Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de atendimento no estado SP

18 Empregos de Gerente de atendimento em 18 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

18 Empregos de Gerente de atendimento em 18 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de atendimento no estado SP

O que faz um Gerente de atendimento?

O Gerente de atendimento é um profissional da área administrativa ou de relacionamento responsável pelo suporte à equipe de atendimento de uma empresa. Um Gerente de atendimento trabalha em conjunto com as áreas de vendas e marketing. É bom comunicador e tem capacidade para gerenciar pessoas. Para isso, deve ter experiência anterior na área.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de atendimento - 1 vaga

    Espaço Santista RH Santos - SP Publicado em 11/07/2018

    Irá ficar frente a todo processo de atendimento ao cliente, troca, devolução, reclamações, devolutiva ao cliente, entre outras atividades.
    Disponibilidade para viagens. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá ficar frente a todo processo de atendimento ao cliente, troca, devolução, reclamações, devolutiva ao cliente, entre outras atividades.
    Disponibilidade para viagens.

    Qualificação: Desejável ter experiência como gerente de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Santos / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Espaço Santista RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de atendimento - 1 vaga

    Santil São Paulo - SP Publicado em 26/06/2018

    Atuará com administração de recursos e materiais, planejamento estratégico da área de televendas, planejamento de vendas visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, identificação das necessidades dos clientes e o comportamento da concorrência, acompanhamento do desempenho da equipe e indicadores de vendas, acompanha... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com administração de recursos e materiais, planejamento estratégico da área de televendas, planejamento de vendas visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, identificação das necessidades dos clientes e o comportamento da concorrência, acompanhamento do desempenho da equipe e indicadores de vendas, acompanhamento dos indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade.

    Qualificação: Conhecimento em materiais elétricos.
    Experiência como gerente de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Santil

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio varejista de material elétrico.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de atendimento ao cliente - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    MROJAS TALENTOS HUMANOS São Paulo - SP Publicado em 12/06/2018

    Atuará gerenciando atividades de atendimento ao cliente. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará gerenciando atividades de atendimento ao cliente.

    Qualificação: Experiência com faturamento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: MROJAS TALENTOS HUMANOS

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Locação de mão-de-obra temporária.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de pós vendas e atendimento ao cliente - (Gerente de vendas) 1 vaga

    MROJAS TALENTOS HUMANOS São Paulo - SP Publicado em 18/06/2018

    Atuará na Interface com todos os departamentos da empresa com reporte a diretoria executiva, será responsável pelas áreas de pós-vendas, faturamento e atendimento ao cliente interno e externo, suporte aos vendedores, no que tange a informações de prazos e orçamentos, gestão de equipe (performance e treinamento, gestão e operac... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará na Interface com todos os departamentos da empresa com reporte a diretoria executiva, será responsável pelas áreas de pós-vendas, faturamento e atendimento ao cliente interno e externo, suporte aos vendedores, no que tange a informações de prazos e orçamentos, gestão de equipe (performance e treinamento, gestão e operacionalização de cadastro, entregas, qualidade do produto e serviços prestados, elaboração de relatórios gerenciais e de indicadores, sugestões de melhoria contínua e abertura para inovações.

    Qualificação: Experiência em empresas do segmento industrial nas áreas de competências.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: MROJAS TALENTOS HUMANOS

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Locação de mão-de-obra temporária.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de vendas
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 3.000,00 Máximo R$ 7.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de Atendimento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Campinas - SP Publicado em 16/07/2018

