Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center na Região de Campinas no estado SP

3 Empregos de Gerente de call center em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

3 Empregos de Gerente de call center em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center na Região de Campinas no estado SP

O que faz um Gerente de call center?

O Gerente de call center é responsável pelo setor de uma empresa que recebe e faz ligações para clientes. O Gerente de call center cuida para que os seus atendentes contornem crises e reclamações, bem como esclareçam dúvidas. Também treina seus funcionários a vender o produto ou serviço de forma eficiente. Um Gerente de call center deve ter experiência na área para gerenciar sua equipe com eficiência.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 3 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de call center integral - (Gerente de call center) 1 vaga

    PROJETO SPI Campinas - SP Publicado em 19/08/2017

    Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente, otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias, acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento, realiza a análise e acompanhamento dos indicadores, promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em a... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente, otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias, acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento, realiza a análise e acompanhamento dos indicadores, promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.

    Qualificação: Desejável experiencia como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: PROJETO SPI

    Ramo: Bancário

    Descrição: Empresa atua com cadastramento e gestão de correspondentes bancários.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: Período integral.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de call center - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    CLÍNICA MADESA Campinas - SP Publicado em 13/10/2017

    Irá monitorar as atividades dos operadores, orientando sobre as tomadas de decisões necessárias.
    Controlar o número de ligações e agendamentos feitos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá monitorar as atividades dos operadores, orientando sobre as tomadas de decisões necessárias.
    Controlar o número de ligações e agendamentos feitos.

    Qualificação: Experiência como líder de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: CLÍNICA MADESA

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividade médica ambulatorial com recursos para

    realização de procedimentos cirúrgicos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de contact center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial Campinas - SP Publicado em 29/08/2017

    Irá responder pelas áreas de treinamento e qualidade, gestão de pessoas de call center, receber as reclamações e solucionar os problemas de clientes. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá responder pelas áreas de treinamento e qualidade, gestão de pessoas de call center, receber as reclamações e solucionar os problemas de clientes.

    Qualificação: Desejável experiência como gerente de contact center.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 3 | Página 1 de 1