Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center na Região da Grande São Paulo no estado SP

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Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center na Região da Grande São Paulo no estado SP

O que faz um Gerente de call center?

O Gerente de call center é responsável pelo setor de uma empresa que recebe e faz ligações para clientes. O Gerente de call center cuida para que os seus atendentes contornem crises e reclamações, bem como esclareçam dúvidas. Também treina seus funcionários a vender o produto ou serviço de forma eficiente. Um Gerente de call center deve ter experiência na área para gerenciar sua equipe com eficiência.
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Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gestor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 13/09/2017

    Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
    Residir ou ter fácil acesso ao Morumbi.

    Qualificação: Desejável experiência como gestor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Estética/ Cosméticos

    Descrição: Salão de beleza de alto padrão localizado em

    Moema.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Grupo Prudence Assistencial São Paulo - SP Publicado em 04/10/2017

    Irá atuar com gestão de conflitos, auxiliar na pré venda, auxiliar a equipe de vendedores externos na pré venda, treinamento e ajudar na implantação do call center.
    Ter fácil acesso à zona leste. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com gestão de conflitos, auxiliar na pré venda, auxiliar a equipe de vendedores externos na pré venda, treinamento e ajudar na implantação do call center.
    Ter fácil acesso à zona leste.

    Qualificação: Desejável experiência em call center ativo.
    Conhecimento em pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio.
    Superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Grupo Prudence Assistencial

    Ramo: Seguros/ Previdência Privada

    Descrição: Planos de auxílio-funeral

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Cesta básica Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: De segunda a sexta das 8h às 18h.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • (1 avaliação)

    Coordenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS Mogi das Cruzes - SP Publicado em 29/09/2017

    Irá coordenar a performance operacional do atendimento, elaborar os relatórios, acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedback, índices de desempenho, avaliações, campanhas motivacionais, reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar a performance operacional do atendimento, elaborar os relatórios, acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedback, índices de desempenho, avaliações, campanhas motivacionais, reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos, estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes.

    Qualificação: Necessário vivência em operações de call center, no mínimo como supervisor.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em áreas de gestão, Administração de Empresas, Marketing ou Tecnologia.

    Local de trabalho: Mogi das Cruzes / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Instituição de ensino superior.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • Coordenador Call Center - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 22/09/2017

    Atuar com gestão da equipe de supervisores, administração de recursos, zelar pela organização da operação. Garantir a motivação e comprometimento do time de supervisores. Gerir e controlar os indicadores operacionais, (to, abs, aderência, tma, nível de serviço e qualidade das monitorias. Elaborar campanhas motivacionais e focar ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuar com gestão da equipe de supervisores, administração de recursos, zelar pela organização da operação. Garantir a motivação e comprometimento do time de supervisores. Gerir e controlar os indicadores operacionais, (to, abs, aderência, tma, nível de serviço e qualidade das monitorias. Elaborar campanhas motivacionais e focar em produtividade. Realizar interface com os clientes, reuniões mensais, quinzenais e semanais. Efetuar a análise dos resultados da operação. Atuar com plano de ação para atingimento de metas e apresentação de resultados. Desejável experiência no segmento de varejo. Conhecimento em e-commerce será um diferencial.

    Qualificação: Desejável experiencia como coordenador de Call Center.

    Idiomas:

    Formação: Superior Completo ou Cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Tecnologia de sistemas e telecomunicações aplicadas a estrutura de contact center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
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  • Candidate-se as vagas patrocinadas, é gratuito. Entenda!

    Coordenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 13/09/2017

    Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e flux... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Estética/ Cosméticos

    Descrição: Salão de beleza de alto padrão localizado em

    Moema.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • Operador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    VERISURE BRASIL São Paulo - SP Publicado em 09/09/2017

    Irá efetuar contato com clientes, que solicitam informações no site, telefone, em cartes, e-mails marketing, esclarecendo duvidas mais frequentes, afim de marcar visitas para apresentação do produto e possível vendas, atender com cortesia e de forma esclarecedora para captar clientes. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.159,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá efetuar contato com clientes, que solicitam informações no site, telefone, em cartes, e-mails marketing, esclarecendo duvidas mais frequentes, afim de marcar visitas para apresentação do produto e possível vendas, atender com cortesia e de forma esclarecedora para captar clientes.

    Qualificação: Experiência em ativo de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: VERISURE BRASIL

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Vendas e monitoramento de alarmes.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.159,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Seguro de vida Bolsa Escola/Faculdade Assistência Odontológica Seguro saúde

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • Coordenador de Call Center - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    VERMONT São Paulo - SP Publicado em 05/09/2017

    Irá atuar com gestão da equipe de supervisores, administração de recursos, zelar pela organização da operação e manter um bom clima organizacional.
    Buscar a motivação e comprometimento do time de supervisores, diminuir e controlar os indicadores operacionais, (TO, ABS , Aderência e Qualidade das Monitorias, Gerenciar o ní... Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com gestão da equipe de supervisores, administração de recursos, zelar pela organização da operação e manter um bom clima organizacional.
    Buscar a motivação e comprometimento do time de supervisores, diminuir e controlar os indicadores operacionais, (TO, ABS , Aderência e Qualidade das Monitorias, Gerenciar o nível de Serviço - TMA).
    Elaborar campanhas motivacionais, e focar em produtividade.
    Responsável por desenvolvimento e capacitação dos supervisores, analisar e garantir que as atividades sejam feitas dentro do tempo proposto e de acordo com os resultados esperados.
    Realizar interface com os clientes, reuniões mensais, quinzenais e semanais, e efetuar a análise dos resultados da operação.
    Atuar com plano de ação para atingimento de metas e apresentação de resultados.

    Qualificação: Desejável experiência no segmento de varejo.
    Desejável conhecimento em E-commerce.

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: VERMONT

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Tecnologia de sistemas e telecomunicações aplicadas a estrutura de contact center.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Seguro de vida Participação nos lucros Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira das 09h as 19h. Sexta-feira das 09h as 18h.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
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