Vagas de emprego: Gerente de call center

50 Empregos de Gerente de call center em 26 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

50 Empregos de Gerente de call center em 26 Anúncios de vagas com os filtros selecionados
Ver detalhes da busca

Vagas de emprego: Gerente de call center

O que faz o Gerente de call center?

O Gerente de call center é responsável pelo setor de uma empresa que recebe e faz ligações para clientes. O Gerente de call center cuida para que os seus atendentes contornem crises e reclamações, bem como esclareçam dúvidas. Também treina seus funcionários a vender o produto ou serviço de forma eficiente. Um Gerente de call center deve ter experiência na área para gerenciar sua equipe com eficiência.

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 3

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de call center - 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Suzano - SP

    Publicado em 15/10/2019

    Irá organizar e supervisionar a realização das tarefas, supervisionar as atividades das ligações feitas pelos operadores, orientando, apoiando e esclarecendo dúvidas, coordenar e orientar as atividades relativas ao acompanhamento do movimento das vendas entregues, verificando e solucionando possíveis divergências, bem como dar r... Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 R$2.510,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá organizar e supervisionar a realização das tarefas, supervisionar as atividades das ligações feitas pelos operadores, orientando, apoiando e esclarecendo dúvidas, coordenar e orientar as atividades relativas ao acompanhamento do movimento das vendas entregues, verificando e solucionando possíveis divergências, bem como dar retornos necessários, responder pelo atendimento especial e personalizado a cliente, através de acompanhamento direto e constante de toda movimentação ocorrida, responder pela análise e elaboração de relatórios e estatísticas da área, elaborar e realizar programas de treinamento e desenvolvimento da equipe, trabalhar proativamente na identificação de riscos e problemas operacionais em sua área de atuação, assegurar o constate comprometimento da equipe em relação ao cumprimento das metas estabelecidas com qualidade, manter os colaboradores motivados e integrados através de liderança de equipes e gerenciamento de conflitos.

    Qualificação: Experiência como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior em Administração.

    Local de trabalho: Suzano / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Comércio - Outros

    Descrição: Atua com serviços de funerária.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    R$2.510,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de Call Center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Matão - SP

    Publicado em 20/10/2019

    Gestão de pessoas, gerenciamento de resultados de Call Center Ativo. Foco em resultado. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Gestão de pessoas, gerenciamento de resultados de Call Center Ativo. Foco em resultado.

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Matão / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder atendimento call center - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Porto Alegre - RS

    Publicado em 16/10/2019

    Monitorar em tempo real o sistema para acompanhar a gestão do nível de serviço, controle de pausas dos operadores e chamadas em atendimento, treinar as equipes de atendimento e orientar quanto aos procedimentos e preparos para exames, realizar o feedback de monitoria da qualidade e produtividade com os operadores para promover o... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$1.650,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Monitorar em tempo real o sistema para acompanhar a gestão do nível de serviço, controle de pausas dos operadores e chamadas em atendimento, treinar as equipes de atendimento e orientar quanto aos procedimentos e preparos para exames, realizar o feedback de monitoria da qualidade e produtividade com os operadores para promover o desenvolvimento da equipe, realizar a avaliação de desempenho e feedback para a equipe, negociar as interfaces de trabalho com os parceiros de negócio com o objetivo de alcançar os resultados planejados, conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos e perigos e riscos não aceitáveis da sua área.

    Qualificação: Conhecimento intermediário em pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Porto Alegre / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$1.650,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Rio de Janeiro - RJ

    Publicado em 18/10/2019

    Dará suporte a sua equipe de operadores, treiná-los e motivá-los para atingir as metas e garantir a qualidade no atendimento. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Dará suporte a sua equipe de operadores, treiná-los e motivá-los para atingir as metas e garantir a qualidade no atendimento.

