Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center no estado RJ

5 Empregos de Gerente de call center em 5 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

5 Empregos de Gerente de call center em 5 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center no estado RJ

Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 5 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de call center - 1 vaga

    Confidencial Rio de Janeiro - RJ Publicado em 14/02/2017

    Será responsável por atuar com toda a rotina de entrega de resultados, controle de desempenho, controle operacional, reuniões semanais, apresentações, gerenciar toda a área do sistema de ligação ativa, gestão estratégica da operação de call center, planejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente d... Leia mais

    De R$ 6.501,00 a R$ 7.000,00 De R$ 6.501,00 a R$ 7.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por atuar com toda a rotina de entrega de resultados, controle de desempenho, controle operacional, reuniões semanais, apresentações, gerenciar toda a área do sistema de ligação ativa, gestão estratégica da operação de call center, planejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação, entregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientes, realizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade, fazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionais, zelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processos.

    Qualificação: Conhecimento Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Powerpoint, Microsoft Word
    Experiência como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Telecomunicações

    Salário
    De R$ 6.501,00 a R$ 7.000,00
    De R$ 6.501,00 a R$ 7.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de call center - 1 vaga

    Confidencial Cabo Frio - RJ Publicado em 30/01/2017

    Atuar na gestão de todo setor de call center e supervisionar equipe. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.800,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuar na gestão de todo setor de call center e supervisionar equipe.

    Qualificação: Desejável experiência como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio ou superior cursando.

    Local de trabalho: Cabo Frio / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.800,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de call center - 1 vaga

    Confidencial Cabo Frio - RJ Publicado em 20/01/2017

    Atuar na gestão de todo setor de call center e supervisionar equipe. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.800,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuar na gestão de todo setor de call center e supervisionar equipe.

    Qualificação: Desejável experiência como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio ou superior cursando.

    Local de trabalho: Cabo Frio / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.800,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial Cabo Frio - RJ Publicado em 17/02/2017

    Atuará na supervisão e liderar equipes no setor de call center. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará na supervisão e liderar equipes no setor de call center.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior.

    Local de trabalho: Cabo Frio / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial Cabo Frio - RJ Publicado em 30/01/2017

    Atuará na supervisão e liderar equipes no setor de call center. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará na supervisão e liderar equipes no setor de call center.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior.

    Local de trabalho: Cabo Frio / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 5 Página 1 de 1
Buscas relacionadas:
Aguarde

Aguarde