Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center

56 Empregos de Gerente de call center em 32 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

56 Empregos de Gerente de call center em 32 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center

O que faz um Gerente de call center?

O Gerente de call center é responsável pelo setor de uma empresa que recebe e faz ligações para clientes. O Gerente de call center cuida para que os seus atendentes contornem crises e reclamações, bem como esclareçam dúvidas. Também treina seus funcionários a vender o produto ou serviço de forma eficiente. Um Gerente de call center deve ter experiência na área para gerenciar sua equipe com eficiência.

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 4

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de call center - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 23/04/2018

    Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
    Residir ou ter fácil acesso ao Morumbi.

    Qualificação: Desejável experiência como gestor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Treinamento em Desenvolvimento profissional e Gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de Call Center - (Gerente de telecomunicações) 1 vaga

    Confidencial Praia Grande - SP Publicado em 12/04/2018

    Atuar com gestão de equipe de call center, levantamento e análise de indicadores, elaboração de relatórios e apresentação de resultados, reuniões com equipes, definição e melhorias de processos. Leia mais

    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00 De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuar com gestão de equipe de call center, levantamento e análise de indicadores, elaboração de relatórios e apresentação de resultados, reuniões com equipes, definição e melhorias de processos.

    Qualificação: Experiência de gestão de central de atendimento.
    Conhecimento em sistemas de call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Praia Grande / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telecomunicação

    Descrição: Empresa do segmento de Telecom - parceiro VIVO

    Salário
    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00
    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica

    Horário de trabalho: Horário comercial.

    Salário de Gerente de telecomunicações
    Média Nacional R$ 6.950,00 Mínimo R$ 4.750,00 Máximo R$ 10.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 6.950,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de operações de call center - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    Recruta Simples Rio de Janeiro - RJ Publicado em 17/05/2018

    Irá manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios à empresa, assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos, assim como garantir os processos operacionais e de recursos materiais e humanos viabilizando o cumprimento das metas estabelecidas, gestão de áreas de atendimento gestão d... Leia mais

    De R$ 5.501,00 a R$ 6.000,00 R$ 6.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios à empresa, assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos, assim como garantir os processos operacionais e de recursos materiais e humanos viabilizando o cumprimento das metas estabelecidas, gestão de áreas de atendimento gestão de fornecedores e contratos e de pessoas.


    .

    Qualificação: Experiência com gestão de áreas de atendimento .
    Vivência com ferramentas de call center .
    Conhecimentos de Microsoft Office
    experiência com sistemas Call Center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Recruta Simples

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação.

    Salário
    De R$ 5.501,00 a R$ 6.000,00
    R$ 6.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial Brasília - DF Publicado em 30/04/2018

    Responsável pelo atendimento via telefone, aos clientes (cpf e cnpj) visando efetuar vendas, faturar pedidos, e orientá-los a cerca das condições comerciais, disponibilidade de produtos, promoções, lançamentos e relacionamento. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responsável pelo atendimento via telefone, aos clientes (cpf e cnpj) visando efetuar vendas, faturar pedidos, e orientá-los a cerca das condições comerciais, disponibilidade de produtos, promoções, lançamentos e relacionamento.

    Qualificação: Imprescindível experiência com vendas, preferencialmente pessoas que já trabalharam em drogarias ou distribuidoras.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Brasília / DF - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Industrial

    Descrição: Indústria e comércio de medicamentos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de call center - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    Desidy Curitiba - PR Publicado em 21/05/2018

    Realizará a coordenação de equipe de vendas. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Realizará a coordenação de equipe de vendas.

    Qualificação: Conhecimento em empréstimo consignado e cartão consignado.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Desidy

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa atua com terceirização de mão de obra.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: Segunda a sexta feira das 9h as 18h.

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Gelre São Paulo - SP Publicado em 21/05/2018

    Irá supervisionar equipe de operadores de telemarketing atendimento ativo e receptivo. Leia mais

    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00 R$ 4.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar equipe de operadores de telemarketing atendimento ativo e receptivo.

