Vagas de emprego: Gerente de call center

40 Empregos de Gerente de call center em 13 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

40 Empregos de Gerente de call center em 13 Anúncios de vagas com os filtros selecionados
Ver detalhes da busca

Vagas de emprego: Gerente de call center

O que faz o Gerente de call center?

O Gerente de call center é responsável pelo setor de uma empresa que recebe e faz ligações para clientes. O Gerente de call center cuida para que os seus atendentes contornem crises e reclamações, bem como esclareçam dúvidas. Também treina seus funcionários a vender o produto ou serviço de forma eficiente. Um Gerente de call center deve ter experiência na área para gerenciar sua equipe com eficiência.

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de call center - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Salvador - BA

    Publicado em 11/08/2020

    Irá acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico, apoiar os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico, apoiar os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação.

    Qualificação: Necessário experiência de supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Salvador / BA - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: A Soul RH atua no mercado de consultoria de pessoal e educação corporativa desde 1997. Sua equipe técnica é formada por consultores e profissionais com sólida formação acadêmica e larga experiência profissional, adquirida em empresas de grande porte. Combina, em sua metodologia de trabalho, tecnologia, experiência e dedicação, para atingir padrões de qualidade cada vez mais elevados.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de Call Center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Diadema - SP

    Publicado em 10/08/2020

    Lidera a equipe de operadores de Call Center, com objetivo de alcançar eficácia no atendimento das chamadas telefônicas de clientes que buscam a compra de produtos, informações ou que apresentem reclamações. Fazer a supervisão das atividades de cada pessoa da equipe, monitorando a qualidade de atendimento e dando suporte e orien... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Lidera a equipe de operadores de Call Center, com objetivo de alcançar eficácia no atendimento das chamadas telefônicas de clientes que buscam a compra de produtos, informações ou que apresentem reclamações. Fazer a supervisão das atividades de cada pessoa da equipe, monitorando a qualidade de atendimento e dando suporte e orientação por meio de feedbacks de melhoria e sobre as respectivas monitorias e produtividade. Atualizar os sistemas de controle e elaborar relatórios gerenciais de produtividade, por meio de indicadores de performance de atendimento, a fim de subsidiar a administração nas tomadas de decisão quanto a estratégias do negócio. Atualizar a equipe quanto aos produtos e serviço, bem como as alterações nas rotinas operacionais, visando a manutenção da dinâmica dos sistemas e processos utilizados por sua equipe. Realizar diagnóstico de problemas e falhas para identificação de soluções diferenciadas de atendimento. Solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Executar outras atividades inerentes ao cargo. Acompanhar e manter os índices de TMA e PPC (produtividade por chamadas). Estabelecer e cobrar metas diárias de contatos . Criar e Gerenciar campanhas motivacionais.

    Qualificação: Experiência em supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Coordenar os serviços do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), acompanhando o atendimento de reclamações, esclarecimento de dúvidas quanto a serviços e produtos, com o objetivo de estreitar as relações e fidelizar os clientes.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Diadema / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Comércio - Outros

    Descrição: Comércio de materiais para construção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08:30 às 18:30.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de call center bilíngue - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 30/07/2020

    Fazer a gestão do time de supervisores, gestão e acompanhamento de atividades das áreas tanto dos canais internos como externos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Fazer a gestão do time de supervisores, gestão e acompanhamento de atividades das áreas tanto dos canais internos como externos.

    Qualificação: Experiência como coordenador de operações em call center sac ou suporte.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Superior completo ou cursando em áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de Call Center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 30/07/2020

    Atividades: Experiência com supervisão de atendimento RECEPTIVO ou BACKOFFICE ou ATIVO DE VENDAS. Vivência com elaboração de relatórios de desempenho e gerenciais, e conhecimento dos indicadores de Call Center. Regime de Contratação CLT + Benefícios - 6x1 escala Formação: Superior Completo ou Cursando Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atividades: Experiência com supervisão de atendimento RECEPTIVO ou BACKOFFICE ou ATIVO DE VENDAS. Vivência com elaboração de relatórios de desempenho e gerenciais, e conhecimento dos indicadores de Call Center. Regime de Contratação CLT + Benefícios - 6x1 escala Formação: Superior Completo ou Cursando

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Betim - MG

    Publicado em 29/07/2020

    Irá coordenar equipe de vendas e consultores de relacionamento, analisando performance e produtividade do grupo. Planejar vendas, coletar indicadores do mercado consumidor e supervisionando a rotina da equipe de vendas. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar equipe de vendas e consultores de relacionamento, analisando performance e produtividade do grupo. Planejar vendas, coletar indicadores do mercado consumidor e supervisionando a rotina da equipe de vendas.

    Qualificação: Experiência como supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior incompleto.

    Local de trabalho: Betim / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa fundada 2006, nasceu do sonho de buscar
    soluções para profissionais de RH, através de
    processos gerais e eficientes e da necessidade do
    mercado em buscar os melhores e mais
    qualificados profissionais para compor seus
    quadros de pessoal.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Jundiaí - SP

    Publicado em 06/07/2020

    Irá supervisionar a equipe da central de atendimento, realizar treinamentos, alinhar procedimentos, esclarecendo dúvidas referentes ao sistemas e procedimentos da operação, acompanhar o fluxo de ligações e qualidade de atendimento, aplicar feedback na equipe. Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar a equipe da central de atendimento, realizar treinamentos, alinhar procedimentos, esclarecendo dúvidas referentes ao sistemas e procedimentos da operação, acompanhar o fluxo de ligações e qualidade de atendimento, aplicar feedback na equipe.

    Qualificação: Conhecimento de informática, gestão de pessoas e treinamentos.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando.

    Local de trabalho: Jundiaí / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Atua com monitoramento.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Odontológica Combustível

    Horário de trabalho: Necessário possuir disponibilidade de horário.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Maringá - PR

    Publicado em 03/07/2020

    Irá coordenar, acompanhar e influenciar no atingimento das metas. Coordenar informações e desenvolver o calendário de atividades junto com a equipe comercial. Acompanhar o desenvolvimento da equipe. Treinamento e capacitação dos vendedores. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar, acompanhar e influenciar no atingimento das metas. Coordenar informações e desenvolver o calendário de atividades junto com a equipe comercial. Acompanhar o desenvolvimento da equipe. Treinamento e capacitação dos vendedores.

    Qualificação: Experiência como supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Maringá / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Itapevi - SP

    Publicado em 12/06/2020

    Irá atuar como supervisor de call center em empresa de full service para e-commerces. Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 R$2.604,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como supervisor de call center em empresa de full service para e-commerces.

    Qualificação: Desejável experiência supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Itapevi / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Terceirização de mão-de-obra e recrutamento e seleção para terceiros.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    R$2.604,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Estacionamento

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Agente de call center vendas - (Gerente de call center) 4 vagas

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 02/06/2020

    Irá atuar na área de call center de vendas ativas. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$1.170,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar na área de call center de vendas ativas.

    Qualificação: Desejável experiência em call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 4 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$1.170,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de Contact Center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Fortaleza - CE

    Publicado em 20/07/2020

    Irá acompanhar os indicadores do call center, analisando os números, traçando estratégias de melhoria e realizando sua compilação em relatórios gerenciais, analisar performance das células de atendimento, mapeando suas causas e tomando as medidas necessárias para aumentar produtividade e maximizar resultados, garantir o cumprime... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar os indicadores do call center, analisando os números, traçando estratégias de melhoria e realizando sua compilação em relatórios gerenciais, analisar performance das células de atendimento, mapeando suas causas e tomando as medidas necessárias para aumentar produtividade e maximizar resultados, garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas, analisando e propondo melhorias necessárias, garantir alinhamento da equipe e a aderência aos scripts, promovendo o padrão de qualidade no atendimento e a satisfação do cliente, gerir o time, mantendo a motivação e um bom clima organizacional, através de feedbacks, treinamentos e acompanhamento das pessoas.

    Qualificação: Experiência com gestão de Call Center.
    Experiência com liderança de grandes equipes.
    Conhecimentos em Office e Power BI.
    Desejável Pós-graduação em áreas de gestão.
    Desejável noções de Marketing e analitics.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Fortaleza / CE - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Medicina em geral

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 2
  • 1
  • 2