Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center na cidade São Paulo no estado SP

17 Empregos de Gerente de call center em 8 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

17 Empregos de Gerente de call center em 8 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center na cidade São Paulo no estado SP

O que faz um Gerente de call center?

O Gerente de call center é responsável pelo setor de uma empresa que recebe e faz ligações para clientes. O Gerente de call center cuida para que os seus atendentes contornem crises e reclamações, bem como esclareçam dúvidas. Também treina seus funcionários a vender o produto ou serviço de forma eficiente. Um Gerente de call center deve ter experiência na área para gerenciar sua equipe com eficiência.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 8 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de call center - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/09/2018

    Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente, otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento.
    Realizará a análise e acompanhamento dos indicadores, promover a participação da equipe de atendimento ao... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente, otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento.
    Realizará a análise e acompanhamento dos indicadores, promover a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
    Residir ou ter fácil acesso ao morumbi.

    Qualificação: Desejável experiência como gestor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Treinamento em Desenvolvimento profissional e Gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente Call Center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 23/11/2018

    Irá atuar com operações do contact center, performance, evoluções e gaps, conduzindo a construção de relatórios, metas e apresentações de resultados. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com operações do contact center, performance, evoluções e gaps, conduzindo a construção de relatórios, metas e apresentações de resultados.

    Qualificação: Possuir experiência como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Ensino Superior.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Operador de call center - (Gerente de call center) 10 vagas

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 14/11/2018

    Irá exercer as atividades de assistente de Backoffice.
    Necessário residir próximo á Zona Oeste. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.300,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá exercer as atividades de assistente de Backoffice.
    Necessário residir próximo á Zona Oeste.

    Qualificação: Desejável experiência na função de operador de call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 10 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: .

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.300,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Assistência Médica Bolsa Escola/Faculdade Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Operador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 09/11/2018

    Prospecção de clientes, passar informações, sanar dúvidas, vendas, atuar com metas, entre outras atividades.
    Gostar de atendimento. Foco em metas e resultados. Desejável atuação no mercado automotivo; Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Prospecção de clientes, passar informações, sanar dúvidas, vendas, atuar com metas, entre outras atividades.
    Gostar de atendimento. Foco em metas e resultados. Desejável atuação no mercado automotivo;

    Qualificação: Experiência em vendas e/ou call center é essencial.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Automobilística/ Autopeças

    Descrição: Loja de acessórios automotivos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 09:00 às 17:12.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 18/10/2018

    Irá atuar na supervisão de uma equipe de vendas de palestras para serviços de corretagem, aquisição de novos clientes através de vendas por telefone, entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar na supervisão de uma equipe de vendas de palestras para serviços de corretagem, aquisição de novos clientes através de vendas por telefone, entre outras atividades.

    Qualificação: Necessária experiencia com supervisão de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Representantes comerciais em consultoria.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/09/2018

    Irá supervisionar e desenvolver políticas adequadas de trabalho para o departamento, trazendo novas ideias, procedimentos e regras de postura aos atendentes. Desenvolverá e aplicar treinamentos aos funcionários do departamento. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar e desenvolver políticas adequadas de trabalho para o departamento, trazendo novas ideias, procedimentos e regras de postura aos atendentes. Desenvolverá e aplicar treinamentos aos funcionários do departamento.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Treinamento em Desenvolvimento profissional e Gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/09/2018

    Irá Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Treinamento em Desenvolvimento profissional e Gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Atendente de call center dx4167i - (Gerente de call center) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 30/11/2018

    Irá realizar atendimento de ligações ativas e receptivas, acompanhamento de redes sociais e acompanhamento de agenda de avaliação. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar atendimento de ligações ativas e receptivas, acompanhamento de redes sociais e acompanhamento de agenda de avaliação.

    Qualificação: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas.
    Familiaridade com plataformas de CRM.

    Idiomas:
    Inglês - Intermediário

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 8 | Página 1 de 1