    Qualificação: Necessário experiência.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Gelre

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa atua com locação de mão de obra temporária.

    Salário
    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00
    R$ 4.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Operador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Canal da Peça São Paulo - SP Publicado em 21/05/2018

    Irá atuar na prospecção de clientes, vendas, atuará com metas, entre outras atividades.
    Gostar de atendimento. Foco em metas e resultados. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar na prospecção de clientes, vendas, atuará com metas, entre outras atividades.
    Gostar de atendimento. Foco em metas e resultados.

    Qualificação: Desejável atuação no mercado automotivo.
    Experiência em vendas e call center é essencial.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Canal da Peça

    Ramo: Automobilística/ Autopeças

    Descrição: Loja de acessórios automotivos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta feira, das 9h às 17h12.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Atendente Call Center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Kroton Educacional Valinhos - SP Publicado em 16/05/2018

    Irá atender os alunos via Chat , com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que o levou a nos contatar;

    - Será responsável por fornecer informações, sanar dúvidas dos alunos, receber críticas, elogios, sugestões, solucionar problemas diversos ou direcionar às áreas comp... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atender os alunos via Chat , com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que o levou a nos contatar;

    - Será responsável por fornecer informações, sanar dúvidas dos alunos, receber críticas, elogios, sugestões, solucionar problemas diversos ou direcionar às áreas competentes da Cia, as reclamações sobre os produtos ou serviços que não esteja em seu escopo resolvê-las;

    - Será devidamente instruído para conhecer profundamente o funcionamento da empresa e dos serviços, visando sempre garantir a satisfação do aluno.

    Qualificação: Conhecimentos básicos do Pacote Office

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Valinhos / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Kroton Educacional

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Instituição de ensino superior, pós-graduação e mestrado.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: segunda à setxa das 13:00hs às 21:12hs.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Atendente de Call Center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Kroton Educacional Valinhos - SP Publicado em 16/05/2018

    Irá realizar o suporte aos Polos Parceiros via Chat, e-mail;

    - Tratativas de chamados para solução de problemas e esclarecimentos de dúvidas em relação aos serviços oferecidos;

    - Responsável pelo atendimento à rede de polos parceiros, via CHAT, auxiliando-os na operação dos sistemas operacionais (Extran... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar o suporte aos Polos Parceiros via Chat, e-mail;

    - Tratativas de chamados para solução de problemas e esclarecimentos de dúvidas em relação aos serviços oferecidos;

    - Responsável pelo atendimento à rede de polos parceiros, via CHAT, auxiliando-os na operação dos sistemas operacionais (Extranet, SGS, Colaborar);

    - Ajudar na solução de dificuldades e dúvidas;

    - Estabelecer um canal de relacionamento seguro.

    Qualificação: Experiência em atendimento ao cliente;

    - Conhecimento em pacote Office e internet.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Valinhos / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Kroton Educacional

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Instituição de ensino superior, pós-graduação e mestrado.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Segunda a sexta das 14:20 às 21:12hs e sábado das 8:00hs às 14:40hs.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Operador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Verisure Brasil São Paulo - SP Publicado em 14/05/2018

    Irá efetuar contato com clientes, que solicitam informações no site, telefone, em cartes, e-mails marketing, esclarecendo duvidas mais frequentes, afim de marcar visitas para apresentação do produto e possível vendas, atender com cortesia e de forma esclarecedora para captar clientes. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.159,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá efetuar contato com clientes, que solicitam informações no site, telefone, em cartes, e-mails marketing, esclarecendo duvidas mais frequentes, afim de marcar visitas para apresentação do produto e possível vendas, atender com cortesia e de forma esclarecedora para captar clientes.

    Qualificação: Experiência em ativo de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Verisure Brasil

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Vendas e monitoramento de alarmes.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.159,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Seguro de vida Bolsa Escola/Faculdade Assistência Odontológica Seguro saúde

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 4