    Executar o processo de corte, impressão dos cartões resposta e providencia a reserva de salas para os candidatos do vestibular;
    Orientar e acompanhar a performance dos colaboradores (alinhando as informações passadas e replicando para a equipe);
    Estar sempre atento às mudanças de sistema e processos e repassar para a... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Executar o processo de corte, impressão dos cartões resposta e providencia a reserva de salas para os candidatos do vestibular;
    Orientar e acompanhar a performance dos colaboradores (alinhando as informações passadas e replicando para a equipe);
    Estar sempre atento às mudanças de sistema e processos e repassar para a equipe;
    Realizar a conferência dos caixas com os operadores;
    Acompanhar o processo de carteiras estudantis;
    Controlar a entrada e saída de material de expediente;
    Acompanhar o treinamento e desenvolvimento da equipe;
    Validar a concessão de bolsas, garantindo a correta manutenção, de acordo com as regras vigentes;
    Controlar as solicitações de ressarcimentos (ordem de pagamento/carta de crédito/depósito em conta);
    Garantir que as negociações sigam os padrões estabelecidos;
    Validar os dados acadêmico-financeiros para o correto faturamento.
    Abrir e fechar a sessão caixa dos atendentes (habilitar a sessão de caixa para o recebimento);
    Atualizar diariamente data de gerenciamento de baixas;
    Controlar a entrada e saída de cheques devolvidos;
    Receber e conferir os comprovantes de depósitos;
    Enviar diariamente para a contabilidade a planilha de depósito com os devidos valores conferidos;
    Enviar o malote ao banco diariamente, nos horários estabelecidos;
    Imprimir os relatórios e conferir diariamente os valores recebidos;
    Realizar a exportação dos dados referentes aos recebimentos (caixa) para o sistema de gestão da contabilidade.
    O cargo envolve contatos internos sobre assuntos que possibilitam pequenos ajustes limitados por normas e procedimentos, exigindo do ocupante relações cordiais para obtenção/fornecimento de informação. Os contatos externos se referem à clientela, tendo os aspectos técnicos como centro de negociações, onde a desenvoltura e habilidade de negociação são pontos preponderantes nessa relação.
    O cargo é responsável pelo manuseio, manutenção e guarda de todo equipamento ou patrimônio da empresa que utilize.
    O cargo é responsável por valores recebidos de diversas formas (em dinheiro/cheques/cartões de crédito) referentes a pagamentos de parcelas de mensalidades, serviços e/ou de negociações, bem como pelo seu depósito em conta-corrente da Instituição.
    O cargo permite conhecimento e manipulação de dados confidenciais que uma vez divulgados poderiam trazer sérias conseqüências externas para a empresa, como informações privilegiadas e dados pessoais e acadêmicos de alunos/professores;

    Qualificação: Experiência na área.

    Idiomas:
    Inglês - Básico

    Formação: Ensino Superior Completo;

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Instituição de ensino superior.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Atendimento publicitário - (Gerente de contas) 1 vaga

    Sawi Comunicacao Campinas - SP Publicado em 27/06/2018

    Irá atuar com elaboração de briefing, montagem do contrato, revisão de proposta comercial para envio ao cliente, reuniões externas e internas com cliente, participação em feiras para promover o reconhecimento do trabalho da agência. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com elaboração de briefing, montagem do contrato, revisão de proposta comercial para envio ao cliente, reuniões externas e internas com cliente, participação em feiras para promover o reconhecimento do trabalho da agência.

    Qualificação: Desejável experiência em atendimento publicitário.
    Conhecimento no pacote Office e plataformas online para organização de tarefas.
    Noções de Google Analytics e Mídias sociais

    Idiomas:
    Inglês - Básico

    Formação: Superior completo em Marketing, Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda ou cursos similares.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Sawi Comunicacao

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Agência de publicidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Estacionamento Seguro saúde

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de contas
    Média Nacional R$ 4.000,00 Mínimo R$ 3.000,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de atendimento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Novo Tempo RH Guarulhos - SP Publicado em 22/06/2018

    Será responsável pelos indicadores orientando a equipe de atendimento, visando propor e analisar soluções, entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pelos indicadores orientando a equipe de atendimento, visando propor e analisar soluções, entre outras atividades.

    Qualificação: Necessário ter experiência como analista de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior em Administração completo.

    Local de trabalho: Guarulhos / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Novo Tempo RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de atendimento - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial Barueri - SP Publicado em 21/06/2018

    Irá supervisionar a equipe, acompanhar metas, realizar campanhas, manter controle de absenteísmo, e emitir relatórios, aplicar feedback, monitorar ligações, atuar com acompanhamento controle de fluxo de ligações, gestão de resultados, atingimento de metas da equipe, treinamento, desenvolvimento e acompanhamento diário da equipe. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar a equipe, acompanhar metas, realizar campanhas, manter controle de absenteísmo, e emitir relatórios, aplicar feedback, monitorar ligações, atuar com acompanhamento controle de fluxo de ligações, gestão de resultados, atingimento de metas da equipe, treinamento, desenvolvimento e acompanhamento diário da equipe.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor em telemarketing.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Á combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (6 avaliações)

    Superviso de atendimento - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Lojas Riachuelo São José dos Campos - SP Publicado em 14/06/2018

    Irá criar estratégias para ativação do cartão, realizar a gestão de risco de crédito e mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá criar estratégias para ativação do cartão, realizar a gestão de risco de crédito e mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente.

    Qualificação: Experiência como supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São José dos Campos / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Lojas Riachuelo

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de atendimento - (Gerente de recepção) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 13/06/2018

    Atuará em uma policlínica, avaliar necessidades especiais de cada paciente, administrar conflitos paciente, funcionários e tomar decisões amparadas pela gestora da unidade. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará em uma policlínica, avaliar necessidades especiais de cada paciente, administrar conflitos paciente, funcionários e tomar decisões amparadas pela gestora da unidade.

    Qualificação: Experiência com liderança de atendimento na área da saúde.

    Idiomas:
    Inglês - Intermediário

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: .

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de recepção
    Média Nacional R$ 2.250,00 Mínimo R$ 1.550,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.250,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 2
  • 1
  • 2