    Qualificação: Experiência como supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Atua no ramo de construção civil.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • SUPERVISOR DE CALL CENTER - (Gerente de call center) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Belo Horizonte - MG

    Publicado em 18/10/2019

    administrar call center da empresa, responsável pela cobrança de resultados visando a excelência e sucesso das operações. Experiência na função de trabalho em Farmácia de Manipulação. Salário: A combinar Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: administrar call center da empresa, responsável pela cobrança de resultados visando a excelência e sucesso das operações. Experiência na função de trabalho em Farmácia de Manipulação. Salário: A combinar

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de Call Center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 17/10/2019

    Atividades: Experiência com supervisão de atendimento receptivo canal SAC. Vivência com elaboração de relatórios de desempenho e gerenciais, e conhecimento dos indicadores de Call Center. Regime de Contratação CLT + Benefícios - Escala 6x1 - folgas alternadas Formação: Superior Completo ou Cursando Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atividades: Experiência com supervisão de atendimento receptivo canal SAC. Vivência com elaboração de relatórios de desempenho e gerenciais, e conhecimento dos indicadores de Call Center. Regime de Contratação CLT + Benefícios - Escala 6x1 - folgas alternadas Formação: Superior Completo ou Cursando

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de Call Center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Matão - SP

    Publicado em 11/10/2019

    Gestão de pessoas, gerenciamento de resultados de Call Center Ativo. Foco em resultado. Requisitos: Experiencia com call center ativo. Ensino médio - Sit.:Concluído Benefícios: Remuneração fixo + Variáveis. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Gestão de pessoas, gerenciamento de resultados de Call Center Ativo. Foco em resultado. Requisitos: Experiencia com call center ativo. Ensino médio - Sit.:Concluído Benefícios: Remuneração fixo + Variáveis.

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Matão / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de Call Center Bilíngue - (Gerente de call center) 7 vagas

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 10/10/2019

    Atividades:: Realizar gestão de equipe de call center LOCAL DE TRABALHO: Disponibilidade para trabalhar na região OESTE / SP. ESCALA: 6x1 – folgas alternadas entre sábados e domingos HORÁRIO: ( Vários horários ) REQUISITOS DESEJADOS · Superior completo ou cursando (na área de TI será um diferencial); · Inglês avançado (para leit... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atividades:: Realizar gestão de equipe de call center LOCAL DE TRABALHO: Disponibilidade para trabalhar na região OESTE / SP. ESCALA: 6x1 – folgas alternadas entre sábados e domingos HORÁRIO: ( Vários horários ) REQUISITOS DESEJADOS · Superior completo ou cursando (na área de TI será um diferencial); · Inglês avançado (para leitura, escrita e conversação);

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 7 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de Call Center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 10/10/2019

    Atividades:: Operação voltada ao segmento de automóveis, realizando intermediação entre consumidor e concessionária, impulsionando o resultado de conversão. Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os Atividades:s do time; Monitorar seu time regularmente; Fornecer feedback apr... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atividades:: Operação voltada ao segmento de automóveis, realizando intermediação entre consumidor e concessionária, impulsionando o resultado de conversão. Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os Atividades:s do time; Monitorar seu time regularmente; Fornecer feedback apropriado, garantindo que os agentes atinjam os Atividades:s do cliente; Proativamente manter e entregar o Nível de Serviço acordando com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time; Garantir entrega das metas de negócio do Cliente; Realizar reuniões de resultados com os clientes contratantes junto com seus gerentes reportando o cenário das operações. Identificar Atividades: de melhores abordagens; Ser ponto focal para auxílio na divulgação\ atualização das informações e processos da central, garantindo o fluxo correto de toda a operação. LOCAIS DE TRABALHO: Vila Prudente ESCALA: 5x2 – Segunda à sexta HORÁRIO: 09h00 às 18h00 REQUISITOS NECESSÁRIOS: Ensino superior completo; Experiência como Supervisor de Atendimento em Call Center em vendas; Conhecimento em indicadores operacionais (ABS, TO, TMA, qualidade, produtividade, nível de serviço, aderência, NPS, entre outros); Prática de campanhas motivacionais; Práticas de relatórios e apresentações em pacote Office (Power Point, Word e Excel).

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Curitiba - PR

    Publicado em 04/10/2019

    Irá realizar o controle de campanhas, elaboração de relatórios, validação de resultados, controle de pesquisa de satisfação e acompanhamento de processos. Leia mais

    De R$ 3.001,00 a R$ 3.500,00 R$3.180,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar o controle de campanhas, elaboração de relatórios, validação de resultados, controle de pesquisa de satisfação e acompanhamento de processos.

    Qualificação: Experiência com gestão de equipe acima de 50 pessoas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior em Administração, Marketing ou Humanas.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Automobilística/ Autopeças

    Descrição: Comércio de veículos, seguros, locação e serviços automotivos.

    Salário
    De R$ 3.001,00 a R$ 3.500,00
    R$3.180,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 3