Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center no estado MT

2 Empregos de Gerente de call center em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

2 Empregos de Gerente de call center em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center no estado MT

O que faz um Gerente de call center?

O Gerente de call center é responsável pelo setor de uma empresa que recebe e faz ligações para clientes. O Gerente de call center cuida para que os seus atendentes contornem crises e reclamações, bem como esclareçam dúvidas. Também treina seus funcionários a vender o produto ou serviço de forma eficiente. Um Gerente de call center deve ter experiência na área para gerenciar sua equipe com eficiência.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 2 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    GRANDYRH Cuiabá - MT Publicado em 05/10/2018

    Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feed... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.

    Qualificação: Desejável experiência na área de consultor comercial.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Cuiabá / MT - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GRANDYRH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de SAC - (Gerente de call center) 1 vaga

    Eleve Desenvolvimento Humano Cuiabá - MT Publicado em 27/09/2018

    Irá acompanhar as tratativas de limites de créditos, no sistema de vendas para evitar procedimentos fora dos padrões estabelecidos, acompanhar as tratativas de pos parada no sistema de vendas para evitar procedimentos fora do padrão da empresa, analisar a distribuição das carteiras de clientes através do sistema de vendas a fi... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar as tratativas de limites de créditos, no sistema de vendas para evitar procedimentos fora dos padrões estabelecidos, acompanhar as tratativas de pos parada no sistema de vendas para evitar procedimentos fora do padrão da empresa, analisar a distribuição das carteiras de clientes através do sistema de vendas a fim de manter o equilíbrio das mesmas, analisar as reclamações e sugestões dos clientes através do relatório da monitoria e informações dos atendentes visando a satisfação dos clientes, analisar os indicadores de desempenho do setor através de relatórios, acompanhar os feedbacks da monitoria, através de relatórios do sistema de gestão, para avaliar o desempenho da equipe, entre outras atividades pertinentes a função.

    Qualificação: Conhecimento na área de adquirência.
    Experiência com gestão de SAC, rotinas de call center e atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou pós-graduação em Administração de Empresas ou áreas afins.

    Local de trabalho: Cuiabá / MT - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Eleve Desenvolvimento Humano

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Atividades de psicologia e psicanálise.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Estacionamento Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 7h às 16h48.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 2 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: