Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center no estado SC

3 Empregos de Gerente de call center em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

3 Empregos de Gerente de call center em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center no estado SC

Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 3 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Coordenador de call center - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    VIPPERTALENTOS RH LTDA Blumenau - SC Publicado em 14/09/2017

    Realizará supervisão e acompanhamento de equipe focada na venda de empréstimos, cartões e seguros, mantendo bom clima organizacional e orientando a equipe na busca pela meta e pelos objetivos da mesma. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Realizará supervisão e acompanhamento de equipe focada na venda de empréstimos, cartões e seguros, mantendo bom clima organizacional e orientando a equipe na busca pela meta e pelos objetivos da mesma.

    Qualificação: Experiência em gestão de call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em Administração de Empresas.

    Local de trabalho: Blumenau / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: VIPPERTALENTOS RH LTDA

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    PROSPECTA SOLUCOES COMERCIAIS Joinville - SC Publicado em 05/09/2017

    Irá supervisionar e planejar atividades de telemarketing, prospecção treinamentos e orientação da equipe de trabalho. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo duvidas e administrando recursos. Organizar e disciplinar equipe dentro das condutas profissionais pela companhia e participar da seleção, ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar e planejar atividades de telemarketing, prospecção treinamentos e orientação da equipe de trabalho. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo duvidas e administrando recursos. Organizar e disciplinar equipe dentro das condutas profissionais pela companhia e participar da seleção, contratação e demissão de pessoa, providenciando manutenção quando necessário.

    Qualificação: Experiencia em gestão de equipes.
    Conhecimento no pacote Office avançado.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Joinville / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: PROSPECTA SOLUCOES COMERCIAIS

    Ramo: Serviços

    Descrição: Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Auxílio Creche Convênio com Farmácia Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de televendas - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial Joinville - SC Publicado em 07/08/2017

    Irá prestar suporte a equipe e acompanhamento, realizar escalas de trabalho, férias, folgas, banco de horas, garantir padronização dos processos, participar de reuniões, efetuar estratégias e entre outras atividades.
    Residir ou possuir fácil acesso ao Joinville. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá prestar suporte a equipe e acompanhamento, realizar escalas de trabalho, férias, folgas, banco de horas, garantir padronização dos processos, participar de reuniões, efetuar estratégias e entre outras atividades.
    Residir ou possuir fácil acesso ao Joinville.

    Qualificação: Desejável experiência como líder de televendas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Joinville / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa atua no segmento de recursos humanos,
    Seleção e agenciamento de mão-de-obra.
    Locação de mão-de-obra temporária.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: À Combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 3 | Página 1 de 1