Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center

31 Empregos de Gerente de call center em 29 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

31 Empregos de Gerente de call center em 29 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center

O que faz um Gerente de call center?

O Gerente de call center é responsável pelo setor de uma empresa que recebe e faz ligações para clientes. O Gerente de call center cuida para que os seus atendentes contornem crises e reclamações, bem como esclareçam dúvidas. Também treina seus funcionários a vender o produto ou serviço de forma eficiente. Um Gerente de call center deve ter experiência na área para gerenciar sua equipe com eficiência.

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 3

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de call center - 1 vaga

    RH Porto Alegre - RS Publicado em 02/10/2017

    Irá vender através do telefone a linha disponível no catálogo de produtos da empresa, utilizando o canal televendas como instrumento de contato com o cliente (captação de clientes novos ou inativos), apresentação do produto, negociação, fechamento de venda e pós-vendas. Leia mais

    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00 R$ 1.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá vender através do telefone a linha disponível no catálogo de produtos da empresa, utilizando o canal televendas como instrumento de contato com o cliente (captação de clientes novos ou inativos), apresentação do produto, negociação, fechamento de venda e pós-vendas.

    Qualificação: Experiência em vendas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Porto Alegre / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.

    Salário
    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00
    R$ 1.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de call center - 1 vaga

    Confidencial Cabo Frio - RJ Publicado em 22/09/2017

    Atuar na gestão de todo setor de call center e supervisionar equipe. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.800,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuar na gestão de todo setor de call center e supervisionar equipe.

    Qualificação: Desejável experiência como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio ou superior cursando.

    Local de trabalho: Cabo Frio / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.800,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de call center integral - (Gerente de call center) 1 vaga

    PROJETO SPI Campinas - SP Publicado em 19/08/2017

    Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente, otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias, acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento, realiza a análise e acompanhamento dos indicadores, promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em a... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente, otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias, acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento, realiza a análise e acompanhamento dos indicadores, promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.

    Qualificação: Desejável experiencia como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: PROJETO SPI

    Ramo: Bancário

    Descrição: Empresa atua com cadastramento e gestão de correspondentes bancários.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: Período integral.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gestor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 13/09/2017

    Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
    Residir ou ter fácil acesso ao Morumbi.

    Qualificação: Desejável experiência como gestor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Estética/ Cosméticos

    Descrição: Salão de beleza de alto padrão localizado em

    Moema.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Sascar Teleatendimento LTDA Curitiba - PR Publicado em 18/10/2017

    Irá direcionar a equipe de supervisão na condução das estratégias e ações estabelecidas de acordo com a área de negócio. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá direcionar a equipe de supervisão na condução das estratégias e ações estabelecidas de acordo com a área de negócio.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de call center.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Direito ou Gestão de Pessoas.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Sascar Teleatendimento LTDA

    Ramo: Serviços

    Descrição: contato

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial Curitiba - PR Publicado em 18/10/2017

    Irá gerenciar o call center, realizar o dimensionamento de tráfego, acompanhar e tomar ações quanto aos indicadores de performance, criar planos de ações e entre outras atividades. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.150,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá gerenciar o call center, realizar o dimensionamento de tráfego, acompanhar e tomar ações quanto aos indicadores de performance, criar planos de ações e entre outras atividades.

    Qualificação: Experiência em supervisão de call center no setor de cobrança.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.150,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: De segunda feira a sábado.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Atendimento call center - (Gerente de call center) 3 vagas

    APOIO METODOS MOTIVACIONAIS Maringá - PR Publicado em 17/10/2017

    Irá realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.

    Qualificação: Desejável experiência com atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Maringá / PR - 3 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: APOIO METODOS MOTIVACIONAIS

    Ramo: Comércio - Outros

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de call center - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    CLÍNICA MADESA Campinas - SP Publicado em 13/10/2017

    Irá monitorar as atividades dos operadores, orientando sobre as tomadas de decisões necessárias.
    Controlar o número de ligações e agendamentos feitos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá monitorar as atividades dos operadores, orientando sobre as tomadas de decisões necessárias.
    Controlar o número de ligações e agendamentos feitos.

    Qualificação: Experiência como líder de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: CLÍNICA MADESA

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividade médica ambulatorial com recursos para

    realização de procedimentos cirúrgicos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Grupo Prudence Assistencial São Paulo - SP Publicado em 04/10/2017

    Irá atuar com gestão de conflitos, auxiliar na pré venda, auxiliar a equipe de vendedores externos na pré venda, treinamento e ajudar na implantação do call center.
    Ter fácil acesso à zona leste. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com gestão de conflitos, auxiliar na pré venda, auxiliar a equipe de vendedores externos na pré venda, treinamento e ajudar na implantação do call center.
    Ter fácil acesso à zona leste.

    Qualificação: Desejável experiência em call center ativo.
    Conhecimento em pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio.
    Superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Grupo Prudence Assistencial

    Ramo: Seguros/ Previdência Privada

    Descrição: Planos de auxílio-funeral

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Cesta básica Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: De segunda a sexta das 8h às 18h.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Coordenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS Mogi das Cruzes - SP Publicado em 29/09/2017

    Irá coordenar a performance operacional do atendimento, elaborar os relatórios, acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedback, índices de desempenho, avaliações, campanhas motivacionais, reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar a performance operacional do atendimento, elaborar os relatórios, acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedback, índices de desempenho, avaliações, campanhas motivacionais, reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos, estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes.

    Qualificação: Necessário vivência em operações de call center, no mínimo como supervisor.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em áreas de gestão, Administração de Empresas, Marketing ou Tecnologia.

    Local de trabalho: Mogi das Cruzes / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Instituição de ensino superior.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 3