Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center na cidade São Paulo no estado SP

29 Empregos de Gerente de call center em 14 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

29 Empregos de Gerente de call center em 14 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center na cidade São Paulo no estado SP

O que faz um Gerente de call center?

O Gerente de call center é responsável pelo setor de uma empresa que recebe e faz ligações para clientes. O Gerente de call center cuida para que os seus atendentes contornem crises e reclamações, bem como esclareçam dúvidas. Também treina seus funcionários a vender o produto ou serviço de forma eficiente. Um Gerente de call center deve ter experiência na área para gerenciar sua equipe com eficiência.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de call center - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 12/06/2018

    Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
    Residir ou ter fácil acesso ao Morumbi.

    Qualificação: Desejável experiência como gestor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Treinamento em Desenvolvimento profissional e Gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Operador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 20/06/2018

    Processo de captação de estudantes via contato telefônico com o candidato para agendamento e confirmação de vestibular, agendamento de matrícula, esclarecer dúvidas sobre cursos, valores e processos de matricula. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Processo de captação de estudantes via contato telefônico com o candidato para agendamento e confirmação de vestibular, agendamento de matrícula, esclarecer dúvidas sobre cursos, valores e processos de matricula.

    Qualificação: Não é necessário experiência.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Instituição de Ensino Superior.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 12/06/2018

    Irá supervisionar e desenvolver políticas adequadas de trabalho para o departamento, trazendo novas ideias, procedimentos e regras de postura aos atendentes. Desenvolver e aplicar treinamentos aos funcionários do departamento Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar e desenvolver políticas adequadas de trabalho para o departamento, trazendo novas ideias, procedimentos e regras de postura aos atendentes. Desenvolver e aplicar treinamentos aos funcionários do departamento

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Treinamento em Desenvolvimento profissional e Gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 12/06/2018

    Irá Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Treinamento em Desenvolvimento profissional e Gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Vermont São Paulo - SP Publicado em 04/06/2018

    Irá fazer relatórios de desempenho, relatórios gerenciais e relatórios de controle (informatizados ou planilhas). Gerir todo o processo de atendimento em função da demanda de ligações efetivadas em conformidade com a capacidade de atendimento a demanda, número de analistas e postos logados, através da plataforma de atendimento, ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá fazer relatórios de desempenho, relatórios gerenciais e relatórios de controle (informatizados ou planilhas). Gerir todo o processo de atendimento em função da demanda de ligações efetivadas em conformidade com a capacidade de atendimento a demanda, número de analistas e postos logados, através da plataforma de atendimento, relatórios operacionais e cms.

    Qualificação: Experiência com supervisão receptiva voltada a área de sac.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Vermont

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Tecnologia de sistemas e telecomunicações aplicadas a estrutura de contact center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho: escala de 6x1

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Operador de call center - (Gerente de call center) 10 vagas

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/05/2018

    Irá exercer as atividades de assistente de Backoffice.
    Necessário residir próximo á Zona Oeste. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.300,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá exercer as atividades de assistente de Backoffice.
    Necessário residir próximo á Zona Oeste.

    Qualificação: Desejável experiência na função de operador de call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 10 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: .

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.300,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Assistência Médica Bolsa Escola/Faculdade Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Operador de call center - (Gerente de call center) 7 vagas

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/05/2018

    Irá realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas referentes à pedidos. Realizar a análise dos problemas apresentados, direcionar para as áreas responsáveis acompanhando a resolução dos casos e entre outras atividades.
    Residir próximo á região da Zona Oeste. Leia mais

    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00 R$ 957,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas referentes à pedidos. Realizar a análise dos problemas apresentados, direcionar para as áreas responsáveis acompanhando a resolução dos casos e entre outras atividades.
    Residir próximo á região da Zona Oeste.

    Qualificação: Desejável experiência na função de Operador de call center

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 7 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: .

    Salário
    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00
    R$ 957,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Operador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Canal da Peça São Paulo - SP Publicado em 21/05/2018

    Irá atuar na prospecção de clientes, vendas, atuará com metas, entre outras atividades.
    Gostar de atendimento. Foco em metas e resultados. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar na prospecção de clientes, vendas, atuará com metas, entre outras atividades.
    Gostar de atendimento. Foco em metas e resultados.

    Qualificação: Desejável atuação no mercado automotivo.
    Experiência em vendas e call center é essencial.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Canal da Peça

    Ramo: Automobilística/ Autopeças

    Descrição: Loja de acessórios automotivos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta feira, das 9h às 17h12.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Gelre São Paulo - SP Publicado em 21/05/2018

    Irá supervisionar equipe de operadores de telemarketing atendimento ativo e receptivo. Leia mais

    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00 R$ 4.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar equipe de operadores de telemarketing atendimento ativo e receptivo.

    Qualificação: Necessário experiência.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Gelre

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa atua com locação de mão de obra temporária.

    Salário
    De R$ 3.501,00 a R$ 4.000,00
    R$ 4.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (6 avaliações)

    Coordenador de operações call center bilíngue - (Gerente de call center) 1 vaga

    Teleperformance São Paulo - SP Publicado em 21/06/2018

    Será responsável pelo apoio através das análises de indicadores nos relatórios e dash boards da área, coordenar equipe de de pessoas com atendimento ao cliente. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pelo apoio através das análises de indicadores nos relatórios e dash boards da área, coordenar equipe de de pessoas com atendimento ao cliente.

    Qualificação: Experiência como coordenador de operações call center bilíngue.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Teleperformance

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call Center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 2
  • 1
  • 2