Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center

40 Empregos de Gerente de call center em 29 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

40 Empregos de Gerente de call center em 29 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center

O que faz um Gerente de call center?

O Gerente de call center é responsável pelo setor de uma empresa que recebe e faz ligações para clientes. O Gerente de call center cuida para que os seus atendentes contornem crises e reclamações, bem como esclareçam dúvidas. Também treina seus funcionários a vender o produto ou serviço de forma eficiente. Um Gerente de call center deve ter experiência na área para gerenciar sua equipe com eficiência.

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 3

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de call center - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 12/06/2018

    Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
    Residir ou ter fácil acesso ao Morumbi.

    Qualificação: Desejável experiência como gestor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Treinamento em Desenvolvimento profissional e Gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de call center ex1333w - (Gerente de call center) 1 vaga

    Recruta Simples São Paulo - SP Publicado em 02/08/2018

    Irá planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento, realiza a análise e acompanhamento dos indicadores, promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em ativi... Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.200,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento, realiza a análise e acompanhamento dos indicadores, promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas. .

    Qualificação: Desejável conhecimento na área.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Recruta Simples

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.200,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de operação de call center - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 05/07/2018

    Irá atuar na criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipe, gerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de atendimento, retenção. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar na criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipe, gerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de atendimento, retenção.

    Qualificação: Experiência como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de gestão de crédito e cobrança.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Oportunity Recursos Humanos Curitiba - PR Publicado em 13/08/2018

    Irá acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráficos,apoiar os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráficos,apoiar os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Oportunity Recursos Humanos

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de Call Center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial Barueri - SP Publicado em 09/08/2018

    Irá garantir que a equipe de operadores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e resolver as solicitações dos clientes, voltadas exclusivamente para resultados e preservação de ativos, satisfazendo as necessidades dos clientes e consumidor final, contribuindo ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá garantir que a equipe de operadores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e resolver as solicitações dos clientes, voltadas exclusivamente para resultados e preservação de ativos, satisfazendo as necessidades dos clientes e consumidor final, contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.

    Qualificação: Desejável experiência com operações de call center ativo de vendas.
    Conhecimento em indicadores e relatórios.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Atuará de segunda á sábado, pela manhã ou tarde.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Call Center Representative - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    Confidencial Porto Alegre - RS Publicado em 07/08/2018

    Retirement Services Participant Call Center Representative.

    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: El Paso, TX, US. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Retirement Services Participant Call Center Representative.

    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: El Paso, TX, US.

    Qualificação: No previous experience required.

    Idiomas:

    Formação: High School diploma.

    Local de trabalho: Porto Alegre / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Eletrônica/ Eletroeletrônica/ Eletrodomésticos

    Descrição: Desenvolvimento de softwares para área de recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    A3 Goiânia - GO Publicado em 02/08/2018

    Irá acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, desenvolver e implantar campanhas para alavancar o negócio, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da equipe, participar de treinamentos e reuniões, orientar a equipe em relação ao uso do sist... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, desenvolver e implantar campanhas para alavancar o negócio, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da equipe, participar de treinamentos e reuniões, orientar a equipe em relação ao uso do sistema, garantir agilidade no retorno aos clientes, cumprir e aplicar as normas de procedimentos do departamento, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

    Qualificação: Experiência como supervisor de call center.
    Conhecimento no pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Goiânia / GO - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: A3

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Operador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Faculdade Multivix Vitória - ES Publicado em 30/07/2018

    Irá receber ligações, fornecer informações, sanar duvidas de clientes ou transferir a situação a quem possa ajudar os clientes, fazer serviços de cadastramentos de clientes, sempre via tele atendimento.
    Irá efetuar ligação, fornecer informações sobre promoções e facilidades, explicar detalhamentos os produtos, recolher dad... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá receber ligações, fornecer informações, sanar duvidas de clientes ou transferir a situação a quem possa ajudar os clientes, fazer serviços de cadastramentos de clientes, sempre via tele atendimento.
    Irá efetuar ligação, fornecer informações sobre promoções e facilidades, explicar detalhamentos os produtos, recolher dados necessários e registrar todas informações.

    Qualificação: Experiência em atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Vitória / ES - 1 Vaga

    Esta vaga aceita profissionais com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Faculdade Multivix

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Educação superior - graduação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 2 vagas

    Credfranco Diversas cidades Publicado em 30/07/2018

    Irá supervisionar equipe de call center ativo de venda de consignado. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar equipe de call center ativo de venda de consignado.

    Qualificação: Necessário experiência como supervisor de call center.
    Habilidade de persuasão e liderança de equipe.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Contagem / MG - 1 Vaga
    Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Credfranco

    Ramo: Serviços

    Descrição: Atividades de cobranças e informações cadastrais.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Combustível Restaurante na empresa Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: Segunda a sábado.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Call center appointment scheduler - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 30/07/2018

    Using automated dialing system, service inbound and outbound Lessee telephone calls to set up inspection appointments. Appointments are scheduled using given set of instructions provided by respective clients. The position will also be responsible for entering pertinent information in a Citrix based scheduling system.
    Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Using automated dialing system, service inbound and outbound Lessee telephone calls to set up inspection appointments. Appointments are scheduled using given set of instructions provided by respective clients. The position will also be responsible for entering pertinent information in a Citrix based scheduling system.

    Possuir disponibilidade para atuar em : Estados Unidos, Ohio, Cincinnati.

    Qualificação: No sales or telemarketing involved in this position, however experience in sales/customer service is helpful.
    Clear and concise communication skills.
    Problem solving abilities.
    Accuracy in spelling and grammar.
    Ability to type and talk simultaneously.
    Must meet individual and department performance goals.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: High school diploma or equivalent required.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de inspeção e certificação de qualidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 3