Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de compras no estado MG

1 Empregos de Gerente de compras em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

1 Empregos de Gerente de compras em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de compras no estado MG

O que faz um Gerente de compras?

A Gerente de compras é o profissional especialista na área de compras. Sua função é desenvolver planejamentos e organizar orçamentos, realiza cotações de mercado e negocia com fornecedores. Além disso é de sua responsabilidade o fechamento de pedidos e prazos de entrega. Assim, o Gerente de compras pode trabalhar em empresas de diversos segmentos, especialmente no ramo de vendas e comercialização. Para exercer o cargo, é necessário curso superior na área administrativa de vendas.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de expansão de franquias - (Gerente de compras) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes Contagem - MG Publicado em 31/10/2018

    Irá realizar o planejar e distribuir a equipe em macro regiões de um centro regional, conforme prioridades de formatos, estratégias e metas de abertura. Assegurar a produtividade quanto à prospecção, análise e avaliação das oportunidades identificadas, através do acompanhamento e avaliação do mapeamento das regiões em relação às... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar o planejar e distribuir a equipe em macro regiões de um centro regional, conforme prioridades de formatos, estratégias e metas de abertura. Assegurar a produtividade quanto à prospecção, análise e avaliação das oportunidades identificadas, através do acompanhamento e avaliação do mapeamento das regiões em relação às estratégias e necessidades do negócio, considerando: concorrência, acessibilidade, diferencial preço, oferta imobiliária, mancha populacional, público flutuante, zoneamento, aspectos ambientais. Assegurar a implantação do plano de expansão com os custos e recursos preestabelecidos, através do acompanhamento e avaliação dos projetos, bem como recomendando as ações necessárias para mitigação dos riscos. Manter a interface necessária com as áreas envolvidas para garantir a legalização do plano de expansão, considerando a regularização, licenças, alvarás, meio ambiente, uso de solo, gravames, locação, aspectos contratuais, bem como tomar decisões pertinentes às referidas questões. Administrar a conta de resultados de cada operação, garantindo a viabilidade das aberturas que serão apresentadas no comitê de aprovação para cada projeto. Estudar a fundo a concorrência local, objetivando identificar possíveis necessidades de adaptação de layout prestar suporte ao departamento comercial na elaboração do plano de publicidade de cada loja, atendendo as peculiaridades de cada regional e propondo soluções criativas e inovadoras, em função, sobretudo, de questões culturais locais. Definir o mapa de exclusividade de cada franquia, garantindo assim que na ausência ou incapacidade do franqueado, a marca esteja contratualmente resguardada para abrir uma loja própria e assim garantir a permanência e a manutenção do share na região em estudo. Prestar suporte às áreas de projetos, legalização, jurídico, obras, estudos de mercado, marketing e administração de contratos durante todo o processo de construção, reforma, operações de bts, legalização dos imóveis locados até a inauguração das lojas. Identificar e acompanhar futuras mudanças de endereço e ou ampliações das lojas existentes para potencializar o seu desempenho, bem como densificar com novas lojas em determinadas regiões com alto potencial econômico e com rentabilidade econômica comprovada. Acompanhar e validar renegociação de valores de aluguéis e/ou cláusulas contratuais que desdobrem em aditamentos, visando melhorias na relação da empresa, bem como nos resultados da loja aberta pela equipe. Acompanhar as auditorias realizadas no centro regional de sua responsabilidade. Acompanhar a inauguração e desempenho de vendas das lojas de responsabilidade, fazendo constantes análises sobre a assertividade das operações estudadas e com isso, obter melhorias no processo. Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal. Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.

    Qualificação: Experiência em prospecção e negociação.
    Conhecimentos no Pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Contagem / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de compras
    Média Nacional R$ 7.500,00 Mínimo R$ 5.000,00 Máximo R$ 12.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 7.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: