Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center no estado MG

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Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center no estado MG

O que faz um Gerente de call center?

O Gerente de call center é responsável pelo setor de uma empresa que recebe e faz ligações para clientes. O Gerente de call center cuida para que os seus atendentes contornem crises e reclamações, bem como esclareçam dúvidas. Também treina seus funcionários a vender o produto ou serviço de forma eficiente. Um Gerente de call center deve ter experiência na área para gerenciar sua equipe com eficiência.
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Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Agente de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Grupo Employer Governador Valadares - MG Publicado em 16/07/2018

    Venda por telefone para uma cartela de clientes já cadastrada e captação de novos clientes por telefone. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Venda por telefone para uma cartela de clientes já cadastrada e captação de novos clientes por telefone.

    Qualificação: Experiência em agente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Governador Valadares / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Grupo Employer

    Ramo: Serviços

    Descrição: Fundada em 1987, com capacidade para em curto
    espaço de tempo oferecer grande número de mão-de-
    obra qualificada, em qualquer parte do território
    nacional.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Á Combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • Supervisor de call center - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    Confidencial Belo Horizonte - MG Publicado em 26/06/2018

    Irá gerenciar equipes de uma operação antifraude, com foco em qualidade e resultado, acompanhamento e gestão de indicadores de produtividade, qualidade, tma, entre outros, a fim de identificar os desvios para efetuar os devidos ajustes, fazer o acompanhamento dos resultados da operação, identificar necessidade de capacitação e d... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá gerenciar equipes de uma operação antifraude, com foco em qualidade e resultado, acompanhamento e gestão de indicadores de produtividade, qualidade, tma, entre outros, a fim de identificar os desvios para efetuar os devidos ajustes, fazer o acompanhamento dos resultados da operação, identificar necessidade de capacitação e desenvolvimento na formação dos atendentes.

    Qualificação: Experiência com coordenação ou supervisão de equipes.
    Conhecimento em Excel intermediário.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Processos Gerenciais.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telecomunicação

    Descrição: Call center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Participação nos lucros Assistência Odontológica Auxílio Creche Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
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  • Coordenador call center wz8485b - (Gerente de call center) 1 vaga

    Recruta Simples Uberlândia - MG Publicado em 19/07/2018

    Irá coordena a performance operacional do atendimento, elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e ... Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.200,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordena a performance operacional do atendimento, elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
    .

    Qualificação: Conhecimento de mercado e distribuição.
    Experiência com trabalho em grupo e subordinados.
    Conhecimento em vendas ao telefone e presencial.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Uberlândia / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Recruta Simples

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.200,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • Analista de tráfego - (Gerente de call center) 1 vaga

    Care Assist Contagem - MG Publicado em 13/06/2018

    Irá operar central de atendimento ao cliente de assistência vinte e quatro horas, acompanhar resultados diários de volume, minutagem, tma, tme, ns, afim de identificar os desvios para efetuar os devidos ajustes através da análise e adequação, planejar sob supervisão os processos de atendimento e tráfego das operações, escalas e ... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá operar central de atendimento ao cliente de assistência vinte e quatro horas, acompanhar resultados diários de volume, minutagem, tma, tme, ns, afim de identificar os desvios para efetuar os devidos ajustes através da análise e adequação, planejar sob supervisão os processos de atendimento e tráfego das operações, escalas e organização das equipes, fazer o acompanhamento de resultados, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos, absenteísmo, controle dos problemas técnicos na central, elaborar estudos (estratégia) de otimização visando redução de custos e melhor aproveitamento dos recursos operacionais com o intuito de incrementar a rentabilidade das operações, controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações.

    Qualificação: Necessário conhecimento avançado em Excel e SQL.
    Experiência na área de Control Desk e planejamento em Contact Center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando ou completo.

    Local de trabalho: Contagem / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Care Assist

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de asseguradoras com reboques e outros serviços.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
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