Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center

25 Empregos de Gerente de call center em 21 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

25 Empregos de Gerente de call center em 21 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 3

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de call center - 1 vaga

    Confidencial Cabo Frio - RJ Publicado em 05/05/2017

    Atuar na gestão de todo setor de call center e supervisionar equipe. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.800,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuar na gestão de todo setor de call center e supervisionar equipe.

    Qualificação: Desejável experiência como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio ou superior cursando.

    Local de trabalho: Cabo Frio / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.800,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de call center - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 09/03/2017

    Ira realizar o gerenciamento de vendas de empréstimos consignados e equipe, elaborando estratégias,relatórios e planilhas. Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 R$ 2.501,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Ira realizar o gerenciamento de vendas de empréstimos consignados e equipe, elaborando estratégias,relatórios e planilhas.

    Qualificação: Necessário experiência como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando em administração.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Empresa atua com empréstimo consignado.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    R$ 2.501,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Participação nos lucros

    Horário de trabalho: De segunda a sexta feira das 09h das 018h.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gestor comercial call center - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    SUCESSOR - RH Caxias do Sul - RS Publicado em 18/05/2017

    Irá implantar o setor de call center, gerenciar equipe de televendas, implantar metas, montar estratégias comercial, monitorar o controle de ligações. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá implantar o setor de call center, gerenciar equipe de televendas, implantar metas, montar estratégias comercial, monitorar o controle de ligações.

    Qualificação: Desejável experiência.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Caxias do Sul / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: SUCESSOR - RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Agência de empregos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Candidate-se as vagas patrocinadas, é gratuito. Entenda!

    Gestor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 19/04/2017

    Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
    Residir ou ter fácil acesso ao Morumbi.

    Qualificação: Desejável experiência como gestor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Estética/ Cosméticos

    Descrição: Salão de beleza de alto padrão localizado em

    Moema.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Atendente de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    HOSPITAL MATER DEI Belo Horizonte - MG Publicado em 26/05/2017

    Irá atender e orientar clientes, bem como realizar contato telefônico, agendando horários, confirmando os procedimentos e esclarecendo dúvidas, buscando sempre o melhor atendimento aos mesmos e o bom funcionamento da central de marcação de exames. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atender e orientar clientes, bem como realizar contato telefônico, agendando horários, confirmando os procedimentos e esclarecendo dúvidas, buscando sempre o melhor atendimento aos mesmos e o bom funcionamento da central de marcação de exames.

    Qualificação: Experiencia como atendente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: HOSPITAL MATER DEI

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Hospital.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial Curitiba - PR Publicado em 25/05/2017

    Irá realizar acompanhamento da equipe, treinamento, acompanhar indicadores, emitir relatórios e entre outras atividades. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.800,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar acompanhamento da equipe, treinamento, acompanhar indicadores, emitir relatórios e entre outras atividades.

    Qualificação: Experiência em supervisão de call center no setor de cobrança.
    Desejável conhecimento com carteira ativos.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.800,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: De segunda feira a sábado das 07h40 ás 16h40.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial Curitiba - PR Publicado em 25/05/2017

    Irá realizar acompanhamento dos funcionários, monitoria das ligações, feedback, supervisão de metas e resultados. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar acompanhamento dos funcionários, monitoria das ligações, feedback, supervisão de metas e resultados.

    Qualificação: Experiência em supervisão de call center no setor vendas ativas e receptivas.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: De segunda a sexta feira das 14h às 20h.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Trainner - Três Lagoas (MS) Campo Grande - MS Publicado em 18/05/2017

    Irá atuar com elaboração de planilhas, dados estatísticos, técnicas de abordagem e negociação. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com elaboração de planilhas, dados estatísticos, técnicas de abordagem e negociação.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor de call center.
    Conhecimento no Pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em Administração.

    Local de trabalho: Campo Grande / MS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Trainner - Três Lagoas (MS)

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa de recrutamento e seleção, mão de obra
    efetiva e temporária.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center- Retenção - (Gerente de call center) 1 vaga

    SERCOM São Paulo - SP Publicado em 16/05/2017

    Atuara com equipes de reativação, acompanhamento de indicadores operacionais, feedback, gestão de pessoas. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuara com equipes de reativação, acompanhamento de indicadores operacionais, feedback, gestão de pessoas.

    Qualificação: Necessário experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: SERCOM

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call center.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    SERCOM São Paulo - SP Publicado em 16/05/2017

    Será responsável por trabalhar em equipe, controle operacional, monitorias, feedback, desenvolvimento dos colaboradores. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.890,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por trabalhar em equipe, controle operacional, monitorias, feedback, desenvolvimento dos colaboradores.

    Qualificação: Experiência como supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Cursando superior, ou superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: SERCOM

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call center.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.890,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 Página 1 de 3
Aguarde

Aguarde