Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center na Região de Curitiba no estado PR

4 Empregos de Gerente de call center em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

4 Empregos de Gerente de call center em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center na Região de Curitiba no estado PR

Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 2 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Coordenador de prospecção - (Gerente de call center) 1 vaga

    INVESTVAGA RH Curitiba - PR Publicado em 03/02/2017

    Realizará prospecção de novos parceiros de divulgação dos produtos, planejamento das visitas de prospecção. . Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Realizará prospecção de novos parceiros de divulgação dos produtos, planejamento das visitas de prospecção. .

    Qualificação: Necessário experiencia em vendas de call center.
    Conhecimento no pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: INVESTVAGA RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Assessoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Restaurante na empresa Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de telecobrança - (Gerente de call center) 3 vagas

    Confidencial Curitiba - PR Publicado em 04/01/2017

    Irá atuar com supervisão na área de cobrança de cartões de crédito, auxiliando á equipe com negociações e controle de cobrança. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.800,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com supervisão na área de cobrança de cartões de crédito, auxiliando á equipe com negociações e controle de cobrança.

    Qualificação: Experiência em supervisão de call center no setor de cobrança.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 3 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.800,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: Duas vagas de segunda feira a sábado das 07h40 às 16h40, uma vaga de segunda feira a sábado das 11h30 às 20h30.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 2 Página 1 de 1
Buscas relacionadas:
Aguarde

Aguarde