Vagas de emprego: Gerente de call center no estado SP

97 Empregos de Gerente de call center em 26 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

97 Empregos de Gerente de call center em 26 Anúncios de vagas com os filtros selecionados
Ver detalhes da busca

Vagas de emprego: Gerente de call center no estado SP

O que faz o Gerente de call center?

O Gerente de call center é responsável pelo setor de uma empresa que recebe e faz ligações para clientes. O Gerente de call center cuida para que os seus atendentes contornem crises e reclamações, bem como esclareçam dúvidas. Também treina seus funcionários a vender o produto ou serviço de forma eficiente. Um Gerente de call center deve ter experiência na área para gerenciar sua equipe com eficiência.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 3

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de operações de call center - (Gerente de operações) 5 vagas

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 13/03/2020

    Garantir a entrega dos indicadores operacionais, através do desenvolvimento e direcionamento da equipe, elaborar estratégias de atendimento referente ao produto, definindo parâmetros junto ao cliente, visando atingir maior rentabilidade para o negócio, garantir aderência aos contratos, gerenciando os processos de atendimento de ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Garantir a entrega dos indicadores operacionais, através do desenvolvimento e direcionamento da equipe, elaborar estratégias de atendimento referente ao produto, definindo parâmetros junto ao cliente, visando atingir maior rentabilidade para o negócio, garantir aderência aos contratos, gerenciando os processos de atendimento de forma proativa, alcançar a satisfação dos colaboradores estabelecendo ações de clima e gestão, assegurar a execução das metodologias de gerenciamento operacional mediante controle e acompanhamento das atividades, maximizar o relacionamento do cliente com a empresa, aprimorando e identificando novas oportunidades e modelos de negócio, assegurar os indicadores de qualidade e produtividade de acordo com a meta estipulada para a operação, atuar junto às demais áreas da empresa, objetivando a otimização de processos e políticas, garantir a gestão do time, pensando sempre no desenvolvimento dos colaboradores e na evolução dos resultados.

    Qualificação: Experiência em gerenciamento de equipes e contas de call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 5 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de operações
    Média Nacional R$ 6.500,00 Mínimo R$ 4.500,00 Máximo R$ 10.000,00
    Média
    Nacional
    R$6.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de operações de call center bilíngue - (Chefe ou supervisor de operações) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 13/03/2020

    Garantir a entrega dos indicadores operacionais, através do desenvolvimento e direcionamento da equipe, elaborar estratégias de atendimento referente ao produto, definindo parâmetros junto ao cliente, visando atingir maior rentabilidade para o negócio, garantir aderência aos contratos, gerenciando os processos de atendimento de ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Garantir a entrega dos indicadores operacionais, através do desenvolvimento e direcionamento da equipe, elaborar estratégias de atendimento referente ao produto, definindo parâmetros junto ao cliente, visando atingir maior rentabilidade para o negócio, garantir aderência aos contratos, gerenciando os processos de atendimento de forma proativa, alcançar a satisfação dos colaboradores estabelecendo ações de clima e gestão, assegurar a execução das metodologias de gerenciamento operacional mediante controle e acompanhamento das atividades, maximizar o relacionamento do cliente com a empresa, aprimorando e identificando novas oportunidades e modelos de negócio, assegurar os indicadores de qualidade e produtividade de acordo com a meta estipulada para a operação, atuar junto às demais áreas da empresa, objetivando a otimização de processos e políticas, garantir a gestão do time, pensando sempre no desenvolvimento dos colaboradores e na evolução dos resultados.

    Qualificação: Experiência em gerenciamento de equipes e contas de call center, preferencialmente com contas globais.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Superior completo em áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor de operações
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$2.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de Call Center Receptivo - (Gerente de call center) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 20/03/2020

    Atividades: Experiência com supervisão de atendimento Receptivo. Vivência com elaboração de relatórios de desempenho e gerenciais, e conhecimento dos indicadores de Call Center. Regime de Contratação CLT + Benefícios - 6x1 escala Formação: Superior Completo ou Cursando Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atividades: Experiência com supervisão de atendimento Receptivo. Vivência com elaboração de relatórios de desempenho e gerenciais, e conhecimento dos indicadores de Call Center. Regime de Contratação CLT + Benefícios - 6x1 escala Formação: Superior Completo ou Cursando

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de Call Center Receptivo - (Gerente de call center) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 18/03/2020

    Atividades: Experiência com supervisão de atendimento Receptivo. Vivência com elaboração de relatórios de desempenho e gerenciais, e conhecimento dos indicadores de Call Center. Regime de Contratação CLT + Benefícios - Segunda a Sábado Formação: Superior Completo ou Cursando Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atividades: Experiência com supervisão de atendimento Receptivo. Vivência com elaboração de relatórios de desempenho e gerenciais, e conhecimento dos indicadores de Call Center. Regime de Contratação CLT + Benefícios - Segunda a Sábado Formação: Superior Completo ou Cursando

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de call center bilíngue - (Gerente de operações) 2 vagas

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 13/03/2020

    Fazer a gestão do time de supervisores, gestão e acompanhamento de atividades das áreas tanto dos canais internos como externos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Fazer a gestão do time de supervisores, gestão e acompanhamento de atividades das áreas tanto dos canais internos como externos.

    Qualificação: Experiência como coordenador de operações em call center sac e suporte.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando em áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 2 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1.

