de pedidos, atendimento de solicitações de troca e devoluções, sanar dúvidas sobre os produtos e as demais atividades pertinentes ao cargo.

    Qualificação: Experiência com retenção.
    Conhecimento no pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo ou superior cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de produtos de utilidades em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta das 09h48 ás 18h.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Operador de atendimento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/08/2018

    Atuará com atendimento receptivo, informar posição de entrega de pedidos, atendimento de solicitações de troca e devoluções, sanar dúvidas sobre os produtos e as demais atividades pertinentes ao cargo. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com atendimento receptivo, informar posição de entrega de pedidos, atendimento de solicitações de troca e devoluções, sanar dúvidas sobre os produtos e as demais atividades pertinentes ao cargo.

    Qualificação: Experiência com retenção.
    Conhecimento no pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo ou superior cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de produtos de utilidades em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta das 09h48 ás 18h.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Operador de atendimento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Pamcary São Paulo - SP Publicado em 22/08/2018

    Fará atendimento ao cliente;
    registro de informação no site ou em sistema;
    orientação sobre dúvidas de registro, seguros e serviços disponíveis;
    registro dos atendimentos. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.082,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Fará atendimento ao cliente;
    registro de informação no site ou em sistema;
    orientação sobre dúvidas de registro, seguros e serviços disponíveis;
    registro dos atendimentos.

    Qualificação: Conhecimentos em informática.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Pamcary

    Ramo: Transportes

    Descrição: Corretora de Seguros.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.082,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Período da tarde 6x1 - 6h/dia .

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Executivo de atendimento S&OP - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Accera São Paulo - SP Publicado em 18/09/2018

    Fará montagem do plano de atendimento do cliente, auxílio na manutenção e suporte ao cliente, aplicar treinamentos de capacitação para clientes e usuários internos, desenvolver e acompanhar indicadores de monitoramento do cliente, promover a evolução do cliente na jornada do produto, acompanhar o onboarding do cliente e buscar o... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Fará montagem do plano de atendimento do cliente, auxílio na manutenção e suporte ao cliente, aplicar treinamentos de capacitação para clientes e usuários internos, desenvolver e acompanhar indicadores de monitoramento do cliente, promover a evolução do cliente na jornada do produto, acompanhar o onboarding do cliente e buscar oportunidades de upsell.

    Qualificação: Experiência em planejamento de demanda/S&OP.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Accera

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Desenvolvimento de programas de computador.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial Barueri - SP Publicado em 09/08/2018

    Irá supervisionar a equipe, acompanhar metas, realizar campanhas, manter controle de absenteísmo, e emitir relatórios, aplicar feedback, monitorar ligações, atuar com acompanhamento controle de fluxo de ligações, gestão de resultados, atingimento de metas da equipe, treinamento, desenvolvimento e acompanhamento diário da equipe. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar a equipe, acompanhar metas, realizar campanhas, manter controle de absenteísmo, e emitir relatórios, aplicar feedback, monitorar ligações, atuar com acompanhamento controle de fluxo de ligações, gestão de resultados, atingimento de metas da equipe, treinamento, desenvolvimento e acompanhamento diário da equipe.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor em telemarketing.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Á combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de atendimento - (Gerente de recepção) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 23/07/2018

    Atuará em uma policlínica, avaliar necessidades especiais de cada paciente, administrar conflitos paciente, funcionários e tomar decisões amparadas pela gestora da unidade. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará em uma policlínica, avaliar necessidades especiais de cada paciente, administrar conflitos paciente, funcionários e tomar decisões amparadas pela gestora da unidade.

    Qualificação: Experiência com liderança de atendimento na área da saúde.

    Idiomas:
    Inglês - Intermediário

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: .

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de recepção
    Média Nacional R$ 2.250,00 Mínimo R$ 1.550,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.250,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Atendimento publicitário - (Gerente de contas) 1 vaga

    Sawi Comunicacao Campinas - SP Publicado em 27/06/2018

    Irá atuar com elaboração de briefing, montagem do contrato, revisão de proposta comercial para envio ao cliente, reuniões externas e internas com cliente, participação em feiras para promover o reconhecimento do trabalho da agência. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com elaboração de briefing, montagem do contrato, revisão de proposta comercial para envio ao cliente, reuniões externas e internas com cliente, participação em feiras para promover o reconhecimento do trabalho da agência.

    Qualificação: Desejável experiência em atendimento publicitário.
    Conhecimento no pacote Office e plataformas online para organização de tarefas.
    Noções de Google Analytics e Mídias sociais

    Idiomas:
    Inglês - Básico

    Formação: Superior completo em Marketing, Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda ou cursos similares.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Sawi Comunicacao

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Agência de publicidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Estacionamento Seguro saúde

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de contas
    Média Nacional R$ 4.000,00 Mínimo R$ 3.000,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Subgerente de loja - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 03/09/2018

    Ira organizar e controlar as rotinas de comércio, liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Ira organizar e controlar as rotinas de comércio, liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras.

    Qualificação: Desejável experiência como subgerente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Supermercado.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Á combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 2
  • 1
  • 2