Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center no estado SP

11 Empregos de Gerente de call center em 11 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

11 Empregos de Gerente de call center em 11 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center no estado SP

Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de call center - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 09/03/2017

    Ira realizar o gerenciamento de vendas de empréstimos consignados e equipe, elaborando estratégias,relatórios e planilhas. Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 R$ 2.501,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Ira realizar o gerenciamento de vendas de empréstimos consignados e equipe, elaborando estratégias,relatórios e planilhas.

    Qualificação: Necessário experiência como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando em administração.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Empresa atua com empréstimo consignado.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    R$ 2.501,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Participação nos lucros

    Horário de trabalho: De segunda a sexta feira das 09h das 018h.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Candidate-se as vagas patrocinadas, é gratuito. Entenda!

    Gestor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 19/04/2017

    Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
    Residir ou ter fácil acesso ao Morumbi.

    Qualificação: Desejável experiência como gestor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Estética/ Cosméticos

    Descrição: Salão de beleza de alto padrão localizado em

    Moema.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center- Retenção - (Gerente de call center) 1 vaga

    SERCOM São Paulo - SP Publicado em 16/05/2017

    Atuara com equipes de reativação, acompanhamento de indicadores operacionais, feedback, gestão de pessoas. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuara com equipes de reativação, acompanhamento de indicadores operacionais, feedback, gestão de pessoas.

    Qualificação: Necessário experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: SERCOM

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call center.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    SERCOM São Paulo - SP Publicado em 16/05/2017

    Será responsável por trabalhar em equipe, controle operacional, monitorias, feedback, desenvolvimento dos colaboradores. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.890,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por trabalhar em equipe, controle operacional, monitorias, feedback, desenvolvimento dos colaboradores.

    Qualificação: Experiência como supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Cursando superior, ou superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: SERCOM

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call center.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.890,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Call Center Appointment Scheduler - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 27/04/2017

    To perform this job successfully, an individual must be able to perform each essential duty satisfactorily with or without reasonable accommodations, The requirements listed above are representative of the knowledge, skill, and/or ability required.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: Estad... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: To perform this job successfully, an individual must be able to perform each essential duty satisfactorily with or without reasonable accommodations, The requirements listed above are representative of the knowledge, skill, and/or ability required.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: Estados Unidos, Ohio, Cincinnati.

    Qualificação: 1+ years of Customer Service experience.
    No sales or telemarketing involved in this position, however experience in sales/customer service is helpful.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: High School Diploma or equivalent required.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de inspeção e certificação de qualidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A Combinar

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (35 avaliações)

    Gestor de Call Center - (Gerente de call center) 1 vaga

    ATENTO BRASIL São Paulo - SP Publicado em 09/03/2017

    Irá atuar com gestão de equipe e clientes, participação em reuniões, apresentação de resultados, análise e condução dos indicadores da operação, contribuidor de resultados operacionais. Leia mais

    De R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00 R$ 5.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com gestão de equipe e clientes, participação em reuniões, apresentação de resultados, análise e condução dos indicadores da operação, contribuidor de resultados operacionais.

    Qualificação: Experiência como Gestor de clientes e equipe de call center.
    Conhecimento em planos de saúde
    Conhecimento avançado em pacote Office.
    Conhecimento em indicadores operacionais de call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.
    Desejável Pós Graduação ou MBA.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: ATENTO BRASIL

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de tele atendimento.

    Salário
    De R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00
    R$ 5.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Participação nos lucros Assistência Odontológica Auxílio Creche Celular fornecido pela empresa Estacionamento Notebook Seguro saúde

    Horário de trabalho: Possuir disponibilidade de horário.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Candidate-se as vagas patrocinadas, é gratuito. Entenda!

    Coordenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 19/04/2017

    Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e flux... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Estética/ Cosméticos

    Descrição: Salão de beleza de alto padrão localizado em

    Moema.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de call center - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    CLÍNICA MADESA Campinas - SP Publicado em 12/04/2017

    Irá monitorar as atividades dos operadores, orientando sobre as tomadas de decisões necessárias.
    Controlar o número de ligações e agendamentos feitos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá monitorar as atividades dos operadores, orientando sobre as tomadas de decisões necessárias.
    Controlar o número de ligações e agendamentos feitos.

    Qualificação: Experiência como líder de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: CLÍNICA MADESA

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividade médica ambulatorial com recursos para

    realização de procedimentos cirúrgicos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor para Call Center - (Gerente de call center) 1 vaga

    UKA CONSULTORIA EMPRESARIAL Campinas - SP Publicado em 23/02/2017

    Acompanhar e analisar os indicadores de performance da equipe e a gestão dos processos. Orientar e dar feedback aos supervisores e operadores. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Acompanhar e analisar os indicadores de performance da equipe e a gestão dos processos. Orientar e dar feedback aos supervisores e operadores.

    Qualificação: Possuir experiência na supervisão de call Center.

    Residir em Campinas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio completo

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: UKA CONSULTORIA EMPRESARIAL

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de Cobrança - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial Bauru - SP Publicado em 27/04/2017

    Irá atuar com gestão de pessoas, indicadores de call center, acompanhamento de ranking e resultados, realizar o planejamento e estratégia em cobrança. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com gestão de pessoas, indicadores de call center, acompanhamento de ranking e resultados, realizar o planejamento e estratégia em cobrança.

    Qualificação: Experiência em cobrança de massificado.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Bauru / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Jurídico/ Advocacia

    Descrição: Serviços de cobrança e advocacia.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 Página 1 de 2
Aguarde

Aguarde