Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center no estado SP

15 Empregos de Gerente de call center em 15 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

15 Empregos de Gerente de call center em 15 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center no estado SP

Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de call center integral - (Gerente de call center) 1 vaga

    PROJETO SPI Campinas - SP Publicado em 19/08/2017

    Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente, otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias, acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento, realiza a análise e acompanhamento dos indicadores, promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em a... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente, otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias, acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento, realiza a análise e acompanhamento dos indicadores, promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.

    Qualificação: Desejável experiencia como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: PROJETO SPI

    Ramo: Bancário

    Descrição: Empresa atua com cadastramento e gestão de correspondentes bancários.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: Período integral.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gestor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 13/09/2017

    Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
    Residir ou ter fácil acesso ao Morumbi.

    Qualificação: Desejável experiência como gestor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Estética/ Cosméticos

    Descrição: Salão de beleza de alto padrão localizado em

    Moema.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador Call Center - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 22/09/2017

    Atuar com gestão da equipe de supervisores, administração de recursos, zelar pela organização da operação. Garantir a motivação e comprometimento do time de supervisores. Gerir e controlar os indicadores operacionais, (to, abs, aderência, tma, nível de serviço e qualidade das monitorias. Elaborar campanhas motivacionais e focar ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuar com gestão da equipe de supervisores, administração de recursos, zelar pela organização da operação. Garantir a motivação e comprometimento do time de supervisores. Gerir e controlar os indicadores operacionais, (to, abs, aderência, tma, nível de serviço e qualidade das monitorias. Elaborar campanhas motivacionais e focar em produtividade. Realizar interface com os clientes, reuniões mensais, quinzenais e semanais. Efetuar a análise dos resultados da operação. Atuar com plano de ação para atingimento de metas e apresentação de resultados. Desejável experiência no segmento de varejo. Conhecimento em e-commerce será um diferencial.

    Qualificação: Desejável experiencia como coordenador de Call Center.

    Idiomas:

    Formação: Superior Completo ou Cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Tecnologia de sistemas e telecomunicações aplicadas a estrutura de contact center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (2 avaliações)

    Atendente de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    GRUPO EMPREZA São Paulo - SP Publicado em 16/09/2017

    Irá realizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos.

    Qualificação: Experiência em call center ou atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO EMPREZA

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Terceirização de mão-de-obra, recrutamento, seleção e treinamento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Atendente de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 16/09/2017

    Irá realizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos.

    Qualificação: Experiência em call center ou atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Terceirização de mão-de-obra, recrutamento, seleção e treinamento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 13/09/2017

    Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e flux... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Estética/ Cosméticos

    Descrição: Salão de beleza de alto padrão localizado em

    Moema.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Call center appointment scheduler - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 11/09/2017

    To perform this job successfully, an individual must be able to perform each essential duty satisfactorily with or without reasonable accommodations, The requirements listed above are representative of the knowledge, skill, and/or ability required.

    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: To perform this job successfully, an individual must be able to perform each essential duty satisfactorily with or without reasonable accommodations, The requirements listed above are representative of the knowledge, skill, and/or ability required.

    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: Estados Unidos, Ohio, Cincinnati.

    Qualificação: 1+ years of Customer Service experience.
    No sales or telemarketing involved in this position, however experience in sales/customer service is helpful.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: High School Diploma or equivalent required.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de inspeção e certificação de qualidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A Combinar

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Operador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    VERISURE BRASIL São Paulo - SP Publicado em 09/09/2017

    Irá efetuar contato com clientes, que solicitam informações no site, telefone, em cartes, e-mails marketing, esclarecendo duvidas mais frequentes, afim de marcar visitas para apresentação do produto e possível vendas, atender com cortesia e de forma esclarecedora para captar clientes. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.159,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá efetuar contato com clientes, que solicitam informações no site, telefone, em cartes, e-mails marketing, esclarecendo duvidas mais frequentes, afim de marcar visitas para apresentação do produto e possível vendas, atender com cortesia e de forma esclarecedora para captar clientes.

    Qualificação: Experiência em ativo de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: VERISURE BRASIL

    Ramo: Segurança Patrimonial

    Descrição: Vendas e monitoramento de alarmes.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.159,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Seguro de vida Bolsa Escola/Faculdade Assistência Odontológica Seguro saúde

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de Call Center - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    VERMONT São Paulo - SP Publicado em 05/09/2017

    Irá atuar com gestão da equipe de supervisores, administração de recursos, zelar pela organização da operação e manter um bom clima organizacional.
    Buscar a motivação e comprometimento do time de supervisores, diminuir e controlar os indicadores operacionais, (TO, ABS , Aderência e Qualidade das Monitorias, Gerenciar o ní... Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com gestão da equipe de supervisores, administração de recursos, zelar pela organização da operação e manter um bom clima organizacional.
    Buscar a motivação e comprometimento do time de supervisores, diminuir e controlar os indicadores operacionais, (TO, ABS , Aderência e Qualidade das Monitorias, Gerenciar o nível de Serviço - TMA).
    Elaborar campanhas motivacionais, e focar em produtividade.
    Responsável por desenvolvimento e capacitação dos supervisores, analisar e garantir que as atividades sejam feitas dentro do tempo proposto e de acordo com os resultados esperados.
    Realizar interface com os clientes, reuniões mensais, quinzenais e semanais, e efetuar a análise dos resultados da operação.
    Atuar com plano de ação para atingimento de metas e apresentação de resultados.

    Qualificação: Desejável experiência no segmento de varejo.
    Desejável conhecimento em E-commerce.

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: VERMONT

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Tecnologia de sistemas e telecomunicações aplicadas a estrutura de contact center.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Seguro de vida Participação nos lucros Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira das 09h as 19h. Sexta-feira das 09h as 18h.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de call center - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    CLÍNICA MADESA Campinas - SP Publicado em 28/08/2017

    Irá monitorar as atividades dos operadores, orientando sobre as tomadas de decisões necessárias.
    Controlar o número de ligações e agendamentos feitos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá monitorar as atividades dos operadores, orientando sobre as tomadas de decisões necessárias.
    Controlar o número de ligações e agendamentos feitos.

    Qualificação: Experiência como líder de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: CLÍNICA MADESA

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividade médica ambulatorial com recursos para

    realização de procedimentos cirúrgicos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 2
  • 1
  • 2