    Salário de Gerente de operações
    Média Nacional R$ 6.500,00 Mínimo R$ 4.500,00 Máximo R$ 10.000,00
    Média
    Nacional
    R$6.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de operações de call center - (Gerente de operações) 15 vagas

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 13/03/2020

    Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time, monitorar seu time regularmente, fornecer feedback apropriado, garantindo que os agentes atinjam os objetivos do cliente, proativamente manter e entregar o nível de serviço acordando com o cliente, buscando a maxim... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time, monitorar seu time regularmente, fornecer feedback apropriado, garantindo que os agentes atinjam os objetivos do cliente, proativamente manter e entregar o nível de serviço acordando com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time, garantir entrega das metas de negócio do cliente, realizar reuniões de resultados com os clientes contratantes junto com seus gerentes reportando o cenário das operações, auxiliar em todos os segmentos da central, interagindo e auxiliando os demais supervisores.

    Qualificação: Experiência como supervisor de atendimento em call center (todos os segmentos) em EPS.
    Conhecimento em indicadores operacionais (ABS, TO, TMA, qualidade, produtividade, nível de serviço, aderência, NPS, entre outros).

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 15 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1.

    Salário de Gerente de operações
    Média Nacional R$ 6.500,00 Mínimo R$ 4.500,00 Máximo R$ 10.000,00
    Média
    Nacional
    R$6.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de operações de call center - (Gerente de operações) 15 vagas

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 13/03/2020

    Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time, monitorar seu time regularmente, fornecer feedback apropriado, garantindo que os agentes atinjam os objetivos do cliente, proativamente manter e entregar o nível de serviço acordando com o cliente, buscando a maxim... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time, monitorar seu time regularmente, fornecer feedback apropriado, garantindo que os agentes atinjam os objetivos do cliente, proativamente manter e entregar o nível de serviço acordando com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time, garantir entrega das metas de negócio do cliente, realizar reuniões de resultados com os clientes contratantes junto com seus gerentes reportando o cenário das operações, auxiliar em todos os segmentos da central, interagindo e auxiliando os demais supervisores.

    Qualificação: Experiência como supervisor de atendimento em call center (todos os segmentos) em EPS.
    Conhecimento em indicadores operacionais (ABS, TO, TMA, qualidade, produtividade, nível de serviço, aderência, NPS, entre outros).

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 15 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1.

    Salário de Gerente de operações
    Média Nacional R$ 6.500,00 Mínimo R$ 4.500,00 Máximo R$ 10.000,00
    Média
    Nacional
    R$6.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador Call Center - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 13/03/2020

    Atividades: Atuar com gestão da equipe de supervisores. Gerir e controlar os indicadores operacionais: TO, ABS, Aderência, TMA, Nível de Serviço e Qualidade das Monitorias. Elaborar campanhas motivacionais e focar em produtividade. Realizar interface com os clientes e participar de reuniões. Efetuar a análise dos resultados da o... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atividades: Atuar com gestão da equipe de supervisores. Gerir e controlar os indicadores operacionais: TO, ABS, Aderência, TMA, Nível de Serviço e Qualidade das Monitorias. Elaborar campanhas motivacionais e focar em produtividade. Realizar interface com os clientes e participar de reuniões. Efetuar a análise dos resultados da operação. Atuar com plano de ação para atingimento de metas e apresentação de resultados. Regime de Contratação CLT + Benefícios Formação: Superior Completo ou Cursando.

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de telemarketing) 5 vagas

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 06/03/2020

    Atuação em operação de produtos bancários em implantação da célula de atendimento vip, dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time, monitorar seu time regularmente, fornecer feedback apropriado, garantindo que os agentes atinjam os objetivos do cliente, proat... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuação em operação de produtos bancários em implantação da célula de atendimento vip, dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time, monitorar seu time regularmente, fornecer feedback apropriado, garantindo que os agentes atinjam os objetivos do cliente, proativamente manter e entregar o nível de serviço acordando com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time, realizar reuniões de resultados com os clientes contratantes junto com seus gerentes reportando o cenário das operações.

    Qualificação: Experiência como supervisor de sac em call center com segmento bancário.
    Conhecimento em indicadores operacionais (ABS, TO, TMA, qualidade, produtividade, nível de serviço, aderência, NPS, entre outros).

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando em áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 5 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1.

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 06/03/2020

    Operação voltada ao segmento de automóveis, realizando intermediação entre consumidor e concessionária, impulsionando o resultado de conversão, dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time, monitorar seu time regularmente, fornecer feedback apropriado, garanti... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Operação voltada ao segmento de automóveis, realizando intermediação entre consumidor e concessionária, impulsionando o resultado de conversão, dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time, monitorar seu time regularmente, fornecer feedback apropriado, garantindo que os agentes atinjam os objetivos do cliente, proativamente manter e entregar o nível de serviço acordando com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time, garantir entrega das metas de negócio do cliente, realizar reuniões de resultados com os clientes contratantes junto com seus gerentes reportando o cenário das operações e identificar oportunidades de melhores abordagens.

    Qualificação: Experiência como supervisor de atendimento em call center em vendas.
    Conhecimento em indicadores operacionais (ABS, TO, TMA, qualidade, produtividade, nível de serviço, aderência, NPS, entre outros).

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando em áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche

    Horário de trabalho: Em regime de escala 5x2 das 09h ás 18h.

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 3