Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center no estado PR

8 Empregos de Gerente de call center em 6 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

8 Empregos de Gerente de call center em 6 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center no estado PR

Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 6 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Coordenador de call center - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    DESIDY Curitiba - PR Publicado em 11/09/2017

    Irá coordenar equipe,contato direto com fornecedor e clientes. Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar equipe,contato direto com fornecedor e clientes.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: DESIDY

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa atua com terceirização de mão de obra.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: Segunda a sexta feira das 8h as 18h.

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Monitor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    GRUPO SERVOPA Curitiba - PR Publicado em 08/09/2017

    Irá monitorar as ligações dos operadores de telemarketing, realizar a análise de contatos verificando padrões de qualidade do atendimento, realizar feedback. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.660,62 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá monitorar as ligações dos operadores de telemarketing, realizar a análise de contatos verificando padrões de qualidade do atendimento, realizar feedback.

    Qualificação: Necessário experiência em monitoria.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO SERVOPA

    Ramo: Automobilística/ Autopeças

    Descrição: Comércio de veículos, seguros, locação e serviços automotivos.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.660,62
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e sábado escalonado.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Atendimento call center - (Gerente de call center) 3 vagas

    APOIO METODOS MOTIVACIONAIS Maringá - PR Publicado em 28/08/2017

    Irá realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.

    Qualificação: Desejável experiência com atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Maringá / PR - 3 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: APOIO METODOS MOTIVACIONAIS

    Ramo: Comércio - Outros

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    GRUPO SERVOPA Curitiba - PR Publicado em 26/08/2017

    Irá supervisionar e planejar atividades de call center, treinando e orientando equipe de trabalho, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios. Leia mais

    De R$ 3.001,00 a R$ 3.500,00 R$ 3.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar e planejar atividades de call center, treinando e orientando equipe de trabalho, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios.

    Qualificação: Necessário experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO SERVOPA

    Ramo: Automobilística/ Autopeças

    Descrição: Comércio de veículos, seguros, locação e serviços automotivos.

    Salário
    De R$ 3.001,00 a R$ 3.500,00
    R$ 3.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h30 e sábados alternados.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial Curitiba - PR Publicado em 10/08/2017

    Irá atuar com coordenação de equipe de supervisores na área de vendas, relatórios, análise de metas, e entre outras atividades. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com coordenação de equipe de supervisores na área de vendas, relatórios, análise de metas, e entre outras atividades.

    Qualificação: Experiência como coordenador de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: À Combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial Curitiba - PR Publicado em 10/08/2017

    Irá coordenar a estrutura e os recursos da área, controlar e monitorar os processos e atividades das operações e os indicadores de performance, prover os recursos necessários e garantir a obtenção dos resultados. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar a estrutura e os recursos da área, controlar e monitorar os processos e atividades das operações e os indicadores de performance, prover os recursos necessários e garantir a obtenção dos resultados.

    Qualificação: Experiência em supervisão de call center no setor de vendas ativas e receptivas.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: De segunda a sexta das 14h às 20h.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 6 | Página 1 de 1