Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center no estado SP

20 Empregos de Gerente de call center em 10 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

20 Empregos de Gerente de call center em 10 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center no estado SP

O que faz um Gerente de call center?

O Gerente de call center é responsável pelo setor de uma empresa que recebe e faz ligações para clientes. O Gerente de call center cuida para que os seus atendentes contornem crises e reclamações, bem como esclareçam dúvidas. Também treina seus funcionários a vender o produto ou serviço de forma eficiente. Um Gerente de call center deve ter experiência na área para gerenciar sua equipe com eficiência.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de call center - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/09/2018

    Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente, otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento.
    Realizará a análise e acompanhamento dos indicadores, promover a participação da equipe de atendimento ao... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente, otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento.
    Realizará a análise e acompanhamento dos indicadores, promover a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
    Residir ou ter fácil acesso ao morumbi.

    Qualificação: Desejável experiência como gestor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Treinamento em Desenvolvimento profissional e Gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Operador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 09/11/2018

    Prospecção de clientes, passar informações, sanar dúvidas, vendas, atuar com metas, entre outras atividades.
    Gostar de atendimento. Foco em metas e resultados. Desejável atuação no mercado automotivo; Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Prospecção de clientes, passar informações, sanar dúvidas, vendas, atuar com metas, entre outras atividades.
    Gostar de atendimento. Foco em metas e resultados. Desejável atuação no mercado automotivo;

    Qualificação: Experiência em vendas e/ou call center é essencial.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Automobilística/ Autopeças

    Descrição: Loja de acessórios automotivos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 09:00 às 17:12.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Operador de call center - (Gerente de telemarketing) 2 vagas

    Exclusivo para Assinantes Araçatuba - SP Publicado em 29/10/2018

    Realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos.

    Qualificação: Desejável experiência na área de operador de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Araçatuba / SP - 2 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 18/10/2018

    Irá atuar na supervisão de uma equipe de vendas de palestras para serviços de corretagem, aquisição de novos clientes através de vendas por telefone, entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar na supervisão de uma equipe de vendas de palestras para serviços de corretagem, aquisição de novos clientes através de vendas por telefone, entre outras atividades.

    Qualificação: Necessária experiencia com supervisão de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Representantes comerciais em consultoria.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Drogacenter Ribeirão Preto - SP Publicado em 10/10/2018

    Irá liderar a equipe de vendas, motivando e instruindo o time para alcançar a meta pré-estipulada, buscar negociações eficientes através de estratégias geradas entre cliente e empresa, supervisionar a equipe, garantindo o bom atendimento e produtividade. Controlar dados como entrada, saída, intervalo, escala de banco de horas e ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar a equipe de vendas, motivando e instruindo o time para alcançar a meta pré-estipulada, buscar negociações eficientes através de estratégias geradas entre cliente e empresa, supervisionar a equipe, garantindo o bom atendimento e produtividade. Controlar dados como entrada, saída, intervalo, escala de banco de horas e programação de férias, realizar a gestão da rotina de feedback da equipe, monitorar a qualidade do atendimento e serviço prestado. Executar ações preventivas e corretivas para o atingimento de metas. Acompanhar indicadores da sua equipe e realizar treinamentos de melhoria e correções. Elaborar e apresentar relatórios de indicadores de performance. Realizar o gerenciamento de conflitos e fornecer feedback da monitoria aos operadores.

    Qualificação: Sólida experiência na gestão de equipes em atendimento call center.
    Experiência em elaboração e apresentação de relatórios gerenciais e planos de ação.
    Domínio do Pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Ribeirão Preto / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Drogacenter

    Ramo: Veterinária

    Descrição: Comércio e distribuição de medicamentos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Convênio com Farmácia Estacionamento Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de Call Center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial Barueri - SP Publicado em 03/10/2018

    Irá garantir que a equipe de operadores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e resolver as solicitações dos clientes, voltadas exclusivamente para resultados e preservação de ativos, satisfazendo as necessidades dos clientes e consumidor final, contribuindo ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá garantir que a equipe de operadores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e resolver as solicitações dos clientes, voltadas exclusivamente para resultados e preservação de ativos, satisfazendo as necessidades dos clientes e consumidor final, contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.

    Qualificação: Desejável experiência com operações de call center ativo de vendas.
    Conhecimento em indicadores e relatórios.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Atuará de segunda á sábado, pela manhã ou tarde.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Call center appointment Scheduler - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 01/10/2018

    Using automated dialing system, service inbound and outbound Lessee telephone calls to set up inspection appointments. Appointments are scheduled using given set of instructions provided by respective clients. The position will also be responsible for entering pertinent information in a Citrix based scheduling system.
    Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Using automated dialing system, service inbound and outbound Lessee telephone calls to set up inspection appointments. Appointments are scheduled using given set of instructions provided by respective clients. The position will also be responsible for entering pertinent information in a Citrix based scheduling system.

    Possuir disponibilidade para residir em : Estados Unidos, Ohio, Cincinnati.

    Qualificação: 1+ years of Customer Service experience
    No sales or telemarketing involved in this position, however experience in sales/customer service is helpful.
    Clear and concise communication skills.
    Problem solving abilities.
    Accuracy in spelling and grammar.
    Ability to type and talk simultaneously.
    Must meet individual and department performance goals.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: High School Diploma or equivalent required.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de inspeção e certificação de qualidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/09/2018

    Irá supervisionar e desenvolver políticas adequadas de trabalho para o departamento, trazendo novas ideias, procedimentos e regras de postura aos atendentes. Desenvolverá e aplicar treinamentos aos funcionários do departamento. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar e desenvolver políticas adequadas de trabalho para o departamento, trazendo novas ideias, procedimentos e regras de postura aos atendentes. Desenvolverá e aplicar treinamentos aos funcionários do departamento.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Treinamento em Desenvolvimento profissional e Gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/09/2018

    Irá Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Treinamento em Desenvolvimento profissional e Gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Operador de call center - (Gerente de call center) 10 vagas

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 20/09/2018

    Irá exercer as atividades de assistente de Backoffice.
    Necessário residir próximo á Zona Oeste. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.300,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá exercer as atividades de assistente de Backoffice.
    Necessário residir próximo á Zona Oeste.

    Qualificação: Desejável experiência na função de operador de call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 10 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: .

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.300,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Assistência Médica Bolsa Escola/Faculdade Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 1