Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center no estado SP

35 Empregos de Gerente de call center em 19 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

35 Empregos de Gerente de call center em 19 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center no estado SP

O que faz um Gerente de call center?

O Gerente de call center é responsável pelo setor de uma empresa que recebe e faz ligações para clientes. O Gerente de call center cuida para que os seus atendentes contornem crises e reclamações, bem como esclareçam dúvidas. Também treina seus funcionários a vender o produto ou serviço de forma eficiente. Um Gerente de call center deve ter experiência na área para gerenciar sua equipe com eficiência.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de call center - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 12/06/2018

    Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
    Residir ou ter fácil acesso ao Morumbi.

    Qualificação: Desejável experiência como gestor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Treinamento em Desenvolvimento profissional e Gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de operação de call center - (Gerente de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 05/07/2018

    Irá atuar na criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipe, gerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de atendimento, retenção. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar na criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipe, gerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de atendimento, retenção.

    Qualificação: Experiência como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de gestão de crédito e cobrança.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de atendimento
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.550,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center pleno A - (Gerente de call center) 1 vaga

    Pluris Midia São Paulo - SP Publicado em 18/07/2018

    Atuará na gestão de equipe de call center hibrida composta por 40 colaboradores, o atendimento é multi skill. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará na gestão de equipe de call center hibrida composta por 40 colaboradores, o atendimento é multi skill.

    Qualificação: Experiência com call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Pluris Midia

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center pleno A - (Gerente de call center) 1 vaga

    Pluris Midia São Paulo - SP Publicado em 18/07/2018

    Atuará na gestão de equipe de call center hibrida composta por 50 colaboradores, o atendimento é multi skill. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará na gestão de equipe de call center hibrida composta por 50 colaboradores, o atendimento é multi skill.

    Qualificação: Experiência em call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Pluris Midia

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de Call Center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial Barueri - SP Publicado em 21/06/2018

    Irá garantir que a equipe de operadores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e resolver as solicitações dos clientes, voltadas exclusivamente para resultados e preservação de ativos, satisfazendo as necessidades dos clientes e consumidor final, contribuindo ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá garantir que a equipe de operadores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e resolver as solicitações dos clientes, voltadas exclusivamente para resultados e preservação de ativos, satisfazendo as necessidades dos clientes e consumidor final, contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.

    Qualificação: Desejável experiência com operações de call center ativo de vendas.
    Conhecimento em indicadores e relatórios.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Atividades de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Atuará de segunda á sábado, pela manhã ou tarde.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Operador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 20/06/2018

    Processo de captação de estudantes via contato telefônico com o candidato para agendamento e confirmação de vestibular, agendamento de matrícula, esclarecer dúvidas sobre cursos, valores e processos de matricula. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Processo de captação de estudantes via contato telefônico com o candidato para agendamento e confirmação de vestibular, agendamento de matrícula, esclarecer dúvidas sobre cursos, valores e processos de matricula.

    Qualificação: Não é necessário experiência.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Instituição de Ensino Superior.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center pleno B - (Gerente de call center) 1 vaga

    Pluris Midia São Paulo - SP Publicado em 18/07/2018

    Realizará a gestão da equipe e dos resultados, realizando acompanhamento operacional e os feedbacks necessários. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Realizará a gestão da equipe e dos resultados, realizando acompanhamento operacional e os feedbacks necessários.

    Qualificação: Experiência em call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Pluris Midia

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 12/06/2018

    Irá Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Treinamento em Desenvolvimento profissional e Gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 12/06/2018

    Irá supervisionar e desenvolver políticas adequadas de trabalho para o departamento, trazendo novas ideias, procedimentos e regras de postura aos atendentes. Desenvolver e aplicar treinamentos aos funcionários do departamento Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar e desenvolver políticas adequadas de trabalho para o departamento, trazendo novas ideias, procedimentos e regras de postura aos atendentes. Desenvolver e aplicar treinamentos aos funcionários do departamento

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Treinamento em Desenvolvimento profissional e Gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Vermont São Paulo - SP Publicado em 04/06/2018

    Irá fazer relatórios de desempenho, relatórios gerenciais e relatórios de controle (informatizados ou planilhas). Gerir todo o processo de atendimento em função da demanda de ligações efetivadas em conformidade com a capacidade de atendimento a demanda, número de analistas e postos logados, através da plataforma de atendimento, ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá fazer relatórios de desempenho, relatórios gerenciais e relatórios de controle (informatizados ou planilhas). Gerir todo o processo de atendimento em função da demanda de ligações efetivadas em conformidade com a capacidade de atendimento a demanda, número de analistas e postos logados, através da plataforma de atendimento, relatórios operacionais e cms.

    Qualificação: Experiência com supervisão receptiva voltada a área de sac.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Vermont

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Tecnologia de sistemas e telecomunicações aplicadas a estrutura de contact center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho: escala de 6x1

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 2
  • 1
  • 2