Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center na Região da Grande São Paulo no estado SP

7 Empregos de Gerente de call center em 7 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

7 Empregos de Gerente de call center em 7 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center na Região da Grande São Paulo no estado SP

Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 7 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Call Center Appointment Scheduler - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 23/02/2017

    Our Appointment Schedulers communicate with customers across the United States.
    Possuir disponibilidade para residir em outro pais, atuará nos Estados Unidos, Ohio, Cincinnati. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Our Appointment Schedulers communicate with customers across the United States.
    Possuir disponibilidade para residir em outro pais, atuará nos Estados Unidos, Ohio, Cincinnati.

    Qualificação: Clear and concise communication skills.

    Idiomas:

    Formação: High School Diploma or equivalent required.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de inspeção e certificação de qualidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    FINNET Barueri - SP Publicado em 20/02/2017

    Irá realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha, receber, conferir e editar planilhas, fazer a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação, criar e administrar a escalas de trabalho, folgas e férias. . Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha, receber, conferir e editar planilhas, fazer a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação, criar e administrar a escalas de trabalho, folgas e férias. .

    Qualificação: Desejável experiencia como analista de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: FINNET

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de tráfego de documentos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Candidate-se as vagas patrocinadas, é gratuito. Entenda!

    Gestor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 03/01/2017

    Irá planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em ati... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
    Residir ou ter fácil acesso ao Morumbi.

    Qualificação: Desejável experiência como gestor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Estética/ Cosméticos

    Descrição: Salão de beleza de alto padrão localizado em

    Moema.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 31/01/2017

    Será responsável por estratégias operacionais,
    resultado de indicadores, ações de melhorias,. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por estratégias operacionais,
    resultado de indicadores, ações de melhorias,.

    Qualificação: Conhecimento em operações e indicadores de receptivos, gestão de equipe e de indicadores receptivos.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call Center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 30/01/2017

    Irá atuar com supervisão de equipe de call center, realizar atendimento a clientes, venda por telefones e entre outras atividades.
    Possuir disponibilidade para início imediato.
    Possuir fácil acesso ou residir próximo ao Jacarepaguá. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.600,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com supervisão de equipe de call center, realizar atendimento a clientes, venda por telefones e entre outras atividades.
    Possuir disponibilidade para início imediato.
    Possuir fácil acesso ou residir próximo ao Jacarepaguá.

    Qualificação: Experiência em supervisão de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.600,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: À Combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Candidate-se as vagas patrocinadas, é gratuito. Entenda!

    Coordenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 03/01/2017

    Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e flux... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Estética/ Cosméticos

    Descrição: Salão de beleza de alto padrão localizado em

    Moema.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de back office - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 22/02/2017

    Irá atuar como responsável pela liberação da operação após a definida formalização de acordo com as regras de crédito da instituição e entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como responsável pela liberação da operação após a definida formalização de acordo com as regras de crédito da instituição e entre outras atividades.

    Qualificação: Experiência em instituições financeiras.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: À Combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 7 Página 1 de 1
Buscas relacionadas:
Aguarde

Aguarde