Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center no estado RJ

3 Empregos de Gerente de call center em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

3 Empregos de Gerente de call center em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center no estado RJ

O que faz um Gerente de call center?

O Gerente de call center é responsável pelo setor de uma empresa que recebe e faz ligações para clientes. O Gerente de call center cuida para que os seus atendentes contornem crises e reclamações, bem como esclareçam dúvidas. Também treina seus funcionários a vender o produto ou serviço de forma eficiente. Um Gerente de call center deve ter experiência na área para gerenciar sua equipe com eficiência.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 3 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor De Call Center - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    Confidencial Rio de Janeiro - RJ Publicado em 19/07/2018

    Irá dar suporte a sua equipe de operadores, treiná-los e motivá-los para atingir as metas e garantir a qualidade no atendimento. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá dar suporte a sua equipe de operadores, treiná-los e motivá-los para atingir as metas e garantir a qualidade no atendimento.

    Qualificação: Experiência como supervisor de call center

    Idiomas:

    Formação: Supervisor completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil

    Descrição: Atua no ramo de construção civil.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de call center ou operações - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    Seres Consultoria Rio de Janeiro - RJ Publicado em 06/07/2018

    Treinar a equipe de supervisores de call center e operações, visando melhoria de performance e gestão de pessoas; analisar indicadores de atendimento e volume da demanda, propondo ações e traçando estratégias de melhoria da performance, qualidade e eficiência dos processos; controlar os kpi's de nível de serviço, taxa de abandon... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Treinar a equipe de supervisores de call center e operações, visando melhoria de performance e gestão de pessoas; analisar indicadores de atendimento e volume da demanda, propondo ações e traçando estratégias de melhoria da performance, qualidade e eficiência dos processos; controlar os kpi's de nível de serviço, taxa de abandono, produtividade e ociosidade, tempo médio de atendimento (tma), tempo médio de espera (tme), best time to call (btc) e outros aplicados à área; definir estratégias de back-office e front-office, visando agilidade, melhor nível de atendimento e satisfação de clientes; acompanhamento do volume de atendimento realizados na operação e tempo de resposta ao cliente final.

    Qualificação: Experiência como coordenador de call center ou operações .

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em Administração.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Seres Consultoria

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Consultoria em serviços terçerizados.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Á Combinar.

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Coordenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Consult Talentos Rio de Janeiro - RJ Publicado em 28/05/2018

    Irá coordenar a performance operacional do atendimento. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar a performance operacional do atendimento. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais.

    Qualificação: Necessário experiência.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Consult Talentos

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recrutamento e seleção e terceirização de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 3 | Página 1 de 1