Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center na cidade São Paulo no estado SP

18 Empregos de Gerente de call center em 9 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

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Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center na cidade São Paulo no estado SP

O que faz um Gerente de call center?

O Gerente de call center é responsável pelo setor de uma empresa que recebe e faz ligações para clientes. O Gerente de call center cuida para que os seus atendentes contornem crises e reclamações, bem como esclareçam dúvidas. Também treina seus funcionários a vender o produto ou serviço de forma eficiente. Um Gerente de call center deve ter experiência na área para gerenciar sua equipe com eficiência.
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Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de call center - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 14/08/2018

    Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
    Residir ou ter fácil acesso ao Morumbi.

    Qualificação: Desejável experiência como gestor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Treinamento em Desenvolvimento profissional e Gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • Operador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Canal da Peça São Paulo - SP Publicado em 24/09/2018

    Prospecção de clientes, passar informações, sanar dúvidas, vendas, atuar com metas, entre outras atividades.
    Gostar de atendimento. Foco em metas e resultados. Desejável atuação no mercado automotivo; Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Prospecção de clientes, passar informações, sanar dúvidas, vendas, atuar com metas, entre outras atividades.
    Gostar de atendimento. Foco em metas e resultados. Desejável atuação no mercado automotivo;

    Qualificação: Experiência em vendas e/ou call center é essencial.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Canal da Peça

    Ramo: Automobilística/ Autopeças

    Descrição: Loja de acessórios automotivos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 09:00 às 17:12.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • (1 avaliação)

    Supervisor de call center - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    Extra Consult São Paulo - SP Publicado em 20/09/2018

    Irá atuar com o monitoramento da equipe, acompanhamento e gestão dos indicadores de desempenho do time e dos processos, identificar planos de ação de correção de problemas, identificar pontos de melhorias e garantir que as metas traçadas sejam alcançadas, entre outras atividades.
    Fácil acesso a Zona Leste. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com o monitoramento da equipe, acompanhamento e gestão dos indicadores de desempenho do time e dos processos, identificar planos de ação de correção de problemas, identificar pontos de melhorias e garantir que as metas traçadas sejam alcançadas, entre outras atividades.
    Fácil acesso a Zona Leste.

    Qualificação: Desejável ter experiência como supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Extra Consult

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em serviços terceirizados.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
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  • Operador de call center - (Gerente de call center) 10 vagas

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 20/09/2018

    Irá exercer as atividades de assistente de Backoffice.
    Necessário residir próximo á Zona Oeste. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.300,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá exercer as atividades de assistente de Backoffice.
    Necessário residir próximo á Zona Oeste.

    Qualificação: Desejável experiência na função de operador de call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 10 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: .

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.300,00
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Assistência Médica Bolsa Escola/Faculdade Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • Call center appointment Scheduler - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 17/08/2018

    Using automated dialing system, service inbound and outbound Lessee telephone calls to set up inspection appointments. Appointments are scheduled using given set of instructions provided by respective clients. The position will also be responsible for entering pertinent information in a Citrix based scheduling system.
    Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Using automated dialing system, service inbound and outbound Lessee telephone calls to set up inspection appointments. Appointments are scheduled using given set of instructions provided by respective clients. The position will also be responsible for entering pertinent information in a Citrix based scheduling system.

    Possuir disponibilidade para residir em : Estados Unidos, Ohio, Cincinnati.

    Qualificação: 1+ years of Customer Service experience
    No sales or telemarketing involved in this position, however experience in sales/customer service is helpful.
    Clear and concise communication skills.
    Problem solving abilities.
    Accuracy in spelling and grammar.
    Ability to type and talk simultaneously.
    Must meet individual and department performance goals.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: High School Diploma or equivalent required.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de inspeção e certificação de qualidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 14/08/2018

    Irá supervisionar e desenvolver políticas adequadas de trabalho para o departamento, trazendo novas ideias, procedimentos e regras de postura aos atendentes. Desenvolver e aplicar treinamentos aos funcionários do departamento Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar e desenvolver políticas adequadas de trabalho para o departamento, trazendo novas ideias, procedimentos e regras de postura aos atendentes. Desenvolver e aplicar treinamentos aos funcionários do departamento

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Treinamento em Desenvolvimento profissional e Gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • Coordenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 14/08/2018

    Irá Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Treinamento em Desenvolvimento profissional e Gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • Call center supervisors with english for Recruiting - (Gerente de call center) 1 vaga

    BairesDev São Paulo - SP Publicado em 12/07/2018

    You will be responsible for managing and promoting the development of your recruiting team, measure and control evaluation and productivity reports and to coordinate the teamwork activities. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: You will be responsible for managing and promoting the development of your recruiting team, measure and control evaluation and productivity reports and to coordinate the teamwork activities.

    Qualificação: Experience in similar roles.
    Spanish knowledge is appreciated.

    Idiomas:
    Espanhol - Avançado Inglês - Avançado

    Formação: Complete higher education.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: BairesDev

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: BairesDev is a technology services company that employs the Top 1% Talent in Latin America and specializes in Software Development, Software Outsourcing, Testing, Maintenance & IT Staff Augmentation solutions.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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  • (1 avaliação)

    Coordenador de televendas ia9979j - (Gerente de call center) 1 vaga

    Recruta Simples São Paulo - SP Publicado em 24/09/2018

    Irá analisar os principais indicadores do televendas: acompanhará os principais indicadores de produtividade e resultados, acompanhara criação e lançamento de novos produtos para criar e implementar abordagens específicas para o time de vendas, gerir o time de vendas: acompanhar os indicadores de performance com olhar de desenvo... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá analisar os principais indicadores do televendas: acompanhará os principais indicadores de produtividade e resultados, acompanhara criação e lançamento de novos produtos para criar e implementar abordagens específicas para o time de vendas, gerir o time de vendas: acompanhar os indicadores de performance com olhar de desenvolvimento, promover feedback e ações de desenvolvimento, campanhas de incentivo, promover o crescimento do time.

    Qualificação: Experiência com Gestão de equipes.
    Experiência com televendas.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Recruta Simples

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
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