Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center

32 Empregos de Gerente de call center em 22 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

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Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center

O que faz um Gerente de call center?

O Gerente de call center é responsável pelo setor de uma empresa que recebe e faz ligações para clientes. O Gerente de call center cuida para que os seus atendentes contornem crises e reclamações, bem como esclareçam dúvidas. Também treina seus funcionários a vender o produto ou serviço de forma eficiente. Um Gerente de call center deve ter experiência na área para gerenciar sua equipe com eficiência.

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Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de call center - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/09/2018

    Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente, otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento.
    Realizará a análise e acompanhamento dos indicadores, promover a participação da equipe de atendimento ao... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente, otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento.
    Realizará a análise e acompanhamento dos indicadores, promover a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
    Residir ou ter fácil acesso ao morumbi.

    Qualificação: Desejável experiência como gestor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Treinamento em Desenvolvimento profissional e Gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • Supervisor de call center - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    Gto Consultoria São Paulo - SP Publicado em 18/10/2018

    Irá atuar na supervisão de uma equipe de vendas de palestras para serviços de corretagem, aquisição de novos clientes através de vendas por telefone, entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar na supervisão de uma equipe de vendas de palestras para serviços de corretagem, aquisição de novos clientes através de vendas por telefone, entre outras atividades.

    Qualificação: Necessária experiencia com supervisão de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Gto Consultoria

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Representantes comerciais em consultoria.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
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  • Líder de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Drogacenter Ribeirão Preto - SP Publicado em 10/10/2018

    Irá liderar a equipe de vendas, motivando e instruindo o time para alcançar a meta pré-estipulada, buscar negociações eficientes através de estratégias geradas entre cliente e empresa, supervisionar a equipe, garantindo o bom atendimento e produtividade. Controlar dados como entrada, saída, intervalo, escala de banco de horas e ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar a equipe de vendas, motivando e instruindo o time para alcançar a meta pré-estipulada, buscar negociações eficientes através de estratégias geradas entre cliente e empresa, supervisionar a equipe, garantindo o bom atendimento e produtividade. Controlar dados como entrada, saída, intervalo, escala de banco de horas e programação de férias, realizar a gestão da rotina de feedback da equipe, monitorar a qualidade do atendimento e serviço prestado. Executar ações preventivas e corretivas para o atingimento de metas. Acompanhar indicadores da sua equipe e realizar treinamentos de melhoria e correções. Elaborar e apresentar relatórios de indicadores de performance. Realizar o gerenciamento de conflitos e fornecer feedback da monitoria aos operadores.

    Qualificação: Sólida experiência na gestão de equipes em atendimento call center.
    Experiência em elaboração e apresentação de relatórios gerenciais e planos de ação.
    Domínio do Pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Ribeirão Preto / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Drogacenter

    Ramo: Veterinária

    Descrição: Comércio e distribuição de medicamentos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Convênio com Farmácia Estacionamento Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    GRANDYRH Cuiabá - MT Publicado em 05/10/2018

    Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feed... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.

    Qualificação: Desejável experiência na área de consultor comercial.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Cuiabá / MT - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GRANDYRH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • Analista de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Dufrio Porto Alegre - RS Publicado em 05/10/2018

    Desenvolver, analisar e apresentar relatórios operacionais e gerenciais, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria, validar e revisar o dimensionamento de operadores de televendas, para atendimento dentro do prazo, aumento da qualidade e tomada de ação se necessário com agilidade, analisar e estruturar relatórios c... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Desenvolver, analisar e apresentar relatórios operacionais e gerenciais, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria, validar e revisar o dimensionamento de operadores de televendas, para atendimento dentro do prazo, aumento da qualidade e tomada de ação se necessário com agilidade, analisar e estruturar relatórios chat, e-mail e ligações ura, com o objetivo de mapear os processos e propor oportunidades de ajustes.

    Qualificação: Conhecimentos avançados em Excel e Power Point
    Vivência em processos e KPI's de Planejamento, controles e métricas de Call Center.
    Ter atuado em Central de Atendimento Call Center e com gestão de pessoas é um diferencial.
    Experiência em apresentação de indicadores.

    Idiomas:

    Formação: Superior em Andamento em Administração de empresas ou cursos afins.

    Local de trabalho: Porto Alegre / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Dufrio

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de máquinas e equipamentos para uso industrial; partes e peças.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Jornada de período integral.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • Supervisor de Call Center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial Barueri - SP Publicado em 03/10/2018

    Irá garantir que a equipe de operadores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e resolver as solicitações dos clientes, voltadas exclusivamente para resultados e preservação de ativos, satisfazendo as necessidades dos clientes e consumidor final, contribuindo ... Leia mais

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    Dados da Vaga

    Descrição: Irá garantir que a equipe de operadores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e resolver as solicitações dos clientes, voltadas exclusivamente para resultados e preservação de ativos, satisfazendo as necessidades dos clientes e consumidor final, contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.

    Qualificação: Desejável experiência com operações de call center ativo de vendas.
    Conhecimento em indicadores e relatórios.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Atuará de segunda á sábado, pela manhã ou tarde.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • Assistente de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial Porto Alegre - RS Publicado em 01/10/2018

    Responsável pelo atendimento telefônico de clientes que entram em contato com o Hospital Moinhos de Vento, prestando informações gerais e agendando exames e consultas.
    Ter fácil acesso à Iguatemi. Leia mais

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    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico de clientes que entram em contato com o Hospital Moinhos de Vento, prestando informações gerais e agendando exames e consultas.
    Ter fácil acesso à Iguatemi.

    Qualificação: Possuir experiência de, pelo menos, um ano em Call Center;
    Experiência na área da saúde será um diferencial;

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo;

    Local de trabalho: Porto Alegre / RS - 1 Vaga

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Hospital e maternidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Bolsa Escola/Faculdade Assistência Odontológica Auxílio Creche Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: Disponibilidade para trabalhar no horário das 12h às 17h OU das 17h ás 22h;

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • Call center appointment Scheduler - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 01/10/2018

    Using automated dialing system, service inbound and outbound Lessee telephone calls to set up inspection appointments. Appointments are scheduled using given set of instructions provided by respective clients. The position will also be responsible for entering pertinent information in a Citrix based scheduling system.
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    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Using automated dialing system, service inbound and outbound Lessee telephone calls to set up inspection appointments. Appointments are scheduled using given set of instructions provided by respective clients. The position will also be responsible for entering pertinent information in a Citrix based scheduling system.

    Possuir disponibilidade para residir em : Estados Unidos, Ohio, Cincinnati.

    Qualificação: 1+ years of Customer Service experience
    No sales or telemarketing involved in this position, however experience in sales/customer service is helpful.
    Clear and concise communication skills.
    Problem solving abilities.
    Accuracy in spelling and grammar.
    Ability to type and talk simultaneously.
    Must meet individual and department performance goals.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: High School Diploma or equivalent required.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de inspeção e certificação de qualidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/09/2018

    Irá supervisionar e desenvolver políticas adequadas de trabalho para o departamento, trazendo novas ideias, procedimentos e regras de postura aos atendentes. Desenvolverá e aplicar treinamentos aos funcionários do departamento. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar e desenvolver políticas adequadas de trabalho para o departamento, trazendo novas ideias, procedimentos e regras de postura aos atendentes. Desenvolverá e aplicar treinamentos aos funcionários do departamento.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Treinamento em Desenvolvimento profissional e Gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • Coordenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/09/2018

    Irá Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Treinamento em Desenvolvimento profissional e Gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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